Top 10 romã caseiro receitas face mask

romã-face-mask

A romã é benéfico para a saúde e beleza. Romã contém antioxidantes, como flavonóides e fenólicos e também é rica em vitamina A, C e E. Assim, usando esta fruta diária lhe dará macio, liso e brilhante pele. Romã também ajuda na produção de colágeno, firmando assim a pele. Na verdade, você não deve ignorar esta maravilhosa frutas para alimentar a pele. Agora, vamos ter um rápido olhar para estas receitas de máscara de romã rosto pelo VKool.com.

Top 10 Homemade romã receitas de máscara rosto que surpreendê-lo

1. Romã com iogurte Máscara Facial

romã-face-mask-romã-with-yogurt-face-mask

O iogurte é uma rica fonte de zinco e o ácido láctico, o que torna-se um potente tratamento para a acne. O teor de ácido láctico em que ajuda a remover as manchas e também corrige pigmentação irregular. Além iogurte ajuda a diminuir as olheiras, devido às suas propriedades anti-inflamatórias. Assim, esta combinação ajuda a suavizar e clarear a pele para uma grande extensão. Aqui está a receita para fazer essa máscara de romã rosto:

Você vai precisar de:

  • 1 punhado de sementes de romã
  • 2-3 colheres de sopa de iogurte natural ou grego

Processo:

  1. Tome 1 punhado de sementes de romã e adicionar 2-3 colheres de sopa de iogurte para ele. Em seguida, misturar muito bem para fazer uma pasta.
  2. Agora manchar a máscara sobre o rosto e pescoço uniformemente. Deixe secar por 20-25 minutos.
  3. Por fim, lave com água morna alternadamente mais água de idade.

Leia também: Máscaras Top Natural Yogurt

2. Romã Com Mel Máscara Facial

A romã é cheia de vitaminas e antioxidantes, que são necessários para obter uma radiante impecável ... Clique Para Tweet

O mel é antioxidantes que contêm agentes anti-microbianos. Eles ajudam a proteger a pele contra os raios UV. Ele também funciona como um grande e hidratante e anti-envelhecimento. Além disso, ele tem a capacidade de reter e absorver a umidade, assim, ajuda a manter a pele bem hidratada, macia e fresca também. Como fazer essa máscara de romã rosto caseiro? Siga estas instruções abaixo:

Você vai precisar de:

  • 1 punhado de pérolas de romã
  • 1 mel orgânico colheres de sopa pura

Processo:

  1. Tomar as contas de romã e triturá-los em um liquidificador ou retificadora para criar uma pasta lisa.
  2. Para este colar adicionar cerca de 1 colher de sopa de mel puro orgânico e misture muito bem até que você ganhar uma pasta uniforme.
  3. Agora aplicá-la em todo o seu pescoço e rosto e aguarde 30 minutos.
  4. Por fim, lave com água fria, uma vez que seque.
  5. Para conseguir uma pele macia, brilhante e livre de defeito, você deve usar essa máscara em torno de duas ou três vezes por semana.

3. Romã com máscara de aveia cara

Geralmente, farinha de aveia é adequado para todos os tipos de pele devido às suas qualidades anti-inflamatórias. Ele acalma a irritação e curar inflamações também. Além disso, pode tratar a acne e acne scarsbecause ele contém muitos cura e agentes calmantes. Aqui está a receita de romã máscara facial:

Você vai precisar de:

  • 1 punhado de sementes de romã
  • 2 colheres de sopa de pó de farinha de aveia
  • 2 colheres de sopa de mel cru puro
  • 2 colheres de sopa de manteiga

Processo:

  1. O primeiro passo é transformar as sementes de romã em uma pasta lisa. Em seguida, adicione o pó de farinha de aveia para ele.
  2. Então, put2 colheres de sopa de cada de mel cru puro e leitelho na pasta.
  3. Agora combinar todos estes ingredientes corretamente.
  4. Depois disso, aplicam-se em geral a face mais pescoço. Finalmente, depois de 15 minutos lavar usando a água morna.

Vídeo: ��COMO FAZER O MELHOR SABÃO EM PÓ CASEIRO - HOW TO BEST SOAP POWDER HOMEMADE

4. Romã, óleo de amêndoa E Farinha de Arroz Máscara Facial

romã-face-mask-romã de amêndoa-de petróleo e arroz-farinha-face-mask

farinha de arroz é agentes naturais de absorção de óleo e anti-envelhecimento, que os tornam bons para a pele madura propensa a acne ou oleosa e sem brilho. Além disso, é uma boa clareamento da pele e propriedade anti-inflamatória calmante da pele queimada de sol e tornando a pele mais justa e suave naturalmente. óleo de amêndoa funciona maravilhas para a pele. óleo de amêndoa é carregado com vitaminas A, B e E. A vitamina E neste óleo vai rejuvenescer a pele e clarear a pele sob seus olhos. óleo de amêndoa irá diminuir rugas mais crowfeet em torno de seus olhos. Esta máscara de romã rosto é adequado para pessoas com pele da combinação. Aqui está a receita para fazê-lo:

Você vai precisar de:

  • 1 punhado de sementes de romã
  • 1 colher de sopa de farinha de arroz
  • Algumas gotas de óleo de amêndoa

Processo:

  1. Vire as sementes de romã para criar uma pasta fora dele. Para isso, adicione 1 colher de sopa de farinha de arroz e, em seguida, derramar algumas gotas de óleo de amêndoa.
  2. Agora combinar tudo junto e, posteriormente, aplicar com cuidado para o rosto e pescoço. Mantenha por 15 -20 minutos.
  3. Por fim, lave com água morna.

5. Romã Peel, Besan, eo leite Máscara Facial

Besan é usado principalmente para esfoliar e limpar profundamente a pele. Em particular, ele pode curar uma variedade de problemas da pele, tais como acne, manchas, cicatrizes e manchas escuras na pele. creme de leite, por outro lado, é carregado com ácido láctico e minerais que melhoram a pele, tornar a pele áspera e seca mais suave, profundamente nutrir a pele e melhorar a textura da pele também. Aqui está a receita para fazer esta máscara facial de romã em casa:

Você vai precisar de:

  • pó de romã
  • 1 colher de sopa de besan
  • 2 colheres de sopa de creme de leite

Processo:

  1. O primeiro passo é secar os pedaços de casca de romã completamente e triturar ou ralar-los em um pó fino.
  2. Em seguida, adicione 2 colheres de sopa de colheres de sopa de leite cream1 de besan para ele e combinar todos para criar uma pasta lisa.
  3. Agora espalhar esta máscara sobre a pele e depois de 15-20 minutos, lave.

Vídeo: These great homemade recipes to end the wrinkles quickly and permanently

6. Romã Peel, Rose água E Máscara Facial Lemon

Limões estão cheios de vitamina B, C, carboidratos e fósforo. Além disso, os ácidos de frutas são benéficos para a pele e melhorar a sua beleza. água subiu possui as propriedades antioxidantes que ajudam a regenerar tecidos da pele e fortalecer as células da pele. Além disso, revitaliza, hidrata e hidrata a pele, e torna radiante e suave. Por último, mas não menos importante, que ajuda a combater a acne, eczema e dermatite. Assim, esta máscara facial de romã fará a pele maçante olhar brilhante e saudável naturalmente. Aqui está a receita:



Você vai precisar de:

  • 3 colheres de sopa de pó de romã casca
  • 1 colher de sopa de suco de limão espremido na hora
  • 2 colheres de chá de água de rosas

Processo:

  1. O primeiro passo é tomar o pó de romã casca e adicione a água de rosas eo suco de limão espremido na hora para ele.
  2. Então, misturar bem para fazer uma pasta de consistência média.
  3. Agora aplicar exaustivamente em seu rosto e pescoço e, finalmente, depois de 15-20 minutos enxágüe usando água morna.

Vídeo: How Girls Get Ready - Realistic Get Ready With Me!

Leia também: Top 13 receitas usando Rose Water For Pele

7. Romã Peel, Rose água E Máscara Facial Terra de Fuller

Terra de Fuller pode melhorar a tez da pele devido à sua excelente agente de limpeza. Além disso, ele pode melhorar a elasticidade da pele para ajudar a apertar e manter a pele suave. Esta máscara de romã rosto é melhor para a pele normal. Vamos ver a receita:

Você vai precisar de:

  • pó de romã casca
  • Terra de Fuller
  • Água de rosas

Processo:

  1. Tome quantidades iguais de pó de terra e romã cascas de Fuller e despeje suficiente água de rosas para ela, para fazer um colar.
  2. Espalhe uma camada grossa de este colar em seu rosto e deixá-lo secar por 20 minutos.
  3. Por fim, lave usando água morna.

8. Romã Com Limão Máscara Facial

Lemon presente nesta máscara é rica vitamina C, o que torna a pele olhar brilhante, fresco e tan-free.

Você vai precisar de:

  • Um punhado de sementes de romã
  • 6-7 gotas de suco de limão

Processo:

  1. Em primeiro lugar, moer um punhado de sementes de romã para fazer uma pasta e ao lado do aperto 6-7 gotas de suco de limão para ele.
  2. Agora misture os dois ingredientes bem e, em seguida, aplicar ao seu pescoço e rosto completamente. Esperar por meia hora.
  3. Por fim, lave usando água fria.

Leia também: 41 Saúde e Beleza Vantagens de suco de limão, Óleo e Peel

9. Romã com máscara protectora Chá Verde

romã-face-mask-romã-with-green-tea-face-mask

Vídeo: Como fazer trufas - Receita rápida, fácil e simples #nacozinhaeuarraso

O chá verde contém uma tonelada de benefícios para a pele. O chá verde tem antioxidantes e taninos que ajudam a tratar os olhos inchados e olheiras bem. Além disso, tem benefícios antioxidantes e anti-envelhecimento que podem ajudar a retardar o envelhecimento da pele sinais, tais como danos causados ​​pelo sol, flacidez da pele, manchas senis, rugas e linhas finas. Além disso, as catequinas alojados em que são propriedades antibacterianas que ajudam a combater bactérias que causam acne. Aqui está a receita para fazer essa máscara de romã rosto:

Você vai precisar de:

  • 1 punhado de sementes de romã
  • 1 colher de sopa de chá verde fresco
  • 1 colher de sopa de iogurte
  • 1 colher de sopa de mel cru puro

Processo:

  1. Moer os grânulos de romã em um liquidificador em primeiro lugar. Em seguida, adicione o chá verde fresco para o colar de romã.
  2. Após isso, adicione t colheres de sopa de cada um de mel cru puro e simples iogurte na massa e agora combinar tudo bem.
  3. Aplique esta máscara em todo o rosto e pescoço e depois de meia hora lavar usando água fria.

10. Romã com cacau em pó Máscara Facial

A vitamina E alojados em pó de cacau aumenta a produção de colágeno. Além disso, o pó de cacau é rico em antioxidantes chamados flavonóides. Estes flavonóides pode reduzir a sensibilidade de UV e aumentar a densidade da pele bem. Ambos cacau em pó e romã são grandes para prevenir sintomas de envelhecimento. Aqui está o método:

Você vai precisar de:

  • 1 punhado de sementes de romã
  • 1 colher de sopa de cacau em pó

Processo:

  1. Moer as sementes de romã para preparar uma pasta lisa e misture 1 colher de sopa de cacau em pó com ele.
  2. Agora aplicar a máscara para o rosto e deixe secar.
  3. Lavar usando água fria depois de 20-25 minutos.

Estas receitas de máscara de romã rosto não são difíceis de fazer em casa. Você deve tentar todos e, em seguida, encontrar o melhor para si mesmo. Se você conhece algum faltando receitas de máscara de romã rosto, por favor, compartilhe com outros leitores. Você pode ir a nossa principal Beleza página para ler mais nossos artigos informativos.

artigos recomendadas:

Saúde e Beleza Vantagens do suco de romã

23 receitas de máscara facial caseira Fruit

Moles, verrugas e Tag da pele Remoção de revisão

Artigos relacionados