44 Remédios potentes para o tratamento da anorexia nervosa

Remédios naturais para Anorexia

Você está enfrentando perda de peso inexplicável? Você tem medo de ganhar peso e, portanto, a evitar as refeições? Você pode estar sofrendo de anorexia nervosa. Anorexia Nervosa (ou simplesmente conhecida como anorexia) é um transtorno alimentar causando uma severa perda de peso. Mais do que física, é uma condição mental. Os principais sintomas da anorexia são fadiga, insônia, baixo peso corporal, pele pálida, perda de cabelo, unhas quebradiças, depressão, pele seca, prisão de ventre, pressão sanguínea baixa, fadiga crônica, mudanças freqüentes de humor, evitando encontros sociais, etc. O maior problema com o tratamento de anorexia é que é muito difícil de diagnosticar. E, pode causar distúrbios físicos graves, como perda de peso de osso, anemia, desequilíbrio de electrólitos no corpo, problemas renais, etc., se não for curada oportuna. Seria aconselhável consultar um médico e psicólogos para tratar esta condição. No entanto, alguns dos remédios naturais também pode ser útil para curar anorexia.

Remédios naturais para Anorexia

home-remédios de tratar-anorexia nervosa;

1. Ginger

O gengibre é excelente para o tratamento da anorexia nervosa, uma vez que estimula o apetite. Ela libera o estresse e reduz a ansiedade por acalmar o seu nerves-, assim, ajuda a tirar refeições adequadas. Adicione uma pitada de sal de rocha a metade de um colher de chá de gengibre picado finamente. Comê-lo antes de 30 minutos de cada refeição para algumas semanas. Ele irá impulsionar o seu apetite.

  • Como alternativa, misture 1/2 colher de chá de gengibre colar com uma pitada cada um de asafetida e pimenta preta em pó. Verter algumas gotas de suco de limão. Leve-o uma vez por dia com o estômago vazio durante algumas semanas.
  • Ou, você pode beber algumas xícaras de chá de gengibre por dia para tratar a doença.

2. Alho

O alho é outra cura benéfica para a anorexia. É um bom estimulante do apetite que ajuda a promover a secreção de sucos e limpar o sistema digestivo. Tome um copo de água e adicionar 3-4 dentes de alho finamente picado para ele. Ferver esta mistura durante alguns minutos e, em seguida, coe a solução. Agora, adicione 2 colheres de sopa de suco de limão para ele e polvilhe uma pitada de sal de rocha nele. Consumir esta bebida duas vezes por dia durante algumas semanas.

  • Ou então, você também pode adicionar alho a sua dieta diária para melhorar o processo digestivo.

3. Amêndoas

Amêndoas são conhecidos por fazer o seu cérebro mais ativo e saudável. Além disso, melhora o poder de concentração e ajudá-lo a lidar com a angústia mental. Pegue um punhado de amêndoas e mergulhe-os durante a noite em água. De manhã, consumi-los depois de remover a pele.

  • Alternativamente, faça uma pasta de amêndoas embebido com pó de sândalo e manteiga. Use-o como um inalador. Ele irá aumentar a sua atividade das células cerebrais.

4. abacaxi

Abacaxi também ajuda anorexia tratamento, estimulando o apetite e aumenta seus desejos de comida. Coma abacaxi fresco todos os manhã- isso faz você sentir fome ao longo do dia.

5. Água Quente

A água quente é frequentemente associada com perda de peso, Mas, também pode ser útil para tratar a anorexia. Ele libera as toxinas para fora do seu sistema digestivo que melhora ainda mais o seu funcionamento. Assim, promove a fome.

Nota: Certifique-se de que a água não está muito quente para beber, pois pode afetar o seu paladar e queimar o trato digestivo, que podem agravar a condição.

6. canela

Cinnamon é um ótimo remédio caseiro que promove a secreção de sucos benéficos para o seu sistema digestivo. Adicione uma colher de chá de canela em pó a um litro de água. Mexa bem e consumir 2 copos de esta água cerca de meia hora antes das refeições. Ele certamente irá aumentar a sua fome.

7. Sementes de erva-doce

sementes de funcho são bons para o sistema digestivo e promover o apetite. Tome um copo de água morna e infundir 20 gramas de sementes de erva-doce nele. Íngreme por meia hora. Estirpe e beber antes e após as refeições. Consumi-lo duas vezes por dia para obter melhores resultados.

8. Lime

Lima também induz a fome e diminui os efeitos da fadiga e náuseas. Misture 2 colheres de chá de suco de limão na água de ebulição adicionar 2-3 dentes a esta mistura. Deixe esfriar à temperatura normal. Beba-o uma vez por dia durante uma semana para aprimorar seu apetite.

  • Como alternativa, misture quantidades iguais de suco de limão e suco de gengibre em um bowl- adicione uma pitada de sal grosso para ele e cobri-lo com um pano de musselina. Agora colocá-lo à luz do sol durante 3 dias. Em seguida, tomar uma colher de chá desta mistura a cada dia antes das refeições. Vai melhorar a sua digestão.

9. pimenta preta e mel

Pimenta preta é muitas vezes adicionado à maioria dos pratos para melhorar o sabor, bem como para melhorar a digestão. Moer cinco pimenta preta e adicione mel a ele para fazer um colar. Consumir uma colher de este colar com o estômago vazio, todas as manhãs para aumentar o apetite.

  • Como alternativa, adicione uma pitada de pimenta preta em pó para Soro de leite coalhado. Beber regularmente para aumentar o seu apetite.
  • Ou, você também pode adicionar uma pitada de pimenta preta em pó para suco de romã.

Suco 10. Cenoura

O suco de cenoura é útil na secreção de sucos gástricos para melhorar o seu sistema digestivo. Também limpar o aparelho digestivo e eliminar as toxinas. Adicione o suco de cenoura para um copo de água morna e tê-lo para tratar os sintomas da anorexia.

11. Apples

Vídeo: ☞ 10 Remedios caseros para la perdida de apetito, inapetencia o anorexia

A Apple também é um fruto benéfico para tratar a anorexia. Ela estimula os níveis de pepsina, uma enzima para digerir a proteína. Assim, melhora o apetite e aumentar desejos por comida. Coma uma maçã e beber um copo de leite adoçado com mel.

12. Laranja

Laranjas são amplamente utilizados no tratamento de pacientes anoréxicos como eles melhorar a sua saúde digestiva. Além disso, o aroma de laranjas pode curar a depressão e reduzir os níveis de stress por acalmar os nervos. Beber um copo de suco de laranja fresco ou comer algumas laranjas diariamente. Você pode adicionar sal grosso, pimenta preta em pó e suco de limão a um copo de suco de laranja para torná-lo mais saboroso.

  • Ou, você pode inalar o aroma de cascas de laranja para elevar o seu humor.

Vídeo: ☞ Remedios caseros para la anorexia – Como combatir la anorexia con alternativas caseras

13. Sour Grapes

uvas verdes também são benéficos para a sua saúde digestiva. Beber suco de uvas verdes por dia durante algumas semanas para melhorar o seu apetite.

  • Alternativamente, amassa uma massa de pão usando o suco de grapes- azedo adicione uma pitada de sal grosso para ele. Faça chapattis usando essa massa. Consumir esses chapattis para cerca de duas semanas para obter os resultados eficazes.

14. Lemon

Lemon é um limpador grande para o seu sistema digestivo. Um paciente anoréxica deve beber sumo de limão regularmente para um aumento do apetite. Encha um copo com suco de aperto de limão água morna nele e uma pitada de sal. Beber de manhã para um sistema digestivo saudável.

  • Como alternativa, adicione 3 dentes e 1/2 colher de chá de suco de limão à água fervida. Permita que ele arrefeça. Coe a solução e beber. Consumi-lo diariamente durante uma semana para impulsionar os seus desejos de comida.
  • Ou então, você também pode ter a mistura de suco de gengibre e suco de limão.

15. Sementes de coentro

As sementes de coentro são realmente eficazes no tratamento de anorexia grave. Infundir algumas sementes de coentro em água morna e deixe em infusão por meia hora. Coe o líquido e beber pouco antes de suas refeições. Ele irá ajudar a recuperar o seu apetite.

16. Tomates

A presença de ácidos em tomate ajuda na secreção de suco gástrico que induz ainda mais o aumento da fome. Comer tomates crus para tratar a anorexia. Você deve consumir-los regularmente para obter resultados eficazes.

Sementes de feno-grego 17.

sementes de feno-grego são ricos em hidratos de carbono, proteínas e gorduras saudáveis. Ela aumenta o nível de hemoglobina, bem como estimula a secreção de sucos gástricos. Ferva um pouco de água e mergulhe algumas sementes de feno-grego nele. Deixe em infusão até que a água esfrie. Coe a solução e beber diariamente por algumas semanas.

18. Asafetida

Asafetida tem sido muito útil no tratamento da anorexia. Tome uma colher de manteiga clarificada e adicionar uma pitada de asafetida a ele. Consumi-lo diariamente para resultados eficazes.

19. Meditação

Como anorexia é um distúrbio psicológico mais do que uma meditação um- física é muito útil para tratá-la. Ele relaxa a mente e alma. Para a meditação, tudo que você precisa fazer é sentar, levantar ou deitar-se e concentrar-se na sua respiração. Você também pode repetir um mantra ou frase enquanto se concentra em sua respiração. Ajuda a combater os pensamentos negativos e conflitos estressantes. Você pode participar de um grupo ou clube, se você é incapaz de fazê-lo em seu próprio país.

20. Acupressure e Acupuntura

Acupressão e acupuntura promover a sensação de bem-estar e relaxar o corpo. Há determinados pontos do corpo humano, o qual, quando pressionado, pode tratar uma série de desordens. Ele também dá um certo tipo de relaxamento para o corpo que leva a negatividade fora.

Nota: Ter a ajuda de um profissional treinado para técnicas de acupuntura e acupuntura.

21. Yoga

Assim como meditação, ioga também ajuda a combater conflitos emocionais e estresse. É realmente benéfico no tratamento de distúrbios alimentares como a anorexia. No entanto, nem todas as posições ioga pode ajudar no tratamento da anorexia, ainda, algumas das posições pode ser bastante útil para curá-lo.

Nota: Junte-se a uma aula de yoga ou aprender yoga posições a partir de um praticante de yoga especialista.

22. Massagem

Tomando massoterapia duas vezes por semana pode ser útil no tratamento de condições anoréxicos. Ele reduz os níveis de estresse e aumenta a dopamina e serotonina, a sensação boa hormônios que são benéficos para o tratamento da anorexia. correctores massagem é especialmente benéfico para tal desordem. Você deve receber uma massagem em seus ombros, pescoço, costas e na parte inferior de seus pés para relaxar o corpo.

Nota: Ir a um massagista treinados para obter melhores resultados.

Herbal remédios para curar anorexia

23. Mint

Mint é muito útil para tratar a anorexia, pois é um aperitivo natural. Tem um sabor forte e distinto e um aroma poderoso que ajudará a impulsionar a fome. Além disso, é realmente útil para aliviar o stress emocional. Tome 2 colheres de chá de suco de hortelã fresca todas as manhãs para curar anorexia nervosa.

  • Em alternativa, preparar chá de hortelã por adição de 2 colheres de chá de folhas de hortelã secas para um copo de água quente. Permitir que ele íngreme por 10 minutos. Coe o líquido e beber.

24. camomila

Camomila pode acalmar seus nervos e, portanto, pode ajudar a reduzir os níveis de estresse e ansiedade. Ele mantém-lo hidratado e energizado. Bebida de chá de camomila, uma vez ou duas vezes por dia para o tratamento da anorexia.

25. Erva-cidreira

É um tônico para os nervos natural e mind-relaxante. Erva-cidreira alivia o estresse, reduz a ansiedade e melhora o apetite. Além disso, promove um sono profundo. Basta adicionar uma colher de chá de erva-cidreira seco para um copo de água quente. Cobri-lo e íngremes por 5-10 minutos. Consumir uma xícara deste chá por dia durante um par de semanas.



Nota: Altas doses desta erva pode causar mais ansiedade.

26. bagas de zimbro

bagas de zimbro são ricos em zinco, que estimula a produção de sucos gástricos. Moer 50 gramas de bagas de zimbro secadas junto com um litro de vinho branco. Armazená-lo por duas semanas. Beber um copo deste vinho pouco antes de suas refeições. Vai melhorar o funcionamento do sistema de digestão e promover a fome.

27. Salsa

Salsa é útil para diminuir a flatulência e, portanto, promove a fome. Tome algumas folhas de salsa fresca e mergulhe-os em água morna. Íngreme para meia hora e forçar a solução depois. Beba-o 30 minutos antes das refeições.

Nota: O maior consumo de salsa pode perturbar o seu estômago.

28. estragão

Estragão é erva altamente benéfico para se livrar de anorexia. Esta erva induz a secreção de sucos digestivos e auxiliares no processo de metabolismo. Assim, aumenta o seu apetite. Também Ures insônia e melhora a circulação sanguínea. estragão seco pode ser utilizado em saladas e sopas para tratar a anorexia nervosa.

Wort 29. São João

hipericão cura ansiedade e depressão. Portanto, trata esta distúrbios psicológicos. Encontra-se disponível sob a forma de tintura no mercado. Consumi-lo três vezes ao dia para aliviar o problema.

Nota: Não tome nenhum antidepressivo juntamente com esta erva.

30. genciana

A raiz de genciana ajuda no tratamento da anorexia. Ele cura problemas relacionados com a indigestion- assim, aumenta o apetite. Encontra-se disponível sob a forma de tintura e comprimidos. A presença de uma substância química amarga chamados secoiridóides promove a secreção de suco gástrico, bile e saliva, que ajuda na digestão.

Nota: Aqueles que sofrem de inflamação do estômago ou úlcera deve evitar este remédio.

31. Alfalfa

Esta erva tem sido usada há anos para tratar distúrbios do estômago. Ele ajuda a recuperar o apetite perdido. A tintura de alfafa pode ser útil para tratar a anorexia. Ele ajuda a curar a fadiga física e mental. Pode levar-se a 1000 mg de alfafa em um dia para o tratamento de anorexia nervosa.

32. Thistle Blessed

É um tónico digestivo amargo devido à presença de niacina. Cardo promove a secreção de suco gástrico e bile. Ela estimula o apetite e ajuda na digestão. Você pode ingestão de sua tintura para curar anorexia.

Nota: As mulheres grávidas não devem consumir esta erva.

33. Horehound

Horehound é um estimulante digestivo que estimula o apetite, aumentando a saliva e ácidos gástricos. Tome 3/4 colher de chá de erva horehound diariamente para tratar a anorexia. Ele vai ajudar a melhorar o processo de digestão.

34. Centaury

Também é um estimulante do apetite erva que promove a secreção de suco gástrico que auxilia a digestão. Você pode consumi-lo em forma de chá ou tintura para tratar doenças do fígado e recuperar o apetite perdido.

Nota: Não consumir esta erva se estiver grávida.

35. Rosemary

desequilíbrio químico no cérebro células podem provocar anorexia. Rosemary é uma erva que é realmente útil para nutrir as células do cérebro. Por isso, aliviar uma pessoa com os sintomas da anorexia nervosa. Ferva algumas folhas de alecrim em um copo de água. Íngreme por algum tempo e tensão depois. Beba-o depois que começa um refrigerador bit. Deve ser consumido duas ou três vezes por dia para ver os resultados eficazes.

36. Dandelion

Dandelion aces no tratamento das questões relacionadas com o sistema digestivo. Ele curar o transtorno alimentar em pacientes anoréxicos e aumenta o apetite. Você pode consumir os extratos de-leão em um regularmente para tratar esta doença. Mantê-lo regularmente até que os sintomas da anorexia persistem.

37. Licorice

Alcaçuz funciona como um anti-depressivo. Ele limpa as membranas mucosas do trato digestivo. O apetite torna-se normal como a área digestivo fica livre de bactérias. Você pode consumir alcaçuz extrato de raiz para tratar a anorexia.

Nota: Pacientes que sofrem de pressão arterial elevada devem evitar usar esta erva.

38. Goldenseal

Esta erva é um estimulante digestivo amplamente conhecido. Assim, ele ajuda a melhorar o apetite. Os componentes presentes na Goldenseal combater bactérias e fungos. Você pode usar medicamentos feitos a partir da raiz desta erva.

39. Oatstraw

Oatstraw é um tónico erva nervo que actua como um anti-depressivo e reduz a irritação das membranas mucosas. Embora oatstraw leva mais tempo para tratar a anorexia, os seus efeitos são imutáveis. Ele cura estresse físico e fadiga nervosa. Os componentes, como sílica, complexo de vitamina B, cálcio, saponinas, vitamina A, etc, aumentar o metabolismo, melhora a circulação sanguínea e tratar nervosa anoréxica.

40. Condurango

Condurango contém algumas substâncias especiais que ajudam a estimular sucos salivação e estômago. Ele também ajuda a recuperar reduzidos os desejos de comida para que você possa obter o seu nível de nutrição perdidos de volta. Adicionar 1,5 grama de condurango esmagado a um copo de água fria e trazer esta mistura para ferver. Uma vez que esfria estirpe jusante e desfrutar desta decocção.

41. Basil

Um paciente que sofre de anorexia é mais propenso a ser infectado por outras doenças devido a um sistema imune mais fraca. Manjericão melhora o funcionamento do sistema imunológico e estimula o apetite bem. Toma 4-5 folhas de manjericão e adicioná-los a um copo de água fervente. Fermentar durante alguns minutos e coe o chá. Beber regularmente para tratar a anorexia.

42. Bardana

Bardana acelera a secreção de suco gástrico no estômago e melhora o apetite. A raiz de bardana erva é rica em fibra dietética que ajuda a regular o funcionamento do tracto gastrointestinal. Você pode levá-lo na forma de um comprimido.

Nota: As mulheres grávidas não devem usar raiz de bardana.

43. Agrião

O componente nutricional de agrião ajuda a produzir o suco gástrico, que, por sua vez, melhoram o funcionamento do sistema digestivo. Adicionar ramos de agrião para sua salada e tê-lo 10 minutos antes da sua refeição para melhorar o seu apetite.

44. Chá Verde

O chá verde é um estimulante muito popular digestivo que contribui para melhorar o funcionamento do tracto digestivo. Ela não só melhora o apetite, mas também reduz a fadiga, ansiedade e stress. Sip chá verde de duas a três vezes por dia para se obter os seus benefícios

de fazer

1) Consumir alimentos ricos em vitaminas do complexo B, uma vez que é útil para tratar a anorexia.

2) Comer vegetais, sopas ou saladas antes das refeições como eles são um bom aperitivo.

3) Escolha a comer alimentos mais picantes como criaria forte apetite.

4) Você também pode tomar suplementos nutricionais após consultar um médico para restaurar o seu peso corporal normal.

5) Beba muita água durante todo o dia, mas não confiar apenas nele.

6) O paciente deve ser apoiada pela família e amigos também.

7) Coma alimentos ricos em zinco ou suplementos.

8) Consumir vitamina B6 e ácidos graxos como eles ajudar a tratar trauma emocional e transtornos alimentares.

Não é

1) Não pule o café da manhã. Coma pequenas refeições ao longo do dia.

2) Não evitar reuniões sociais como eles podem realmente ajudá-lo a recuperar desta desordem.

Artigos relacionados