Diy: amaciante caseiro

Você deve ter tentado um monte de produtos para casa para fazer várias coisas, como hidratantes, manteigas corporais, esfoliações, maquiagem, etc., mas, você já pensou em fazer um detergente para a roupa em casa para limpar suas roupas? Geralmente, quando você lavar a roupa, você usar um detergente para a roupa normal e que o detergente se ater a sua roupa e começar a destruí-la, atacando seus segmentos. Os amaciadores são utilizados para amaciar o tecido e também ajuda a remover as partículas de sabão a partir da superfície da roupa.

Aqui está a receita simples para fazer seu próprio amaciante.

Vídeo: COMO FAZER SABÃO EM PÓ CASEIRO - TIPO VANISH P/ ROUPAS DE COR E BRANCAS/ Elisangela Evaristo

Vinagre branco é usado para fazer este amaciante caseiro incrível como o vinagre é um dos melhores amaciantes natural. Além disso, a outra vantagem de usar o vinagre como amaciador de tecidos é que também ajuda a remover qualquer resíduo de sabão restante no tecido. É também aconselhável adicionar algumas gotas de óleo essencial de vinagre não só por uma questão de perfume, mas também para fins específicos. Por exemplo, lavanda é adicionada para acalmar fragrância enquanto hortelã-pimenta ajuda a se livrar das manchas mais difíceis.

ingredientes

  • 1 litro de vinagre branco
  • 30-40 gotas de óleo essencial (alguma de sua escolha)

Homemade Amaciante

instruções

Basta misturar ambos os ingredientes e usá-lo no ciclo de lavagem (cerca de ¼ xícara seria suficiente) ou se você estiver usando máquinas de carregamento frontal, coloque a quantidade desejada no compartimento amaciador respectiva.



Homemade Amaciante

Homemade Amaciante

Vídeo: DIY Amaciante caseiro que testei e deu certo! �� �� �� �� Dicas

DIY amaciante caseiro está pronto para usar.

Homemade Amaciante

Artigos relacionados