21 Home remédios para dores musculares no pescoço, ombros, costas e pernas

remédios caseiros para dores musculares

Se por excesso de trabalho ou em uso, a maioria dos homens, mesmo as mulheres, tiveram que lidar com dores musculares e dores em um ponto ou outro. Esses remédios caseiros para 21 dores musculares no pescoço, ombros, costas e pernas após o exercício irá permitir-lhe escolher um de uma variedade de opções para acalmar os músculos de uma dor nas costas a um shin machucado.

1. Parar e descansar

Se os seus músculos cãibras-se enquanto você está fazendo exercícios, simplesmente pará-lo. Você quer entrar em forma, e ter um corpo melhor. Ou, talvez você só quer ser saudável. Seja qual for a razão para o seu exercício, não deixe que os impactos dos músculos dor lento. Ao mesmo tempo, a dor é algo que seu corpo quer dizer. Você precisa ter um descanso. O relaxamento eo sono vai permitir que seus músculos para se reagrupar, bem como reconstruir. Proteína e uma dieta adequada, incluindo os alimentos saudáveis ​​e direito irão ajudar na dissipação da dor muscular.

2. Dar um passeio remédios caseiros para dores musculares após o exercício

Se uma câimbra aguda passa, você não deve começar a exercer fortemente imediatamente. Em vez disso, é melhor a pé por vários minutos, a fim de obter o seu sangue flui de volta para os seus músculos contraídos. Pensamento em movimento pode ser a última coisa que você quer fazer, mas é a primeira coisa que você deve fazer. Movendo-se também promove oxigênio para os músculos doridos e facilita a decomposição do ácido láctico que provoca uma sensação de queimação nos músculos quando o corpo está cansado. Então, vá fácil, porém, e aquecer primeiro com apenas 20 minutos a pé.

Confira: dicas para evitar dor nas costas efetivamente e métodos para reabilitar após lesões

3. Evite calor

Fazendo uso de uma almofada de aquecimento ou água quente pode deixá-lo sentir-se bem, mas é a pior coisa para um músculo dolorido, pois dilata seus vasos fluxo sanguíneo e desenvolve a circulação para a área que por sua vez pode causar mais inchaço. Calor pode realmente melhorar a dor muscular e rigidez, especialmente quando aplicado durante as primeiras 24 após uma atividade dura. No caso que você ainda quer usar o calor em seus músculos contraídos, tente não usá-lo por mais de 20 minutos a cada hora. Ou, você pode tirar vantagem de uma terapia de contraste. Isso significa que você deve aplicar-se uma almofada quente por alguns minutos e uma almofada fria por um menor número de minutos. Depois de alguns dias, quando o inchaço ou dor passa por cima, você pode retomar seus banhos quentes favoritos para relaxar os músculos.

4. Evite quente ou cremes frios

Quando se trata de remédios caseiros para dores musculares, a maioria dos que você pode pensar em cremes quentes ou frios. Há uma variedade de "esportes" tópicas cremes que são projetados para facilitar rígida dos atletas, músculos doloridos. No entanto, eles parece não fazer muito para além causando uma reação química que deixa a pele dos usuários sensação de frio ou quente. Se você usar esse tipo de cremes esportes, basta aplicar este creme para uma pequena área de sua pele em primeiro lugar, a fim de garantir que você não é alérgico. Tenha em mente que você nunca deve usar esses tópico com almofadas quentes como eles podem causar queimaduras extremas.

5. Fazer um trecho remédios caseiros para dores musculares no ombro

Ao obter uma cãibra, tentar esticar o músculo apertado com uma mão enquanto gentilmente amassando e apertando o centro do músculo com os dedos da outra mão. Você deve se sentir como ele é contratado, em seguida, esticar em outra direção. Por exemplo, se você tem uma cãibra no músculo da panturrilha, basta colocar o apartamento pé no chão antes de se inclinar para a frente, sem permitir que o calcanhar para levantar do chão. No caso de você não pode ficar na perna, tente sentar-se no chão plana, deixe a perna ser estendido, em seguida, chegar à frente e agarrar os dedos dos pés ou parte superior de seu pé, e puxe a parte superior do pé para a frente do joelho.

6. Relaxar

Tomar um banho frio, se você sabe que você tem sobrecarregado o seu corpo é uma boa idéia. Desta forma, você irá reduzir o trauma para eles. Muitos especialistas de classe mundial de fitness recomendar às pessoas que elas devem dar seus músculos cãibras água fria ou mergulha geladas depois de um treino duro. Isso pode evitar a rigidez e músculos dor. Em vez de um mergulho gelado, você pode fazer uso de um pacote de gelo. Ele também funciona bem. Aplique uma compressa fria por cerca de 20-30 minutos a uma hora de hora em hora durante as primeiras 24-72 horas após uma atividade. Frio pode prevenir a dor muscular através de constrição dos vasos sanguíneos que diminuem o fluxo sanguíneo, que conduz à inflamação na área.

7. Nadar

Um dos mais fáceis e melhores remédios caseiros para dores musculares vai nadar. Na verdade, a água fria vai ajudar a diminuir a inflamação, e os movimentos de músculos em água vai esticar-se e aliviar sua dor naturalmente.

8. Prever Segunda-Day rigidez ou dor

Você pode sentir um pouco de dor de rigidez várias horas após sua sessão de excesso de trabalho, mas provavelmente você vai se sentir ainda pior dois dias depois. Não muito pânico. É portanto normal.

Vejo: como prevenir a dor no joelho para o bem

9. Embrulhar

Se você começa geralmente problemas cólicas no tempo frio, em seguida, envolver o seu corpo é uma boa idéia. No tempo frio, você pode evitar cãibras musculares, mantendo seus músculos quente com roupas. roupas em camadas permitirá que você para interceptar o ar entre as camadas. Muitas pessoas como o calor e compressão oferecido pela execução collants. Você também experimentar isso.

10. Aquecer os músculos remédios caseiros para dores musculares e articulações

O aquecimento é também uma das fáceis remédios caseiros para dores musculares que você pode tomar uma tentativa. Isso pode evitar cãibras musculares e lesões. Em vez de esticar em primeiro lugar, você pode fazer alguns exercícios de aquecimento simples, como andar de bicicleta lentamente. Depois disso, você pode fazer uma série de alongamentos que são adequados para o exercício que você vai fazer. Não pense que apenas fazendo exercícios ou exercícios precisa aquecer. Mesmo que você só cortar madeira ou trabalhar em seu jardim de casa, aquecimento, bem como alongamento antes destas actividades vai ajudar o seu muscular estar pronto para o trabalho e evitar danos musculares e cãibras.

11. Conhecer seus Limites

É fundamental para que todos possam conhecer os seus próprios limites. A chave para evitar dor muscular, dor e rigidez é aprender os seus próprios limites. Você saberá que você sobrecarregados, se isso te faz sentir duro ou dolorido no dia seguinte. Nesse caso, em vez de ser um guerreiro de fim de semana, você deve exercer regularmente ao longo da semana. Comece com uma curta duração e baixa intensidade exercícios, de forma constante, ao longo de um período de tempo (semanas ou meses), aumentar a intensidade, duração e frequência que você poderia.

12. Alongar antes Bed

Muitas vezes as pessoas ter cólicas durante a noite. Isso ocorre devido a um nervo comprimido ou um exagero de um reflexo normal, músculo-tendão. Por exemplo, uma posição de dormir mal particular pode contrair um músculo, que conduz a um tendão ligado a esticar. O tendão esticado irá enviar uma mensagem para a medula espinhal, que por sua vez vai enviar uma determinada mensagem para o músculo, tornando-se contraia ainda mais e mais força. Como resultado, você vai ter uma cãibra. Independentemente da causa da sua cólicas, eles chave é fazer alguns alongamentos antes de ir para a cama. Tome alguns minutos para esticar os músculos que estão sujeitas a cólicas. Como de costume, os bezerros são geralmente culpados de cãibras nocturnas. Basta ficar de frente para uma parede, os pés posicionados dois a três pés longe dele. Em seguida, coloque as palmas das mãos na parede no ponto que é igual à sua altura do ombro. Mantenha as pernas retas e o calcanhar pressionado contra o chão, em seguida, dobre lentamente os cotovelos e inclinar-se a parte superior do corpo na parede até chegar um estiramento na barriga das pernas. Continue segurando esta posição por cerca de 8 segundos antes de retornar à posição inicial.

Conheça mais truques para obter uma boa noite de sono, se livrar do ronco uma vez por todas Aqui.

13. Obter O cálcio suficiente

cãibras nocturnas são normalmente associados com a falta de cálcio em sua dieta normal. Portanto, é necessário para você consumir a abundância de alimentos ricos em cálcio, como espinafre, produtos lácteos, e brócolis. Depois de fazer isso, se grampear ainda é o seu problema, é melhor falar com o seu médico sobre a obtenção de um suplemento de cálcio.



14. Massagear os músculos remédios caseiros para dores musculares de trabalhar fora

Se você ainda receber cãibras apesar recorrer técnicas de prevenção, em seguida, massageie os músculos contraídos com cursos longos em direção a seu coração. Fazê-lo mesmo antes de desligar a luz para o sono, em algum momento uma massagem antes de ir dormir pode manter os músculos solto e livre de cãibras até de manhã.

Confira alguns únicas maneiras para relaxar naturalmente aqui para obter o seu muscular relaxante.

15. Bengay da natureza

Uma versão herbal de Bengay baseado no arnica, uma planta é eficaz para a sua dor muscular. Este é considerado como uma alternativa natural para o ibuprofeno para aliviar a dor. A planta pode ser aplicado a sua pele em forma de gel ou creme e poderia ajudar com o inchaço e dor. Assim, é tão grande se você pode fazer uso deste remédio natural para a sua rigidez.

Você quer construir músculos tonificados sem ferimentos? Leia dicas fáceis de obter um corpo six-pack com segurança agora

16. Plano de sua dieta corretamente

Se você tem dores musculares de altas intensas atividades como levantamento de peso, você precisa de mais água e 1gr de proteína por dia para cada libra de seu corpo.

Considere consumindo mais alimentos e suplementos ricos em antioxidantes, vitaminas e outros nutrientes essenciais. Eles irão ajudá-lo a fornecer seu corpo com mais energia para aliviar a dor mais rapidamente. Especialmente, a vitamina C pode ajudar na prevenção da dor muscular. Esta vitamina é rica em goiabas, frutas cítricas, pimenta branca. Além disso, mirtilos, chá verde e alcachofra são ricos em antioxidantes que também benéfico reforçar a sua imunidade e curar suas dores musculares.

Alguns suplementos com aminoácidos como L-Valina, L-isoleucina ou Lileucine também são bons para tomar antes do exercício para evitar dores musculares, promover a recuperação e reconstruir o músculo.

Leia: A dieta de forma saudável

17. Trate músculo dolorido Com Feijões tratar a dor muscular com feijão

O feijão é bem conhecido como um remédio para curar a dor muscular após o treino. Existem diferentes maneiras para aliviar os músculos doridos com feijão.

Na primeira maneira, cozinhar feijão e comer. feijão de volta trabalhar o melhor. Ferva volta feijão com água. Quando os grãos são realmente suave, adicione o açúcar a gosto e aliviar sua dor muscular. Lembre-se de não adicionar o açúcar quando começar a cozinhar o açúcar inibe o feijão para se tornar macio. Comer feijão regularmente para obter os melhores resultados até que a dor é eliminada.

De outra forma, você pode colocar feijão quente em um prato ou tigela, em seguida, microondas lo por menos de 1 minutos. Em seguida, coloque o feijão em uma toalha dobrada ou uma meia. Aguarde até que o feijão quente e aplicá-lo em sua área de músculo dolorido.

18. Tome um banho com mostarda

Quando você tem músculo dolorido, lembre-se de jogar algumas colheres de sopa de mostarda amarela. Ela ajuda a relaxar o duro e os músculos doridos. Tente esta casa remédio se de mostarda está disponível em suas lojas locais de alimentos.

19. Tome um banho com vinagre

Se você gosta de vinagre, considerar a adição de 2 ou 3 xícaras de vinagre de maçã em sua água de banho. Este líquido ajuda a acalmar afastado dor e dores, especialmente a dor muscular. Adicione algumas gotas de óleo de hortelã-pimenta natural para o melhor alívio da dor e relaxamento.

Leia: Benefícios do óleo de hortelã-pimenta

20. Tome um banho com sais de Epsom tomar um banho com sais de Epsom

Epsom sal pode ser adicionado para aquecer água de banho para aliviar dores musculares e dor. Por que Epsom trabalho sal para você? Na verdade, este sal é feita de sulfato de magnésio, um relaxante muscular natural que puxa fluidos de tecidos e reduz o inchaço.

Simplesmente, adicione 2 xícaras de sal Epsom para o banho. Misture bem e aproveitar todo o corpo por 15 ou 20 minutos ou até que a água do banho não é mais quente. Lembre-se que não é recomendado aplicar esta água do banho para algumas condições de saúde, como diabetes e pressão arterial elevada.

21. Aplicar óleos essenciais

Existem numerosos tipos de óleos essenciais que são benéficos para aliviar dores musculares, cãibras musculares ou tensão muscular, como hortelã-pimenta, manjericão, camomila, manjerona, helichrysum, coco, lavanda, oliveiras e assim por diante.

Para utilizar estes óleos para alívio da dor muscular, aplicam-se 1 ou 2 gotas de óleo na área afectada. Massageie suavemente nesta área e obter mais relaxado e livre de dor.

Cada um desses remédios caseiros acima para dores musculares tem suas próprias vantagens e desvantagens. Se você descobrir um ou alguns deles são úteis para você, então cumpri-lo sempre que você encontrar problemas para cólicas.

Se você está interessado neste cargo de remédios caseiros para dores musculares, deixar todos os seus comentários no final deste post para que possamos saber o que você pensa. Nós vamos responder a todos o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados