10 Dicas de tratamento natural para a cirrose do fígado

Cirrose é conhecida como uma doença crônica causada quando o fígado foi danificado ao longo dos anos. Na verdade, é um problema progressivo quando o tecido saudável do seu fígado está danificado e, em seguida, substituído por tecido cicatricial, o que resulta no funcionamento do fígado fraco.

Há muitas razões que causam cirrose, tais como o abuso de álcool por um longo tempo, uma doença do fígado gorduroso relacionadas com diabetes e obesidade, e viral da hepatite B, bem como a hepatite viral C.

De acordo com o NDDIC, mulheres que consumiram 2 a 3 tipos de bebida alcoólica e homens consumiram 3 a 4 tipos de bebida alcoólica diária estão em alto risco de doença. Além disso, esta doença pode ocorrer como resultado de outras condições, tais como hepatite auto-imune, cirrose biliar primária, hemocromatose, hepatite tóxica, fibrose cística, insuficiência cardíaca repetida relacionada com congestão hepática, e assim por diante.

Se você sofre de cirrose em um nível leve, seu fígado pode reparar-se e continuar a funcionar corretamente. No entanto, quando o problema se desenvolve e o fígado forma mais tecido cicatricial, é incapaz de corrigir os danos.

Pessoas com cirrose pode experimentar alguns sintomas comuns, tais como fadiga, perda de apetite, vómitos e náuseas, coceira na pele, perda de peso, edema, icterícia, hemorragias facilmente e ter uma contusão, cãibras musculares, e as veias da aranha sob a pele.

Na fase inicial, você pode sofrer de alguns sintomas. Mas você terá que experimentar em breve mais sintomas quando o seu problema progride.

Até agora, não houve nenhum tratamento para esta condição. Ao curar a cirrose, você em primeiro lugar descobrir o motivo subjacente causando isso. O tratamento geralmente tem o objectivo de prevenir danos ao fígado no futuro e diminuir as complicações.

Além de tratar com base na prescrição do seu médico, você terá que mudar sua dieta e estilo de vida. Além disso, você pode aplicar alguns tratamentos caseiros para melhorar a condição. Hoje, nesta escrita, VKool.com irá fornecer-lhe uma valiosa fonte de informações sobre top 10 dicas de tratamento natural para a cirrose do fígado, sem qualquer efeito colateral. Esta escrita mostra uma lista de 10 dicas naturais e eficazes para lidar com esta doença hepática usando ingredientes naturais de fontes confiáveis. No entanto, este é apenas para a finalidade informativa. É melhor você não iria aplicar-se sem as instruções do médico. Continue lendo este escrito para encontrar o que é certo para você!

Top 10 Dicas de tratamento natural para a cirrose do fígado

1. Leite Thistle

tratamento para a cirrose - cardo de leite

O primeiro tratamento para a cirrose é a utilização de cardo de leite. Embora não pode remover completamente a lesão hepática existia em seu corpo, o cardo de leite pode ajudar a protegê-lo de danos maiores.

cardo de leite tem um ingrediente ativo chamado silibinin. Este ingrediente contém uma poderosa fonte de antioxidantes, juntamente com os efeitos hepato e desintoxicantes.

Vídeo: Sementes de mamão. 5 grandes benefícios

Muitos estudos sugerem que o cardo de leite pode ajudar as pessoas no tratamento da doença hepática causada pelo álcool.

Você pode encontrar o cardo de leite disponível na forma de suplemento como uma tintura, extrato líquido e cápsulas. No entanto, você deve consultar o médico para obter a dose adequada e apropriada para sua condição.

Nota: Pode não é adequado para usar o cardo de leite para as pessoas que sofrem de complicações como ascite ou sangramento de varizes causadas pela cirrose. Evite usar esta erva para aqueles que têm patologias relacionadas com hormonas no passado.

2. Eclipta

tratamento para a cirrose - eclipta

Você pode usar o eclipta Alba planta para fazer um suco para curar problemas de fígado. Especialmente, o suco de folhas Eclipta é amplamente utilizado para lidar com cirrose e hepatite.

  • Você simplesmente tomar algumas folhas eclipta e depois extrair o suco.
  • Em seguida, adicione o mel cru neste suco com uma relação de igualdade.
  • Você agitá-los bem e consumir este 3 vezes por dia durante cerca de 1 mês.

3. Schisandra

tratamento para a cirrose - schisandra

A medicina tradicional chinesa usa Schisandra para manter o fígado limpo, proteger as células do fígado de ser danificado no futuro e ajudar na regeneração de tecidos do fígado. Especialistas descobriram que Schisandra pode ajudar a prevenir as drogas de danificar o seu fígado.

Em 2001, pesquisadores na China tinha uma pesquisa sobre os efeitos da Schisandra quando combinando com raiz de astrágalo. Eles concluíram que a combinação de dois destes erva efetivamente melhorado hipertensão portal em pessoas com cirrose.

Você pode fornecer raiz astrágalo e Schisandra para o seu corpo em uma forma de suplemento. Para obter a dosagem adequada, consulte o seu médico.

4. A vitamina C

tratamento para a cirrose - vitamina c



A vitamina C contém efeitos protectores que são muito benéficas no combate ao dano oxidativo no fígado. Além disso, esta vitamina C também inibe a acumulação de ácidos gordos e cirrose.

  • Você só beber suco de groselha indiana fresca (2 colheres de sopa) 3 vezes ao dia dentro de 15 a 20 dias para fornecer suficientes quantidades de vitamina C para o seu corpo.
  • Além disso, você pode consumir outros alimentos ricos em vitamina D, como amoras, laranjas e limões.

Saber mais: 16 Os benefícios de saúde de vitamina C para a pele, cabelos e do corpo

5. Acupuntura

tratamento para a cirrose - acupuntura

A acupuntura é um outro tratamento para a cirrose que você deve tentar. A acupuntura é muito benéfico no alívio de desconfortos como fadiga que é causada devido à cirrose. Além disso, ele pode ajudá-lo a desistir de beber.

pesquisadores chineses concluíram em um estudo que quando você combinar a acupuntura com a medicina ocidental e uma decocção de ervas chinesas, os sinais clínicos da cirrose compensada será melhorada melhor do que a medicina ocidental habitual.

Se você quiser obter mais informações sobre o tratamento para a cirrose, ficar com a gente para o nosso próximo post!

6. Antioxidantes

tratamento para a cirrose - antioxidantes

Vídeo: Natural recipe of ginger tea to eliminate kidney stones and liver fat

Além de vitamina C, existem vários outros antioxidantes, ajudando a curar cirrose hepática. Para clique Partilhar Por exemplo, a vitamina E tem a capacidade de diminuir a produção do tecido cicatricial e promover a regeneração de células de fígado. Os especialistas concordam que os antioxidantes como selênio e vitamina E vai ajudar no tratamento de cirrose biliar primária.
  • Você deve incluir mais vegetais frescos, frutas e grãos integrais, como espinafre, bagas, alcachofra, cenoura, castanha do Brasil, alho, etc. em sua dieta diária.
  • Além disso, vegetais crucíferos, como couve, brócolis, repolho e couve de Bruxelas também ajuda na desintoxicação do fígado.
  • Além disso, você pode beber 1 a 2 copos de suco de vegetais crus todos os dias.

7. Chá Verde

tratamento para a cirrose - chá verde

O chá verde contém uma rica fonte de antioxidantes que aliviar o stress oxidativo, iniciando cirrose tecidos. Além disso, este chá verde tem um efeito de protecção contra os problemas associados com o fígado e contém propriedades antivirais combate a hepatite viral.

  • Na primeira, você adicionar o pó de chá verde (1 colher de chá) ou 1 saco de chá verde em um copo de água fervida.
  • Você deixe em infusão por cerca de 5 a 7 minutos.
  • Depois disso, você estica a água. Se você usar o saco de chá verde, você simplesmente remover este saco da água.
  • Você pode combinar este chá com um pouco de mel cru para torná-lo mais doce.
  • Lembre-se de beber regularmente este chá três vezes ao dia.

Ver mais: Homemade receita máscara facial de chá: 26 melhores soluções

8. Picrorhiza

Você pode usar Picrorhiza kurroa para tratar a cirrose, especialmente quando ela é causada devido à hepatite viral. Picrorhiza irá ajudar na redução do estresse oxidativo, promovendo a secreção sucos biliares, bem como melhorar o funcionamento do fígado. Além disso, também faz com que você tem a sensação de apetite e funciona como um laxante forte.

  • Agora, você em primeiro lugar preparar o pó de raiz de Picrorhiza ea mistura 1 colher de chá com mel cru e suficiente para obter uma pasta.
  • Você apenas consumir este colar 3 vezes por dia dentro de cerca de 1 mês.
  • Sempre que você sofre de prisão de ventre, você pode misturar 2 colheres de chá desta erva bem com mel e consumir esta mistura com um copo de água morna 4 vezes por dia.

9. sementes de mamão

tratamento para a cirrose - sementes de mamão

sementes de mamão pode ajudar na desintoxicação do fígado e, assim, ajudar a tratar a cirrose. Tente usar desta forma como um tratamento eficaz para a cirrose.

  • Em primeiro lugar, você preparar algumas sementes de um mamão fresco e, em seguida, moê-los para obter o extrato.
  • Você pega uma colher de sopa de extrato de semente de este e combiná-lo com 10 gotas de suco de limão.
  • Você agitá-los bem e beber 2 ou 2 vezes por dia dentro de 1 mês.

Consulte Mais informação: Natural caseiro receita da máscara papaya rosto: 23 soluções

10. Beber Quit

tratamento para a cirrose - parar de beber

Você tem que parar completamente de beber álcool completamente, mesmo se você sofre de cirrose, que não é causada devido ao álcool. Como o álcool é muito prejudicial para as células do fígado, ele vai fazer a sua condição piorar.

A abstinência pode ajudar a inibir o desenvolvimento de sua condição. doença do fígado gorduroso e hepatite causada pelo álcool também são recomendados para parar de beber álcool.

Para evitar as complicações associadas com a retirada, é melhor você parar de beber álcool e outras bebidas com uma ajuda profissional e supervisão médica.

Para obter mais informações sobre várias condições de saúde, vão visitar o nosso principal Saúde página. Depois de ler a escrita de 10 dicas de tratamento natural para a cirrose do fígado, espero que você pode aprender mais algumas maneiras simples e fácil de lidar com esta doença hepática Todos esses remédios são naturais, eficaz e seguro para o tratamento desta condição. Mas você não se esqueça de experimentar esses remédios apenas depois de realizar um pequeno teste, verificar a sua reação. Se você tem alguma dúvida, por favor deixe-los livremente abaixo, vou responder-lhe em breve. Além disso, se você conhece outras dicas de tratamento natural para a cirrose do fígado, por favor partilhe-as connosco.

Vídeo: Hepatite C: Tratamento Natural e Restauração do Fígado

Ver mais: Indolor parar de fumar avaliação cura - é o livro de Eric Eraly útil?

Artigos relacionados: Dieta saudável para o paciente cirrose hepática - bons e maus alimentos para comer

fígado alimentos cirrose dieta da Bíblia cirrose hepática & protocolo de Ezra

Artigos relacionados