Como usar um lenço infinito?

Neste artigo, vamos dizer-lhe como usar um lenço infinito. Um lenço infinito é apenas um laço de tecido. Você pode chamá-lo de um círculo cachecol. Há tantas maneiras criativas de usá-lo. Para as meninas, um lenço pode ser um excelente acessório que pode exibir todo o ano. Estes lenços pode ser seu melhor amigo e mais de vocês podem estar se perguntando o que pode haver algumas maneiras originais para usá-los? Aqui, você vai ter algumas dicas e truques para vestindo um lenço infinito e você está, obviamente, vai adorar. Assim, definir uma tendência de moda e experimentar algumas maneiras, mas prático elegante para vestir um lenço infinito.

Como usar um lenço InfinitoDiferentes maneiras de usar um cachecol Infinito:

1) Usar um único laço Estilo Infinito Scarf

Esta é a maneira mais simples de usar um lenço infinito. É necessário inserir sua cabeça através do laço do cachecol. Deixe o lenço cair em sua frente. Ele deve estar perto de seu pescoço de lado. Ele não requer dobrar e torcer. Ocultar o parece atrás de seu pescoço. Se existem costuras ao longo dos lados do lenço seguida, ajustá-lo de um modo que fique voltado para o interior. Este estilo pode ir bem com roupas de baixo decote como as cortinas de laço muito baixos. No entanto, ele pode ser uniram-se com roupas estruturado. A melhor parte é que você pode usá-lo com formal, também. Este estilo solto pode ser bem adequada para a estação mais quente. Mas carregá-lo em qualquer época do ano e você não vai faltar o quociente de estilo.

Vídeo: Diferentes maneiras de Usar CACHECOL ou Lenco! Por Camila Coelho

2) Usar um loop duplo Estilo Infinito Scarf

Semelhante ao único loop, você precisa colocar a cabeça através do laço do cachecol. Faça uma figura de 8 na frente de você, mantendo o lado inferior direito do lenço sobre o lado inferior esquerdo. Agora, colocar a cabeça através do laço inferior. Posicionar seus loops de uma maneira que a laçada superior deve ser mais curto do que o circuito inferior. Você pode reajustar os tamanhos de loop como você deseja. Ambos os laços podem ser do mesmo tamanho.

3) Usar um lenço Infinito em um estilo com capuz 

Há uma maneira emocionante para usar o seu lenço infinito. Você pode fazer uma capa com isso. Para isso, você precisa fazer uma figura de oito na frente de você e colocar o laço inferior ao redor do pescoço como estilo double loop. Agora, você pode retirar a parte de trás da laçada superior sobre sua cabeça. Ele irá agir como um capuz. Para os dias mais frios, este estilo pode ser utilizado para manter-se aquecido.

4) Use um lenço Infinito como um encolher de ombros

Como sobre a idéia de usar um lenço infinito como um encolher de ombros? Bem, é tão simples e elegante. Para lenços infinidade maiores, isso pode ser a melhor maneira de usá-lo. Basta pendurar o lenço infinito em um lado do seu ombro, colocando sua mão através do laço. Agora, abrir as dobras de loop. Dito de outra mão pelo que loop como você usa seu encolher de ombros. O lenço deve ser livre de dobras nas costas. Deve-se caindo para baixo de seu pescoço. Ajustar o lenço de tal maneira que cobre ambos os seus ombros.

Vídeo: Como usar Lenço e Cachecol

5) Usar um lenço Infinito como uma Estola lenço ou Capelet

A maneira sofisticada de usar o seu lenço infinito é para usá-lo como um envoltório ombro. Ela irá destacar sua linha do busto e dar-lhe um olhar feminino. Pode mantê-lo quente como a temperatura cai. Para usar este envoltório ombro você precisa puxar o cachecol ao longo de seu ombro depois de colocar a cabeça no loop. Agora, fazer uma figura de 8 na outra extremidade do seu ombro. Coloque sua cabeça através desse circuito recém-criado e retirá-lo através de seu ombro. Faça alguns ajustes de acordo com o seu conforto.

6) Use um lenço Infinito como um Halter shirt



Você pode usar o seu lenço infinito no lugar de sua camisa halter. Esta é uma maneira elegante e na moda para usar o seu lenço infinito. Para usar este para fora você precisa colocá-lo em torno de sua cintura. Espalhe-o de forma a dar-lhe cobertura de corpo inteiro. Agora faça uma figura de 8 e puxe-o sobre sua cabeça. Deve descansar na parte de trás do seu pescoço como um pescoço halter. Fazer os ajustes necessários para dar-lhe uma camisa halter look perfeito. Você pode emparelhar-se com tops, roupas de banho, etc.

7) Amarre um lenço Infinito como um nó

Este cachecol fornece-lhe diversas maneiras para usá-lo. Para o olhar nó, você precisa colocar sua cabeça através desse único laço. Em seguida, dê um nó na parte inferior do cachecol. A altura do nó pode ser ajustado de acordo com as suas preferências.

8) Usar um lenço Infinito como The Bow

Diferentes maneiras de usar o infinito lenço é interminável. Você pode fazer um arco de fora. Para usar este estilo, você tem que segurar os dois lados do lenço juntos. Agora, dobrá-lo na metade do seu pescoço e fazer um arco. Uma curva pode ser feito, fazendo duas voltas e prendendo-os juntos. Ângulo do arco para o lado. Definitivamente, é um estilo elegante e chique para vestir um lenço infinito.

9) Use uma presilha Estilo Infinito Scarf

Fora de várias maneiras elegantes para vestir um lenço infinito, este é bastante comum. Para isso, você precisa de dobrar o seu cachecol para metade e pendurá-lo em torno de seu pescoço. Ambas as suas extremidades deverá ser, em frente de você. Agora, segurar uma extremidade do lenço e colocá-lo através do laço feito pela outra extremidade. Não puxe-o firmemente. Deixá-lo um pouco solto e buço-lo.

10) Use um lenço Infinito como o xale

Você pode tomar o trabalho de um xale de seu lenço infinito. É tão simples e fácil de usá-lo como um xale. Para este estilo, colocar a cabeça nesse ciclo de um lenço infinito. Deixe-a descansar em seu pescoço, em seguida, lentamente armar-lo sobre seus ombros para cobrir o peito também. Você pode fazer os ajustes necessários para cobrir-se em um dia ventoso.

11) Amarre o Infinito lenço como um envoltório cabeça

Infinito lenço pode ser usado como um envoltório cabeça. Este estilo pode gravar os seus visuais no cabelo. Para este olhar, coloque o lenço na sua testa, para que parcela restante está caindo em suas costas. Agora, torcer a parte pendurada do cachecol, mantendo-o firmemente em sua testa. Envolvê-la em torno de sua cabeça a partir de trás e para os lados. Faça uma outra torção na frente de sua testa e enrole a parcela remanescente na parte de trás de sua cabeça. Dê-lhe um acabamento apertado por dobrar as pontas soltas (se houver).

Artigos relacionados