10 Tratamentos alternativos para o transtorno de anorexia nervosa

Simplesmente conhecida como a anorexia, anorexia nervosa é um distúrbio relacionado com uma alimentação o que pode causar a perda de peso. Esta desordem tem algumas características comuns, tais como uma anormalmente baixa de peso do corpo, uma percepção imprecisa sobre o peso do corpo, e um medo intenso quando o corpo tem um ganho de peso.

Anorexia ocorre principalmente em mulheres adolescentes. No entanto, isso também ocorre em crianças com a idade de 7 e adultos com a idade de 80.

Você tem que encontrar as causas exatas para ter tratamentos para anorexia nervosa. No entanto, até agora, os especialistas não descobri exatamente causando anorexia nervosa ainda, mas as pessoas acreditam que esta doença é causada por uma combinação de gatilhos psicológicos, emocionais, físicas e sociais.

Além disso, hormônios e genética pode contribuir para o desenvolvimento de sua condição. Além disso, pessoas que sofrem de TOC (transtorno obsessivo-compulsivo) também pode enfrentar com anorexia.

Para manter um baixo peso ou perder peso, as pessoas que sofrem de anorexia muitas vezes exercer excessivamente, seguir padrões alimentares anormais, e comer muito poucas calorias. Muitas pessoas também usam diuréticos, induzir o vômito ou laxantes para remover os alimentos que eles consumidos. Clique Para Tweet

Pessoas que sofrem de anorexia podem sofrer de vários sintomas como fadiga, baixo peso corporal, pele pálida, insônia, perda de cabelo, unhas quebradiças, constipação, secura da pele, ciclos menstruais irregulares, depressão, retirada de actividades sociais e pressão arterial baixa.

Se você não pode tratar esta doença oportuna, pode causar uma infinidade de complicações, como arritmias (ritmos cardíacos anormais), um desequilíbrio eletrolítico em seu corpo, problemas nos rins, perda óssea, anemia e muito mais.

Pessoas com anorexia não pode sequer perceber que eles têm um problema, tornando-se difícil de tratar. Portanto, o tratamento tem de incluir a terapia psicológica, bem como visa estimular o apetite para ajudar no estabelecimento dos bons hábitos alimentares e restauração de um peso saudável.

Você precisa do apoio de profissionais para tratar a anorexia. Além disso, você pode tentar mudar o seu estilo de vida e aplicando alguns remédios caseiros naturais para ajudar no tratamento. Hoje, VKool A página irá apresentar-lhe uma nova escrita sobre 10 melhores tratamentos alternativos para o transtorno de anorexia nervosa sem deixar quaisquer efeitos negativos. Eu colecionava todos esses tratamentos a partir de fontes confiáveis. No entanto, você tinha a ver melhor o seu médico para obter o diagnóstico exato com a sua condição antes de aplicar qualquer tratamento a seguir. Continue lendo este escrito para descobrir o melhor tratamento que é útil para você!

Top 10 Tratamentos alternativos para o Disorder Anorexia Nervosa

1. Ginger, sal, limão, pimenta preta em pó e Asafetida

gengibre, sal, limão e pimenta preta em pó, e asafetida

O gengibre é o primeiro dos 10 melhores tratamentos eficazes para a anorexia nervosa. Na verdade, o gengibre tem a capacidade de estimular o apetite para que você não vai pular as refeições. Além disso, pode ser também eficaz para acalmar os nervos, bem como reduzir a ansiedade e stress.

Solução 1:

  • Tudo que você precisa para se preparar é meia colher de chá de gengibre picado e 1 pitada de sal.
  • Agora, você só misturá-los bem e consumir 30 minutos antes de ter suas refeições diárias dentro de 2 semanas.

Solução 2:

  • Com este remédio, você misturar a pasta de gengibre (½ colher de chá) com 1 pitada de asafetida, 1 pitada de pimenta preta em pó e algumas gotas de suco de limão.
  • Você agitá-los bem e, em seguida, consumir a mistura uma vez por dia quando você tem o estômago vazio dentro de várias semanas.
  • Além disso, você também pode consumir algumas xícaras de chá de gengibre em uma base diária.

Ver mais: benefícios de saúde do suco de gengibre fresco

2. Mint

Mint é conhecido como um aperitivo natural, portanto, você pode aplicá-lo para ajudar no tratamento da anorexia nervosa. Esta erva também tem um sabor distinto e forte, bem como um aroma atraente, o que ajuda a promover o apetite. Além disso, ele pode ajudar a aliviar o stress emocional intensificada.

Vídeo: Anorexia nervosa - causes, symptoms, diagnosis, treatment & pathology

  • Você simplesmente comer 2 colheres de chá de suco de hortelã (recém-extraído) por dia quando você acorda pela manhã.
  • Ou você pode fazer chá de menta caseiro a cada dia, adicionando as folhas de hortelã secas (2 colheres de chá) em 1 copo de água fervida e depois esperar por 10 a 12 minutos.
  • Em seguida, você estica para fora a água e beber alguns copos deste chá de hortelã por dia.

Saber mais: hortelã caseiro receitas face pack

3. Yoga

Yoga é benéfico na luta contra as razões emocionais que causam anorexia nervosa. Um estudo de 2010 indicou que a terapia de yoga pode funcionar como uma terapia adjuvante para cuidar de pacientes que sofrem de anorexia e vários transtornos alimentares.

Aqui estão as posturas de yoga que podem ajudar na cura da anorexia nervosa: Pombo Pose (Kapotasana), o caranguejo Pose (Catuspadapitham), Locust Pose (Salabhasana), pose Squat (Malasana) e Deusa Pose (Utkata Konasana) e Montanha Pose ( Tadasana).

Você deve aprender estas posturas de yoga com a ajuda de um especialista para garantir que você fazê-las corretamente.

Consulte Mais informação: Yoga exercícios simples para as mulheres

4. Chá Herbal

Existem muitos chás de ervas que podem estimular o apetite e também fazer você tem interesse em comer. Além disso, beber uma xícara de chá de ervas como camomila, verde, tomilho ou chá de sálvia também pode combater o stress, ansiedade e fadiga. Além disso, ele também tem a capacidade de promover o foco mental e ajudá-lo a manter-se hidratado e energizado.

Portanto, é melhor você tentar beber um ou dois copos de seu chá de ervas mais amado diariamente para aumentar a ingestão de líquidos e, potencialmente, estimular o apetite.

Saber mais: Benefícios para a saúde dos efeitos Jasmine chá e secundários

5. Meditação

meditação



Este é outro dos 10 melhores tratamentos eficazes para a anorexia nervosa que eu quero apresentar a você neste artigo. A meditação pode ajudá-lo a enfrentar com conflitos emocionais e, assim, relaxar sua alma e mente. Graças a meditação, você pode começar a ter pensamentos positivos e se livrar de pensamentos negativos.

Você pode fazer meditação em várias formas, como em pé, deitado ou sentado e só prestar atenção à respiração ou a repetição de um mantra ou frase.

Vídeo: Anorexia..nervosa ;o que é ,sintomas ..

Enquanto você faz meditação, você deve tentar remover todos os conflitos estressantes que surgem em seu corpo e mente, sem condená-los.

Ou você pode participar de um clube ou grupo, se você não pode praticar a meditação por si mesmo.

Consulte Mais informação: Dinheiro meditações ímã avaliação

6. acupressão e acupuntura tratamentos para Anorexia Nervosa

Ambos acupressão e acupuntura pode ajudar pessoas que sofrem de transtornos alimentares, incluindo anorexia, promovendo relaxamento e aumentando também uma sensação de felicidade.

Um estudo 2014 concluiu que a acupressão e acupuntura pode promover o sentido subjetivo de felicidade entre as pessoas que sofrem de anorexia nervosa.

Os pontos de acupuntura e acupuntura para curar distúrbios alimentares são Zusanli (ST36), Hegu (LI4), Yanglingquan (GB34), Taichong (LR3) e Neiguan (PC6).

Você deve ver um médico treinado para ajudar em fazer acupuntura para você.

7. erva-cidreira

Erva-cidreira é outro entre os tratamentos naturais para a anorexia nervosa. Erva-cidreira pode agir como um tônico para os nervos e relaxante suave. Ele pode ser benéfica na melhoria do apetite, redução da ansiedade, aliviar o stress e promover o sono.

  • Primeiro de tudo, você misturar a erva-cidreira secas (1 colher de chá) com água quente (um copo).
  • Você cobre a mistura e deixe em infusão por 5 a 7 minutos.
  • Agora, você bebe um copo deste limão bálsamo chá 2 vezes diariamente durante duas semanas.

Nota: Evitar o uso de erva-cidreira muito, porque ele pode torná-lo mais ansioso.

Vídeo: Bulimia e Anorexia

8. Massage

Um estudo de 2001 descobriu que a aplicação de massagem terapêutica 2 vezes por semana pode ser capaz de reduzir os sintomas da anorexia. Além disso, ele pode ajudar na redução dos níveis de ansiedade e stress. Além disso, a terapia de massagem também tem a capacidade de aumentar o nível de norepinefrina e, assim como o nível de dopamina, o que, por sua vez, cria uma imagem de corpo muito mais saudável e positiva.

correctores massagem é considerada como a melhor opção na terapia de massagem. correctores massagem é uma massagem terapêutica que envolve a manipulação sistemática dos tecidos moles em seu corpo.

Você deve ver um terapeuta de massagem para obter a massagem terapêutica, pelo menos, três vezes por semana.

Além disso, você também pode massagear o corpo, especialmente as costas, ombros, pescoço, bem como partes inferiores das pés com óleo de coco ou azeite antes da hora de dormir. Isso será benéfico em relaxar o corpo e aliviar a ansiedade.

Ver mais: benefícios da massagem terapêutica com óleos essenciais

9. Laranjas

laranjas

Laranjas podem efetivamente curar anorexia através da promoção de apetite. Laranjas têm a capacidade de promover a saúde digestiva. Limpeza de seu sistema digestivo é muito importante para ajudá-lo a sentir fome. Além disso, as laranjas têm um cheiro edificante e as cascas de laranjas também ajuda a acalmar seus nervos e lutar contra a ansiedade e depressão.

Você simplesmente consumir algumas laranjas ou beber sumo de laranja fresco várias vezes por dia para aumentar o apetite.

A fim de aumentar o favor de suco de laranja, você pode adicionar sal grosso, um pouco de pimenta do reino e suco de limão.

Para fazer o seu melhor humor, você pode inalar o cheiro de cascas de laranja.

10. Alho

Você também pode usar o alho para ajudar no tratamento da anorexia nervosa. Alho funciona como um estimulante de apetite natural e poderosa. Além disso, ele ajuda seu corpo na secreção dos sucos de limpeza seu sistema digestivo.

  • Na primeira, você colocar 3 ou 4 dentes de alho picado em um copo de água pura.
  • Então você ferver a água por alguns minutos e coe a água alho.
  • Em seguida, adicione o suco de limão (cerca de 2 colheres de sopa) e sal-gema (uma pitada) para esta água alho.
  • Você agitá-los bem e beber este duas vezes por várias semanas.

Tratamentos para Anorexia Nervosa - Dicas adicionais

Vídeo: Anorexia Nervosa tem Cura? | Vida Mental

  • Você deve se lembrar de assistir regularmente terapia de grupo.
  • Experimente o melhor não pular as refeições, mesmo se você se sentir desconfortável quando comer.
  • É melhor fazer um hábito de ter um pequeno-almoço todos os dias, porque é muito importante para sua saúde. Então, vamos ter várias pequenas refeições durante o dia.
  • sopas de legumes são bons aperitivos para você-, portanto, lembre-se para iniciar a sua refeição com eles. Ou você pode consumir um vegetal ou salada de fruta antes das refeições, em vez de sopas de legumes.
  • Não se esqueça de comer alimentos picantes para ajudar na criação de um forte apetite.
  • Você pode ter uma ingestão de suplementos nutricionais para ajudar seu corpo a restauração de um peso normal, bem como estabelecer hábitos alimentares saudáveis ​​após consulta o conselho de seu médico.
  • Vamos consumir um punhado de amêndoas e nozes todos os dias, porque eles vão ser benéfica na melhoria da saúde emocional.
  • Você tem que ter a certeza de beber uma quantidade adequada de água durante todo o dia, mas evite encher de apenas água.
  • incentivo e apoio familiar são muito necessárias para a recuperação do paciente.
  • Os pais devem orientar as crianças como ter estilos de vida activos e saudáveis.
  • Além disso, os pais devem também estimular pensamentos positivos de seus filhos por ter elogios para incentivá-los e dar críticas construtivas.

Artigo relacionado: Home remédios para aumentar o apetite em crianças e adultos

Eu apresentei-lhe com uma lista dos 10 melhores tratamentos alternativos para o transtorno de anorexia nervosa. No entanto, você deve, em primeiro lugar consultar o seu médico para se diagnosticada corretamente e têm tratamentos para esta condição. Você acabou de aplicar estes tratamentos para anorexia nervosa em casa como tratamentos adjuntos. Se você tem alguma dúvida sobre esse distúrbio ou precisar de mais informações sobre outras doenças e problemas de saúde, ir visitar o nosso principal Saúde página. Além disso, se você sabe que outros tratamentos para o transtorno de anorexia nervosa, vamos compartilhá-los com a gente.

Artigos relacionados