Como obter o óleo fora da roupa?

Manchas de óleo de roupas são muito difíceis de se livrar. Especialmente os alimentos fritos e óleo vegetal são um perigo muito para o nosso vestuário. Há muitos truques para obter o óleo para fora da roupa. Há muitos interesses em remover as manchas de óleo Existem vários detergentes e produtos disponíveis no mercado para remover as manchas. Alguns detergentes são duras sobre o tecido. As manchas de óleo também deixar uma mancha escura como o ponto sobre o tecido. Os detergentes agressivos são piores para tecidos como eles torná-los olhar aborrecido e, por vezes, degrada a cor. Existem vários truques para limpar o óleo get fora do pano, mas eles arruinar o tecido. Então, aqui neste artigo, vamos discutir formas de obter o óleo fora da roupa. Você precisa ser um pouco complicado para obter o óleo fora da roupa. Há alguns eficaz, uma vez que remover o óleo de suas roupas sem danificar suas roupas e tecido.

Maneiras de obter óleo para fora da roupa:

Como obter o óleo fora da roupa

1) Use água quente para obter Óleo de fora da roupa

Como as manchas de óleo são gordurosas na natureza é preciso ser complicado. Normalmente secar a mancha pode ajudá-lo a remover a mancha. Ele não permite que o tecido para absorver completamente o óleo. Para remover manchas gordurosas lavar a roupa com água quente. Tente usar a água mais quente, mas tome cuidado com o tecido. Verifique o tecido corretamente se e usar a água quente em conformidade. O óleo quente ajuda a drenar o excesso de óleo. Se você está muito preocupado com o pano você pode apenas usar água quente para mergulhar nessa área em particular ou então colocar o local manchas debaixo de água corrente quente. Você pode facilmente obter a temperatura ideal para o seu pano, verificando as marcas de vestuário, que informa sobre o tipo de tecido e o processo de lavagem também.

2) Use pó para remover o óleo da roupa delicada

Existem tecidos que ficam danificados no processo de lavagem. Estes tecidos delicados podem ser danificados se você esfrega-los ou use detergentes agressivos. Então, em vez de esfregar as manchas que você pode usar esses truques para obter o óleo fora da roupa. Você pode usar pó de talco sobre manchas de óleo.

Vídeo: Fazer Sabão com Óleo de Cozinha Usado

  • Cubra a peça de vestuário ou a mancha com pó ou amido de milho.
  • Deixá-lo por algumas horas ou se quiser mantê-lo por uma noite em um lugar quente. O ambiente quente vai ajudar o pó para absorver o óleo. Isto tornará mais fácil para você obter o óleo para fora da roupa.
  • Mais tarde você pode afastar o pó.

Repita se a mancha ainda permanece. No final lavar o tecido com o detergente ou colocar na máquina de lavar.

3) Blot a Oil Chegar Óleo de fora da roupa

Se você receber o óleo em seu vestido ou em que você precisa para agir rapidamente. Bloting irá ajudá-lo a obter o óleo fora da roupa. Você pode usar um tecido ou uma toalha de papel ou então uma bola de algodão para limpar o óleo do pano.

Vídeo: Como Fazer Vanish Caseiro para Tirar Manchas de Roupas Brancas e Coloridas. Fácil, Rápido e Barato

  • Basta colocar o tecido ou a toalha de papel sobre o petróleo e pressione suavemente. Isto irá ajudar a absorver o óleo a partir do pano.
  • Blot a mancha cuidadosamente primeiro a remover o excesso de gordura. Não esfregue única pincelada na superfície.
  • Depois lavá-los com água quente e detergente.


Fazer roupas não máquina de secar Se eles têm petróleo. secador de máquina fará com que a mancha para definir sobre o tecido. Antes de usar água quente atravessar a etiqueta do vestuário em primeiro lugar. Isto irá instruí-lo sobre o tipo de tecido e o tratamento que deve dar a ele.

4) detergentes para roupa Chegar Óleo de fora da roupa

Para roupas não-delicados, é fácil para tirar o petróleo, mas a delicada uma vez que são a sofisticada uma vez. Bem, existem muitos produtos que podem ajudá-lo para obter o óleo para fora da roupa. Algumas destas estão em forma líquida, alguns estão em forma de pó. Algumas propriedades do líquido é similar à da lixívia. Os produtos químicos actuam como um branqueador sobre as roupas e remover as manchas. Alguns destes detergentes são também oxi limpo uma vez.

Você pode usar um detergente como - Tide além de lixívia, eles estão disponíveis em pó e líquido. Ecover é também um dos melhores detergentes novamente batendo na competição é o limpador de wisk líquido que vem com espectro mancha. Caldera como ecover é um detergente líquido à base de plantas.

  • Pré-tratar a mancha primeiro com o detergente conforme as instruções.
  • Permitir que ele de molho por pelo menos 30 minutos.
  • Passe suavemente a mancha sob uma corrente de água quente,
  • máquina de lavar roupa de acordo com o rótulo de cuidados de vestuário.

Por outro lado, você pode usar este detergente apenas no lugar particular. Remover tanto o excesso de óleo quanto possível com uma faca ou uma colher.

  • Aplicar detergente líquido para a área manchada.
  • Deixá-lo por um tempo. Permitir que o líquido em repouso durante 3-5 minutos, de modo que o tecido absorve o detergente líquido completamente. Não permita que a área para secar.
  • Lavar-se no mais quente seguro para o tecido água.

5) Bares de lavar louça para obter óleo para fora da roupa

barras de lavar louça são eficazes em relação ao petróleo. Você pode usar barras ou líquidos para cortar óleo de suas roupas todos os dias. Para evitar o uso danos a barra para lavar a louça ou detergente somente no local.

Vídeo: SABÃO DE COCO - APRENDA FAZER O MELHOR SABÃO DO MUNDO com Fran Adorno

  • Use água quente e detergente barra ou líquido. produtos de lavar louça com limão são os melhores para este caso.
  • Aplicar detergente líquido corretamente e delicadamente usar um velho escova de dentes, limpo sobre a mancha. Esfregue usando o pincel em movimentos circulares para esfregar o produto na mancha
  • Não se esqueça de testar o produto em uma área pequena e imperceptível em primeiro lugar.
  • Em seguida, lave com água quente. Repita se a mancha persistir.

Uma vez que o petróleo é visivelmente removeu a colocar a roupa na máquina de lavar e estava de acordo com a etiqueta de cuidados de vestuário. Isto vai certamente ajudá-lo a obter o óleo fora da roupa.

Artigos relacionados