28 Home soluções eficazes para a dentição

Home remédios para a dentição

primeiro dente do seu bebê é definitivamente um tempo para se alegrar, mas pode trazer algum desconforto para o seu filho. tots dentição precisar de muita mimar e abraçar uma vez que é um processo doloroso, que os faz sentir perturbada e irritada. Antes da erupção do dente, o seu bebé pode ser incomodado com salivação excessiva, perda de apetite, rubor facial, irritabilidade, dores nas gengivas, noites sem dormir, morder o que vem na mão, goma-fricção e alimentação inadequada. Os sintomas da dentição pode variar em cada criança. A maioria das pessoas erroneamente associam diarréia, febre e vômitos com dentição. Embora vários analgésicos e géis dentição estão disponíveis no mercado, mas você não pode usar themfor longa. Neste artigo, nós alistou alguns remédios caseiros comprovados para a dentição em crianças. Para confortar o seu um pouco, experimente estas maneiras simples em casa antes de mudar para produtos de alívio da dor.

Home remédios para a dentição

home-remédios de tratar a dentição-in-kids-crianças

1. Ginger

o anti-inflamatória propriedades de gengibre aliviar a dor associada com a dentição. Descasque e corte um gengibre em pedaços pequenos e esfregá-las sobre as gengivas por um par de minutos para aliviar o seu tot da dor.

Massagem 2. Gum

Uma massagem suave pode aliviar o seu bebé de dentição dolorosa até certo ponto. Primeiro de tudo, lavar as mãos corretamente e contra-pressão, as dores nas gengivas com o dedo.

Alimentação 3. mama

Entre todos os remédios caseiros para bebês dentição, a amamentação é o mais simples e livre de problemas. Alimente o seu filho quando ele / ela sentir dor excessiva ou coceira nas gengivas.

4. Cloves

Moer alguns dentes do moedor e misturá-lo com um pouco de água para fazer uma pasta. Agora esfregue-o sobre as gengivas do seu filho. É um remédio muito eficaz para a dentição bebês. Alternativamente, você também pode usar o óleo de cravo da mesma forma.

Nota - Use óleo de cravo em quantidade moderada.

5. Azeite

Tome ½ colher de sopa de azeite e esfregue-o sobre as gengivas do bebê durante a dentição. Este remédio ajuda a evitar babando.

6. da água de cevada

Ferva um pouco de cevada em água por cerca de 30-40 minutos e coe esta mistura. Dê isto a seu bebê quando esfria. Esta solução é extremamente útil no alívio da dor excessiva nas gengivas, no momento da dentição.

7. Almond

Moer um pouco de amêndoa juntamente com água para fazer uma pasta fina. Esfregue esta pasta sobre as gengivas do seu filho com a ajuda de dedo ou algodão. Ele vai aliviar a criança de dor de dente. Ou então, misture o extrato de amêndoa com água e esfregue-o suavemente sobre as gengivas doloridas.

8. Os alimentos congelados

Vídeo: 20161006 明師的愛遍及眾生, The Love of a Living Master Reaches All Beings (清海無上師)

Os alimentos congelados atenuar a dor e dar alívio temporário para o seu filho. alimentos refrigerados e duros, como iogurte, compota de maçã, cenoura, banana e pepino pode ajudar a aliviar a dor. Estes são fáceis de digerir e relaxar as gengivas, ao mesmo tempo.

Jerky 9. Carne

Dê um pedaço de carne seca para o seu filho e permitir que ele / ela para roer-lo. É um remédio muito eficaz para a dentição bebês. Além disso, também tem um gosto bom.

10. Fria Colher

Mantenha uma colher de aço na geladeira por algum tempo. Dê para o seu bebé. Este remédio para a dentição certamente irá ajudar anestesiar a dor e dor em seus / suas gengivas.

Nota - Dê uma colher de espessura e arredondado para seu pequeno.

11. dentição biscoitos

Dê um biscoito duro e sem açúcar para a criança para a mastigação. biscoitos dentição estão disponíveis no mercado que ajuda a desviar o seu pequeno sua mente (por algum tempo) durante o processo de dentição doloroso.

12. Bagel

Dê um pedaço de cenoura refrigerado para o seu filho, para morder. Ele vai aliviar a dor e ajudar a reduzir a inflamação.

13. Wet Washcloth

Pegue um pano limpo ou lenço. Mergulhe-o em água e torça a água extra. Coloque-o no congelador por algum tempo e, em seguida, dar a seu bebê para a mastigação. A frieza do pano irá reduzir a sensação de dor nas gengivas.



Garrafa 14. Alimentação

Encha a garrafa de alimentação com um pouco de água e colocá-lo de cabeça para baixo no congelador para que a água congelará-se no mamilo. Dê para seu tot e deixar que ele / ela roer-lo. A frieza do gelo vai acalmar as gengivas inflamadas.

15. brinquedos de dentição

Dê ao seu filho um mordedor (cheio de água) ou um brinquedo de pelúcia dentição para jogar. Silício, mordedor de madeira ou vibrando também irá funcionar. Você pode até mesmo oferecer anéis de dentição frias para o bebê, para aliviar as gengivas dolorosas.

Extrato 16. Vanilla

Tire algum extrato de baunilha ou essência de baunilha e esfregue-o sobre as gengivas e dentes de seu pequeno. A presença de álcool neste extrato dá o aquecimento de sensações, assim, reduzir a dor e facilitar o processo de dentição.

17. Sementes de sésamo

Assar algumas sementes de sésamo por um par de segundos e deixe esfriar. Triturá-los em um processador de alimentos. Adicione o azeite para dar este colar uma textura gordurosa. Mantê-lo na geladeira. Esfregue uma pequena quantidade de pasta sobre as gengivas dolorosas de sua criança.

Herbal remédios para dentição

18. Óleo de lavanda

Mergulhe uma bola de algodão no óleo de lavanda. Aplicá-lo sobre as gengivas inchadas e dentes. As propriedades calmantes de ajuda óleo essencial de reduzir a dor dentição.

19. chá de camomila

Prepare um chá de camomila e congelá-lo na bandeja de gelo. Amarrar este cubo de gelo em uma toalha e fazer o seu filho roer-lo.

  • Ou então, molhe um pano limpo no chá de camomila gelado e deu a seu bebê, para mastigar. Este remédio irá fornecer o alívio muito necessário.

20. Folha Catnip

deixa íngreme o catnip em água quente para fazer a decocção. Coe o chá, e mergulhar um pano limpo na mesma. Coloque-o no congelador. Mais tarde, dar isso a seu filho. Mastigar pode proporcionar alívio significativo da dor.

21. Alcaçuz vara

Esta erva natural de sabor adocicado dá um efeito de resfriamento sobre as gengivas inflamadas e adormece a dor. É facilmente disponível no mercado. Deixe o seu bebé mastigar esta vara de ervas.

Vídeo: Como acabar com Pulgas e Carrapatos - Solução caseira e barata. + Erros de gravação

22. Erva-cidreira

Brew chá de erva-cidreira e molhe um pano limpo na mesma. Mantê-lo no congelador por algum tempo e dar a seu bebê. Que ele / ela mastigar. Os efeitos calmantes desta erva vai certamente dar alívio.

23. Valerian

As propriedades calmantes de valeriana ajuda de ervas aliviar a dor latejante, enquanto a dentição. Prepare uma decocção por maceração raiz de valeriana na água quente. Coe a solução. Mergulhe um dedo limpo na solução e esfregue-o sobre as gengivas do seu pequeno. Apenas algumas gotas desta infusão são o suficiente para fazer seu bebê dormir.

24. Skullcap

Os efeitos calmantes da calota craniana reduzir o desconforto acompanhado com dentição e ajudar a sua ala obter um sono repousante. Prepare o chá calota craniana e dab-lo sobre as gengivas doloridas usando uma bola de algodão ou conta-gotas.

25. Mix Herbal

Tome metade de uma onça cada um de camomila, solidéu, quadril, trevo vermelho, lavanda, catnip, palha de aveia, e trevo rosa. Misture bem e guarde em um frasco. Ferva um copo de água e adicione uma ou duas colheres de chá desta mistura de ervas secas nele. Íngreme para, pelo menos, meia hora ou durante a noite (se você tiver tempo). Molhe um pano nele, congelá-lo e dar ao seu bebé para a mastigação.

26. Selvagem Fennel

Esta erva possui propriedades de resfriamento e gostos realmente grande. Dê para seu filho. Sugando seu suco pode ajudar a aliviar a dor.

27. Marshmallow Root 

Em primeiro lugar, desidratar esta raiz adequadamente. Em seguida, dar a seu tot para a mastigação. Ele irá reduzir a inflamação na gengiva e facilitar o processo de dentição. Ou então, íngreme esta erva em água quente por alguns minutos. Molhe um pano na solução e dá-la a seu bebê.

28. Chickweed

As propriedades anti-inflamatórias e analgésicas de chickweed ajudar a facilitar o processo de dentição. Prepare uma infusão de ervas e esfregue-o sobre as gengivas.

de fazer

  • Os bebés devem ser alimentados com alimentos ricos em vitamina D e cálcio.
  • Mantenha seu filho envolvidos em diferentes actividades, de modo que ele / ela pode esquecer a dor e se envolve em atividades divertidas.
  • Cuidar da limpeza da criança, especialmente em caso de babar pesado. Garantir um babador em volta do pescoço para limpar toda a baba do queixo do seu bebê.
  • Consulte um pediatra antes de administrar qualquer medicamento para o seu filho.

Vídeo: 100 Years of Solitude Part 2: Crash Course Literature 307

Não é

  • Evitar medicamentos orais, tais como Orajel e Camilia.
  • Não deixe que os bebês mastigar qualquer coisa pequena, pois pode aumentar o risco de asfixia.
  • Não dê dentição comprimidos para crianças com menos de quatro meses de idade.
  • Não use âmbar dentição colares.
  • Nunca adicione o mel, açúcar ou geléia para as mamadeiras.
Artigos relacionados