10 Melhores remédios naturais para a dentição bebês

remédios caseiros para a dentição bebês

Como você sabe, dentição bebês é um problema típico. Todos os bebês têm que experimentar para ter dentes fortes e saudáveis. Dentição seria doloroso quando eles vêm através da ruptura das gengivas. Existem vários remédios naturais para a dentição bebês. Você quer saber qual remédio vai ajudar a tratar da dentição bebês? Se sua resposta for "sim", então você deve ler este escrito. Neste artigo, VKool.com

irá mostrar-lhe 10 melhores remédios naturais para a dentição bebês. A escrita é recolhida a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito tolearn mais!

Lista dos 10 Melhores Natural Home remédios para a dentição bebês

remédios caseiros para a dentição bebês

Aqui estão 10 melhores remédios naturais que você está procurando:

1. Gengibre

2. Baunilha

3. Banana

4. Extrato de amêndoa

5. Frutas frescas

7. Os alimentos frios

8. Toalha Of Ice

9. Bagel

10. Oferecendo uma Biscuit

1. Ginger 

remédios caseiros para a dentição bebês

O gengibre é um dos melhores remédios caseiros naturais para a dentição bebês. Ginger contém anti inflamatório que irá ajudar a aliviar a dor da dentição pelo acalmando as terminações nervosas. Para usar o gengibre para a dentição bebês, você deve dar uma pequena raiz de gengibre. Depois, você esfregar goma do bebê com esta raiz de gengibre por pelo menos 2 - 3 minutos. Você deve seguir este processo de esfregar suavemente gengibre para obter alívio da dentição dor para o seu bebé.

Saber mais:efeitos positivos de suco de gengibre fresco para a saúde

2. Vanilla 

remédios caseiros para a dentição bebês

Vanilla é um remédio eficaz para a dentição bebês. Para ver bons resultados, você pode tomar uma pequena quantidade de extrato de baunilha e, em seguida, esfregue-o sobre as gengivas inflamadas. Você pode massagear as gengivas durante cerca de 2-3 minutos. Você deve repetir este processo quantas vezes forem necessárias para obter alívio da dor e também tem um gosto bom para seus bebês.

3. Banana 

remédios caseiros para bebês dentição - Banana

Um dos melhores remédios naturais para bebês de dentição é usando bananas. Você deve tirar a banana do congelador. Eles terão o efeito refrescante e calmante para as gengivas do bebê quando eles colocaram esta banana descascada em suas gengivas. Este efeito de resfriamento vai ajudar a curar a dor que foi causada pela dentição. Banana é uma das melhores frutos, porque banana é um suave e não vai ser esmagado facilmente quando sua colocá-lo em suas gengivas como analgésico.



Saber mais:efeitos positivos da utilização da banana para a saúde e beleza

4. extrato de amêndoa 

remédios caseiros para a dentição bebês

O benefício de amêndoas para a dentição bebês é para ajudar a aliviar o seu problema de dor da gengiva do bebê e dá conforto. Para usar o extrato de amêndoa para a dentição do bebê, você pode tomar extrato de amêndoa e adicione algumas gotas de água. Depois disso, você tomar um pouco desta solução e esfregue-o suavemente sobre a gengiva do bebê. Você deve repeti-lo regularmente, sempre que eles se sentem mais doloroso para obter alívio da dentição.

5. Frutas frescas

remédios caseiros para a dentição bebês

Você pode tentar frutas como maçã que ajuda a bebê tenha suavidade em suas gengivas e efeito calmante para obter alívio da dor. Simplesmente, você dar-lhes uma ou duas fatias de maçã e deixá-los roer-lo. Para os bebês mais jovens, você pode dar cunhas da maçã colocados em um pano limpo como fácil de segurá-la e a roer-lo. Você também pode dar-lhes uma cenoura descascada limpa no lugar de maçã, mas não cenoura de bebê.

6. Colher legal 

remédios caseiros para a dentição bebês

Usando colher fresco é um remédio fácil para a dentição bebês. Você pode tomar uma colher de aço e colá-la na geladeira por cerca de algumas horas. Quando uma vez que é resfriado, em seguida, levá-lo para fora e dar a seu bebê. Então deixe seu bebê tê-lo em sua boca. Esta colher de metal frio trabalha contra suas gengivas para dar alívio da dentição e fazê-los sentir-se feliz.

7. Os alimentos frios 

remédios caseiros para a dentição bebês

comida fria é também um dos melhores remédios caseiros naturais para a dentição bebês. Os alimentos frios, como iogurte, maçã, outros sucos, etc. um pouco vontade pouco ajuda a diminuir a dor e atua como goma amigável. Você deve repetir este sempre que seu bebê sofre com o problema de dentição.

8. Toalha Of Ice 

remédios caseiros para a dentição bebês

Vídeo: Cólica de bebê nunca mais ! Como acabar / aliviar com a cólica do bebê !

Você pode usar toalha de gelo para o tratamento de bebês dentição. Em primeiro lugar, você pega uma toalha limpa e fresca e enrole alguns cubos de gelo nele. Depois disso, você dar isso para o seu bebé e quando começar a sugar a toalha. O gelo de refrigeração vai ajudar a reduzir a dor de dentição do bebê e reduzir o inchaço. Você deve seguir esta semana duas ou três vezes, sempre que o seu bebé tem mais dor de dentição.

9. Bagel

remédios caseiros para a dentição bebês

Para usar bagel para a dentição bebês, você deve tomar uma cenoura comum e torná-lo como um anel de dentição para o seu bebê. Avançar para refrigerar este bagel e dá-la a seu bebê. E então, você deve deixar o bebê roer este anel legal que faz com que suas gengivas livre de causar dor. Isso ajudará o seu bebé para reduzir a partir de sua dor de dentição quando eles estão recebendo os dentes.

Saber mais: descobrir um plano de dieta saudável com dieta programa 3 semanas

10. Oferta A Biscuit 

remédios caseiros para a dentição bebês

Em primeiro lugar, você deve se preparar biscoito, leite evaporado, duro como biscoitos. Depois, você dá um biscoito para o seu bebê e deixá-la roer-lo. Este processo de roer é excelente alívio quando dentes. Este processo ajuda a dar alívio da dentição e da sua dor como eles se concentram em roer, mas não na dor.

Artigos relacionados sobre problemas de dentes:

Dicas para se livrar de manchas dentes naturalmente em casa

Soluções naturais para clarear os dentes rapidamente Para Fumantes

Para obter mais informações sobre remédios caseiros eficazes para problemas de saúde, vá para a página Home remédios principal. Depois de ler a escrita de 10 melhores remédios naturais para a dentição bebês no menor tempo possível, espero que este artigo foi escrito ajuda a encontrar a melhor solução para tratar a dentição bebês rápido e eficaz. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer casa remédio natural. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los a seguir, vou responder o mais breve possível.

Artigos relacionados