Como se livrar da dependência do álcool, naturalmente - 9 dicas

como se livrar da dependência do álcool

Há uma série de razões para as pessoas a decidir parar de beber álcool ou se livrar do vício do álcool. Alguém é obrigado a parar de beber álcool quando chegar as suas consequências - o desenvolvimento de um ou mais de álcool doenças médicas relacionadas, como a doença de fígado, ou como eles têm de tomar medicamentos que podem mal reagem com álcool. Algum outro parar de álcool por razões religiosas, ou simplesmente porque eles querem construir uma estilo de vida saudável

.

Home remédios para alcoolismo naturalmente - melhores tratamentos Home:

como se livrar da dependência do álcool

O alcoolismo é um vício crônico. classificação internacional de doenças CID-10, o alcoolismo é listado entre os tipos de "transtornos mentais e comportamentais devidos ao uso de substância mentalmente efetuada". O gatilho é o álcool, mais precisamente o etanol formado quando o álcool é fermentado.

Alcoolismo pode começar imediatamente quando as pessoas consomem álcool regularmente em pequenas quantidades. Nem sempre alcoólicos estão em um estado de embriaguez. O alcoolismo progride de forma relativamente lenta e imperceptivelmente. Aqueles com este distúrbio não são frequentemente conhecimento da gravidade do problema, eles são sobre a face. Beber muito álcool é a causa de doenças físicas e outros problemas psiquiátricos graves e de longo prazo (cirrose, infarto do miocárdio, demência...).

À medida que o potencial de dependência de álcool é muito alta para que o único possibilidade de tratamento é a desistir de beber álcool, consumir alimentos ou tomar medicamentos que contenham álcool completamente. Para alcançar este objetivo, existem algumas dicas sobre como se livrar da dependência do álcool, naturalmente, que as pessoas não devem ignorar.

Aqui estão algumas simples de aplicar dicas, mas eficazes sobre como se livrar da dependência do álcool que pode ajudar a acabar com este problema de saúde naturalmente em casa. Estes remédios caseiros para a dependência de álcool também são comprovadamente muito eficaz. Eles incluem:

1. Evite alimentos salgados

2. Bebidas baixa concentração de álcool

3. Não beba álcool com cervejas ou açucarados Refrigerantes

4. saborear lentamente

5. Beber mais água

7. Mudar o hábito de beber

8. Aproveite os benefícios

9. Faça suas intenções conhecidas

1. Evite alimentos salgados: 

como se livrar da dependência do álcool

Este é o primeiro fora das dicas sobre como se livrar da dependência do álcool, naturalmente, que eu gostaria de revelar em todo este artigo.

alimentos salgados como batata fritas e amendoins pode fazer você sedento se você comê-los com grandes quantidades, tornando assim você quer beber mais.

Além disso, de acordo com especialistas, em vez de álcool você deve estar fazendo algo mais significativo para manter seu corpo saudável, tais como dançar, jogar jogos de água ...

Um dos conselhos mais comum dos médicos é que, nas festas ou festas, as pessoas devem apenas desfrutar de algum vinho ou cerveja com moderação. No entanto, as pessoas também devem ter em mente para conter a ingestão de álcool e o número de porções por semana, a fim de evitar exceder o limite seguro para a saúde.

Consulte Mais informação: Dieta fígado gordo para saber o que você deve comer eo que evitar para o bem para aliviar e eliminar o fígado gordo - um dos problemas que possam ser causados ​​pelo consumo excessivo de álcool.

2. Utilize bebidas com baixo teor alcoólico Concentração: 

como se livrar da dependência do álcool

As alternativas incluem: cerveja, vinho ... que têm baixo teor de álcool. Você deve escolher bebidas alcoólicas com baixo teor de álcool como o vinho, porque é bebidas fermentadas. A concentração de álcool no vinho é 4-5 vezes mais baixos do que as bebidas espirituosas, com uma concentração de álcool a 40% - 75%.

Consulte Mais informação: Bíblia fígado gordo para aprender mais maneiras de se livrar da gordura no fígado - uma doença do fígado que pode causada pelas entradas excessivas de álcool.

3. Não beba álcool com cervejas ou açucarados Refrigerantes: 

como se livrar da dependência do álcool

Use um refrigerante a cada 2 copos de vinho. Não beber cerveja, bebidas, misturado com refrigerante ou refrigerantes. Isso vai fazer você bêbado mais rápido. Especialmente, não beba refrigerante juntamente com refrigerantes porque seu carbonato geralmente podem fazer o álcool rapidamente permeado dentro do corpo, prejudicando o estômago, intestinos, fígado e rins. Este é realmente um dos melhores e mais eficazes dicas sobre como obter o vício do álcool livrar naturalmente que eu gostaria de introduzir neste escrito e quero que meus leitores a aprender e aplicar para o bem!

4. Sip álcool lentamente: 



como se livrar da dependência do álcool

Em vez de beber álcool após cada vez que coloca-lo no copo, você deve saborear o álcool e dividir o copo cheio de álcool em muitas pequenas porções para saborear.

De acordo com médicos e especialistas, o corpo humano tem a capacidade de digerir sobre o álcool puro 35-40ml por hora. Se você pode beber aos poucos, lentamente, ou mais do que o normal, você não vai ficar bêbado.

5. Beber mais água: 

como se livrar da dependência do álcool

Esta é também uma das dicas mais eficazes sobre como se livrar do vício do álcool, naturalmente, que as pessoas não devem olhar para baixo!

Ao beber álcool, usar água limpa para beber junto com o álcool. Especialistas explicaram que enquanto o consumo de álcool, beber muita água pode contribuir para diluir a concentração de álcool no estômago. Isso irá ajudá-lo tanto em evitar ficando bêbado e reduzindo toxinas no corpo.

6. Não beba álcool Quando sentir fome:

como se livrar da dependência do álcool

Beber álcool com o estômago vazio é muito saudável e até mesmo prejudicial para a saúde. Os especialistas recomendam que as pessoas bebem depois de receber as refeições ou quando não sentir fome. Isto irá ajudar a retardar a absorção do álcool no corpo.

Você deve se lembrar que se você beber alchol com o estômago vazio, o revestimento será estimulada, levando a forma de lesões gástricas, dor, vômitos fenômeno, sangramento ... levando à gastrite aguda desenvolvimento.

7. mudar o hábito de beber: 

como se livrar da dependência do álcool

Para proteger o seu fígado e estômago, você deve limitar o seu consumo diário de álcool sempre que você ir a festas ou festivais. Especialmente, lembre-se não usar altas bebidas de concentração alcoólica. Por exemplo, você normalmente beber cerca de 10 copos, agora você deve tentar reduzir pela metade que a ingestão. Você deve colocar pressão sobre si mesmos que você terá pelo menos 4 dias por semana indo sem beber álcool, e depois pará-lo gradualmente. Este é realmente um dos mais eficaz, ainda que fácil de aplicar dicas sobre como se livrar da dependência do álcool, naturalmente, que eu gostaria de introduzir neste artigo e quero que meus leitores a aprender e fazer uso!

8. Aproveite os benefícios: 

como se livrar da dependência do álcool

Se você está tentando cortar completamente o álcool fora de sua vida ou gradualmente cortá-lo para baixo, você pode vários melhoramentos na forma como você se sentir e olhar. Entre outras coisas, você vai ver um novo nível marca de energia para as atividades diárias, dormir melhor à noite, e uma perda de peso de saúde bit. Para obter resultados a longo prazo, você será capaz de obter redução do risco de fígado, câncer, ou acúmulo de doença cardíaca e níveis reduzidos de pressão arterial. Na verdade, você vai ser capaz de obter os seguintes benefícios:

  • Prevenir ou obter questões de saúde reduzidos que podem se tornar pior, o excesso de consumo de álcool como danos ao fígado.
  • Impedir que o feto de ser prejudicado se estiver grávida.
  • Reduzir os problemas de relacionamento relacionados ou preocupações familiares
  • Aumente a sua produtividade no trabalho, melhorar performances escola e casa
  • Reduzir os problemas legais que você pode enfrentar resultantes do abuso de álcool

9. Faça suas intenções conhecidas

como se livrar da dependência do álcool

Este é o último, mas muito importante fora das dicas sobre como se livrar da dependência do álcool, naturalmente, que eu gostaria de apresentar em todo este escrito e quero que meus leitores a aprender e fazer uso para o bom!

Diga a seus amigos e membros da família que você está tentando parar de álcool e mostrar-lhes por que você decidiu fazê-lo. Dessa forma, você será capaz de compartilhar seus sucessos com os seus queridos, e eles vão entender por que você começou a virar para baixo viagens ou colocar para baixo bebidas alcoólicas quando vai para o pub.

Lembre-se de lembrar-se e as pessoas próximas a você regularmente por isso que você precisa parar de álcool, porque isso pode ajudar a mantê-lo na pista, e mesmo também incentivar outras pessoas a reduzir ou parar de beber com você.

Agora, na parte final deste artigo completo, eu recomendo aos meus leitores para ler um artigo completo sobre um produto que vai te ensinar como você pode parar de beber álcool excessivamente em casa sem o uso de pílulas, drogas ou intervenções médicas. O artigo é denominado Dicas naturais para se livrar da dependência do álcool com a forma como a desistir de álcool - Uma escrita eficaz e útil que revela algumas informações básicas sobre um revolucionário e-livro que introduz algumas das dicas mais saudáveis ​​e ideais que podem ajudar as pessoas a desistir de álcool mais fácil e dentro de um prazo mais curto. Este artigo mostra que o "How To Give Up álcool" e-book é realmente toda a coleção das melhores formas de prevenir gradualmente as pessoas da ânsia de bebidas alcoólicas. Todas as dicas e planos de dieta sugeridas neste livro são comprovados 100% com base na natureza e não trazer qualquer efeito colateral indesejado para que os leitores não deve preocupar sobre ele.

Esta é a lista das dicas mais eficazes sobre como se livrar do vício do álcool, naturalmente, que pode ser muito útil para os leitores de VKool.com que também são preocupantes sobre como eles podem se livrar do vício do álcool naturalmente e com segurança sem o uso de qualquer tipo de medicamentos, pílulas, ou medicamentos, bem como sem se preocupar com quaisquer efeitos secundários que podem começar durante o processo. Esses remédios são provou segura e natural para que as pessoas devem se sentir seguro sobre eles.

Se você acha que as dicas sobre como se livrar da dependência de álcool que eu revelei em todo este artigo são exatamente o que você está procurando, e se você realmente deseja compartilhar esta lista com outras pessoas que você conhece que também querem ser livres de a sua actual dependência de álcool, você não deve hesitar em compartilhar esses remédios caseiros amplamente para fazer uso em conjunto com pessoas que você deseja. Lembre-se de deixar seus comentários e feedbacks abaixo para me mostrar suas próprias opiniões.

Artigos relacionados sobre problemas com o álcool, como tratar, e como melhorar a função do fígado:

Limpeza seu fígado Hoje

Maneiras de melhorar a função hepática

8 dicas sobre maneiras de tratar o alcoolismo

25 Fatos Sobre Álcool e Abuso de Álcool

Top Of 20 dicas sobre como parar de beber álcool

Artigos relacionados