12 Fácil, passo a passo o design da arte do prego para iniciantes são expostos

Hey divas! Hoje eu quero mostrar-lhe uma lista completa de modelos da arte do prego para a coleta iniciantes chamado "12 unha arte desenhos fáceis para iniciantes" com as imagens concretas de sugestões manicure perfeita por técnicos do prego profissional. Estes desenhos e técnicas são adequados para as mulheres que querem ter unhas bonitas sem gastar muito tempo.

Unha arte desenhos para iniciantes - As técnicas mais rápidas:

Nails desempenhar um papel importante na nossa aparência, especialmente para as mulheres. Eles não só pode fazer o seu mãos brilho, mas também realmente mostrar como uma pessoa se preocupam com sua própria aparência. A coisa boa de projetos simples do prego é que eles são muito fáceis de criar e você não vai precisar unhas falsas. Você pode deixá-lo unhas crescem perfeitamente para que os projetos vão olhar mais cheio. Você será capaz de obter os dedos elegantes que poderiam caber com seu equipamento, sem fazer qualquer erro bobo ou responder a qualquer dificuldade. Na verdade, estes projetos de arte 12 prego para iniciantes não vai demorar muito tempo a si para criar! Tente você mesmo!

1. Bananas:

bananas

O primeiro a sair dos projetos extravagantes e nail art para iniciantes quero apresentar é o estilo de banana! Este projeto é muito simples de pintar. Você pode usar o branco para o fundo. unhas brancas com alguns pequenos bananas amarelas bonitos em um par de dígitos fará sua unha lookinteresting e original! Para desenhar bananas, você usa a cor preta para a linha em torno das imagens, pintar as bananas em amarelo e, finalmente, desenhar uma linha preta fina a partir do pedículo da banana para torná-lo mais animado. Você também deve aprender algumas técnicas de pintura, se você deseja obter desenhos mais complexos.

2. A combinação de alguns estilos:combinando alguns estilos Talvez você está entre as pessoas que querem olhar diferente entre outros quando estão em público. Isso vai ser uma grande ideia para aqueles como você para embelezar a sua aparência começando com os pregos! Tente pintar estilos e cores diferentes em cada unha e fazer-se uma excelente! Você totalmente pode fazer uso do mesmo extremamente contrastam pares de cores! Você pode tentar combinar desenhos animados, flores, rostos, animais, ... para fazer as unhas tão animada! Lembre-se que você deve sempre cuidar de suas unhas o caminho certo para protegê-los contra os efeitos negativos da unha polonês.

3. Bolhas com uma torção:bolhas com uma torção Este é o projeto que uma menina ativa e engraçado deve optar por. Bolhas são realmente bonito e interessante! Eles fazem você parece jovem e também fazer a sua pele parecem mais brilhantes do que o normal. Você pode usar a cor branca ou preta para o fundo. Se suas unhas doeu em branco, você deve adicionar algumas bolhas azuis brilhante. Se você prefere o fundo preto, torná-lo engraçado, adicionando bolhas coloridas. Isso é suficiente para uma garota ativa e interessante! Não seja tímido! Você está totalmente pronto para sair e mostrar suas novas unhas off! 4. preto e branco por uma garota misteriosa:preto e branco para uma garota misteriosa O par de cores preto-branco está entre as principais cores clássicas mais comuns para cada naipe. Para obter os pregos que pode ser adequado para todas as roupas no seu guarda-roupa, você deve tentar este estilo para este verão! Você só precisa dor meia de cada unha de preto, com uma diagonal no centro, dividindo o prego em 2 partes claras. Então, você pode desenhar algo que você ama em branco na metade superior da unha, tais como bolhas, círculos, estrelas, ... Finalmente, você pode destacar o seu design de unhas com um pouco de brilho ou brilhante. A maneira mais simples de se vestir é combinar saia curta com t-shirt de bolinhas no caso que você amar o estilo encantador e feminino. Este é um dos desenhos de super unha arte para iniciantes que todos possam criar em casa!

5. Rainbow:

arco Iris

Como cerca de arco-íris pequeno para um dia chuvoso chato? Ao adicionar listras coloridas arco-íris, você pode obter este olhar rapidamente e facilmente. Há uma dica rápida para você: você pode colocar um pedaço de papel acetinado (celofane) sobre as unhas sobre o preconceito em relação ao comprimento de cada prego, em seguida, pinte uma linha para outra de acordo com as 7 cores básicas do arco-íris. Você também pode ser criativo e criar seus próprios arcos-íris minúsculos com todas as cores que você deseja. Tente você mesmo e ver como as pessoas ao redor será surpreendido sobre a sua marca aparência nova!

6. Sorte de 4 trevos da folha:sorte 4 trevos da folha Por que você não escolher criar o luckiness por si mesmo, em vez de encontrá-lo tão longe? Para ter este design de unhas, você precisará verde espumante e cor bronze. Além disso, você precisa de uma ferramenta de henna, que tem a cabeça redonda. - Em primeiro lugar, você terá que pintar as unhas no dedo indicador com exceção de verde (ou outro dedo se você quiser). Use o bronze para a dor do dedo descanso. - Use a ferramenta henna para desenhar os minúsculos sorte 4 trevos da folha (empate 4 pontos círculo) com a ferramenta henna simples e apenas 2 cores de unha polonês, você ainda pode obter um design bonito da arte do prego como você quer! 7. rosa e no ouro:rosa e ouroVocê pode em primeiro lugar pensar que este par de cor é realmente "louca", porque eles parecem não ter relação com o outro e não pode ajudar, para o seu beleza. No entanto, pode criar um efeito especial para o seu olhar que nem todo mundo sabe! Esta deve ser a primeira escolha para você como um divertimento combination.Gold cor férias e rosa são grandes para listras, corações ou qualquer coisa que você quer pintar em suas unhas. Este é realmente um dos melhores fantasia e arte do prego modelos para iniciantes.

8. Neon:

néonNeon nunca foi tão obsoleto, porque o que traz como vemos sempre facilmente: os efeitos engraçados e originais. Há uma sugestão interessante para você com cores neon: você pode adicionar um ombre neon 2 pregos e algumas bolinhas para os outros de uma maneira fácil para balançar a tendência neon. Acredite em mim ou não, você vai ver as pessoas ao redor olhando para você com olhos amigáveis ​​por causa de sua cor das unhas quente e brincalhão!

9. Criar uma imagem:criar uma imagem Colocar uma parte de um projeto em cada prego que combina em uma imagem é super divertido. Você pode tentar este caminho para obter o seu design de unhas muito mais em profundidade e animado. Além de vários métodos para melhorar a aparência, moda, pele, ou o cuidado do cabelo, todo mundo não deve ignorar suas unhas porque pode refletir, por vezes, a alma de uma pessoa. Pintando uma pequena imagem para as unhas, você terá suas unhas olhar como uma obra de arte. 10. Vintage:vintage Um pouco de rosa e azul feminino combinar com a cor branca para um olhar ultra feminino. O que você acha sobre essa idéia? Eu realmente amo este design clássico e nunca foi obsoleto! Você pode desenhar algumas rosas, folhas simples, e adicionar um ou dois pontos brancos para fazer suas unhas perfeitas! Este projeto da arte do prego é adequado para roupas vintage. Será perfeito se você vestir um vestido rosa longo e uma T-shirt branco feito de seda. Tente esta dica e veja se é ou não é um dos melhores modelos da arte do prego para iniciantes para você!



11. Preto e Vermelho:

Preto e vermelho

Este é um dos melhores pares de cor que reflecte a misteriosidade e sensualidade de uma mulher. Não importa como você usá-los em suas unhas, preto e vermelho ainda são maravilhosas cores para combinar. Aqui estão algumas sugestões para você:

- Pintar as cabeças de suas unhas em vermelho e o resto em preto ou em contrário

Vídeo: UNHAS DECORADAS PASSO A PASSO 2016 - COMO FAZE UNHAS (2) - IDEIAS UNHA 8/3

- Pinte o fundo em preto e adicionar alguns pontos vermelhos sobre ele

- Pinte corações vermelhos sobre o fundo preto

- Desenhar um morcego em preto sobre o fundo vermelho para um olhar assustador pouco

Além disso, você pode criar seus próprios desenhos usando essas duas cores básicas. O que você tem vai fazer você satisfeito. Lembre-se que o design preto e vermelho é muito adequado para mostrar fora em um baile.

12. Usando Fita-Cola:

usando fita adesiva

Vídeo: Ideias Unhas Decoradas Passo a Passo Simples Faceis de Fazer * Lindas Unhas 2016

fita adesiva é uma daquelas coisas que você não pode esquecer quando a pintura de sua nails.That é porque eles podem ajudá-lo a criar muitos projetos que são extremamente impressionante. Por exemplo, o estilo de unhas inspirado pela doces de hortelã-pimenta nas férias de Natal. Apenas bata a camada de fundo branco, espere a tinta secar, furar a fita como você gosta e encher de tinta vermelha extra. Depois de retirar a fita, você vai ter unhas surpreendentes.

Essas são as minhas top 12 projetos extravagantes ainda nail art para beginnersI quero compartilhar com meus clientes que estão de visita Vkool.com. Imprima esta lista e trazê-lo junto com você na próxima vez que você vai comprar unha-polonês.

Vídeo: Como fazer unhas de gel em casa (passo a passo) por Dayana Rossi

Se você acha que os meus "unha arte desenhos para iniciantes" a escrita é útil para outras pessoas que você conhece, fique à vontade para compartilhá-lo e me dar o seu feedback!

Artigos relacionados