Conselho do cuidado de cabelo profissional para você para ser elegante

cuidado de cabelo profissional

Como você vê, precisamos aprender sobre cuidado capilar ter o cabelo saudável e elegante. E especialistas de cabelo sabe exatamente o que você precisa para desfrutar de seu cabelo. Para isso, você deve aprender o cuidado de cabelo profissional de especialistas de cabelo. Neste escrevendo sobre local VKool, nós estamos indo para revelar superior conselho do cuidado de cabelo profissional para você ser elegante. Ler e aplicar estas dicas comprovadas e você estará mais confiante com o seu cabelo.

Professional Advice Hair Care Para Você

I. Professional dicas de estilo de cabelo

1. Calming golpe cowlicks

cuidado de cabelo profissional

Uma técnica eficaz para lidar com cowlicks na sua área bang é para secar a sua franja para a frente com uma rodada ou ventilação escova e sua área cowlick podem ser lastrados. Outra dica é criar um penteado, que incorpora o seu topete em um estilo, assim, criar elevador no seu topete. Você pode usar ferramentas de estilo de cabelo que suportam qualquer técnica de styling.

2. Curling Iron Styling

cuidado de cabelo profissional

Quando se trata de conselhos cuidados com o cabelo, considere modelar o cabelo com ferro de ondulação. Se você tem cabelo comprido e deseja criar um estilo de cabelo encaracolado, estilo com um bom ferro de ondulação. Para manter o cabelo espera mais tempo, tentar pulverizar um pouco de spray de cabelo antes de começar a modelar o cabelo.

Leia: Total de crescimento do cabelo

3. Styling Com Hot Rollers

cuidado de cabelo profissional

Em vez de usar um ferro de ondulação, você pode usar rolos quentes que mantêm o seu cabelo encaracolado detêm mais, também. Lembre-se de usar spray de cabelo antes de modelar o cabelo com rolos quentes. Tome a primeira seção de cabelo e pentear o cabelo liso, em seguida, pulverizar com spray de cabelo e torcê seção cabelo antes de envolvê-la em um rolo. Este processo dá uma olhada em espiral para os cachos. Quando os rolos tenham arrefecido, retire os rolos, em seguida, pulverizar com spray de cabelo. Em seguida, virar a cabeça para baixo, e executar os dedos através de seu cabelo encaracolado.

4. Styling Com Cabelo Desdobramentos na área Crown

cuidado de cabelo profissional

Avançar para o cuidado do cabelo profissional, aprender a pentear o seu cabelo na área da coroa. Se você costuma denominar seu cabelo na área de coroa, você pode ter desdobramentos cabelo nesta área. Este problema pode ser resolvido de cabelo, utilizando as técnicas adequadas e a escolha das ferramentas de styling direita. Evite secar o cabelo liso para a cabeça, pois pode ampliar a divisão do cabelo na área da coroa. Em vez disso, use uma rodada ou ventilação escova para levantar o cabelo do couro cabeludo. Se o seu cabelo fura-se na área de coroa quando você tem cabelo curto, crescer o cabelo mais longo. Entenda que o peso de seu cabelo pode pesar para baixo sua coroa cowlick.

Leia: Método 10 Minute de Dave para tratar a perda de cabelo

5. Usando um pincel & Blowdryer transformar um comprimento sob Cabelo

cuidado de cabelo profissional

Depois de secar o cabelo 70 por cento seca, use uma escova de ventilação arredondada ou escova redonda para secar o cabelo para baixo. Em seguida, use um spray de cabelo e spray diretamente sobre as pontas do cabelo após a escova transformaram sob o seu cabelo. Você deve apontar o secador em seu cabelo, que deve estar no seu pincel para cerca de 15 segundos, em seguida, deixar o cabelo esfriar por cerca de 5 a 10 segundos, em seguida, retire a escova. Em seguida, desligue o secador. Um fator importante é pulverizar seu cabelo, em seguida, usar um secador de cabelos set tão quente como a temperatura de um ferro de ondulação. Deixe seu cabelo esfriar antes de remover o pincel. Você deve repetir o processo até que todos os seus cabelos secam sob.

6. Bedhead Estilo

cuidado de cabelo profissional

Você já acordou? Esta é uma mensagem sexy do estilo de cabeceira. Você sabe como criar esse olhar sexy e provocar o cabelo ao longo do eixo do cabelo? Você pode usar esta técnica para uma seção aleatória de seu cabelo ou o cabelo todo para um olhar descontraído. Lembre-se de aplicar uma loção ao longo de seu eixo do cabelo antes de o estilo dele.

II. Professional Dicas Cor de cabelo

1. Cor Subjacente & Cor artificial

cuidado de cabelo profissional

Quando se trata de conselhos de cuidados de cabelo profissional, preste atenção ao usar cores de cabelo. Seja claro sobre os níveis de cor do cabelo para que você possa escolher e misturar as cores certas para o seu estilo de cabelo.

Vídeo: Cuide bem das suas mechas, luzes e reflexo com as dicas de Rodrigo Cintra

1- preto

2 - Brown muito escuro

3 - Dark Brown

4 - Brown

5 - Medium Brown

6 - Castanho Claro

7 - Loiro escuro

8 - loiro claro

9 - Muito loiro claro

10 - Luz Platium Loiro

2. Tipos de Cor de cabelo

cuidado de cabelo profissional

  • Temporário: A cor que dura a partir do primeiro shampoo para o seguinte e que é depositada sobre o exterior da haste do cabelo.
  • Semi-Temporary: A cor que dura até cerca de 4 a 6 shampoos- e não contém amônia e desenvolvedor.
  • Demi-permanente: A cor que contém pouco de amoníaco ou não contém amônia, e utiliza baixo desenvolvedor de peróxido - além de que pode durar 6 semanas e desaparece de volta à sombra de cabelo natural (cerca de menos de 10 vol.)
  • Semi-permanente: A cor que contém uma certa quantidade de amónia e que usa um programador de cerca de 10 - 20 vol.
  • Permanente: O fórmulas de cor mudança de cor do cabelo natural e requer a manutenção de cabelo novo depois de cerca de 4-6 semanas.

Leia: 26 remédios caseiros naturais para dividir termina esse trabalho!

3. Como Funciona

cuidado de cabelo profissional

Vídeo: 5 dicas que toda pessoa de cabelo cacheado deveria saber | Mari Morena

Antes da coloração permanente é depositado na sua cutícula do cabelo, eixo ou camada exterior, que tem de ser aberta. Em seguida, a fórmula insolúvel pode reagir com a camada do meio para depositar ou retirar a cor. A cor pode estar disponível em diferentes forms- géis, tubos, xampus e cremes. Estes não vai mudar a sua cor do cabelo permanentemente até que eles são parte da reação da química de oxidação.

O desenvolvedor oxidante ou agente é o peróxido de hidrogênio, que pode ficar em diferentes dosagens e formas. É a causa da reação química que pode permitir que a fórmula para alterar sua cor de cabelo permanente. A força de revelador pode ser determinada por instruções do fabricante e os resultados desejados.

Vídeo: COMO SER MODELO: 10 ERROS QUE UMA MODELO NÃO DEVE COMETER

  • 10 Desconto: a cor que depósitos com apenas ligeiro clareamento
  • 20 Volume: A cor máxima que os depósitos de cabelo branco ou cinza com iluminação
  • 30 Volume: A ação forte iluminação (menos cor) que os depósitos
  • Branqueamento Boosters: Você pode adicionar reforços de branqueamento de aumentar o levantamento ação. Mas, lembre-se de consultar as instruções do fabricante. Muitas cores e muita desenvolvedor não pode criar bons destaques, e eles podem desaparecer mais rapidamente.

Leia: 13 em casa remédios para tratamento de cabelos brilhantes são reveladas

4. Cor & Realce Care dicas & técnicas

cuidado de cabelo profissional
Cor do cabelo tratado é essencial para todos os tipos de cabelo. Saiba o seguinte conselho do cuidado de cabelo profissional para manter a sua saúde do cabelo e mantê-lo à moda!

- Molhar o cabelo com água engarrafada antes de entrar em uma piscina de cloro. Isso pode diluir produtos químicos na piscina



- Proteja seus cabelos do sol: usando lenços, usando chapéus, usando protetores solares para o seu cabelo para protegê-lo de desbotamento da cor e secagem efeitos da luz solar

- Use leave-in condicionadores que contêm filtros solares, especialmente quando você está na praia

- Lavar o cabelo suavemente com cores tratados shampoos

- Condicionar o cabelo regularmente com condicionadores de cabelo intensivos para restaurar a umidade vital de seu cabelo, bem como brilho ao seu cabelo cor-tratados

- Concentre-se em melhorar a cor condicionadores de cabelo

- Evitar o envolvimento em turbantes toalha ao sair de um chuveiro com o seu cabelo molhado

- Evite escovar o cabelo quando está molhada

- Penteie o cabelo com pentes de dentes largos

- Evitar excessos seu cabelo

- Tenha cuidado quando você pentear o seu cabelo usando aparelhos de estilo, usando protetor térmico para uma protecção

- Não utilize a manipulação aggressive de seu cabelo

- Spritz Use cabelo ou spray de cabelo com protetores solares e hidratantes

- Evitar a pulverização algum desenvolvedor clareamento ou agentes

- Não aplique o suco de limão no cabelo

- Use o melhor fonte de produtos para o cabelo, serviço e escolha de cabelo profissional elegante

Leia: Como evitar a queda de cabelo naturalmente em casa - 13 dicas!

III. Acessórios de cabelo dicas de estilo

1. Defina seu estilo com o perfeito cabelo Acessório

cuidado de cabelo profissional

Antes de modelar o cabelo, aprender a definir o seu formato de rosto e estilo em primeiro lugar quando se trata de dicas de cuidados com o cabelo profissionais.

acessórios para o cabelo são must-have peças de moda para suas celebridades mais bem vestidas, e aqueles que deseja definir seu estilo. Em outras palavras, acessórios para o cabelo que você escolheu pode fazer uma declaração sobre o seu estilo de vida e criar coisas que todos nós queremos.

Comece por definir o seu estilo de cabelo como uma menina moderna, uma menina doce ou uma menina rebelde, então você vai encontrar os acessórios certos para o seu cabelo, que também se encaixam as suas roupas e seu rosto. Continue lendo para descobrir cabelo styling acessórios idéias abaixo!

Leia: Como parar o cabelo crespo após o alisamento naturalmente

2. Idéias Acessório de Cabelo

cuidado de cabelo profissional

Chutar qualquer roupa casual com um couro, cristais Swarovski

ou cabeça em seda. Quando se trata de estilo de cabelo grande, sem esforço, headbands pode ser poupadores de tempo. Tiaras são tão comuns como eles foram usados ​​na década de 60. acessórios de cabelo com uma faixa de cabeça pode transformar sua roupa chato em grandes coisas em linha reta fora de uma passarela.

Agora, falar sobre acessórios para o cabelo essenciais. Como mulher, você pode usar os titulares rabo de cavalo uma vez ou mais. Isto é essencial quando você está no ginásio ou ter um tempo de cabelo ruim. Além disso, você pode olhar de forma diferente com os acessórios de cabelo que feitas de diferentes materiais de plástico, madeira para os metais.

Você pode amar desenhos frescos de Fance-Luxe ou curva-s pônei com cores vibrantes ou pétalas mentais de pônei Mod ou pónei Orchid em animal print ou desenhos eometric ... todos eles são irresistíveis.

Muitos acessórios artesanais para o cabelo, como clipes de flor Michelle Roy e Mei Fa cabelo styx são muito quente, também. Existem projetos originais torná-los atraentes para vestir-se e para baixo. Noivas gostam de acessórios em seus cabelos com estes acessórios para o cabelo bonito.

Em suma, acessórios de cabelo estão fazendo um grande impacto no nosso cenário da moda. A seleção acessório nunca vai acabar embora eles são caros. Para os amantes de acessórios de cabelo, eles podem atualizar sua coleção de acessórios de cabelo em cada nova temporada. Existem diferentes lojas de acessórios on-line que podem ajudá-los a escolher facilmente os produtos que eles gostam de vestir. Quando se trata de cabelo profissional, não se esqueça de escolher alguns acessórios para o cabelo para o seu estilo de cabelo, até mesmo o seu cabelo é curto.

Leia: Como fortalecer o cabelo rápido em casa

IV. Ferramentas Hair Styling

1. cabelo Ferramentas profissionais do comércio

cuidado de cabelo profissional

Entre importantes dicas de cuidado de cabelo profissional, não se esqueça de escolher as ferramentas certas para o cabelo com sabedoria.

Muitas pessoas queixa de que eles não poderiam alcançar o seu olhar desejo como eles pensavam antes de ir para um salão de beleza. Na verdade, existem diferentes factores que afectam esta questão. Talvez, o elegante não é hábil e profissional para que eles não podiam dar o seu estilo de cabelo desejo. Além disso, é devido aos produtos de cabelo que não são bons para sua saúde do cabelo. Talvez, é porque o uso elegante de baixa qualidade ou ferramentas de modelagem e executar técnicas erradas.

Para obter o seu estilo de cabelo criado perfeitamente, encontrar o salão de cabeleireiro direita, escolha o estilista direita e pedir-lhe para escolher as ferramentas certas para pentear o seu cabelo profissionalmente.

Leia: Evitar a quebra do cabelo e manter o cabelo saudável naturalmente

2. Ferramentas mecânicas

Vídeo: Cuidados para Cabelos Cacheados

cuidado de cabelo profissional

Quando se trata de conselhos de cuidados de cabelo profissional, considere usar boas ferramentas mecânicas da seguinte forma:

  • boas escovas
  • secador de cabelo de alta qualidade com a configuração correta
  • pentes -toothed largos para desembaraçar, enquanto o seu cabelo está molhado
  • escovas de tabuleiro para cabelos lisos
  • rolos ou cilindros de vapor quente
  • Chapinha

Leia: 11 danificadas dicas de tratamento do cabelo seco para as mulheres em casa

3. Ferramentas de líquidos

cuidado de cabelo profissional

Em seguida, você também deve prestar atenção ao escolher ferramentas de líquidos para o seu cabelo, incluindo:

  • "Trabalhando" laca
  • "Acabamento" spray de cabelo
  • Glossers
  • protetores térmicos (se soprando seco ou usando ferros styling)
  • Gel, espuma, gel líquido, gel de pulverização, etc.

Leia: Todos os óleos naturais para o cabelo - 25 melhores óleos para aplicar para o crescimento do cabelo

Artigos relacionados