Se livrar de círculos escuros sob os olhos (remédios)

Livrar-se das olheiras sob os olhos com remédios caseiros. olheiras sob os olhos não são apreciados por qualquer um. Prevêem-lhe uma aparência cansativa, bem como fazer você olhar as idades mais experiente que você. A pele ao redor dos nossos olhos é a pele mais delgada do corpo. O sangue que atravessa as veias mais próximos à superfície da pele mostra como uma tonalidade azul pálido. Quanto mais delgado sua pele, mais escura que parece. No caso em que seus olhos formigam devido a alguma susceptibilidade desfavorável, em seguida, adicionalmente, você vai ter olheiras. Fragilidade que implica a falta de ferro no organismo, além disso, solicita que as olheiras. Esta poderia ser uma breve doença, bem como, na época do ciclo menstrual e gravidez, senhoras podem experimentar os efeitos nocivos da insuficiência de minerais específicos, incluindo ferro. A falta de sono, maturação, problemas de fígado e hiper-pigmentação ao redor dos olhos são mais algum motivo para olheiras. Às vezes é apenas a hereditariedade que fornece para você as olheiras e, nesse caso, não há quase nenhuma você pode fazer para eliminá-los. Enquanto especialistas e especialistas não essenciais inventaram um monte de gente novos tratamentos idade para olheiras, você sempre pode utilizar remédios caseiros para olheiras para te livrar dessas sombras que procuram monstruosas sob seus olhos! Você também pode ler causas de olheiras, Home remédios para olheiras sob os olhos ?, Como curar os olhos inchados e bolsas sob os olhos ?, Como se livrar de bolsas sob os olhos ?, e Como se livrar das olheiras? em nosso site.

Início Rmedies se livrar de círculos escuros sob os olhos

Maneiras se livrar de círculos escuros sob os olhos rápida Usando Home remédios

1) Cold Compress se livrar das olheiras

Às vezes, os vasos sanguíneos perto de seus olhos se arregalam e à luz do fato de que a pele perto dos olhos é mais fino, eles aparecem como círculos escuros. camada de frio ajuda encolhe os vasos sanguíneos. Você pode tomar qualquer coisa que é frio e local do território em torno de seus olhos. Utilizar um saco de gelo, água fosco, leite frio, solidificou colher, qualquer coisa que é refrigerada. Você pode ainda utilizar a abordagem de acompanhamento para tratar os olhos com uma compressa fria:

  • Tome um pouco de água fria. leite frio vai fazer do mesmo modo.
  • Molhe um pano nessa água fria ou leite.
  • Deite-se e fechar os olhos.
  • Coloque o pano frio sobre os olhos.
  • Deixá-lo lá até que perde toda a sua frieza.
  • Mergulhe-o novamente e coloque sobre os olhos. Repita esse procedimento para cerca de 10-15 minutos.
  • Faça isto 3-4 vezes por dia.

2) Use pepino fresco para se livrar das olheiras

Pepino é, por larga margem, os remédios caseiros mais utilizados para se livrar olheiras. Numerosos olha para ter observado que o pepino contém vários antioxidantes, por exemplo, cucurbitacins, vitexina, orientando e isoscoparin, também vitamina C e vitamina K, que ajudam a reduzir a coloração sob os olhos. Os antioxidantes no pepino aparecem para ajudar a reduzir a inflamação criando inchaço sob os olhos e, além disso as olheiras. Quando você coloca arrefecida fatias de pepino sobre os olhos fechados, a temperatura fria ajuda na recuando o inchaço, diminuindo o acúmulo de líquido sob os olhos.

Maneiras de usar pepino para olheiras

  • Tome um pepino refrigerado e corte-o em rodelas. Deite-se e fechar os olhos. Coloque um pedaço de pepino em cada um dos seus olhos. Quando a peça perde sua temperatura fria, pegue um pedaço fresco e colocá-los em seus olhos. Faça isso por cerca de 10-15 minutos.
  • Você pode ainda moer um pepino e tirar seu suco. Utilize este para aplicar sob e ao redor dos olhos com a ajuda de uma bola de algodão.
  • Misture o suco de limão com suco de pepino para torná-lo um pouco mais viável. As propriedades naturais branqueamento de limão vai ajudar a reduzir a escuridão da pele sob seus olhos.

3) Potato Crude Chegar olheiras sob os olhos Rid

Qualquer coisa fria vai ajudar a reduzir suas olheiras e inchaço sob os olhos. Use batatas como eles podem ficar frio por mais tempo e também são ricos em vários antioxidantes como a vitamina C ao lado de diferentes nutrientes, proteínas e amido que ajudam a alimentar a sua pele delgada ao redor dos olhos. Eles são também disse ter operadores de branqueamento naturais que clarear a pele ao redor dos olhos.

Como usar batata para se livrar das olheiras?

  • Coloque 1-2 batatas no refrigerador, de longe superior no caso em que você colocá-los na geladeira por algum tempo. Pegue a batata refrigerados fora e remover fatias grossas do mesmo. Deite-se e coloque fatias de batata refrigerados em seus olhos que cobrem a pele escura debaixo de seus olhos. Dê-lhe uma chance de ficar lá por cerca de 10-15 minutos.
  • Moer algumas batatas solidificados. Usá-lo em seus olhos como se fosse um pacote de olho. Você pode até mesmo colocar a batata chão sobre a gaze e envolvê-la para fazer um cataplasma legal. Coloque-o em seus olhos por cerca de 10-15 minutos.
  • Pressione o potato chão para extrair seu suco ou moer uma batata e tirar seu suco. Mergulhe duas bolas de algodão neste suco e colocá-lo em seus olhos.
  • Para fazer uso de ambos batata e de pepino, descasque e meia pepino decompor e uma batata. Use um moedor de misturá-los juntos. Actualmente utilizando uma peneira ou material, extrair o suco. Coloque este suco na geladeira por um bom tempo com o objetivo de que ela chega a ser frio. Presentemente mergulhar duas almofadas de algodão neste suco de geada de pepino e batata e colocá-los em seus olhos por 10-15 minutos antes de lavar roupa fora.

4) Turmeric- Lemon-tomate Pacote de olho para se livrar das olheiras

Os tomates são ricos em vários nutrientes, incluindo a vitamina A, B e C, potássio, fósforo, cálcio, enxofre e ferro. Todos esses nutrientes ao lado de suas propriedades de branqueamento fazer tomates um bom remédio para as olheiras. O suco de limão extremamente tem propriedades de branqueamento sólidos. Cúrcuma é reconhecida por suas propriedades anti-inflamatórias que ajudam a diminuir olheiras e bolsas nos olhos inchados. Faça este pacote excepcionalmente útil utilizando todas essas peças de dispor de suas olheiras.

Coisas necessárias:

  • do tomate 1
  • Lemon Juice-½ colher de chá
  • Cúrcuma a pó um aperto liberal
  • Gram flour- 2 colheres de chá

Executar esta:

  • Moer ou bater o tomate e extrair seu suco.
  • Adicione o suco de limão, açafrão e farinha de grama a este suco de tomate.
  • Misture bem para obter uma pasta.
  • Aplicar esta em torno de seus olhos que cobrem as olheiras.
  • Deixe por 15-20 minutos.
  • Lavar com água fria.

5) Pineapple-cúrcuma se livrar de círculos escuros sob os olhos

Cúrcuma tem sido utilizado desde os tempos antigos para apoiar a pele e fornecer para ele um brilho natural, som. O segmento de curcumina de açafrão é um magnífico antioxidante e tem propriedades anti-inflamatórias, propriedades anti-amadurecendo e anti-bacterianas que ajudam a reduzir a inflamação da pele ao lado inflamação espinha, espinhas, imperfeições, pigmentação, e inúmeras outras doenças de pele. A proteína de bromelaína abacaxi excessivamente tem propriedades anti-inflamatórios naturais que podem reduzir o dano criado por radicais livres. Ela não só reduz pigmentação e manchas de idade, mas também diminuir rugas e diferenças quase irreconhecível em sua pele.

Coisas necessárias:

  • a pó cúrcuma 2 colheres de chá
  • abacaxi fresco Juice 1-2 colher de chá

Executar esta:

  • Misture o suco de abacaxi com açafrão em pó para obter uma pasta.
  • Aplicar este para a região ao redor dos olhos cobrindo suas olheiras totalmente.
  • Deixe por 20-30 minutos.
  • Lavar com água e se obrigados água morna com o fundamento de que a cúrcuma manchas uma medida considerável.

6) Buttermilk se livrar das olheiras

Buttermilk é uma rica fonte de probióticos e ácido láctico também. O ácido láctico pode tirar a pele para proporcionar a sua luminosidade. Buttermilk tem propriedades adstringentes que podem curar manchas sob os olhos. Ele é utilizado juntamente com açafrão para obter os impactos anti-inflamatórios deste bom gosto pela bem-estar e magnificência como falamos no remédio passado.

Coisas necessárias:

  • Turmeric- ¼ colher de chá
  • Buttermilk- 2 colheres de chá

Executar esta:

  • Adicionar ambos os elementos para fazer uma pasta.
  • Aplicar este colar a seus olheiras.
  • Deixe por 15-20 minutos.
  • Lavar com água morna.
  • Tome mente como cúrcuma manchas uma tonelada.

7) Rosewater se livrar das olheiras

Água de rosas é um destaque entre os remédios mais suaves para os olhos. Produzido usando as rosas perfumadas, água de rosas cumpre suas inúmeras faculdades abandonando você solta. Sobre a chance de que suas olheiras são devido à falta de sono, exaustão e também devido às longas sessões antes dessas telas de máquinas brilhantes, este é um dos o melhor remédio para você. As propriedades anti-bacterianas e anti-sépticas de água de rosas fornece para a sua segurança contra a poeira, contaminações, irritação, vermelhidão e inflamação dos olhos. Pode, claro, reduzir o olho sob olheiras e inchaço também.

Como usar água de rosas para se livrar das olheiras?

  • Tome duas bolas de algodão ou almofadas e mergulhe-os em água de rosas. Colocá-los em seus olhos fechados enquanto descansa. toda manto de suas olheiras. Deixe-o lá por 15-20 minutos.
  • Misture um pouco de leite frio com água de rosas. Mergulhar almofadas de algodão no resultado e colocá-los em seus olhos por 15-20 minutos.

8) Óleo de Amêndoas se livrar das olheiras

óleo de amêndoas, um emoliente natural, relaxa e satura sua pele. Sobre a chance de que suas olheiras são causadas devido a uma ficou seca a pele, óleo de amêndoa pode ajudá-lo. Às vezes, as olheiras e até mesmo o inchaço sob os olhos são criados pela falta de vitamina K e alguns antioxidantes diferentes. Separado de vários nutrientes diferentes, óleo de amêndoa contém igualmente vitamina K. Esta vitamina ajuda a apertar os vasos sanguíneos arregalados. Este óleo semelhante tem propriedades anti-inflamatórias naturais que podem ajudar a diminuir sacos de olho inchado e os círculos escuros conectados com eles.

Executar esta:

  • À noite, limpar todos os seus cosméticos de olho.
  • Pat secar a pele.
  • Tome um pouco de óleo de amêndoa.
  • Tenderly volta esfregar a pele ao redor dos olhos com este óleo alimentar por alguns minutos.
  • Vá dormir e lave pela manhã.

9) Mint se livrar de círculos escuros sob os olhos

Mint tem antibacteriana, anteseptic, adstringente e propriedades antimicrobianas. Suas propriedades adstringentes pode adequadamente murchar ou cnstrict os vasos sanguíneos perto de seus olhos que ficam alargada e mostrar o sangue como tonalidade escura um pouco azul que chamamos de olheiras. Também é extremamente fresco e suave. Assim, quando você aplica hortelã em seus olhos, você vai ficar solto também. Você pode moer as folhas de hortelã e aplicar o colar em suas olheiras por 15-20 minutos. Assim como você pode adicionar o suco de limão para a hortelã para torná-lo um remédio mais atraente para o seu anel escuro. Isto é o que fazer.

Mint se livrar de círculos escuros sob os olhos



Coisas necessárias:

  • Mint das folhas da punhado
  • Suco de limão

Executar esta:

  • Pulverizar o licença de hortelã para obter a sua pasta.
  • Adicione o suco de limão para esta pasta de menta.
  • Aplicar às suas olheiras.
  • Deixe por 15-20 minutos.
  • Lavar com água.
  • Repita duas vezes por dia

10) Óleo de rícino para se livrar das olheiras

Há mais um óleo diferente de óleo de amêndoa que pode ajudá-lo a eliminar as olheiras e este é o óleo costar. Tem gorduras insaturadas em que ela revive sua pele. Não obstante, o elemento mais útil parece ser o ácido ricinoleico presente em óleo de rícino que tem propriedades anti-inflamatórias, e que, adicionalmente, torna-se uma boa solução para o inchaço dos olhos ao lado dos círculos escuros. Você também pode usar óleo de mamona como óleo de amêndoa à noite antes de ir dormir. Aplique um pouco de óleo em torno de seus olhos e em suas olheiras ternura e deixá-lo durante a noite. Lave-lo na parte da manhã. Você pode ainda misturá-lo com leite creme de leite fresco para torná-lo um remédio mais atraente, especialmente no caso em que você tem uma pele seca.

Coisas necessárias:

  • Castor petróleo 1 colher de chá
  • cremoso fresco 1 colher de chá

Executar esta:

  • Misture o óleo com creme.
  • Limpe o seu rosto e os olhos de qualquer cosméticos que você estava usando.
  • gesto de congratulações seco e aplique a mistura toda em torno de seus olhos.
  • Deixe por 15-20 minutos.
  • Lavar com água. No caso em que a obrigação, você pode utilizar água morna como o creme e óleo irá torná-lo um pouco oleosa.

11) Arnica para se livrar das olheiras

erva Arnica tem sido utilizada em geral, para várias condições de reparação. Esta erva perfumada tem propriedades anti-bacterianas, anti-parasitários e adstringentes que podem aliviar a dor e a inflamação. Ele contém propriedades anti-inflamatórias que são devido aos seus inúmeros segmentos como helanalin sesquiterpeno lactona, flavonas, ácido fenólico, triterpenóides, flavonóides, polissacarídeos e um thymolmethylether óleo contendo essencial, timol, e azuleno. Suas propriedades anti-inflamatórias são, principalmente, devido às suas lactonas sesquiterpênicas que reduzem a inflamação obstruindo as atividades da citocina inflamatória gênio. Entorses e feridas também são tratados com gel e cremes Arnica. Arnica erva é implantado num óleo de base a ser utilizada para feridas, músculos tensas e inchaço. Você pode fazer uso deste óleo para curar suas olheiras e inchaço na adição sob os olhos. Basta lembrar que você tem para enfraquecer óleo Arnica com uma transportadora de petróleo a ser utilizado.

Coisas necessárias:

  • Arnica petróleo 1-2 gotas
  • óleo do portador (amêndoa, azeite ou outro) - 1 colher de sopa

Executar esta:

  • óleo Adicionar Arnica cai para transportadora de petróleo.
  • Aplicar às suas olheiras. Fazer um seguro para garantir que seus olhos.
  • Nunca utilizar óleo de Arnica não diluído, pois pode ser prejudicial.
  • Não utilizá-lo para mais momentos de tempo.

12) Solução chá de camomila para se livrar de círculos escuros sob os olhos

O chá de camomila tem antioxidante, purga e saturando propriedades e, consequentemente, é visto como uma erva extraordinária para a pele. Tem sido habitualmente utilizada como um desinfectante para feridas menores. Ele tem algumas propriedades de branqueamento, assim, que clareia a pele. Os antioxidantes no combate camomila dos radicais livres e revitalizar a pele. Todas estas propriedades de camomila ajudam a eliminar as olheiras sob seus olhos, bem como, em particular no caso em que eles são devido ao esforço excessivo e cansaço. Esta erva tem uma deslumbrante, qualidades calmantes.

Coisas necessárias:

  • Chá de camomila sacos- 2
  • Alta temperatura água- 1-2 contentores

Executar esta:

  • Coloque os sacos de chá em um recipiente.
  • Derrame de água de alta temperatura sobre ele.
  • Dê uma chance de molho por 5-10 minutos.
  • Presentemente tirar os sacos de chá e deixe-os arrefecer. Você pode deliciar-se com o chá no ínterim.
  • Você pode ainda manter os sacos de chá na geladeira.
  • Quando eles chegam a ser frio, tomar os sacos de chá, deite-se, feche os olhos e colocar esses sacos de chá sobre os olhos.
  • Dê-lhes a oportunidade de estar lá por 15-20 minutos.
  • Repita a cada dia.

13) Avocado para se livrar das olheiras

Sobre a chance de que suas olheiras são uma consequência da secagem e pele seca, as gorduras insaturadas saudáveis ​​de abacate pode ir a sua assistência de uma forma incrível. O abacate contém vitamina K e E ao lado de vitamina B2. Abacate traz de volta a umidade e versatilidade para a sua pele seca. Ele também anima a divulgação de sangue em todo o seu olho, resultando em círculos escuros e até mesmo o inchaço ir embora.

Maneiras de usar Avocado para se livrar das olheiras

  • Corte duas fatias de abacate e colocá-los em seus olhos por 15-20 minutos.
  • Esmagar alguns abacate e acrescente o óleo de amêndoa para este purê de abacate. Utilize este para aplicar em suas olheiras e deixe por 15-20 minutos.
  • Você pode até utilizar óleo de abacate em seus círculos escuros para eliminá-los.

14) Night Jasmine se livrar das olheiras

Sobre a chance de que a sua pele é delicada, você pode até agora utilizar este remédio para as olheiras como jasmim não machucar a pele crescida delicado ou cheio. flores de jasmim misturado em óleo de gergelim têm sido utilizados como parte da Índia, na verdade, para os ferimentos que são mais difíceis de consertar. De entre as suas inúmeras propriedades, noite jasmim é bom para a evacuação de olheiras e inchaço sob os olhos devido às suas propriedades anti-inflamatórias, adstringentes e oftálmicas. ervas oftálmicas são utilizadas para curar doenças do olho. Portanto, quando você utiliza o jasmim em torno de seus olhos, você não precisa ser medidas de precaução adicionais para garantir seus olhos. Você pode até encontrar um monte de pessoas economicamente acessíveis círculo cremes escuros que têm jasmim como uma de suas partes. Não obstante, para ser tudo natural, você pode fazer uso de óleo essencial de jasmim para tratar suas olheiras.

Coisas necessárias:

  • Jasmine em petróleo essencial 2 gotas
  • óleo vegetal ou de amêndoa ou azeite em petróleo 2 colheres de sopa

Executar esta:

  • Misture tanto o óleo de jasmim Óleos ea transportadora de petróleo.
  • Aplicar isso a suas olheiras.
  • Você pode esfregar carinhosamente por alguns minutos.
  • Deixe por 20-30 minutos.
  • Lave.

15) Witch Hazel para se livrar das olheiras

Hamamélis é um fantástico índios naturais astringent.American usá-lo para o tratamento de várias condições terapêuticas, incluindo feridas, lesões e inchaço. extrato de hamamélis contém peças como tanino, ácido gálico, catequinas, proanthocyanins, flavonóides, óleo essencial (como carvacrol, hexenol e eugenol), colina, saponinas e aromatizante afiada. Todos esses segmentos bolsa hamamélis tais propriedades que podem curar seus círculos escuros também. Basta mergulhar e mergulhar duas almofadas de algodão em hamamélis e colocá-los em seus olhos que cobrem suas olheiras por 5-8 minutos.

16) Remédio Ayurvedic se livrar de círculos escuros com noz-moscada

O cheiro doce sabor, noz-moscada tem sido utilizada por Ayurveda e até mesmo medicação chinesa para tratar várias condições restauradores. Ele contém antioxidantes, óleos essenciais, como imprevisíveis myristicina, eugenol, elemicin e safrol, vitaminas A, C e B incompreensível e também vários minerais, incluindo ferro. Insuficiência de ferro é, adicionalmente, uma razão para olheiras. Ayurveda sugere a utilização de noz-moscada com leite, mas um suplente parte extremamente nutritivo que tem brilho da pele propriedades também.

Coisas necessárias:

  • Noz-moscada a pó 1 colher de chá
  • Leite

Executar esta:

  • Adicione o leite suficiente para pó de noz-moscada para fazer um colar.
  • Aplicar isso a suas olheiras.
  • Deixe por cerca de 20 minutos.
  • Lavar com água morna.
  • Repita todos os dias ou não menos de 3-4 dias por semana.

17) Dieta e estilo de vida remédios para se livrar das olheiras

Você nunca pode dispor de olheiras, no caso de você não tomar conta de sua dieta e ter bastante descanso. A grande maioria das vezes, as olheiras são um efeito colateral da dieta mal aconselhado. Insuficiência de Vitamina A, Vitamina, B, vitamina K, vitamina B12, ferro, cálcio e antioxidantes ajudam o enquadramento das olheiras. Aqui estão algumas dicas para a sua dieta adequada e estilo de vida com o objetivo que você pode curar e manter as olheiras de enquadrar sob seus olhos.

  • Beber cachos de água para manter afastado de manutenção de água.
  • Têm uma maior quantidade de vegetais verdes verdes.
  • Reduzir a ingestão de sal em sua dieta.
  • Já sustenances ricos em vitaminas A e E. A verdade seja dita, uma dieta ajustada, que contém todos os nutrientes indispensáveis, incluindo vitaminas, minerais, e assim por diante garante que você nunca terá de enfrentar questões como olheiras.
  • Ter bastante sono. A quantidade que um indivíduo deve dormir contrastes de indivíduo para indivíduo. Normalmente 7-8 horas de sono são vistos como suficiente.
  • Mantenha-se um tempo habitual para dormir.
  • Exercício. Qualquer coisa de passear, correr, de alto impacto, yoga vai fazer. atividades de respiração além de oferecer assistência.
  • introdução de Dodge ao sol. Usar óculos escuros quando você tem que sair ao sol.
  • Todas estas medidas deve ser suficiente para evitar as olheiras sob seus olhos. Utilize um ou outro remédio caseiro para olheiras ou visite especialista para excluir qualquer probabilidade de diferentes doenças cuja indicação pode ser olheiras sob os olhos.
Artigos relacionados