Homemade receita máscara facial de chá: 26 melhores soluções

atos de chá verde para desintoxicar o rosto e pele também. Além disso, o chá verde é carregado com anti-oxidantes que ajudam a proteger contra os radicais livres no corpo. Graças a isso, ele ajuda a retardar a formação de linhas finas e rugas. Devido aos benefícios de beleza do chá verde, você vai encontrar vários produtos cosméticos pronto para você no mercado contendo este chá como elemento ativo. Neste artigo, VKool.com irá mostrar-lhe caseiro receita máscara facial de chá verde: 26 melhores soluções. A escrita recolhida uma lista de verdes receitas face mask chá de fontes confiáveis. Neste post, você vai aprender sobre como fazer uma máscara facial de chá verde em casa.

Homemade Verde Receita Máscara Chá Face: 26 Melhores Solutions você deve seguir

1. Chá Verde E Mel Máscara Facial para a pele de incandescência

máscara facial de chá verde - chá verde e mel máscara facial para pele brilhante

Geralmente, se você sofre de rugas, linhas finas, manchas escuras ou pés-de-galinha, então esta máscara verde rosto de mel chá é um pacote adequado para você. A máscara de rosto verde chá irá adicionar brilho ao rosto, juntamente com hidratá-lo. Aqui estão instruções detalhadas para fazer essa máscara verde rosto chá em casa:

  1. Corte aberto um saco de chá verde, umedeça estas folhas de chá verde e ao lado misture bem junto com mel orgânico para criar uma pasta de consistência uniforme. Em seguida, aplicar este colar em todo o rosto, permitindo-o lá por cerca de 20 minutos. Lave-o com água morna. Esta máscara facial é embalado de antioxidantes, de modo benéfico para limpar vermelhidão e inibir cravos. Esta máscara funciona bem para tratamento local, também.
  2. Outra opção é misturar mel completamente orgânica (2 colheres de chá) com fabricado cerveja água do chá verde (refrigeração) (1-2 colheres de chá) para obter mel e solução de chá verde. Depois disso, bolas de algodão limpas mergulhar nessa solução e aplicar sobre a face, permitindo que ele existe durante 15 minutos. Por fim, lave-lo usando água fria. Você deve aplicar esta máscara duas vezes por semana para reduzir os sinais de envelhecimento.

Saber mais: Vantagens de saúde naturais de mel para pele, cabelo e corpo

2. Chá verde, suco de limão e farinha de arroz Máscara para pele oleosa

máscara verde rosto de chá - chá verde, suco de limão e arroz máscara de farinha para a pele oleosa

O chá verde que ajuda a melhorar a nossa saúde também ajuda a melhorar a nossa pele. Clique Para Tweet Procurando receitas verdes máscara protectora chá, você não deve deixar passar esta máscara. A farinha de arroz é um ingrediente natural que é útil no tratamento de manchas escuras, manchas e pigmentação. Graças aos seus elementos esfoliantes, auxilia na absorção do sebo e óleo em excesso de seu rosto. A utilização diária de farinha de arroz nas máscaras faciais ajuda a conferir um brilho natural à pele e faz com que seja tornar-se saudável. Aqui estão passo a passo para fazer essa máscara verde rosto chá em casa:

  1. Brew pouco de chá verde e deixe esfriar. Misture solução bem legal chá verde (3 colheres de sopa) de farinha de arroz (3-4 colheres de sopa). Adicione o suco de limão (1 colher de chá) a ele para criar uma barrar e pasta lisa, mas não corrimento. Você pode misturar mais chá, se este colar é muito grosso.
  2. Agora lavar o rosto usando seu limpador regular e secar o rosto suavemente com uma toalha limpa e macia. Em seguida, aplique o pacote sobre o rosto e deixe-o lá por cerca de 20 minutos antes de enxaguar com água fria. Lavar este pacote a face com muita água, esfregando este pacote para esfoliar a pele. Finalmente, aplique o seu hidratante favorito.

3. Suco de limão e verde Máscara Chá cara

máscara facial de chá verde - suco de limão e máscara facial de chá verde

Particularmente, o chá verde funciona como um potente antioxidante, bem como protetor UV natural. Carregado com minerais, nutre a pele e também combate os sinais de envelhecimento. O suco de limão tem muita vitamina C, que estimula o desenvolvimento de colágeno. Além disso, ele contém ácido cítrico que aperta poros da pele, juntamente com clareia a pele em geral. Além disso, seu teor de potássio vai ajudar a hidratação. É também uma grande fonte de luteína que aumenta antioxidantes naturais a aumentos UV (Ultravioleta) defesa e combater o envelhecimento. A fim de tornar esta máscara face verde chá, o que você precisa fazer:

  1. Tome chá fabricado verde (refrigeração) (2 colheres de sopa), suco de limão espremido na hora (½ colher de chá) e açafrão em pó (uma pitada). açafrão em pó contém propriedades anti-inflamatórias que combater a acne, eczema e muitas outras doenças da pele. Além disso, ele age como um potente antioxidante para clarear manchas, manchas escuras, manchas solares, etc.
  2. Misture bem todos estes ingredientes juntos em uma tigela. Pat esta solução em todo o rosto limpo usando uma bola de algodão. Espere alguns minutos para que isso secar e repita. Quando todo este pacote é concluído, deixe-a descansar no rosto por cerca de 10 minutos. Lave-lo usando água fria e, em seguida, seque o rosto.

Saber mais: 41 Saúde e Beleza Vantagens de suco de limão, Óleo e Peel

4. Chá Verde, Creme E Máscara de Açúcar

máscara facial de chá verde - chá verde, creme e máscara de açúcar

O açúcar é um grande agente esfoliante da pele, como os seus grânulos trabalhar como partículas micro para se livrar da sujeira e células mortas da pele de camadas superiores da pele. Além disso, o açúcar dissolve lentamente na sua pele, tornando a pele suave e macia. O creme hidrata e hidrata a pele, e dá um brilho natural para a sua pele. Como fazer esta máscara facial de chá verde em casa? Aqui estão guias detalhados para você seguir:

  1. Ferva algumas folhas de chá verde em água, deixe-o esfriar e próxima mancha-lo para ter solução de chá verde.
  2. Leve o creme (1 colher de chá) e misture o açúcar bem (1 colher de chá) com ele. Você pode usar o açúcar soprado, porque esfolia melhor. Adicionar solução de chá verde (1-2 colheres) para ele.
  3. Em seguida, aplique esta máscara para o rosto e agora lentamente limpar em pequenos movimentos circulares com os dedos limpos. Deixe-a ficar lá por cerca de 15 minutos e, finalmente, lave-o com água morna.

5. O chá verde, suco de limão e uma máscara de iogurte para a pele sensível

máscara verde rosto de chá - chá verde, suco de limão e uma máscara de iogurte para a pele sensível

coalhada simples ou iogurte é cheio de proteínas, vitamina D e cálcio, tornando-se a agir como um bom lutador acne e hidratante. Ele também auxilia na redução de manchas, descoloração e queimadura da pele. O suco de limão funciona tão profunda limpeza. Aqui estão instruções detalhadas para fazer essa máscara verde rosto chá em casa:

  1. Ferva algumas folhas de chá verde em água, deixe-o esfriar e manchar este ter solução de chá verde.
  2. Tome coalhada simples ou iogurte (1 colher de chá) e misture o suco de limão (1 colher de chá). Agora misturá-lo com solução de chá verde (1-2 colheres de chá).
  3. Agora aplicar este pacote em todo o rosto, permitindo-o lá por cerca de 15-20 minutos. Por fim, lave-lo usando água fria.

Saber mais: 18 Saúde e Beleza Vantagens de iogurte Consumo

6. O chá verde, banana e iogurte Pacote facial para rejuvenescer a pele seca

verde máscara facial de chá - chá verde, banana e pacote facial iogurte para rejuvenescer a pele seca

Normalmente, esta máscara rejuvenesce e refresca a pele seca. Além disso, seu conteúdo de banana vai agir para hidratar a pele no caso de sua pele é seca. Aqui estão as instruções detalhadas para fazer esta máscara facial de chá verde:

  1. Ferva algumas folhas de chá verde em água, deixe-o arrefecer e manchar este ter solução de chá verde.
  2. Misturar bem juntos 1 colher de chá de uma banana amassada madura e iogurte natural ou requeijão. (1 colher de chá). Em seguida, adicionar solução de chá verde (1-2 colheres de chá) à mistura para formar uma pasta lisa uniforme.
  3. Agora aplique o pacote em todo o rosto, permitindo-o lá por cerca de 15-20 minutos. Por fim, lave-lo usando água fria.

Saber mais: 19 Saúde e Beleza Vantagens de Banana Consumo

7. aveia, ovos e chá verde Máscara Facial

o chá verde máscara facial - aveia, ovo e máscara facial de chá verde

Aqui estão instruções detalhadas para preparar esta máscara verde rosto chá em casa:

  1. Rasgar três sacos de chá verde em uma tigela de vidro. Em seguida deitar fora estes sacos e tags. Tomar uma pequena quantidade de creme hidratante e, em seguida, adicionar a este o chá verde em que tigela.
  2. Misture um pouco de sal marinho ou açúcar granulado com esta mistura. Estes irão ajudar a esfoliar o rosto. Também adicionar em duas gemas de ovos.
  3. Depois disso, adicionar uma pequena quantidade de flocos de aveia e uma pequena quantidade de água. Misturar bem todos estes ingredientes em conjunto. Se necessário, misturar em mais aveia ou água para obter uma pasta de consistência desejada.
  4. Agora remover a maquiagem e lavar o rosto com uma pequena quantidade de água quente para abrir os poros da pele. Você deve testar a água antes de lavar para evitar queimar o rosto.
  5. Aplique esta máscara com os dedos. Deixe-o secar para fora. Lave o rosto com água e, depois, aplicar o seu hidratante favorito.

8. açúcar e chá verde Scrub para corpo e rosto

máscara verde rosto de chá - açúcar e esfrega o chá verde para corpo e rosto

Aqui estão instruções detalhadas para você seguir:

  1. Ferva algumas folhas de chá verde em água, deixe-o esfriar e manchar este ter solução de chá verde.
  2. Misture nesta solução chá verde algumas colheres de sopa de açúcar granulado. Mexa até engrossar. Em seguida, adicione na água, mel ou óleo essencial de escolha para obter matagal de coerência esperado.
  3. Agora aplicar este esfoliante para esfoliar o rosto, pernas, braços e tudo o que você gosta.

9. Chá Verde Cleaner

máscara facial de chá verde - verde limpador de chá

Pegue isto:

  • O chá verde (2 bolsas)
  • ½ água fervida

Processo:

  1. Tome este ½ água fervida e mergulhe os 2 sacos de chá verde para esta água.
  2. Aguarde cerca de 15 minutos .Este cor água fervida vai mudar depois de 15 minutos.
  3. Permitir que ele seja legal. Tenha isso em sua geladeira por alguns minutos e depois lavar o rosto.

10. Tea Tree Oil e Máscara Chá Verde

máscara facial de chá verde - óleo da árvore do chá e máscara facial de chá verde

ingredientes:

  • 1-2 colheres de chá de chá brewedgreen
  • 1-2 árvore do chá dropsof óleo essencial
  • barro vermelho EnoughMoroccan

Faça isso:

  1. Basta misturar todos esses ingredientes juntos em onesmall tigela.
  2. Em seguida, use os dedos ou a escova de ventilador para aplicar esta máscara em uma camada uniforme sobre o rosto, evitando a sua área de olho
  3. Permitir que a máscara para se sentar até completamente seco, redondo 15-20 minutos.
  4. Splash seu rosto com água e usar essa argila como um esfoliante suave como você lavá-lo.
  5. Seque e aplique os produtos normais de cuidados de rosto.

Saber mais: Correcta e segura maneiras de usar óleo de Tea Tree

11. Morango E Máscara Chá Verde

máscara facial de chá verde - morango e máscara facial de chá verde

Pegue isto:

  • 3 morangos
  • o chá verde forte (100 ml)
  • carne 1/4 maçã
  • 1 folha de sálvia
  • água filtrada, arrefecida
  • 2 colheres de chá de pectina cítrica

Faça isso:

  1. Infundir estas folhas de sálvia para este chá verde e próxima capa.
  2. Então, em um liquidificador, misture esta maçã com estas morangos e lentamente adicionar este pectina cítrica para engrossar.
  3. Agora limpar e limpar a pele de qualquer maquiagem, e, em seguida, aplicar a sua pele.
  4. Permitir por 10 minutos e, finalmente, enxaguar bem.

Saber mais: 23 Saúde & Vantagens nutricionais do morango

Máscara Facial 12. Olive Oil Chá Verde

verde máscara facial de chá - azeite de chá verde máscara facial

Você precisa:

  • limpador de chá verde
  • Azeite

Processo:

  1. Misture o chá verde e azeite em quantidades iguais. Em seguida, aplicar esta mistura em seu rosto.
  2. Lave-o após 10 minutos.

Saber mais: Top 18 benefícios e usos do Azeite para a pele

13. Plain chá verde

máscara facial de chá verde - chá verde liso

Aqui estão instruções passo a passo para fazer essa máscara verde liso rosto chá:

  1. Coloque o chá verde (uma colher de sopa) em uma tigela pequena e misture isso com água (algumas gotas), apenas o suficiente para criá-lo cremoso na consistência. Em seguida, esfregue suavemente-lo sobre a pele, concentrando-se em áreas problemáticas. Permitir-lo para cerca de 5-10 minutos antes de lavá-lo fora com água fria.
  2. A máscara simples é benéfica na redução da inflamação, diminuindo as rugas e linhas finas, diminuindo o envelhecimento da pele, e proteger a pele dos raios UV prejudiciais.

14. Doce E Chá Verde Sour

máscara facial de chá verde - chá verde doce e azedo

Aqui estão os passos fáceis para fazer essa máscara verde rosto chá em casa:

ingredientes:

  • Chá verde
  • 1 colheres de sopa de açúcar granulado
  • ½ colher de sopa de suco de limão


Processo:

  1. Preparar o chá verde (um copo), usando duas vezes mais do que você normalmente usa. Permitir que as folhas ou sacos de molho por uma hora, certificando-se este líquido é legal. Remova os sacos e misture com este suco de limão e açúcar. Aplique sobre a pele com movimentos circulares e deixe-a descansar por cerca de 15 minutos. Em seguida, lave com água fria.
  2. Este açúcar granulado na mistura vai esfoliar a pele enquanto este suco de limão irá ajudar na atenuação cicatrizes e manchas. Usado regularmente, esta máscara vai tornar a pele se sentir e parecer mais jovem com sua maciez, suavidade e brilho.

15. Chá verde, mel e bicarbonato de sódio

máscara facial de chá verde - chá verde, mel e bicarbonato de sódio

Aqui estão instruções detalhadas para fazer essa máscara verde rosto chá em casa:

ingredientes:

  • 1 colher de sopa de chá verde
  • 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio
  • 1 colher de sopa de mel

Faça isso:

  1. Misture o bicarbonato de sódio e chá verde antes de adicionar este mel. Próximo chicote tudo juntos e, em seguida, espalhe uniformemente sobre o rosto. Se esta mistura é muito pegajosa, você pode adicionar água (algumas gotas).
  2. Este bicarbonato de sódio na máscara vai desintoxicar a pele, pois sloughs a sujeira e células mortas da pele também. Por outro lado, este mel vai rejuvenescer, hidratar e apertar sua pele.

Saber mais: 12 Beleza Vantagens de bicarbonato de sódio sobre a pele

16. Chá Verde Máscara Facial Com Leite E Aveia

máscara facial de chá verde - máscara facial de chá verde com leite e aveia

Os benefícios do leite e aveia, além de chá verde dão a esta máscara facial propriedades surpreendentes para tornar a sua pele mais macia e flexível com o uso consistente. Aqui estão os procedimentos detalhados para torná-lo:

  • Pegue algumas folhas de chá verde e acrescentar que a três colher de chá de leite em uma tigela.
  • Nesse adicionar aveia (½ colher de chá) e segurá-la de lado.
  • Depois de cinco minutos, quando estes aveia fica mais suave.
  • Em seguida, mash-los usando os dedos e agora aplicar suavemente em seu rosto.
  • Deixe-o secar por vinte minutos e lave com água normal.
  • Você deve usar este tratamento duas vezes por semana.

Saber mais: 29 Receitas de aveia simples de aprender

17. Cara verde do chá Máscara Com suco de pepino

máscara facial de chá verde - máscara facial de chá verde com suco de pepino

Particularmente, grandes poros em seu rosto pode parecer muito ruim quando a pele geral é muito impecável na aparência. A máscara facial de chá verde, juntamente com suco de pepino pode fazer um excelente remédio para curar os grandes poros na pele e é também um dos poros máscara de aperto rosto feito em casa. Aqui está a receita para esta máscara:

  • Tome folhas de chá verde (1/2 colher de chá) e adicione-a 1/2 xícara de água fervente.
  • Deixe-a fermentar durante cerca de 5 minutos e depois coe esta água chá verde.
  • Em seguida, pegue uma fatia de pepino e colocá-lo no espremedor.
  • Em seguida, extrair o suco. Misture este suco de pepino (aproximadamente a mesma quantidade) nesta água chá verde e misturar.
  • Agora aplicar esta em seu rosto e esperar por cerca de 10 minutos. Lavar com água pura.

Saber mais: 29 Vantagens impressionantes de pepino para saúde e beleza

18. Neem E Máscara Facial chá verde para acne na cara

máscara verde rosto de chá - neem e máscara facial de chá verde para a acne no rosto

Adultos ou adolescentes que estão lutando para remover as espinhas e acne no rosto e nas costas pode tentar o neem verde máscara facial chá. O chá verde é rejuvenescedor e neem é antibacteriano. Ambos estes elementos irão efetivamente limpar o seu acne da face. Aqui estão instruções detalhadas para você seguir:

  • Leve água (meio copo) e coloque as folhas de chá verde (meia colher de chá) e 5-6 folhas de nim ou pó de neem.
  • Deixar ferver, quando ele se transforma em verde avermelhada com chá verde. Você parar de ebulição.
  • Deixe-o para se refrescar e adicionar mitti multani (uma colher de chá).
  • Aplique sobre o rosto limpo e, em seguida, lavar depois de 20 minutos. Esta máscara deve ser feito duas vezes em por semana para melhores resultados na acne.

19. Cara verde do chá Máscara Com Orange Peel pó

máscara facial de chá verde - máscara facial de chá verde com casca de laranja em pó

O chá verde e casca de laranja são grande combinação para esfoliar e remover o excesso de óleo. A máscara facial de chá verde com casca de laranja em pó mantém os poros limpos e se livrar dos poros entupidos de seu rosto. Para melhores resultados, o que você precisa fazer:

  • Tome folhas de chá verde (meia colher de chá) e adicione a mesma quantidade de casca de laranja em pó.
  • Em seguida, adicione uma colher de chá de mel.
  • Agora misturar e usar em seu rosto em uma camada. Finalmente, lavagem após 20 minutos.

20. Cara verde do chá Máscara Com creme de leite

máscara facial de chá verde - máscara facial de chá verde com creme de leite

Aqui estão instruções detalhadas para preparar esta máscara verde rosto chá em casa:

  1. Misture folhas de chá verde (meia colher de chá) de creme de leite (uma colher de chá). Misture-os cuidadosamente e reserve por cinco minutos. Misture novamente e aplicá-lo em seu rosto. Primeiro massagem no rosto por cinco minutos e, em seguida, permitir que 20 minutos.
  2. Agora lavar usando a água normal e notar o brilho em seu rosto. Por favor, lembre-se, esta máscara facial é apenas para a pele seca.

21. Cúrcuma, Besan Green Tea Máscara Facial

máscara facial de chá verde - açafrão, besan máscara facial de chá verde

A máscara facial de chá verde tem como alvo a sua imparcialidade e é realmente bom para obter a sua pele clara por meios naturais. Aqui estão passo fácil e simples de fazer essa máscara verde rosto chá em casa:

  1. Tome besan (farinha de grama) (uma colher de chá), duas pitadas de açafrão e folhas de chá verde (meia colher de chá).
  2. Adicione o leite para ele, e em seguida, misture todos os ingredientes para criar uma pasta de consistência média.
  3. Agora usar essa máscara em seu rosto e enxaguar depois de cerca de 15 a 20 minutos.

22. Cara verde do chá máscara com clara de ovo Para linhas em seu rosto

máscara facial de chá verde - máscara facial de chá verde com clara de ovo para linhas em seu rosto

O chá verde é um ótimo antioxidante que mantém a sua pele mais jovem olhando, enquanto ovo branco aperta sua pele facial naturalmente. Aqui estão as instruções detalhadas para fazer esta máscara facial de chá verde:

  • Tome clara de ovo e no próximo adicionar algumas folhas de chá verde.
  • Misture bem e aplique uniformemente em seu rosto.
  • Lavar uma vez que fica seco após cerca de 20 minutos.

23. Verde Máscara Facial Chá Com suco de laranja

máscara facial de chá verde - máscara facial de chá verde com suco de laranja

Para fazê-lo, você pode fazer o seguinte:

  • Este pacote de tonificação é particularmente bom para todos os tipos de pele e pode ser feito todos os dias.
  • Tome folhas de chá verde (meia colher de chá) e adicione o suco de laranja (uma colher de chá).
  • Misturá-los e mantê-lo de lado por cinco minutos. Em seguida, usar isso como pacote de rosto.
  • Mantenha por 15 minutos e enxaguar.

Saber mais: Vantagens de saúde de laranjas no corpo

24. máscara verde do chá da cara com óleo de coco

máscara facial de chá verde - máscara facial de chá verde com óleo de coco

Vídeo: TÔNICO CASEIRO PARA CRESCIMENTO CAPILAR QUE ESTA FAZENDO SUCESSO!

ingredientes:

  • O chá verde cozido, arrefecido (1 xícara)
  • 1/2 xícara de aveia moída
  • 1/2 colher de chá de óleo de coco extra-virgem
  • purê de abacate ou óleo de abacate (1 colher de sopa)
  • 10 gotas de suco de limão

instruções:

  1. Misture os ingredientes para fazer uma pasta e, em seguida, aplicar na noite em seu rosto limpo.
  2. Deixe-a descansar por cerca de 10-15 minutos e, finalmente, remover com uma toalha em conjunto com água morna.

25. máscara verde do chá Face Com Vaselina

máscara facial de chá verde - máscara facial de chá verde com vaselina

O que você precisa:

  • vaselina
  • cápsulas de vitamina E
  • Azeite virgem extra
  • agua
  • saquinho de chá verde
  • Açúcar

instruções:

  1. Lisa uma camada fina deste vaselina sobre todo o rosto. Segui-lo com uma fina camada de azeite extra virgem e uma camada fina do óleo de vitamina E extraída a partir de cápsulas. Permitir-lhes sobre a pele durante pelo menos quinze minutos.
  2. Coloque este saquinho de chá verde em uma panela de água fervente, e com a óleos e vaselina ainda no rosto, curvar-se que a maconha para que o vapor pode penetrar a pele. Para a melhor penetração, você armar uma grande toalha sobre a cabeça.
  3. Permitir que a óleos e petróleo branco geléia por mais 5 minutos, e, em seguida, dar a cara um matagal luz com este açúcar.
  4. Depois disso, dobrar-se sobre a pia. Finalmente, enxaguar a máscara com água morna. Em seguida, limpe o excesso de óleo off com um pano, e lave o rosto com água fria. Pat o rosto secar com um pano macio.

Leia: O livro para remoção de moles, verrugas e Tag da pele

26. Chá verde e argila bentonita Máscara Facial

máscara facial de chá verde - chá verde e máscara facial de argila bentonítica

Aqui estão instruções passo a passo para fazer essa máscara em casa:

Pegue isto:

  • argila bentonítica
  • Gel de aloe vera
  • Chá verde
  • Uma espátula não-metal ou colher
  • Uma tigela não-metálica
  • colheres de medição não-metálicos

Faça isso:

  1. Coloque argila bentonítica (2 colheres de sopa) em uma tigela. Adicionar chá verde fresco (algumas colheres). Em seguida, adicione gel de aloe vera (½ colher de sopa).
  2. Misture bem e depois adicionar mais chá verde, se necessário, para ter uma pasta lisa.
  3. Depois disso, lavar o rosto. Agora espalhar esta máscara sobre o rosto e pescoço.
  4. Permitir-lo por cerca de 20 minutos ou até que seque completamente.
  5. Por fim, lave-o com água morna.
  6. Você deve usar essa máscara facial de chá verde uma ou duas vezes por semana para resultados satisfeitos.

artigos recomendadas:

38 saudáveis ​​e beleza Vantagens de beber chá verde diário

13 verde fresco folhas de chá Vantagens da pele e Saúde

10 Vantagens de saúde de Matcha chá verde em pó

Para obter mais informações relacionadas a formas e receitas efetivas para o cuidado da pele, ir para o nosso principal Início Cuidados com a pelepágina. Depois de estudar a escrita de caseiro receita máscara facial de chá verde: 26 melhores soluções, espero que este artigo irá ajudá-lo a aprender maneiras mais fáceis e simples para fazer uma máscara facial de chá verde. Se você tem alguma pergunta ou comentário, por favor, deixe-os abaixo, vou responder o mais breve possível. Além disso, você pode compartilhar a experiência se você sabe quaisquer outras receitas verde máscara facial de chá para nós.

Artigos relacionados