Como usar o óleo de ylang ylang para o cabelo, pele e saúde de forma eficaz

Ylang ylang óleo é extraído por destilação a vapor de flores frescas da árvore ylang-ylang, que leva o nome científico Cananga Odorata.Este tipo de árvore

é comumente encontrada nas florestas tropicais de certa Pacífico Sul e Ásia, como Filipinas, Indonésia, Sumatra, Java Comoro e Polinésia. Ylang ylang óleo é excelente para o cabelo e pele, assim que você quer saber como usar o óleo de ylang ylang para o cabelo e pele? Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe 14 maneiras úteis para usar este óleo adequadamente para a saúde, a pele & cuidado capilar. Para conhecer os usos do óleo de ylang ylang, por favor, continue lendo este artigo.

Vídeo: Óleos essencias de Ylang Ylang e Olíbano - antidepressivo, purificador das energias

14 Dicas sobre como usar Ylang Ylang Óleo para o cabelo, pele & Saúde

14 dicas sobre como usar o óleo de ylang ylang para cabelo, pele & amp; saúde

I. usos de Ylang Ylang Óleo para o cabelo

Este óleo é usado para proteger os cabelos dos danos causados ​​pela dura oceano. Abaixo estão cinco maneiras que você pode usar óleo de Ylang-Ylang para cuidar de sua saúde do cabelo.

1. tratamento de óleo quente

como usar o tratamento de óleo de óleo quente ylang ylang


Em primeiro lugar, você pode misturar cinco gotas de Ylang-Ylang com três colheres de sopa de azeite de oliva. E então, você aquece e se aplicam a seu cabelo, assim como faria com qualquer outro tratamento de óleo quente. Você deve fazer isso uma vez por semana, pelo menos, 30 minutos, envolvendo uma toalha em torno de sua cabeça para obter todos os benefícios deste óleo surpreendente.

Ver mais: contábil total de rebrote de cabelo

Vídeo: MITOS E VERDADES SOBRE O ÓLEO ESSENCIAL DE LAVANDA

2. massagem no couro cabeludo

O primeiro passo é misturar óleo de ylang ylang com sua escolha de óleo do portador para o óleo de massagem do couro cabeludo perfeito. Em seguida, massagear este tratamento natural queda de cabelo no couro cabeludo na hora de dormir, e lave-lo na parte da manhã. Esta utilização é fácil para você. Cuidar!

Saber mais: 11 Natural Home remédios para couro cabeludo seco são revelados

3. shampoo Aditivo

como usar ylang ylang óleo aditivo-shampoo

Outro uso é adicionar algumas gotas de óleo essencial de ylang ylang para cada garrafa de xampu que você compra para uma adição saudável para o seu regime de cuidados com o cabelo.

4. Lavar o cabelo

Simplesmente, você pode adicionar óleo essencial de ylang ylang para um frasco de spray de água quente para um produto de excelente cabelo lavagem que pode ser usado a qualquer momento.

5. Óleo de cabelo Nutritivo

como usar óleo de cabelo nutrir óleo de ylang ylang

O primeiro passo é misturar o óleo de abacate e óleo de coco. Depois disso, você adicione dez gotas de óleo de ylang ylang e dez gotas de óleo de sândalo. Por último, você aplica com moderação para o cabelo, insistindo nas extremidades secos e quebradiços.

Continue lendo este artigo foi escrito para saber como usar o óleo de ylang ylang para a pele!

II.Usos de Ylang Ylang óleo para a pele

como usar ylang ylang óleo-usos do óleo de ylang ylang para a pele

Este óleo é extremamente eficaz em manter a humidade e óleo de equilíbrio da pele. Ylang ylang óleo também mantém sua pele olhar suave, hidratada e jovem. Há quatro maneiras que você pode usar ylang ylang para cuidar da pele.

1. Para a pele seca

Você pode combinar cinco gotas de ylang ylang, 5 gotas de lavanda e 5 gotas de rosa absoluta. E então, você aplicar livremente em seu dia rosto e noite.

Saber mais: Melhores hidratantes naturais para a pele seca você deve saber!

2. Para pele oleosa



como usar ylang ylang óleo para pele oleosa

Simplesmente, você só precisa combinar uma onça de ouro Óleo de Jojoba com cinco gotas de ylang ylang, 2 gotas de gerânio e 3 gotas de alecrim. Por último, você aplicar livremente em seu dia rosto e noite.

3. Pele oleosa com acne

Em primeiro lugar, em uma onça de óleo de jojoba, você misturar 4 gotas de cada óleo ylang ylang, óleo essencial de Niaouli e óleo de Manuka. Depois disso, você aplicar algumas gotas para o (úmido) de manhã e à noite rosto.

Saber mais: 15 máscaras caseiros para a pele oleosa, cravos e acne

4. Combinação Pele

como usar ylang ylang pele combinação de óleo

Você pode misturar três gotas de óleo ylang ylang, três gotas de óleo de gerânio e duas gotas de óleo de pau-rosa misturados em 1/2 onça de seu hidratante facial.

Se você quiser saber como usar o óleo de ylang ylang para a saúde, continue a ler a próxima parte desta escrita!

III.Usos de Ylang Ylang óleo para a saúde

como usar ylang ylang petróleo utilizações de ylang ylang óleo para a saúde

Além dessas utilizações acima, você pode usar o óleo de ylang ylang para sua saúde. Ylang ylang óleo é acreditado para ser um aphrodisiakum que pode ajudar com a frigidez e impotência. Também é útil para a hipertensão arterial e síndrome pré-menstrual. No entanto, é unicamente para fins informativos e não se destina a dar conselhos médicos, por isso antes de usar este óleo para a sua saúde, você deve perguntar ao seu médico.

1. Para impulsionar o Mood

Ylang ylang é o óleo perfeito para curar o estresse emocional, ansiedade, tensão nervosa, choque ou ataques de pânico. Alguns problemas relacionados ao estresse, como palpitações, batimento cardíaco acelerado ou respiração rápida pode ser acalmado pelo uso de óleo de ylang ylang. Este óleo escapa uma fragrância suave, erótico, doce e cria um ambiente de confiança.

2. Para Lidar com a ansiedade e depressão 

como usar ylang ylang óleo para o tratamento de estresse e tensão nervosa

Ylang ylang óleo pode ajudá-lo a lidar com a ansiedade e depressão. A maneira mais simples é adicionar 2 gotas de ylang ylang e 2 gotas de óleo essencial de tangerina a uma colher de sopa de óleo de coco ou de amêndoa doce e, em seguida, massagear o corpo com esta mistura.

3. Para combater o estresse e tensão nervosa 

Você deve criar um calmante e edificante fragrância quarto com algumas gotas de ylang ylang e óleo essencial de bergamota em um difusor ou óleo queimador. Abaixo estão algumas maneiras que você pode usar óleo de ylang ylang.

Saber mais: 15 Natural Home remédios para o stress ea ansiedade são revelados

  • Você pode colocar algumas gotas em um difusor / gravador para ajudar a aliviar a ansiedade, taquicardia, respiração rápida, tensão, depressão e stress. Também é bom se você estiver se sentindo fisicamente exausto.
  • Ou, você também pode colocar algumas gotas em um banho quente para ajudar a aliviar a tensão nervosa, irritabilidade geral e stress. Além disso, também é bom para a fadiga, cansaço e, especialmente insônia. É uma boa idéia de misturar algumas gotas em uma pequena quantidade de leite em primeiro lugar e, em seguida, acrescentar!
  • Outra opção é misturar-se uma loção ou creme para ajudar com o excesso de pele oleosa e sobre-seco.
  • Simplesmente, você pode adicioná-lo à massagem oiland transportadora em seus templos para tratar com dores de cabeça.

. Desta forma, pode ser especialmente útil com raiva, tensão, stress, insônia e frustração.

4. Para circulatório Saúde

Você pode usar 2-3 gotas de óleo de ylang ylang em um difusor ou adicionar oito a dez gotas em uma banheira. Outra opção é misturar 2-3 gotas do óleo em uma onça do óleo do portador e, em seguida, massagem sobre o corpo.

5. Para Redução da pressão arterial alta

como usar ylang ylang óleo para baixar a tensão arterial elevada

Simplesmente, você deve usar 2-3 gotas em um difusor ou vapor inalação. É útil para reduzir a pressão sanguínea elevada.

Na verdade, o óleo de ylang ylang é muito bom para sua pele, cabelo e saúde. Além disso, ylang ylang óleo pode ser utilizado para curar infecções em órgãos internos incluindo o estômago, cólon, intestino, e tracto urinário. Depois de ler 14 maneiras fáceis de usar óleo de ylang ylang para a saúde, cabelo e pele, espero que esta escrita vai ajudar você a saber como usar óleo de ylang ylang eficaz. Se você tem alguma dúvida ou você conhece outras dicas sobre como usar o óleo de ylang ylang para os problemas do cabelo, da pele e de saúde, por favor deixe-as abaixo. Para obter mais informações em causa com o cabelo, pele e saúde, por favor, visite a nossa página Nutrition.

Artigos relacionados