Como tratar os danos do fígado naturalmente em casa

danos ao fígado, que também é chamado de insuficiência hepática vai ameaçar a vida dos pacientes. Se os pacientes querem tratar esta doença, eles precisam da assistência médica, a fim de manter a função hepática também. No entanto, por causa dos efeitos secundários de drogas e medicamentos, muitas pessoas evitar estes tratamentos. Felizmente, existem muitas soluções alternativas sobre como tratar os danos do fígado naturalmente em casa.

Vídeo: SAIBA COMO TRATAR O FÍGADO INFLAMADO?

Como tratar danos ao fígado naturalmente em casa - Soluções eficazes Você não deve perder

como tratar os danos do fígado em casa


danos ao fígado ou insuficiência hepática acontece quando a função do fígado se deteriora devido a danos e outros fatores. Quando o fígado não funcionar bem, ele vai ameaçar a sua vida e causar uma série de problemas em sua saúde. Os pacientes com danos no fígado muitas vezes procuram por assistência médica, incluindo drogas e medicamentos para o tratamento. Normalmente, os sintomas de insuficiência hepática ocorrer ao longo do ano, no entanto, em casos raros, uma lesão hepática aguda pode ocorrer rapidamente. Estima-se que pode ocorrer dentro de 48 horas. Este tipo de dano hepático é difícil para os médicos para detectar e diagnosticar. Há de insuficiência hepática é dividido em 2 tipos. A primeira é uma lesão hepática crónica, que é causada pelo vírus da hepatite B, hepatite C, o álcool, cirrose, hemocromatose e desnutrição. A segunda é uma lesão hepática aguda que é acontecer rapidamente. Esses fatores relacionados que causam danos ao fígado aguda incluem a hepatite B, C, A, efeitos colaterais dos medicamentos à base de plantas e da prescrição e comer cogumelos venenosos. Os sintomas de danos no fígado depende do estado do doente e o tipo de danos no fígado, o que torna a lesão hepática inicialmente difícil de detectar. Os sintomas comuns incluem perda de apetite, fadiga, náusea e diarreia. Nos últimos anos, os sintomas de danos no fígado pode tornar-se agravar-se. Por exemplo, você pode ter icterícia, inchaço do abdómen, sonolência e coma. Se esta doença pode ser detectada inicialmente, ela pode ser tratada no hospital com a experiência dos médicos. Os cuidados de apoio é dada aos pacientes para o tratamento dos vírus desta doença. Felizmente, em alguns casos, você pode tratar a lesão hepática com formas naturais. No caso de deterioração a longo prazo, é necessário transplante de fígado. Com transplante de fígado, você pode totalmente acreditar que este tratamento é bem sucedido. Como já referi, em alguns casos, você pode tratar a lesão hepática eficazmente com dicas simples sobre como tratar os danos do fígado naturalmente em casa. Portanto, eu gostaria de apresentar a vocês a minha experiência e conhecimento sobre vkook.com para ajudar você a ter um fígado saudável.

Consulte Mais informação: bíblia fígado gordo

1. Grapefruit:

como tratar a lesão hepática-grapefruit

Como a primeira dica sobre como tratar os danos do fígado, você deve comer grapefruit na sua dieta. A razão pode ser que a grapefruit tem a grande fonte de vitamina C e antioxidantes que são bons para o seu fígado. Diz-se que um pequeno copo de grapefruit pode ajudar o seu corpo a produzir mais enzimas de desintoxicação do fígado. Estas enzimas irá ajudá-lo a se livrar de toxinas e substâncias cancerígenas do seu fígado.

2. Vegetais:

como tratar a lesão hepática-vegetais

Se você quer olhar para a maneira natural sobre como tratar a lesão hepática em casa, você não deve ignorar consumir legumes. Os vegetais têm vários ingredientes que ajudam o fígado produz enzimas importantes. Estas enzimas podem se livrar de substâncias cancerígenas que são as causas de câncer do seu corpo. Os vegetais saudáveis ​​para fígado incluem cebola, alho, repolho, brócolis e cenoura. Além disso, muitos cientistas têm sugerido que o alho e cebola tem um outro benefício que ajuda a fornecer enxofre para o seu corpo. Este enxofre pode impedir o dano forma fígado.

3. Cúrcuma:

como tratar a lesão hepática-açafrão

Por causa das propriedades antioxidantes, açafrão é considerado como a erva importante sobre a forma de tratar a lesão hepática naturalmente. Muitas pesquisas têm sido realizados para provar que a cúrcuma é forma eficaz de ajudar a bloquear a ação dos vírus, incluindo hepatite B e C. Esta é uma das razões para você beber leite açafrão. A maneira mais simples para que você possa utilizar os benefícios da cúrcuma é adicionando-o em sua refeição diária. Outra maneira é que você pode adicionar o açafrão no leite puro e beber.

4. Licorice:

como tratar a lesão hepática-alcaçuz



Alcaçuz é bem conhecido como o remédio Ayurveda, a fim de tratar algumas doenças do fígado tais como a doença de fígado gordo. Para os pacientes com doença hepática, enzimas transaminases, que são chamados de ALT e AST aumentar a chance de desenvolver lesões no fígado. Está provado que os extratos de alcaçuz ajudará a reduzir estas enzimas. Como resultado, o risco de doenças do fígado diminui graças à alcaçuz. A fim de ter este tratamento como a maneira de como tratar a doença hepática, você deve seguir alguns passos simples. Tudo que você precisa são as raízes de alcaçuz. Torná-los do pó. Misturar o pó com a água a ferver. Fazer chá. Aguarde alguns minutos e tomar um gole.

5. Evite o álcool:

como tratar a lesão de evitar fígado álcool

Para pacientes que são diagnosticados com danos no fígado, é necessário para eles para evitar o álcool, tanto quanto possível. A razão pode ser que o álcool prejudica o fígado e piora os sintomas de lesão hepática.

6. Exercício:

como tratar a lesão hepática por exercício

A dica importante sobre como tratar os danos do fígado que você não deve ignorar é exercício regularmente. Tudo o que você sabe que o exercício é eficaz na prevenção de danos ao fígado. Além disso, o exercício regular irá aumentar a sua digestão dos alimentos e ajudar a perder peso extra. O exercício também faz você suor que pode eliminar as toxinas do seu corpo. Como resultado, esta solução mantém o seu fígado de danos. A dica que eu gostaria de recomendar é que você deve fazer exercício pelo menos 40 minutos, 5 dias por semana, a fim de alcançar os melhores resultados.

7. O chá verde:

como tratar fígado chá danos-verde

Um de remédios caseiros sobre como tratar os danos do fígado é o chá verde. A razão pode ser que o chá verde é rico em catequinas, que são bons para as funções do fígado. Recomenda-se beber pelo menos 3-4 xícaras de chá verde por dia.

Estes são 7 dicas e remédios caseiros sobre como tratar os danos do fígado naturalmente em casa- eu espero que você vai encontrar este artigo eficaz. Para qualquer pergunta que você quer pedir, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder.

artigo relacionado sobre a saúde de órgãos

25 remédios caseiros sobre como tratar a constipação

32 alimento saudável para dor de estômago e úlceras estomacais

25 remédios que curam uti

Artigos relacionados