32 Remédios caseiros fácil de se livrar de artrite rapidamente

Home remédios para artrite

A artrite é uma doença grave relacionada com a inflamação das articulações. É comumente encontrados em pessoas idosas. Fatores que resultam em dor nas articulações incluem composição genética, lesão anterior, infecções ou reações alérgicas, trabalho fisicamente exigente, obesidade e doença auto-imune. Pessoas com experiência sintomas da artrite, como inchaço nas articulações e dor intensa, vermelhidão, perda da função articular, rigidez articular, perda de apetite, e rigidez muscular. Esta dor pode ser aliviada em grande medida através de medicação, exercício e redução do stress. No entanto, nós fornecemos uma lista de alguns remédios caseiros eficazes que irão ajudá-lo se livrar de artrite.

home-remédios-to-get-livrar-of-a artrite

Home remédios para artrite

1. vinagre de maçã

Adicione uma colher de chá de vinagre de maçã e mel em um copo de água morna. Consumir esta mistura diariamente na parte da manhã para obter alívio da dor da artrite.

2. Ginger

Pode usar gengibre para o tratamento de artrite em qualquer uma das seguintes maneiras:

  • Peel, cortar e comer gengibre cru em base diária, juntamente com cada refeição.
  • Alternativamente, você pode aplicar óleo de gengibre regularmente para tratar a artrite reumatóide.
  • Ou então, moer 6 colheres de chá de sementes de cominho, 6 colheres de chá de gengibre seco, e 3 colheres de chá de pimenta preta. Consumir 1/2 colher de chá desta mistura com água três vezes por dia.

3. Cúrcuma

Adicione 1 colher de chá de açafrão em pó em um copo de leite morno ou beber suco de açafrão fresco todos os dias antes de ir para a cama.

  • Além disso, você também pode consumir 500mg a 1.000 mg de cápsulas de açafrão três vezes por dia.

4. Sal de Epsom

Na metade de um copo de água morna, misture o suco de limão fresco e sal de Epsom em quantidades iguais. Misturar ambos os ingredientes corretamente. Engolir 1 colher de chá desta mistura duas vezes por dia, uma de manhã e outra antes de dormir.

  • Em vez disso, deixe de molho em água banho quente com adição de 2 xícaras de sal Epsom.

5. canela

Tome uma xícara de água morna, adicione 1 colher de sopa de mel e meia colher de chá de canela em pó. Consumir esta mistura todas as manhãs com o estômago vazio por um par de dias.

  • Como alternativa, você também pode preparar uma pasta de mel e canela e esfregue-o suavemente sobre a área afetada para prevenir a artrite.

6. Óleo de peixe

Consumir 1 - 2 colheres de chá de óleo de peixe a cada dia- ou então, têm suplementos de óleo de peixe com o estômago vazio na parte da manhã.

7. Lemon

Tome um copo de água morna e acrescente duas colheres de chá de suco de limão e uma colher de chá de mel nele. Beber duas vezes por dia para desintoxicação do corpo.

8. Cerejas

Consumir 8 a 10 enlatados, congelados ou frescos cerejas diariamente. Além disso, você pode preparar xarope de cereja por fervura algumas cerejas em água por um par de minutos. Beba-o para os próximos meses.

9. sementes de alfafa

Prepare um copo saudável do chá, adicionando 1/2 a 1 colher de chá de sementes de alfafa em um copo de água fervente. Cozinhe o fogo e deixe repousar por 20 - 30 minutos. Strain, ou beber o chá duas vezes por dia durante 2 a 3 semanas.

  • Além disso, você também pode consumir cápsulas de alfafa todos os dias.

10. suplementos de magnésio

Sendo uma fonte importante para a mineralização óssea, magnésio cura da artrite para uma grande extensão. Ele transforma os eventos celulares que causam a inflamação. Coma cápsulas de magnésio todos os dias para obter alívio da dor da artrite.

11. borragem

Consumir 1 colher de chá de óleo de semente de borragem em base diária é um dos melhores remédios naturais para a artrite. Além disso, você também pode massagear a área afetada com óleo de semente de borragem para curar a artrite no joelho.

12. Azeite Extra Virgem

Tome 2 a 3 colheres de sopa de azeite extra-virgem e massagem em suas articulações doloridas duas vezes por dia.

13. Exercício

Tente fazer exercícios simples, como ir para uma caminhada diária, ou realizar exercícios conjuntos-alvo.

14. A pectina e suco de uva

Adicione 1 colher de sopa de pectina líquida em 8 onças. de suco de uva. Beber a solução de 1 a 2 vezes por dia.

Nota - Este remédio pode levar até uma semana ou duas para mostrar seus efeitos.

15. Juniper Berry Tea

Tome uma caneca e adicione 1 colher de sopa de bagas de zimbro secadas a ele. Despeje 1 xícara de água fervida sobre ele. Deixe a mistura íngreme para cerca de 20 minutos. Strain, e consomem uma chávena de esta solução duas vezes por dia. Você pode adicionar um pouco de mel, se necessário.

Nota - Não tente este remédio se estiver grávida.



16. Cenouras

Pegue uma tigela, rale a cenoura, esprema um pouco de suco de limão e consumi-lo em forma de vapor ou crus.

Sementes de feno-grego 17.

Mergulhe cerca de uma colher de chá de sementes de feno-grego em água limpa durante toda a noite. Na manhã seguinte, retire a água e comer as sementes.

18. Cebolas

Cebolas são embalados com nutrientes joint-calmante e teor de vitamina C evita a dor da artrite. Comer cebolas frescas para melhorar o seu sistema imunológico ou cozinhá-los com ervas frescas para um sabor acrescentou.

19. Raisins & Gin

Tome um prato raso e adicione uma xícara de passas. Agora, cobrir o prato com gin. Além disso, encobrir o prato com a ajuda de uma toalha e mantê-lo em um lugar escuro até que todo o gin tenha evaporado. Pode demorar cerca de 2 semanas. Consumir 9 passas em base diária.

20. Verde Gram

Mergulhe 3 colher de sopa de grama verde em 250 ml de água para uma noite. Na manhã seguinte, escorra a água e adicione 2 alho esmagado até a grama verde. Adicione uma pitada de sal e pimenta para o gosto e depois comer um punhado de esta mistura duas vezes por dia.

21. cominho preto

Em um copo de água, misture 2 colheres de chá de cominho preto. Leve a mistura para ferver e continuar a ferver até que a mistura se reduz a ¾ da sua quantidade inicial. Deixar a solução arrefecer à temperatura ambiente e depois beber antes de dormir e de manhã cedo todos os dias.

22. óleo de mostarda

Em uma panela, leve 1 xícara de óleo de mostarda e adicionar 10 gramas de cânfora. Aqueça o óleo até que a cânfora é liquefeito completamente. Deixe-a esfriar e, em seguida, massagear as articulações suavemente com este óleo quente.

Sementes de erva-doce 23.

Tome um almofariz e pilão. Agora, esmagar 1 colher de chá de sementes de funcho na mesma. Coloque essas sementes esmagadas em um copo e adicione um pouco de água quente. Cubra a mistura com uma tampa e deixe em infusão por 10 minutos. Beba este chá preparado duas ou três vezes por dia.

24. Sesame Seed

Tome um copo de água e íngreme algumas sementes de gergelim preto durante a noite. Na manhã seguinte, beber esta água, juntamente com as sementes embebidas.

  • Alternativamente, você também pode polvilhar um pouco de sementes de gergelim em pó em qualquer um dos seu prato favorito.

25. suco

Aqueles que sofrem de artrite reumatóide, beber certos sucos que são ricos em anti-inflamatória componentes certamente irá trabalhar para eles. Consumir sucos feitos de brócolis, salsa e cenoura spinach-, maçãs, e abacaxi de gengibre. Se você está sofrendo de osteoartrite, beber sucos de vegetais feitos a partir de tomates, batatas, pimentão e berinjela.

26. Acupuntura / Electro-acupuntura

Acupunctura pode ser muito útil para os pacientes que sofrem de artrite, particularmente para aliviar a dor devido a osteoartrite.

27. Hot Terapia / frio

Tomar um banho quente por muito tempo ou banheira na manhã ou usar cobertores elétricos e almofadas de aquecimento como terapias quentes. Durante o dia, você pode aplicar compressas frias para aliviar a dor imediato dos sintomas de artrite.

28. Cayenne Pomada

Tome uma xícara de óleo (qualquer) e misture três colheres de sopa de pó de Caiena. Aquecer a mistura em banho-maria por 10 minutos em fogo médio. Adicione meia xícara de cera ralado e mexa bem para derreter completamente. Agora coloque esta mistura na geladeira por dez minutos. Bata-lo e colocá-lo na geladeira por 15 minutos seguintes. Mantê-lo em um frasco de vidro. Aplicá-lo diariamente para obter algum alívio.

Nota: Utilize este prazo de 10 dias.

Herbal remédios para artrite

29. Blackstrap Molasses Bebida

Aqueça um copo de água fresca. Quando a água fica quente, adicione uma colher de sopa de melaço. Beba essa mistura todos os dias até que a dor se foi.

30. folhas de-leão

Tome uma xícara de água fervente e adicione 1 colher de chá de secas ou 3 colheres de chá de folhas de-leão frescos. Estirpe e beber este chá preparado duas vezes todos os dias.

31. White Willow Tea (a aspirina original)

Ferva um copo de água. Agora, deixe ferver o calor e misture 2 colheres de chá de casca de salgueiro branco lascado ou em pó. Deixe a mistura descansar por 10 a 15 minutos e depois removê-lo do calor. Íngreme por mais 30 minutos e beber esta solução duas vezes por dia. Você pode adicionar limão ou mel, se você sentir que a bebida é amarga.

32. Peppermint e óleo de eucalipto

Misture 5 a 10 gotas de cada eucalipto e óleo de hortelã-pimenta. Adicionar 1 a 2 colheres de sopa de óleo veículo (azeite ou óleo de semente de uva de oliva), a fim de diluir a solução. Massagem suas articulações com este óleo e armazenar o óleo restante em uma garrafa de vidro escuro de distância do sol.

de fazer

  • Beba muita água para se manter hidratado.
  • Parar de fumar.
  • Se você estiver com sobrepeso, reduzir algum peso.
  • Obter sono adequado.
  • Comer lotes de frutas frescas como laranjas, maçãs, mamão, uvas etc.

Não é

  • Evite exercícios, como correr, saltar, andar em superfícies irregulares, andando para longas distâncias sem ter descanso, o corpo inferior de alongamento breaks e aeróbica de alto impacto.
  • Evite esportes como basquete e tênis.
  • Não se estressado.
  • Evite overmedication.
  • Dizer "não" aos alimentos picantes e fritos.
  • Evitar o excesso de consumo de iogurte, café, chá, açúcar branco, álcool, cacau e chocolate.
  • Não fume.
Artigos relacionados