10 Dicas sobre como se livrar das moscas

10 Dicas sobre Como se livrar das moscas

Nada pode tornar-se mais irritante do que uma mosca fazendo o seu caminho em sua casa ou ao ar livre e movimentado em torno constantemente. Oh, espere, há algo mais irritante: múltiplo moscas! Oh meu, falar sobre o pesadelo ... Não são apenas moscas um incômodo completo, mas eles também são potencialmente perigosos para a sua saúde ea dos queridos ao seu redor, bem como animais como cavalos ou cães. Várias espécies de moscas são conhecidos para transportar doenças desagradáveis ​​desencadeadas por bactérias, como a Salmonella enteritidis. Moscas continuamente viajar a partir de fezes, a decomposição de alimentos e até mesmo para cadáveres de animais. Isso deve realmente fazê-lo reconsiderar sua presença em sua casa, então nós preparamos uma lista de 10 dicas incríveis sobre como se livrar de moscas rapidamente para que possamos fazer a sua vida muito mais fácil (alguns dos quais se aplicam a formigas e mosquitos, também). Confira todas as maneiras que você pode eliminá-los abaixo!

moscas da fruta

1. Descarte de lixo Wet

Se você quiser saber como se livrar de moscas, você tem que começar do básico. Uma das principais razões por que as moscas são entrar em sua casa ou em torno de seu quintal fora é que você não descartar corretamente o lixo molhado. Pense nisso: um contexto húmido, como o lixo pode atrair moscas colocar nada menos do que 150 ovos! Isso significa que você tem que ter cuidado extra se você tiver latas de lixo em torno de sua casa, especialmente na cozinha. Em primeiro lugar, certifique-se que eles estão fechados em todos os momentos e tirar o lixo para fora, pelo menos, uma vez por dia, a fim de evitar essas pequenas criaturas traquinas.

2. Lemongrass spray

Por que não, naturalmente, proteger sua casa de moscas e torná-lo sentir o cheiro fantástica ao mesmo tempo? Bem spray de citronela caseiro só poderia fazer o truque. Esta do-it-yourself repelente é realmente fácil de fazer e irá ajudá-lo a lutar contra esses pequenos demônios rápido. Moscas provaram a detestar o cheiro de capim-limão, com apenas dois ingredientes principais e uma garrafa spray. Os ingredientes que você vai precisar são cerca de 12 gotas de óleo essencial lemongrass e ¼ de xícara de água quente. Primeiro, você colocar o óleo em garrafa e em seguida, adicione a água quente, depois agitando bem até a mistura de óleo e água juntos. Pulverize isso em qualquer lugar que você encontra necessário ou, na verdade, as moscas.

Vídeo: Como espantar as moscas em casa

3. Óleo de lavanda

Assim como lemongrass, moscas realmente não suporto o cheiro de lavanda. Você pode tomar algumas gotas de óleo essencial de lavanda em um pano e esfregue as portas e janelas, onde as moscas são, provavelmente, que entram em sua casa. Você deve saber que este particular remédio natural precisa ser reaplicado com frequência para obter melhores resultados. Da mesma forma, certifique-se de que o óleo não afetará a madeira ou área que você está preparando para esfregar na. Algumas outras plantas que têm o poder de orientar moscas são manjericão, folha de louro, cravo de defunto, hortelã, arruda, tansy ou absinto.

4. Armadilhas cidra vinagre de maçã

O vinagre de maçã, nos encontramos novamente! Como você provavelmente já sabe, vinagre de maçã (ACV) é incrível por incontáveis ​​remédios caseiros. No caso de "como se livrar das moscas", ACV atua como um excelente repelente, especialmente para as moscas de fruta, como eles são atraídos pela fermentação de aromas. Aquecer o vinagre faz este trabalho dica ainda melhor, assim que você deve experimentá-lo. Você precisa de cerca de meia xícara de vinagre de maçã e um frasco de vidro com tampa. Você pode aquecer o vinagre de maçã no forno de microondas, e enquanto se aquece você pode fazer alguns buracos (grandes o suficiente para que as moscas podem entrar) na tampa do frasco, como um dreno. Se você não tem uma tampa ou você não quer perfurá-la, obter um funil e coloque o lado mais estreito dentro do frasco. Em seguida, despeje o vinagre de maçã aquecida e quer colocar a tampa furada por cima ou adicionar o funil. Deixe o pote onde as moscas tendem a vaguear e deixe descansar por um dia. Você vai ver que as moscas vão ficar presos no frasco, como eles não sabem como voltar para fora.

Vídeo: Mosquicida Fulminante Inseticida Veneno Mata Moscas Varejeira Elimina todas moscas e Insetos

Spray de 5. Cayenne Pepper



Outra pulverizador caseiro você pode fazer para se livrar de moscas envolve pimenta caiena. Como lavanda e lemongrass, pimenta caiena vai incomodar moscas e ajudá-lo a eliminá-los de sua casa. Tudo que você precisa fazer é obter um pouco de pimenta caiena, água e uma garrafa spray. Leve os ingredientes e misturá-los dentro da garrafa spray, apertando bem. Depois disso, pulverizar a solução sobre cantos, rachaduras, janelas e em qualquer outro lugar onde as moscas pode entrar em sua casa. Eu garanto que o aroma de pimenta caiena vai ajudá-lo a mantê-los fora.

6. Cloves & Limão

Enquanto os seres humanos desfrutar o cheiro de roupas, moscas realmente não posso suportar isso. Este tempero especial é fantástico para afastar moscas, especialmente em combinação com limões. Para esta dica, você vai precisar de dois limões e em qualquer lugar de 25 a 50 dentes. Pegue uma faca e cortar os limões em metades, cutucando 6 a 12 dentes em cada uma de suas metades. Use a parte mais nítida do cravo para picar dentro do meio limão, tendo posteriormente as quatro metades de limões e colocando-os em um prato. Não só este ato arranjo como uma decoração elegante para refeições, mas que também irá ajudá-lo a manter as moscas irritantes de distância. Alternativamente, você pode adicionar alguns dentes a um saco de musselina e pendurá-lo em regiões que tendem a atrair moscas.

Vídeo: COMO FAZER UM MATA-MOSCAS CASEIRO

Armadilha 7. Wine

Parece que as moscas são tão Amante de comer e beber como nós somos. Como mencionamos antes, fermentação atrai moscas, por isso atos de vinho como um excelente método para prendê-los. Não importa que tipo de vinho que você usar, tanto branco e vermelho vai funcionar muito bem. Encher um copo com aproximadamente metade de um copo de vinho e deixe descansar na área de infectados-fly. Se você esperar por um pouco de tempo, você vai logo ver moscas no vidro. Se você quiser tomar precauções extra, adicione um pouco de líquido de lavagem prato para o vinho para uma armadilha da mosca à prova de idiota. Para a segunda maneira, é melhor se você derramar o vinho e prato líquido de lavagem em uma tigela e deixe-a na área de infestação.

8. Food Store

Embora possa parecer como um acéfalo, uma das peças mais eficientes de aconselhamento sobre como se livrar de moscas que podemos oferecer você é simplesmente tomando cuidado com o armazenamento de alimentos. Todas as moscas são atraídas para a comida que se encontra ao redor, por isso é melhor se você armazenar seus itens em sua despensa ou geladeira. Fruit parece atraí-los em particular, por isso certifique-se de mantê-los em um local fresco. Não só você vai ver menos moscas em sua casa, mas você também vai estar desfrutando de frutas frescas por um longo período de tempo.

9. Honey Trap

Mesmo que parece inofensivo e delicioso, o mel pode se tornar o pior inimigo de uma mosca. A linda doce aroma de mel vai atrair a mosca, e ele vai ficar preso depois que ele pousou sobre ele. Se você não tem qualquer mel ao redor da casa, você pode usar qualquer tipo de geléia de frutas para o mesmo efeito. Moscas será tão atraídos e eles não serão capazes de sair depois de tocá-lo. Para fazer uma armadilha eficiente, você vai precisar de uma garrafa de plástico ou uma lata de refrigerante, líquido de lavagem do prato, água, e cerca de duas colheres de chá de mel. Cortar ou a garrafa ou lata em duas metades, certificando-se de que você não se machucar nas bordas afiadas. Encha metade da metade inferior com a água, adicionando um par de gotas de líquido de lavagem prato. Depois, você tem que tomar a outra metade da garrafa (sem a tampa) ou a lata e colocá-lo de cabeça para baixo na metade maior. Espalhe a geléia de frutas ou mel ao redor da boca de sua garrafa ou lata que é colocado de cabeça para baixo na metade maior. Deixe a armadilha na região designada e assistir as moscas se afogar na água que tinha sido atraído. Embora soe um pouco sádico, que certamente irá ajudá-lo a se livrar deles.

10. Tiras desdobrável DIY

Caso você é um ávido leitor de remédio Home Shop, você já sabe que é absolutamente amor do-it-yourself projectos. É por isso que decidimos oferecer-lhe uma solução para tiras flypaper compradas em lojas, um que você pode fazer em casa. Tome ¼ xícara de xarope açucarado como o milho ou dourada e misturá-lo com ¼ xícara de açúcar. Depois disso, cortar tiras de qualquer papel pardo ou cartão estreito, como o de uma caixa de cereal. Corte um buraco para fora da parte de cima e colocar uma calha amarrá-lo para que você será capaz de pendurar suas tiras. Aplicar a mistura doce para as tiras com a ajuda de um pincel e permitir que todas as suas tiras para secar. No final, tudo o que você tem a fazer é pendurá-los onde você está tendo dificuldades com moscas, vê-los voando em direção a eles e ficar preso na substância e, em seguida, jogue fora as tiras depois que você está finalmente livrar deles.

Artigos relacionados