Como remover rugas de roupas sem um ferro?

Como remover rugas de roupas sem um ferro? Existem algumas abordagens para expulsar as rugas de vestuário, independentemente da possibilidade de que você não tem um ferro. Então, agora, não há nenhuma razão para usar roupa enrugada.

Como remover rugas de roupas sem um ferro

(A) Método de secador para remover rugas de roupas sem um ferro

1) Coloque os itens enrugadas no secador.

2) Soak cerca de 50% de uma meia, ou um pano, e adicioná-lo ao secador.

3) Definir o secador em uma configuração de calor almofada ou médio por 15-20 minutos.

Vídeo: DIY: Como passar roupa sem ferro! Com secador de cabelo

(B) Chuveiro Método Rod para remover rugas de roupas sem um ferro

1) Selar o banheiro (o mais diminuto, melhor) para derramamentos de ar - fechar janelas, que impedem o espaço sob a porta de entrada.

2) Verifique se o seu chuveiro rod é limpo para que ele não vai deixar qualquer impressões sobre a roupa e correr de volta cego.

3) A roupa pendura sobre a haste ou de um cabide de plástico.

4) Gire a cabeça do chuveiro em uma posição para que as roupas não vai ficar molhado.

5) Ligue o chuveiro quente e sair da sala.

6) porta de entrada fechada atrás de você, e retorno em 5-15 minutos.



Nota: Este método é basicamente o mesmo que o descrito acima, com a excepção de que se desperdiça uma grande quantidade de água. Seria ideal se você utilizar este método com moderação. Então, novamente, você pode simplesmente fazer isso enquanto ter um chuveiro.

Vídeo: COMO PASSAR ROUPA SEM FERRO: Panela + Papel Alumínio (FAIL!!!)

(C) Cabelo Método secador para remover rugas de roupas sem um ferro

1) Utilize um secador de cabelo para ferro suas roupas. Uma ponta de centragem de plástico realmente faz a diferença. Basta pendurar sua camisa em um cabide, e seque-o. Mantenha o golpe secador de uma ou duas polegadas a partir do item, e estar atento para não arder qualquer coisa !! Isso funciona melhor para peças de algodão. No caso em que o seu secador de cabelo tem um prendedor que desliga o calor, você pode utilizar isso para ajudar a definir as roupas para que as rugas não voltam tão rapidamente.

(D) Plano Método de Ferro para remover rugas de roupas sem um ferro

1) Este método apenas demonstra útil para passar as pequenas rugas de roupas. Ligue para o seu plano de ferro e deixe aquecer. Não deixe que ele chegar a ser excessivamente quente. Depois que ele se aquece, simplesmente endireitar as rugas muito como você endireitar seu cabelo.

2) No caso em que você tem um plano de ferro destinada a ser utilizada no cabelo molhado, mangueira a área que você precisa para passar a ferro e definir o ferro em uma temperatura baixa.

(E) Método toalha para remover rugas de roupas sem um ferro

1) Basta tomar uma toalha pouco úmida de um final de chuveiro / chuveiro (o ideal é um recentemente utilizado um), coloque a peça de roupa para fora em uma superfície plana (berço, ou mesa), e detectar a toalha especificamente em cima da roupa. Isso vai demorar um pouco mais que o normal, no entanto, com um pouco de suavização de suas mãos através da toalha, suas roupas devem ser moderadamente livre de rugas !!

Método (F) do pobre-Man para remover rugas de roupas sem um ferro

1) Spritz as rugas com um pouco de água pura e tapa ou sacudir as rugas. Excepcionalmente viável, só precisa de um pouco mais de óleo de cotovelo!

(G) Spray e método trava para remover rugas de roupas sem um ferro

1) Para o realmente letárgico. Pendurar sua peça de roupa lá fora, e dar um spritz robusta para todas as superfícies com um spray-garrafa.

2) Deixe por 60 minutos. O tecido vai relaxar na umidade e calor, descarregando as rugas, eo sol vai realizar o procedimento de secagem. Melhor para os brancos, como luz do dia pode tons blanch de vestuário. Roupas cheiro nítido quando pendurar fora, por isso recompensa.

(H) O método do rolo para remover rugas de roupas sem um ferro

1) Apesar do fato de que não é tão poderoso, em qualquer caso, ele funciona com os tipos corretos de material.

2) Basta tirar as roupas e movê-los duro em um burrito. Leve consideração para verificar seu um burrito lisa, sem rugas, dentro ou fora do item.

3) Coloque a peça de roupa debaixo de algo esmagador, por exemplo, uma almofada de dormir e deixe por 60 minutos.

Vídeo: Ferro a vapor Philips Azur Perfomer Plus

Outras dicas úteis para remover rugas de roupas sem um ferro:

  • Você pode igualmente utilizar um gelo 3d quadrado ou dois, quando se utiliza o método de secar roupa.
  • Você pode utilizar o método de haste do chuveiro em meio a sua verdadeira chuveiro, para poupar água desperdiçar. Coloque a peça de roupa num cabide, e caixa-lo do lado de fora do chuveiro cortina, ou próximo ao local.
  • O método rod chuveiro leva uma tonelada de experimentação -não começar com um item de pródigo de vestuário, pois ele pode ser encharcado.
  • Utilizando uma folha de secador como parte do método Secador vai antecipar vara estática em suas roupas, e pode incluir um aroma reviver na chance que você escolher a marca certa.
  • Tome itens rugas inclinado para fora do secador e pendurá-las antes do ciclo de seca acaba de antecipar rugas inabaláveis.
  • Um plano de ferro também funciona.
  • No caso em que você tem um ferro, no entanto, só tem sala de programação-sábio passar a ferro uma coisa, torná-lo o decote. É muito perto, não é possível o seu rosto para ignorar.
  • Não utilizar alongamento métodos excessivamente, sobre toda sua roupa vai esticar.
  • No momento em que viajar, desempacotar roupas de amanhã direto para os cabides de toalha na área do chuveiro para "programados" retoques quando tomava banho na manhã seguinte. Além disso, pode igualmente verificar se eles exigem um trabalho mais significativo, incluindo um banho de vapor durante a noite.
Artigos relacionados