12 Home remédios para parar a enurese

Incontinência urinária é chamado como "A enurese noturna" em ciências médicas. É uma condição, quando uma pessoa, especialmente uma criança, passa a urina, inconscientemente, durante o sono. É uma das queixas urológicas mais comuns em crianças e é uma grande preocupação para pediatria. Mas, incontinência urinária é uma condição que pode ser encontrado não só entre as crianças, mas também entre pessoas de qualquer idade. Se o seu filho continua a molhar seu / sua cama mesmo depois de atingir a idade de mais de 7 anos, é importante saber a causa possível e se livrar deste problema.

Causas

  • Comparativamente menor bexiga
  • lento desenvolvimento de nervos que controlam a bexiga e instruí-lo a urinar
  • Desequilíbrio de hormônios
  • Estresse
  • A infecção do trato urinário
  • constipação aguda
  • Apnéia do sono
  • Diabetes
  • Uso de diuréticos
  • A produção excessiva de urina

Os sintomas

  • vontade súbita de urinar
  • Dor ao urinar
  • Prisão de ventre
  • Mudança na cor da urina
  • Aumento da sede
  • Ronco
  • Erupções na área genital

Home remédios para incontinência urinária

1. canela : Canela em pó é uma das maneiras mais eficazes que podem fazer o seu filho parar de molhar a cama à noite. Faça a sua criança mastigar casca de canela, uma vez em um dia. Mas, se ele não quer mastigar, então, o pó do canela latir e misturar um pouco de açúcar. Polvilhe a mistura sobre o torradas de pão e servi-lo para o seu filho durante o café da manhã.

Vídeo: Santa Receita | Seu filho faz xixi na cama com frequência? Saiba o que fazer! - 01 de Dezembro

2. Gooseberries indianos: groselhas indianos, popularmente conhecido como amla, são extremamente úteis no tratamento do problema de incontinência urinária em seu filho. Esmagar groselhas e despeje um pouco de mel sobre eles e polvilhe uma pitada de açafrão. Sirva em café da manhã para o seu filho. Você também pode adicionar pimenta preta em pó à polpa de groselhas e dar a seu filho, todas as noites antes ele vai para a cama.

3. Azeite : Azeite é outro remédio eficaz e alívio para tratar a incontinência urinária. Aqueça um pouco de azeite e esfregue suavemente sobre a parte inferior do abdômen de seu filho, massageando suavemente sobre e em torno do abdômen inferior. O efeito de aquecimento irá conter a micção por seu filho na cama, durante a noite.

4. Cranberries : Cranberries são realmente feliz para várias doenças do corpo, incluindo infecções renais e incontinência urinária. Embora, diz-se que você não deve dar quaisquer líquidos para seu filho antes que ele / ela vai dormir, mas suco de cranberry pode ser dado como ele vai resolver o problema, tratando-a de forma eficaz.

5. Nozes e Passas : As crianças gostam de comer frutas secas e nozes como um lanche. Dê um punhado de nozes e passas para o seu filho antes que ele / ela está indo para dormir e continuar a fazê-lo por alguns meses até que você ver alguns resultados positivos.

6. mel : O mel é um adoçante natural, e não adicionar qualquer gordura para o corpo. Você pode dar uma colher de sopa de mel para o seu filho, todas as noites. Você pode até mesmo colocar uma colher de sopa de mel em sua / seu copo de leite, em vez de açúcar, para curar a doença.

7. vinagre de maçã : O vinagre de maçã regula os níveis de ácido no estômago e, portanto, reduz a vontade de urinar frequentemente. Simplesmente, colocar um pouco de vinagre de maçã em um copo de água e fazer o seu filho consome essa água pelo menos 3 vezes ao dia.

Vídeo: Remedios caseros para la enuresis nocturna - Tratamientos naturales para no orinarse en la cama

8. mostarda : Mostarda e suas sementes são realmente benéficos no tratamento do problema da enurese. Mexa algumas sementes de mostarda em um copo de leite morno e que servem para o seu filho uma hora antes de ele / ela vai para dormir.

9. Jaggery : Seu filho não vai molhar a cama, se sua / seu corpo permanece quente e açúcar mascavo é uma dessas coisas que mantêm o corpo de seu filho quente de dentro. Dê ao seu filho um pedaço de açúcar mascavo para comer, refeições post.

Vídeo: Remedios Caseros para la enuresis, Incontinencia de Orina, Orinarse, o Mearse en la Cama

Else, misture as sementes de gergelim preto, açúcar mascavo e sementes de aipo em quantidades iguais. Dê 1 colher de chá desta mistura para o seu filho no período da manhã, seguido com um copo de leite. Praticá-lo por 1-2 meses. Este remédio vai curar o problema da incontinência urinária em seu filho.



Sementes de erva-doce 10. : Erva-doce é um outro remédio importante e eficaz contra o problema da enurese. Tome um copo de leite morno e adicionar uma colher de chá de erva-doce a ela, seguiu com 2 colheres de sopa de calda de açúcar. Dar a seu filho todos os dias para obter resultados benéficos.

11. Banana Alimente seu filho 2-3 bananas, cada dia. Ela irá ajudá-lo a tratar o problema da incontinência urinária em seu filho.

12. bexiga Exercício : Além de tentar todos os remédios caseiros mencionados acima, você pode fazer o seu exercício de criança para fazer a bexiga mais forte e melhor. Ofereça-lhe muitos líquidos durante todo o dia e quando ele se sente a vontade de urinar, diga-lhe para controlar sua urina durante o maior tempo possível, pois isso vai fazer com que a bexiga mais forte e vai curar o problema, de forma gradual.

Remédios homeopáticos para incontinência urinária

Aqui está a lista de remédios homeopáticos para reduzir o problema da enurese.

Vídeo: Diarrhea On Kids – Treatment And Home Remedies

1. Causticum : Quando a condição torna-se moderada durante os verões, mas piora no inverno, este remédio é recomendado.

2. Belladonna : Este medicamento é útil para as crianças que têm uma tez clara, olhos azuis, cabelo fino e aqueles que sentem a inquietação em dormir e micção involuntária.

3. Rhus tox : Quando há um babar constante de urina da bexiga devido à fraca, esta solução é utilizada.

4. Kreosotum : Este é recomendado quando uma pessoa urina, tendo um sonho de micção. Muitos pacientes foram curados por este remédio homeopático.

5. Borax : Quando uma criança urinar com muita frequência durante a noite devido ao medo, este remédio é prescrito.

6. Argentum nitricum : Quando uma pessoa urina devido à inquietação ou nervosismo, este é útil.

Outros remédios homeopáticos eficazes para a incontinência urinária são Calcarea carb, Medorrhinum, Sépia, Sulphur, Ferrum se encontraram, sílica, etc.

Medidas preventivas

Os dados abaixo medidas preventivas vai ajudar seu filho a parar de molhar a cama.

  • Evite dar fluido para o seu filho durante a noite, especialmente antes de dormir.
  • Torná-lo um hábito de seu filho para ir ao banheiro antes de dormir.
  • Recompensar o seu filho ou apreciar ele / ela com algo por ser noite inteira seca.
  • Pergunte ao seu filho após um intervalo de tempo, se ele / ela quer ir ao banheiro para a passagem da urina.
Artigos relacionados