Home remédios para tratamento de bócio naturalmente

remédios caseiros eficazes para o tratamento do bócio. Isso inchaço repulsiva na base do seu pescoço? Na verdade, pode ser bócio. Não estresse bócio não é uma prisão ao longo da vida. É uma condição ligada ao órgão da tiróide. No momento em que o órgão desenvolve em tamanho, que é conhecido como bócio e normalmente acontece porque de hipo ou hipertiroidismo. Em geral, o bócio não é acompanhado por dor, no entanto, você vai precisar para gerenciar diferentes efeitos colaterais como episódios de hack and problemas engolir ou relaxar. A medida de mudanças bócio - quanto maior for o bócio, o mais extremas os efeitos colaterais.

Home remédios para Bócio Tratamento Naturalmente

Eu poderia me bócio?

Qualquer pessoa pode encontrar o bócio. Ao mesmo tempo, na chance que você é superior a 50 e são uma senhora, seus tiros de conseguir esta doença se expande complexo! Sobre a chance de que você percebe as indicações anexas, é realmente concebível que você tem um bócio:

  • Hacking sem motivo
  • Ter um sentimento engasgado na garganta
  • Aspereza da voz
  • Mal-estar ou dor ao engolir
  • episódios emocionais
  • inchaço perceptível na base do seu pescoço
  • redução de peso inexplicada ou peso pega

pieira

Seria ideal se você se lembra: uma porção bolada dessas indicações é adicionalmente ligado a outras condições de saúde. Então, não espere que você tem um bócio sem obter uma determinação afirmada a partir do seu médico.

Razões para Bócio:

Embora os cientistas ainda não têm uma pista sobre o motivo cuidado por bócio, exploração demonstra que há algumas variáveis ​​que podem alertar a ampliação do órgão tireóide. Uma parte da razão para áreas de bócio assume:

  • doenças do sistema imunitário, por exemplo, doença de Graves e tiroidite de Hashimoto `
  • O tratamento de radiação para o tumor
  • Insuficiência em iodo
  • certas soluções

Home remédios eficazes e melhor para Bócio Tratamento:

Apreciativa, na chance que você é diagnosticado com bócio, cirurgia ou medicamentos não são de modo algum, o único resultado. Você pode tentar algumas soluções bócio para diminuir a extensão do órgão tireóide e obter o apoio das manifestações.

1) Dandelion Folhas por bócio Tratamento:

Faça uma cola de dente limpa fora. Misture propagação elucidado (ghee) nas folhas e de alta temperatura, a mistura até que chega a ser morna. Aplique a cola em seu pescoço e deixe repousar por 15 a 20 minutos antes de lavá-lo. Utilizar esta casa cura de forma consistente para cerca de 2 semanas e você vai perceber um contraste verificado na medida do bócio.

2) linhaça por bócio Tratamento:

Moer sementes de linhaça e fazer uma cola com um pouco de água. Aplique a cola em seu pescoço e deixe repousar por 20 a 25 minutos. Lave e louvar o território seco. Ele vai ajudar a diminuir o inchaço, por causa das propriedades anti-incendiárias contidas na linhaça.

3) Neck Exercício para Bócio Tratamento:

exercícios que se estendem para o pescoço são adicionalmente conhecidos para ajudar bócio deleite. Sobre a chance de que você fazer esses exercícios, eles vão ajudar a estender os músculos que estão unidos com o órgão tireóide e ajudar a diminuir o inchaço.

4) Água Grão para Bócio Tratamento:

Beber água de grãos uma vez por dia para diminuir o inchaço e aliviar efeitos colaterais diferentes. Grão é rico em fitonutrientes e antioxidantes que invulnerabilidade e ajudar doenças batalha desenvolvimento do corpo. água de grãos, adicionalmente, esfrega venenos do corpo.

5) Kachna (variegate Bauhinia) por bócio Tratamento:

Caso contrário chamado Kanchanara, Kachna é originária da Índia e é uma das soluções naturais para o bócio, além disso, trata algumas doenças diferentes. Tome 2 colheres de sopa de pó de casca Kachna e quebrar-se-o em 160 ml de água. Aquecer a mistura até que diminui em 40 por cento. Coe e separação da mistura em dois e incluem gengibre em pó. Durante uma parte em uma hora pela manhã, antes do pequeno almoço e bebidas a segunda parte da noite.

6) ducha fria para Bócio Tratamento:

Tome um banho fresco duas vezes por dia. Isso deve revigorar o órgão tireóide e ajudá-lo a trabalhar de forma legítima. Este é um destaque entre as melhores soluções para a casa bócio.

7) Agrião por bócio Tratamento:

Agrião é rico em iodo, além disso, contém numerosos diferentes vitaminas, minerais e antioxidantes que ajuda na cura de bócio. Faça uma cola de agrião e aplicá-lo em seu pescoço. Deixe a cola correspondem a cerca de 15 a 20 minutos antes de lavá-lo. Além disso você pode esmagar as folhas de concentrar o suco. Enfraquecer o suco com um pouquinho de água e bebidas-lo três vezes por dia por cerca de seis semanas.

8) do abacaxi por bócio Tratamento:

O abacaxi é rico em vitaminas e minerais. Pode ajudar com as indicações de bócio, particularmente a pirataria. Faça abacaxis uma parte de sua metodologia de comer comum e você verá uma distinção muito em breve.

9) Roan Deixa para Bócio Tratamento:

Faça uma cola de folhas roan e adicione óleo de oliva um pouco para ele. Aplique a cola em seu pescoço e deixe ficar por 15 a 20 minutos. Certifique-se descansa ao aplicar a cola!

10) O alho por bócio Tratamento:



O alho é conhecido por suas inúmeras propriedades terapêuticas e é utilizado para tratar algumas condições de saúde. Alho fortalece a geração de glutationa no organismo, o que é necessário para o funcionamento saudável da tiróide. Mordida 3 a 4 dentes de alho consistentemente na parte da manhã. No caso em que você preferiria não ter uma inspiração de alho, você também poderá fazer uma salsa com alho cru, tomate, cebola e azeite de oliva.

11) Chá verde para Bócio Tratamento:

Todos nós percebemos que o chá verde é carregado com antioxidantes e que é a razão que é considerado muito saudável. Cada dia a utilização de chá verde pode curar bócio, bem como evitar isso. O chá verde contém adicionalmente alta medida de flúor comum, o que ajuda no apoio ao trabalho saudável da tireóide. No caso em que você descobre o sabor do chá verde excessivamente monótona, você pode apenas enfeitar-lo com um pouco de mel.

12) Kelp por bócio Tratamento:

Há uma motivação por trás porque os japoneses são geralmente bócio grátis! Alga marinha é um oceano crescimento e serve para padronizar o trabalho do órgão de tiróide, em virtude do seu elevado teor de iodo. Você pode comprar algas de uma loja de comida japonesa. Ele pode ser seco ou curado. Como alga marinha é caracteristicamente salgado, você pode utilizá-lo em vez de sal como uma parte de seus jantares. Você pode igualmente incluir uma colher de sopa de pó de algas secas para smoothies e expandir. Kelp é utilizado dentro de numerosos pratos japoneses, por exemplo, sushi e dashi. Então, tome nestes pratos prever-se alguma variedade.

13) Bugleweed por bócio Tratamento:

Bugleweed (Lycopus virginicus) é originária da América do Norte e tem sido utilizada desde tempos imemoriais para tratar o hipertiroidismo, dor na mama, coração fraco e edema. Ele é rico em ácidos, e taninos fenólicos flavonóides. Ele pode dificultar fortificação da tiróide (TSH), mas certifique-se de aconselhar o seu médico antes de começar a utilizá-lo no tratamento do bócio. Você pode fazer o chá bugleweed e devorá-lo com a combinação de mel. A fim de ver o melhor vem prestes a tomar este chá três vezes por dia.

Vídeo: Remedios caseros y naturales para el bocio

14) Erva-cidreira por bócio Tratamento:

A melhor casa substituto torna-se respostas para bócio, chá de erva-cidreira é conhecido por ajudar a tratar bócio pelo patrocínio fora do trabalho do órgão pituitária e reduzindo os níveis de TSH. Encontra-se disponível como uma tintura e pode ser fabricado em um chá consumido e três vezes por dia. Faça um ponto para manter o spread sobre ao fazer o chá, uma vez que irá manter os óleos aromáticos do bálsamo de escapar com o vapor.

15) Motherwort por bócio Tratamento:

Várias pessoas encontram os impactos doentes de palpitações e batida rápida por causa do hipertireoidismo. Estes sinais podem ser aliviados com motherwort. É rico é em flavonóides, taninos e alcalóides e pode ajudar a diminuir a medida do seu bócio. Motherwort está disponível seca e pode ser fabricado em um chá e consumido com uma pitada de mel. Beber chá motherwort duas vezes por dia para melhor ocorre.

16) Óleo de coco por bócio Tratamento:

O óleo de coco contém uma grande quantidade de destrutivo láurico e quando você come-se, este destrutiva é mudado ao longo em monolaurin, que tem antibacteriana, antiviral e anti-protozoários propriedades. Aqui você também pode trazer a usar o óleo de coco para cozinhar para ajudar a tratar bócio. Então, novamente, incorporar um pouco de óleo de coco em seus smoothies e comer-se de forma confiável.

17) Água espinafre e Amêndoas por bócio Tratamento:

Este vegetal indonésio e malaio passa por vários nomes, incluindo eminência manhã de água, repolho bog e kangkong. Remova um suco de colher de sopa de repolho água. Aqueça 2 amêndoas em torno de um pouco de água e tensão. Agora, o próximo passo é adicionar o suco de couve água para as amêndoas moídas. Gastar essa cola consistentemente durante um mês para ajudar a diminuir o bócio.

18) Bentonite argila para Bócio Tratamento:

Como incomum que possa parecer, sujeira bentonita pode ajudar a tratar bócio. Faça uma cola com a sujeira e aplicá-lo em seu pescoço. Deixe a cola começa antes de lavá-lo seco. Isso vai ajudar a sugar o veneno e diminuir o inchaço.

Dieta 19) de iodo-rico para Bócio Tratamento:

Sobre a chance de que o bócio é provocada por causa do iodo falta, você tem que renovar o seu corpo com uma rica metodologia comer iodo. Tenha ir em utilizar sal iodado ou gastar mais repolho, couve, frutos do mar, bacalhau, peixe, ovos, iogurte característica, leite, feijão força naval, batata aquecida com a pele e cranberries. Os adultos devem gastar cerca de 150 microgramas de iodo de forma consistente para manter o bócio distância.

Vídeo: ☞ 9 Remedios caseros para el bocio - Inflamación en la garganta

20) Alimentos ricos em selênio por bócio Tratamento:

Seu órgão tireóide obriga selênio para capacidade em seu ideal. Existem alguns alimentos que são regularmente ricos neste mineral, como rim, fígado, castanha do Brasil, sementes de girassol, mariscos, cebola, gérmen de cogumelos trigo, grãos, carnes, aves, ovos e peixe gorduroso. Fazer esses alimentos uma parte de sua metodologia de comer todos os dias para ajudar a curar o bócio.

21) Bladderwrack para Bócio Tratamento:

Esta alga é rica em iodo e um melhor cura bócio alternativo. Você pode misturar um chá com bladderwrack secas ou verificar com uma loja de alimentos saudáveis, como bladderwrack é adicionalmente acessível como recipientes. Tome os casos como prescrito na marca.

22) Oak Bark por bócio Tratamento:

Faça uma cola de casca de carvalho seca com um pouco de água. Aplicá-lo em seu pescoço e deixá-lo passar a noite. Isso vai ajudar a diminuir a medida do seu bócio e amenizar um grande número de indicações.

23) limite goitrogenic Foods por bócio Tratamento:

alimentos goitrogenic são aqueles alimentos que bloqueiam normal de trabalho do órgão tireóide. Por conseguinte, o órgão não é capaz de incorporar iodo legitimamente. Desta forma, existem alguns alimentos que você deve estar olhando para consumir com alguma contenção e estas incluem:

  • Couve-flor
  • Repolho
  • Nabo
  • Bruxelas cresce
  • Mostarda verde
  • Espinafre
  • Brócolis
  • Couve
  • grãos de soja
  • amendoins
  • Rabanete
  • Batatas doces
  • morangos

Você pode cozinhar alimentos goitrogenic para invalidar o seu impacto sobre a sua tireóide. Embora não seja importante para eliminá-los do seu regime alimentar totalmente, você deve estar olhando para gastar alimentos goitrogenic em quantidades restritas.

24) Deixa Coleus por bócio Tratamento:

Apesar do facto de uma planta Coleus é elaborada, as folhas são também utilizadas como uma parte de greens na Ásia. Você pode gastar folhas de coleus em verdes para ajudar a diminuir a medida do seu bócio e franqueza os efeitos colaterais que a acompanham.

25) prunella Herb por bócio Tratamento:

nome herbal prunella de é Prunella vulgaris. Esta é uma planta perpétuo que tem propriedades anti-provocantes. Além disso, também é conhecida para controlar o funcionamento do órgão de tiróide. Prunella é acessível como uma tintura, que pode ser fabricado em um chá consumido e para diminuir o inchamento do órgão da tiróide.

Resultado final:

Embora essas soluções caseiros para bócio vai ajudar, você deve garantir que você utilizá-los como parte de um conjunto com a medicação recomendada pelo seu médico. Da mesma forma, torná-lo um ponto para ser a um grande grau cauteloso sobre sua metodologia de comer. Você deve estar olhando para consumir alimentos ricos em iodo e selênio, consumindo quantidades restritas de alimentos goitrogenic. O que é mais tenha em mente os exercícios para o pescoço!

Artigos relacionados