Idéias da cor do cabelo bonito - 7 melhores cores para o cabelo humano

cor do cabelo bonito

Se você está alimentando um plano para renovar a sua aparência, então a primeira coisa que deve mudar é a cabelo Veja. Ea cor do cabelo é um dos fatores importantes que decidem um olhar bonito ou feio.

Vídeo: Descubra as cores corretas de cabelo para seu subtom de pele! #seriecolorimetria

Acredite ou não, a beleza externa e uma parte interna da personalidade humana são, obviamente, expressa através de sua cor do cabelo. As férias estão se aproximando uma oportunidade para as pessoas a mudar o estilo de cabelo e ajudá-los a reforma-a sua aparência com novos e cabelo bonito cores. Assim que a cor o que o cabelo está se tornando a tendência no início de 2015?

I. bonitas idéias da cor do cabelo - As melhores cores para cabelos em 2015:

cor do cabelo bonito

Neste artigo, eu gostaria de introduzir 7 mais belas idéias da cor do cabelo que muitas pessoas vão adorar, e na primeira seção, vou revelar 4 cores de cabelo mais quentes estimados em 2015.

A cor do cabelo bonito não importa se é a tendência da moda ou não, mas é importante ser adequado para a sua beleza. cor do cabelo adequado com a pele seria um grande auxiliar para você mostrar o seu rosto e iluminar sua tez.

1. Vermelho Rosa: 

cor do cabelo bonito

Esta é a primeira cor de cabelo bonita que as meninas podem pegar, se eles são muito ativos e "forte". Sempre manter a primeira posição na lista de cores de cabelo quentes do ano, cabelo vermelho é o representante das pessoas com personalidade forte. Adicione um pouco de rebeldia para este ano, a combinação de vermelho e rosa vai ajudar a criar um jovem "você".

"Moda" como uma cor de cabelo "brilhante e quente", as mulheres só precisa escolher gentil estilos de maquiagem com tom de pele moderada e cores lábio neutras como o rosa claro ou rosa de lótus. Isso é porque esta cor do cabelo pode ajudar a aumentar o brilho da sua pele muito.

Para coroar o charme e personalidade de si mesmo, você deve usar maquiagem estilo gato-olhos para os seus olhos. Essa é a arma secreta para atrair o olhar dos mais opostas.

2. Chestnut Brown:

cor do cabelo bonito

Suavemente, mas não muito proeminente, castanha ainda é a escolha das senhoras que amam a simplicidade e suavidade. Não muito exigente sobre a combinação com cores de pele, cabelo castanha é a mais adequada para a maioria das cores de pele.

A escolha mais inteligente quando aparece com este castanha cabelo castanho está usando a cor da sobrancelha semelhante à cor do cabelo, criando a beleza harmoniosa, pura e natural.

Você não precisa de ser exigente quando batom escolher para combinar com a cor do cabelo. Você deve pegar rosa ou laranja tons porque eles vão ajudá-lo a parecer mais jovem.

3. Cabelo Preto:

cor do cabelo bonito

Vídeo: Cabelo Idéias de cores para Cabelo Curto 2017 :)

Sendo previsto para ser um dos belos tipos de cor de cabelo que vão dominar a tendência de 2015, tendência cabelo preto estará de volta e muito mais quente do que nunca. cabelo preto é sempre simbolizado pela beleza do leste das mulheres asiáticas.

Para olhar realmente bonita com o cabelo preto, seu cabelo deve estar certo brilho para realçar a cor da pele e os contornos do rosto. A vantagem desta cor do cabelo clássico é que é adequado para a maioria dos tons de pele.

Os tons de batom adequados para essa cor de cabelo são nu, laranja, rosa claro, vermelho escuro, e cor da baga.

4. Moss Verde: 



cor do cabelo bonito

A tendência de tingimento de cabelo com a cor verde musgo começou a "tempestade" no segundo semestre de 2014. Excelente, estranho e novo, a cor do cabelo verde musgo vem conquistando o gosto da maioria das senhoras.

musgo de Ouro é o mais popular porque ajuda a sua pele uma aparência mais brilhante.

Com este corante, basta fazer-se de forma natural e levemente, e você vai olhar muito mais proeminente.

Moss cor verde também pode combinar com cabelo encaracolado clássico. No entanto, você deve se lembrar para pintar sua sobrancelha levemente, a fim de torná-la harmoniosa com a cor do cabelo.

II. Belas ideias Cor de cabelo adequado para tons de pele diferentes:

Aqui estão 3 idéias para a cor do cabelo adequado com tons de pele as pessoas devem saber:

1. Cores de cabelo para as pessoas com pele brilhante:

cor do cabelo bonito

As pessoas que têm pele branca brilhante não tem que se preocupar muito com o problema da cor da tintura de cabelo. Esta é uma vantagem no jogo com a cor do cabelo. Não importa o que a cor do cabelo que você tem, você sempre vai olhar bonito e em circulação. As cores vivas como o vermelho, amarelo, rosa, roxo ou mesmo modernos, tais como platina, azul, verde musgo, cinza fumaça, corante dip, ou ombre são bons para você. Preto também é uma cor de cabelo bonito para as pessoas com pele brilhante, de modo que algumas pessoas não têm de corante o cabelo deles.

2. Cores de cabelo para as pessoas com pele Neutral: 

cor do cabelo bonito

A maioria dos asiáticos tem pele neutro (pele amarela) e este a cor da pele é um pouco mais exigente para a escolha de outras cores para combinar com. Para aqueles que têm a pele pálida, as boas escolhas para a cor do cabelo deve ser castanho-avermelhado e marrom bronzer para reduzir a palidez da pele do rosto, fazendo seu rosto parecer ruddier. Se você tem pele amarela escura, em seguida, as cores básicas como castanho escuro, castanho chocolate serão os melhores e mais seguras opções para você.

3. Cores de cabelo para pessoas com pele escura: 

cor do cabelo bonito

Aquelas pessoas com pele mais escura, muitas vezes têm pouca escolha, mas não que você não pode possuir uma cor de cabelo bonito que fará com que os outros admiram. As cores de cabelo que são adequados para o seu tom de pele incluem cores escuras, como marrom café, escuro castanha marrom, marrom escuro, vermelho-bronze marrom, ou vermelho escuro, vermelho, roxo ... Estas cores vai ajudar a iluminar a pele.

Esta é a lista de 7 melhores idéias da cor do cabelo para as pessoas em todas as idades, para que cada leitor VKool.com pode considerar aplicar para manter seu cabelo sempre parece maravilhoso e elegante.

Se você acha que a lista de melhores idéias da cor do cabelo que eu mencionei acima é exatamente o que você está procurando e também bom para outras pessoas que você conhece que estão encontrando a cor do cabelo perfeito para si, sinta-se livre para compartilhar esta lista com eles e mostrar-me o que sua opinião sobre este artigo e as informações que eu dei por comentar no formulário abaixo.

Artigos relacionados