Como chegar unha polonês fora da roupa?

Neste artigo, vamos discutir maneiras diferentes para obter unha polonês fora da roupa. Unha polonês é uma maneira ideal para fazer qualquer equipamento completo. Porém, você pode evitá-lo, mas se aplicado, ele acrescenta ao seu estilo e aparência muito para qualquer ocasião. De rosa fosco e vermelho sangrenta para azul prata e espumantes de profundidade, a variedade de cores são infinitas, Embora essas cores atraentes olhar surpreendente em suas unhas, você não quer vê-los derramado em sua roupa, nem mesmo uma única gota ! No entanto, acidentalmente, se você derramado unha polonês em sua roupa, você deve saber como obter unha polonês fora da roupa, a fim de manter o seu olhar terminado elegante e elegante.

Uma das coisas mais importantes para se lembrar quando você experimentar um derramamento é agir rapidamente. Quanto mais rápido você ataca uma mancha, o mais provável que você será capaz de se livrar dele. Abaixo mencionamos algumas das maneiras para remover unha polonês, de roupas simples, rápido e eficaz.

Como Chegar Nail Polish fora da roupa

Maneiras de obter Nail Polish fora da roupa:

1) Limpe imediatamente o esmalte molhado

Agindo rapidamente é a melhor chance possível para salvar a sua veste de manchas que sofrem. Se você pode pegar molhado unha polonês antes que seque em sua roupa, ele vai ser muito fácil para removê-lo. Para isso, basta usar uma toalha de papel ou um pano e limpe o máximo de unha polonês molhado como você pode.

sugestões:

  • Lembre-se, don não tentar manchar o polonês, uma vez que irá abranger ainda mais área de superfície em sua roupa. Em vez de manchas, basta usar uma toalha de papel para limpar a mancha molhada fora com golpes curtos que não se espalhou a unha polonês ao redor.
  • Sempre use as toalhas de papel mais absorventes ou pano que puder. Ele irá ajudá-lo a deixar tão pouco polonês possível para mergulhar no tecido.

2) Dab a superfície afectada com acetona para obter Nail Polish fora da roupa

Neste método, utilizar um cotonete de algodão ou uma outra ferramenta o que ajuda na aplicação precisa para colocar algumas gotas de acetona na área manchada do tecido. Certifique-se sempre que você aplicá-lo apenas na área manchada.

sugestões:

  • Antes de sua aplicação real, você pode fazer um teste em uma parte do tecido que normalmente é escondido. Isto é porque acetona pode reagir mal com alguns tecidos, incluindo aqueles que contêm de etilo ou triacetato. Sua aplicação de tecido errada pode fazer a área manchada olhar pior se você não prestar atenção a ela com cuidado.
  • Nunca despeje a acetona diretamente sobre o tecido manchado como bastante difícil de controlar seu fluxo. Sempre preferem usar um aplicador como um cotonete ou o canto de uma toalha de papel.

Vídeo: Arrumando a mala de viagem com a Amanda Furtado ❤ Mundo da Menina

3) O peróxido de hidrogênio para obter Nail Polish fora da roupa

Alguns tecidos que não reage bem com acetona pode ter um melhor desempenho se a mesma estratégia é seguido usando peróxido de hidrogénio. Aqui está o método.

Instruções:

  • Simplesmente, dab a área com peróxido de hidrogênio. Borre-o com uma toalha limpa e repita o processo até que a mancha está desaparecido.
  • É sempre melhor e seguro para testá-lo primeiro em uma área imperceptível do tecido antes de usá-lo na parte manchada.

4) álcool para remover verniz Stain de Tecido



Álcool é um ingrediente agregado familiar útil que pode ser usado para ajudar a se livrar de unhas mancha polonês de roupas como colchão. Testá-lo em uma pequena área da peça antes de aplicá-lo para a área real.

Instruções:

  • Depois de testar e ver resultados positivos, aplicar suavemente álcool com cotonetes. Blot fora o polonês como antes, com a ajuda de uma toalha branca limpa ou papel de cozinha para ajudar a absorver a mancha.

5) unhas não-Acetona Removedor polonês para Prevenir mancha de roupa

Lembre-se, nem todas as unhas polonês removedores têm acetona. Você pode comprar um removedor de unha polonês não acetona para roupas que são sensíveis a acetona. No entanto, a um dos principais ingredientes activos em removedores não-acetona é acetato de etilo. É também um solvente altamente inflamável, por isso tome cuidado ao usá-lo. Usá-lo da maneira normal usando um cotonete.

Vídeo: Eu não sou perfeito - Gabriel Valim (Video Oficial)

6) Hairspray obter Nail Polish fora da roupa

produtos cosméticos, tais como spray de cabelo também pode funcionar como uma boa alternativa para unha polonês removedor. No entanto, lembre-se sempre experimentá-lo em um patch de teste em primeiro lugar, Se há uma dúvida, você pode levar o item para uma seco profissional mais limpo em primeiro lugar. No caso, não há dúvida, siga os passos abaixo indicados.

Instruções:

  • Pulverizar o spray de cabelo sobre as cerdas de uma escova de dentes usada, limpo e seco.
  • Em seguida, movê-lo em um movimento circular sobre o pano para remover a mancha do tecido.

7) para obter Nail Polish de tecido Natural

Verifique sempre os rótulos de cuidados sobre a roupa que tem nomes pintura sobre ele. No caso, é um tecido natural, como linho ou algodão, em seguida, remover unha polonês é bastante simples. Aqui estão os passos.

Instruções:

  • Primeiro, coloque uma bolsa de gelo sobre a mancha para endurecê-lo como trabalhar com o polonês molhado vai apenas promover manchas e ainda mais coloração.
  • Em segundo lugar, retire quaisquer grandes flocos de polonês secas se é fácil para removê-los. Lembre-se de não puxar a roupa. Você pode usar uma pinça para facilmente pegar os flocos.
  • Agora, pegue um pano de microfibra e mergulhe-o em um removedor de tinta unha à base de acetona, testá-lo em uma área imperceptível antes de aplicá-lo no próprio local. Certifique-se de que a solução não descolorir o seu tecido.
  • Após o teste, bata na parte de trás da área da mancha com o pano encharcado de acetona até a cor dos fades mancha. Evite esfregar ou limpar, pois pode danificar o tecido.
  • Então, máquina de lavar como normal com uma boa qualidade de detergente para remover todos os resíduos deixados pela pintura prego ou o removedor.

8) O repelente de insetos para obter Nail Polish fora da roupa

Algumas pessoas dizem que repelente, que nós spray em nosso corpo e as roupas para evitar que os mosquitos e outros insetos, funciona bem para remover unhas manchas polonês. Aqui está o método.

Instruções:

  • Apenas pulverizá-lo em uma escova de dentes limpa, seca e aplicá-lo em um movimento circular para esfregar suavemente a mancha.
Artigos relacionados