Como usar o poder da mente subconsciente para obter o que deseja

como usar sua mente subconsciente

A mente consciente e subconsciente sempre dar-nos muitos interesses para estudar e discutir. Há uma conexão entre sua mente consciente e subconsciente. Se você pode equilibrar a sua mente, você vai dominar a lei da atração e obter sucesso e feliz na vida. Acredita-se que a mente subconsciente torna-se cerca de 88% e o consciente faz cerca de 12% em sua atividade mental. Então, como usar sua mente subconsciente que capacita sua mente geral para o bem? Leia este artigo em nosso local VKool e aplicar dicas e técnicas para equilibrar a sua mente como um mestre.

Como usar o seu poder da mente subconsciente - 18 dicas para obter o que deseja

I. O que é a mente subconsciente

o que é o programa mente subconsciente

Subconsciente é um conceito psicológica que é uma parte da consciência, mas não é na consciência focal actualmente. De acordo com Pierre Janet, um psicólogo, a mente subconsciente é formada quando camadas abaixo do pensamento crítico da mente consciente existe uma consciência muito poderoso chamado a mente subconsciente. Uma vez que existe informação limitada sobre o que pode ser realizado na consciência focal consciente, uma loja de sua experiência e conhecimento é necessário - isso é considerado subconsciente.

II. Como é que a mente subconsciente Trabalho

como é que o subconsciente o download trabalho da mente

A mente subconsciente pode armazenar a própria experiência de vida anterior, crenças, habilidades, memórias, situações, imagens que essa pessoa tenha sido já teve e visto.

A melhor maneira de obter claro sobre a mente subconsciente é pensar sobre o exemplo de um aluno carro. No início, ele teve que se concentrar na condução e ele não teve qualquer conversa com ninguém enquanto ele estava dirigindo. Naquele tempo, ele apenas usou sua mente consciente para controlar seu carro. Algumas semanas mais tarde, quando ele tinha formar a habilidades de condução, ele pudesse dirigir automaticamente o seu carro na rua para seu escritório e casa ao ter conversações com alguém. Isso aconteceu como seu hábito de condução e habilidades foram transferidos para a sua própria mente subconsciente e sua mente consciente é descontraído e tornar-se livre. Isso permitiu que o motorista do carro de repetir suas rotinas de condução diária com facilidade.

Vídeo: Crie tudo o que você Deseja, você tem esse Poder ( Dinheiro, amor, saúde e Paz )

qual é a mente subconsciente de download

A partir deste exemplo, podemos saber que a mente subconsciente é muitas vezes responsável por emoções e sentimentos que as pessoas de repente experimentam enfrentando novas situações desencadeadas automaticamente. Por exemplo, quando você está indo para ter uma apresentação, você pode ter medo e sentimentos de ansiedade. Isso é causado por sua mente subconsciente. Se você treinar-se para ser mais confiante na conversa com sua mente consciente, você será capaz de melhorar seus ataques de pânico e baixa confiança.

Por outro lado, a mente consciente é responsável pelas ações lógicas e cálculos realizados enquanto as pessoas são totalmente consciente. Além disso, a mente subconsciente controla outras funções do corpo como batimentos cardíacos e respiração.

Outro exemplo que pode ajudar as pessoas a melhor ficar mais clara sobre a mente subconsciente é o processo de respiração. Antes de ler a linha anterior, sua respiração pode ser controlada pela mente subconsciente.

como é que o subconsciente o download trabalho da mente

Agora, tentar controlar a respiração por alguns minutos. Em seguida, você pode fazê-lo, é claro! Neste momento, você usou a sua mente consciente para controlar sua respiração. No entanto, se você perder o seu foco da mente subconsciente, pode takeover - novamente.

De acordo com Giridhar Gopal Saraswat, uma investigadora na UPSEB, existem 7 passos para a sua mente subconsciente, incluindo pensa - Visualize - Transmit - Apologize - acredite - Receber - Obrigado. Siga todas estas medidas para controlar sua mente subconsciente para o bem.

Em suma, o controle da mente subconsciente é a chave para obter sucesso na vida. Utilizando o poder da sua mente subconsciente e dominá-lo desde hoje.

III. Como usar sua mente subconsciente poder para alcançar seus objetivos

1. Ouça a sua intuição

ouvir a sua intuição

A mente subconsciente, muitas vezes dá-lhe mensagens diferentes em toda a sua intuição. Estas mensagens geralmente vêm como pensar em uma pessoa e sujeito. Os sentimentos intuitivos podem ser referidos "intuição" ou "reações viscerais". Quando você tem essas mensagens vêm, preste maior atenção a eles. Siga a intuição. Quanto mais você praticar, mais você pode receber mensagens.

2. Ouça a seus sonhos

ouvir seus sonhos

Você não sabe que a linguagem da mente subconsciente é em sonhos? Quando você pode ver, sentir, ouvir ou identificar mensagens em seus sonhos, este é o tempo que você está se comunicando e connectting com a sua mente subconsciente. Além disso, você vai sonhar log e procurar pistas em seu sonho ou repetir alguns padrões em seu sonho que podem ajudar a desenvolver a ligação entre o sonho ea realidade.

3. Como usar seu poder da mente subconsciente com visualização Practice

como usar o poder da mente subconsciente com a prática de download de visualização

prática de visualização não só ajuda a mente subconsciente vir para a frente, mas a sua imaginação para o florescente. Isso é vital para que você possa se conectar com sua mente subconsciente. Um exercício de imaginação simples é olhar para um objeto como uma maçã ou uma imagem. Olhe para ele por alguns minutos, em seguida, feche os olhos, mas continuar a ver o objeto. Além disso, você pode praticar a visualização, imaginando uma cena calma. Concentre-se em uma coisa para se livrar da ansiedade. Fazê-lo muitas vezes para controlar sua mente subconsciente diária.

4. Como usar seu poder da mente subconsciente com a auto-Talks & Auto-Questions

como usar o poder da mente subconsciente com auto-fala & amp; auto-perguntas de download

Sim! Você deve praticar auto-talk, a fim de encorajar a si mesmo. Então, ter auto-fala positivas que irão enviadas mensagem positiva para a sua mente. Por exemplo, você deve dizer afirmações positivas a cada dia, como "eu posso fazer isso", "Vai ficar tudo bem" e "Não há impossíveis". Por outro lado, pode questionar-se como "Por que não?", "Quem sou eu?" "Como eu posso fazê-lo". Na verdade, essas auto-fala e auto-perguntas irá ajudá-lo a fazer a sua coisa que você é sua mente consciente em primeiro lugar. Depois de superar a dificuldade da prática, você irá operar automaticamente as coisas e executar a sua vida com sucesso.

5. Toque em seu lado criativo

Vídeo: Como Ter Fé Pra Ficar Rico e Conquistar Tudo Que Você Deseja

tocar em seu lado criativo de download

A mente subconsciente é como falar com pessoas sem palavras. Além disso, ele gosta de tornar-se criativo. Assim, encontrar uma arte para praticá-la. As palavras são muitas vezes o domínio do consciente, bem como mente lógica. Em outras palavras, a mente subconsciente prefere música, sons e imagens. Tocar em sua criatividade! Ele ajuda a sua mente subconsciente se expressar. Muitas pessoas já experimentaram que a prática de música, cerâmica, arte ou qualquer forma de auto-expressão poderia abrir as suas características. Assim, cuidar e valorizar a sua capacidade criativa para viver autenticamente e se aproximar de sua mente subconsciente.

Além disso, atividades artísticas, como desenho e exigindo o uso de mente subconsciente para criar obras podem ajudá-lo a expressar seus sentimentos reais. Praticar uma arte ou tomar parte em uma classe é uma maneira impressionante para começar a tocar na mente subconsciente através do processo de criatividade.

6. Saiba mais sobre a mente subconsciente

aprender sobre a mente subconsciente de download

Ao lado de maneiras de como utilizar o poder da mente subconsciente, você deve ter clareza sobre isso para que você pode praticá-lo habilmente. Pegue um livro sobre como usar o seu poder da mente subconsciente para obter o que deseja, leia revistas científicas da psicologia ou aprender um curso de psicologia.

Como eu mencionei na primeira parte, você precisa entender a mente subconsciente em sua conexão com a mente consciente. Basicamente, as coisas que pertencem à mente consciente incluem o planejamento, força de vontade, o pensamento crítico, memória de curto prazo e os julgamentos ou decisions- e as coisas pertencentes a mente subconsciente incluem hábitos e padrões, funções corporais automáticas, memória celluar, criatividade, emoções e de proteção reações.

7. Como usar seu poder da mente subconsciente com a meditação

como usar o poder da mente subconsciente com o download de meditação

Um de um poderoso maneiras de como utilizar o poder da mente subconsciente é encontrar sua paz e calma interior. A meditação é a melhor maneira de alcançá-lo. No prática de mediação, você vai aprender a relaxar-se que pode permitir-lhe, a fim de ouvir as mensagens profundas de sua mente subconsciente.

Você irá desligar sua mente consciente e cair em um estado relaxado. A partir daí, você será capaz de acessar os sentimentos e pensamentos, que são de outra maneira suprimidos por sua atividade cerebral diária. Tire um tempo para praticar a meditação silenciosa e então você vai ter espantado com o seu controle da mente subconsciente.

8. explorar o poder de sua mente subconsciente

Vídeo: COMO FAZER TER E SER TUDO QUE QUER NA VIDA

explorar o poder da sua mente subconsciente de download

Se você deseja algo, a melhor maneira é informar sua mente subconsciente, repetindo o seu desejo em seu pensamento. Você primeiro precisa plantar sementes de que o desejo, em seguida, regar essas sementes com a repetição constante. Na verdade, esta é uma forma eficaz de controlar a sua mente subconsciente, como se você está preparando o solo fertilizado para que suas sementes podem crescer em plena manifestação rapidamente.

No entanto, é fácil para a mente a ser embalado com mais desejos e todos confundem sua mente subconsciente, bem como matar suas sementes originais que foram plantadas. É imperativo que depois de ter plantado as sementes do desejo no jardim da mente subconsciente, ele tem que regar e alimentar as sementes até que brotos. Por fim, ele será capaz de colher os frutos.

9. Ter Uma rápida revisão Antes de sua hora de dormir

tem uma avaliação rápida antes de o download de dormir

Entre maneiras simples de como usar o seu poder da mente subconsciente, aprender a avaliar as coisas antes de ir dormir. Apenas um breve comentário antes da hora de dormir pode ajudá-lo a conhecer as coisas boas e coisas limitadas você tem feito ao longo do dia. Então, você vai usar sua mente consciente para corrigir as coisas.

Existem maneiras diferentes para você para ir para uma rápida revisão. Você não precisa pensar diretamente sobre as atividades hoje. Em vez disso, você pode ler um livro e descobrir uma lição com o fim de uma história em que o livro. Fazer uma conexão entre essa história com a sua vida, encontrar as coisas similares de as histórias com sua vida real. Finalmente, lembre-se os principais pontos em sua mente.

10. Vá com seu instinto

ir com seu instinto

Basta pensar que ir com seus instintos é aprender a ser você mesmo. Tente ser decisiva para resolver seus próprios problemas. Quando as coisas ruins acontecem, você tende a agir com sua mente subconsciente. Em alguns casos, também é difícil para você saber o que é certo ou errado. Assim, dependendo da sua decisão e seu desejo, você deve ir com seu instinto de usar sua mente subconsciente ou mente consciente, enquanto você está feliz.

11. Write It Out

escrevê-lo



Esta é uma dica simples sobre como usar o seu poder da mente subconsciente. Cada vez que você tomar uma caneta e um papel, você irá estimular a sua mente para escrever algo. Em primeiro lugar, ele virá com algumas idéias pouco claras, e este é o primeiro passo para ir para algo criativo. Então, por que você não se preparar para tomar o seu papel e caneta para aumentar a sua criatividade imediatamente?

Por outro lado, basta pensar que tudo pode vir de seu cérebro e entrar em sua mente naturalmente. Nunca limitar a sua mente para usar o pensamento subconsciente para obter sucesso em seu trabalho e vida.

12. reprogramar sua mente subconsciente

reprogramar sua mente subconsciente de download

pensamentos subconscientes podem ser formadas baseando-se as mesmas coisas repetidas vezes. Por exemplo, você deve repetir fazendo coisas como a sua base diária. Você pode definir o seu despertador para Levante cedo, limpar seu quarto a cada fim de semana ou se exercitar diariamente. Todas as coisas que vai fazer a sua rotina de vida para que você possa mantê-lo na pista, sem qualquer dificuldade.

13. Faça o consciente o subconsciente

tornar consciente o download subconsciente

crenças limitantes são de que você tem que superar para transformar seus pensamentos subconscientes em sua mente subconsciente.

Na verdade, não é fácil de converter estes pensamentos 2. Para iniciá-lo, você tem de se concentrar sobre a realidade, enfrentar o seu medo do fracasso e observar os seus pensamentos. Atender à realidade pode ajudá-lo a construir sua consciência. Em seguida, questionar-se se você estiver disposto a mudá-lo ou não.

Se você não está disposto a refletir sobre suas ações e sentimentos de forma consciente, o seu esforço para mudar alguma coisa vai ficar frustrado por seus pensamentos e crenças subconscientes.

Vídeo: Como Conseguir Aquilo Que Você Quer - Poder Do Subconsciente

tornar consciente o download subconsciente

Além disso, se você não está ciente de energia que você está trazendo para discussão com alguém, você vai defensiva reagir num contexto específico em vez disso. No entanto, você raramente vai intensificar as emoções negativas que você sente por dentro, como envergonhado, rejeição ou solidão.

Em suma, o processo de controlar sua mente consciente e mente subconsciente é a forma mais importante para mudar os padrões de defesa relacionados com você e seus entes queridos.

Controle 14. Ou Abrace seu emoções dolorosas

controlar ou abraçar a sua dolorosas emoções download gratuito

Sim! Para tornar-se emocionalmente maduro e desenvolver sua inteligência emocional, dar o seu subconsciente a pensar um total permissão para experimentar uma vasta gama de emoções da vulnerabilidade.

Como um ser humano, aspiram a ter emoções positivas, como o amor, confiança, entusiasmo e outros entre eles. Isso é o que seu coração anseia por implacavelmente.

Dificilmente é a instrução necessária para lidar com as emoções positivas, no entanto!

o trabalho é necessário para aprender a empatia ser conectado com a sua compaixão, e altos esforços de coração, no momento em que você está desafiado. Além disso, é necessário aprender sobre como equilibrar sua mente total e corpo de modo que a sua resposta não vai assumir seus pensamentos conscientemente.

controlar ou abraçar suas emoções dolorosas baixar

Agora você pode querer saber que a forma como você tem sentimentos dolorosos. Simplesmente, esta é uma coisa natural que vem tocar o seu coração, enfraquecer ou fortalecer você possivelmente.

Considere as seguintes coisas:

  • É doloroso que ensinar o seu coração para amar a si mesmo e outras pessoas incondicionalmente.
  • Também é difícil de ensinar a si mesmo para fazer as coisas desconfortáveis ​​e dolorosas.
  • É seus sentimentos naturais a temer uma coisa e evitar fazer tarefas difíceis.
  • Não é fácil expressar algo sem chafurdar em seu poder-energização de.
  • É incerto se sentir seguro para permanecer uma conexão com alguém com empatia.
  • É difícil tomar a carga de emoção, a fim de que o seu cérebro pode libertar-se de ter plenamente e dar paixão e amor aos outros.

controlar ou abraçar suas emoções dolorosas baixar

Se você acha que você vai alcançar a felicidade e sucesso dependendo de certos resultados ou eventos, é um acúmulo de seu sofrimento emocional.

Também é necessário para você aprender a gerir a sua energia e manter a sua felicidade em alguns casos, desencadeando-se. Além disso, ter clareza sobre o que os gatilhos podem ser.

Quando abraçando emoções dolorosas como sinais de ação, lições de vida ou professores, você pode liberar-se para mais emoções de exuberância, como gratidão, entusiasmo, coragem, compaixão, amor, bem como o cumprimento do que você sente em diferentes relacionamentos.

controlar ou abraçar seu programa emoções dolorosas

Para mostrar a sua experiência emocional na vida, aprender a desenvolver suas capacidades relacionadas com a restante centrada, confiante e calma, independentemente do que está acontecendo com você.

Simplesmente, questionar-se se você é medo ou você vai controlar a sua vida, então você vai ter a sua própria responsabilidade de encontrar a sua felicidade interior e bem-estar.

15. Entenda A Subjetiva pensamento e de um pensamento objetivo

entender um pensamento subjetivo e um download pensamento objetivo

Embora as pessoas saibam que os pensamentos podem ter super poder para tornar-se "coisas", é essencial ter clareza sobre as diferenças entre um pensamento subjetivo e um pensamento objetivo.

Um pensamento subjetivo pode entrar na sua mente subconsciente quando ele é muitas vezes impressionado com sentimentos suficientes e muitas vezes você faz coisas facilmente quando ficar preocupado sobre as coisas.

Um pensamento objetivo, por outro lado, é um resultado de seu pensamento em geral, como o processo de re-coleta e estudo. Na verdade, não há sentimentos envolvidos. Por isso, não pode controlar ou entrar em sua mente subconsciente.

Afirmações que são infundidos com suas emoções pode ser uma forma de explorar com sucesso para o poder da sua mente subconsciente se forem repetidas em seu diariamente com vigor e paixão.

16. Observe seus pensamentos & Escolha coisas Admitidas à sua mente subconsciente

observar os seus pensamentos & amp; escolher as coisas admitidas à sua mente subconsciente de download

Aprenda a observar os seus pensamentos e saber quais os que estão gerando suas respostas emocionais. Se livrar de pensamentos negativos, porque eles não se permitem ser subjetiva. Da mesma forma, você deve formar pensamentos positivos e você precisa imbuí-los com suas emoções reais. Regar as sementes de seus pensamentos positivos, muitas vezes, repetindo-o repetidamente por dias e meses. Como resultado, a sua mente irá trabalhar de modo que você vai colher uma grande colheita de sucesso e felicidade.

Leia: Como expandir seu poder da mente

17. assumir alguns riscos para desenvolver o poder da sua mente subconsciente

assumir alguns riscos para desenvolver o poder da sua mente subconsciente de download

Por que não? Nada de bom vem para você facilmente. Então, tome um risco para mudar a si mesmo e capacitar sua mente de grande sucesso. Vingança, culpa e inveja algumas coisas inevitáveis ​​na vida. Eu gostaria de aconselhá-lo a não habitar seus pensamentos com uma natureza vingativa, porque eles podem se infiltrar na mente subconsciente e fazer você se tornar aquele que perder o seu controlo ou fazer as coisas pessoalmente.

Para se livrar da inveja, programar sua mente para se concentrar na realidade. Use sua mente consciente para analisar a sua situação. Coloque-se na posição de outras pessoas para que você vai ter pensamentos razoáveis ​​e agir certo.

Sobre a culpa, é fácil para você culpar a si mesmo e alguém quando você está impaciente, irritado, deprimido, ou estressado. Use sua mente consciente para voltar ao presente. Questionar-se sobre o que você está fazendo, como sua ajuda culpa-lo a resolver seus problemas, quais são as coisas que você vai fazer depois de fazer as coisas erradas e assim por diante.

18. Como usar seu poder da mente subconsciente através do poder da Substituição

como usar o poder da mente subconsciente através do poder de download de substituição

Por último, mas não menos importante entre formas eficazes sobre como usar o seu subconsciente mente poder, aprender a ajustar sua mente subconsciente para parar pensamentos discordantes ou de plantas daninhas-like. Substituí-los por pensamentos energéticos e positivos. Você precisa entender que a sua ação negativa pode ser causado pela maneira como você pensa. Se você acha que algo negativo, você vai agir negativamente. pensamentos negativos como plantas selvagens em sua mente. Quanto mais cedo você pode pegá-los fora de sua mente, o melhor que você pode controlar sua mente subconsciente e equilibrar a sua vida para obter mais sucesso.

Assim, o pensamento positivo é um solo adubado para a sua alma. Os pensamentos mais positivos que você tem, a mente mais bonito que você terá.

Uma mente cheia de todos os pensamentos negativos não vai ser facilmente alterado para ser uma mente bonita com bons pensamentos. Depende de diversos fatores, como ambientes de vida, a educação ou a sociedade. Ao controlar a mente subconsciente e equilibrar a mente consciente com a mente subconsciente em comunidade, as pessoas podem mudar seus destinos e viver suas vidas mais felizes.

Controlando a mente subconsciente é uma questão de emoções, concentrações e intenção juntamente com a visualização. Essas são as diferenças entre um terreno baldio de uma mente subconsciente ou um um abundante e abundante. Tem certeza de que você pode manter seus pensamentos e ação equilibrada? Para fazê-lo, bem como dominar a lei da atração, não se esqueça de praticar essas maneiras de como utilizar o poder da mente subconsciente.

Para qualquer feedback sobre este documento foi escrito sobre como usar o seu poder da mente subconsciente para obter o que deseja, deixe seu em caixa de comentários abaixo.

Artigos relacionados