20 Estilos de cabelo novo melhor para homens com cabelo grosso e longo

Novos estilos de cabelo é suposto dar aparência decente, inteligente, simples, mas exclusivas para destacar a personalidade do utente. Optando por um estilo de cabelo adequado é uma maneira simples e natural do afiar sua aparência atual. Às vezes os homens têm dificuldade em escolher quais os tipos de estilos de cabelo com bom aspecto e irá atender-los melhor.

A tendência para 2015 é uma popularidade de cortes de espessura e retas de comprimento médio. A textura que é suposto para criar looks sofisticados está especialmente preocupado. O cabelo vai se sentir gerenciável e revigorado. No entanto, estilos clássicos de cabelo para homens com pêlos grossos e cabelos longos ainda estão a favor.

Encontrar melhores estilos de cabelo novos para homens com cabelo grosso e longo prazo é uma preocupação de muitos senhores que querem ter novos olhares ou mudar os seus estilos.

Com tantos novos estilos de cabelo para homens com cabelo comprido e cabelos grossos, há sempre um perfeito para você não importa o seu tipo de rosto e sua condição de cabelo são.

Estilos de cabelo para homens com longa e cabelo de espessura - Os Melhores Penteados

Neste artigo, eu gostaria de fornecer uma lista de 20 melhores nova cabelo estilos para homens com cabelo grosso e longo prazo, incluindo:

2. O fauxhawk Modern

3. A textura e Undone

4. a Peruca

5. The Cut Shoulder Length

6. A varredura para trás

7. O Risco ao Lado

8. a Pompadour

9. O Modo Locks

10. The Rock Star

12. The Back Slick

13. A colheita Francês

14. As ondas Sujo

15. A franja

16. O skatista

17. Os estilos afro

18. The Buzz Cut

19. A Cauda Man

20. A Moldura Completa

1. A Smooth Sailing

estilos de cabelo para homens - o bom velejar

O Smooth Sailing é um tipo de estilo de cabelo atraente e misteriosa para os homens. Um pouco de pêlos faciais podem criar uma aparência mais surpreendente. Este estilo é apropriado para homens com rostos quadrados ou redondos.

  • Maneira de estilo:

Use alisamento para produtos xampu e condicionar seu cabelo. Toalha seu cabelo, não torná-lo muito seco. Escovar o cabelo, e depois separar-lo. Use a ponta dos dedos para dirigir o cabelo para a frente quando você soprar - secar o cabelo. Use um meio - de tamanho escova para terminar alisar o cabelo. Você pode usar um spray para criar uma boa olhada.

2. O fauxhawk moderna

estilos de cabelo para homens - a fauxhawk moderna

O fauxhawk Modern é um dos estilos de cabelo mais atraentes para os homens com cabelo longo e espesso cabelo que você deve tentar uma vez em sua vida para o bem. Ele pode tornar os homens mais atraentes e bem - formado. É essencial manter o cabelo na parte dianteira mais longa do que para o resto. Você pode optar por tomar as costas e os lados apertado e arrumado para melhores efeitos. Você mesmo pode personalizar na parte superior da cabeça. Pode ter o cabelo no topo cortada mais curta de modo a ter um acabamento mais nítida com um contraste surpreendente ou manter alguma extensão através da coroa de uma forma suave.

  • Maneira de estilo:

Mantenha a parte da frente pura para um olhar inteligente. Use produtos de styling para obter pasta de texturização. Ou você pode usar uma argila que é adequado para cabelos grossos.

3. A textura e Undone

estilos de cabelo para homens - a textura e desfeita

Vídeo: ✂️ Cortes de Cabelo Masculino para 2017 ✂️

A textura e desfeita inclui estruturas relaxante, que é apropriado para a maioria das formas de rosto. Contudo, certifique-se de que existe um equilíbrio entre o comprimento do cabelo na parte superior e que dos lados e na parte traseira. A textura é importante neste estilo de cabelo. Então, você é aconselhado a procurar um professionalhair elegante ou barbeiro.

  • Maneira de estilo:

Você pode ajustar as proporções para o estilo em sua própria maneira. Use alguns produtos para adicionar alguma altura para o seu cabelo se você quiser o retrato para cima. Se quiser que o retrato fora, molhar o cabelo com um spray e soprar - seco. Use um spray de luz. Sacudir os cabelos, evitar estragar a textura lisa.

4. A Peruca

estilos de cabelo para homens - o quiff

A Peruca é apropriado para todas as formas de face e todas as idades. No entanto, isso requer que o cabelo a ser espesso o suficiente. Portanto, este estilo pode ser um dos melhores estilos de cabelo para homens com cabelo longo e espesso cabelo que os homens não devem perder se eles querem olhar novo e mais frio. A Peruca clássico cria uma volta suave e os lados, quando o Peruca contemporânea cria um contraste entre o cabelo na parte superior e uma clippered costas e os lados, o que, em seguida, produzir um grande olhar. Você deve escolher qual o tipo que você gostaria melhor antes de ter seu corte de cabelo.

  • Maneira de estilo:

Use um produto styling para cabelos secos toalha. Use um pente para escovar completamente. Em seguida, explodir - seque o cabelo usando um secador de cabelo. Utilize uma escova ventilado para varrer o cabelo na forma ao mesmo tempo. Use um fio de cabelo - spray para criar melhor acabamento.

5. A Corte Shoulder Length

estilos de cabelo para homens - o corte na altura dos ombros

O ombro comprimento de corte é um dos melhores estilos de cabelo para homens comcabelo longoe cabelo grosso que são muito atraentes e vale a pena tentar. Este estilo torna os homens mais sexy e mais atraente. Usuários são aconselhados a adicionar algumas camadas para criar looks brilhantes. Para aqueles que têm cabelo curto, mas gostaria de ter o ombro comprimento de corte, estabeleceu uma meta de crescimento de seu cabelo. O sucesso deste estilo depende da textura do cabelo. Se o seu cabelo é reto, ele não vai ficar no lugar facilmente. Você também deve usar alguns produtos de styling. A perm solta é sugerido para cabelos lisos, enquanto uma textura que faz o cabelo mais manejável é sugerido para cabelo encaracolado. Minimizar a quantidade de gel a ser utilizado, a fim de obter o aspecto natural.

  • Maneira de estilo:

Cortar o cabelo para criar textura, adicionar camadas. Em seguida, aplique produtos de styling adequados.

6. A varredura para trás

estilos de cabelo para homens - a varredura de volta

Este estilo de cabelo é adequado para a maioria dos homens com cabelos longos. A varredura para trás oferece camadas, que é o aspecto mais valioso. A textura é especialmente importante neste estilo de cabelo. Portanto, procure um bom estilista ou barbeiro que tem muita experiência. A forma deste modelo é determinada pelos ângulos do cabelo é cortado.

  • Maneira de estilo:

Cortar o cabelo em ângulos diferentes para a cabeça, em seguida, criar camadas. Torná-lo sentar-se em diferentes pontos na cabeça, em vez de cair no mesmo ponto. O cabelo na parte do pescoço e em torno das orelhas deve ser cortado mais curto. Se o cabelo é muito pesado e grosso, o barbeiro pode usar uma navalha.

Lavar os cabelos em seguida, explodir - secar o cabelo ao usar os dedos ou um pincel para empurrar o cabelo para trás. Moldar o cabelo ao estilo. Aplicar alguns cremes. Você pode usar os dedos ou um pente para fazer o seu próprio estilo.

7. O Risco ao Lado

estilos de cabelo para homens - a separação lateral

A Parting Side é um dos clássicos estilos de cabelo para homens. Este estilo é apropriado para a maioria das formas de rosto e estilos de cabelo. produtos de modelação devem ser utilizados a fim de criar formas mais finas. Um pequeno recomendo: homens com cabelo grosso deve usar um colar, enquanto aqueles com cabelo menos denso deve usar uma argila.

  • Maneira de estilo:

Pergunte a um barbeiro para um cone na parte traseira e nas laterais. A parte superior deve ficar o tempo suficiente para separar nitidamente. Partindo o cabelo pode ser difícil, por isso você deve usar um pente para fazer isso depois de amortecimento do cabelo com produtos adequados.

Uma pequena dica para você: pentear o cabelo para trás, deixá-lo cair e separar naturalmente. Você verá maneiras de parte do seu cabelo.

8. A Pompadour

estilos de cabelo para homens - o Pompadour

A Pompadour é um dos estilos clássicos de cabelo para homens com cabelo grosso e cabelo longo de todas as idades. É popular em diferentes variações e comprimentos. Com o Peruca, o cabelo é fixado acima do topo da cabeça, o que vai criar altura e excelentes efeitos. Este estilo de cabelo requer o cabelo para ser grossa o suficiente. Você também pode variar a estrutura deste estilo para que ele corresponda com o seu formato de rosto. Um homem com um formato de rosto estreito pode fazer a Pompadour mais amplo, enquanto um homem com um rosto redondo pode liso o cabelo dos lados da cabeça.

  • Maneira de estilo:


Crescer o cabelo na frente, mantê-lo na parte de trás mais curta. Criar a altura para estilizar o Pompadour. Você deve usar um fio de cabelo - secador e um spray. Puxe o cabelo para cima quando estiver a secá-lo. Use as pontas dos dedos para criar um movimento suave. Fazer o cabelo empurrado para trás. Use produtos de styling para obter melhores resultados.

9. O modo Locks

estilos de cabelo para homens - os bloqueios de modo

Este estilo é popular com a maioria das mulheres em alguns aspectos. No entanto, ainda é perfeito para homens com cabelo comprido. Os Locks modo é polida e colocada em conjunto com um tom descontraído.

  • Maneira de estilo:

Você deve usar um condicionador e uma pequena quantidade de óleo. Em seguida, secar o cabelo.

10. The Rock Star

estilos de cabelo para homens - a estrela do rock

Você já foram atraídos por estrelas do rock que têm longos, cabelos lisos? The Rock Star é absolutamente um dos estilos de cabelo mais comuns para homens com cabelo comprido. Supõe-se para criar uma aparência selvagem e natural.

  • Maneira de estilo:

Soprar - secar o cabelo, em seguida, usar uma chapinha para alisar o cabelo. Aplicar alguns cremes para criar um acabamento brilho. Uma dica pequena: você pode participar suas longas madeixas no centro para criar uma mudança.

The Rock Star é um dos estilos de cabelo mais favoritos de Brad Pitt. Então, por que não tentar? Clique Para Tweet

11. O Afro Shaped

estilos de cabelo para homens - O afro shaped

O Afro Shaped é especialmente adequado para homens com cabelo grosso ou encaracolado. Ele destina-se a ficar na forma que tenha sido cortado.

  • Maneira de estilo:

Discuta com o barbeiro de salientar que grau você gostaria de ter. É melhor se você pode tirar algumas fotos de seus estilos favoritos para mostrar a variação você gosta. Use um pente de pentear.

12. The Back Slick

estilos de cabelo para homens - a mancha de volta

The Back Slick é um dos estilos clássicos de cabelo para homens com pêlos grossos e longos cabelos que eu gostaria de apresentar em toda a escrita hoje e as pessoas devem tentar uma vez. Com este estilo, o cabelo não pode ser confuso. Além disso, este estilo de cabelo é apropriado para muitas formas de rosto. No entanto, não é ideal para aqueles com uma calvície. Você também deve ter cabelos lisos, a fim de aplicar este modelo.

  • Maneira de estilo:

Lave o cabelo, em seguida, explodir - secar o cabelo. As costas e os lados devem ser reduzida naturalmente e bastante apertado. A parte superior é ligeiramente mais pesado. É preciso muita experiência para fazer isso também. Usar alguns cremes e penteie para obter um bom acabamento.

13. A colheita Francês

estilos de cabelo para homens - da cultura francesa

A colheita francês é adequado para a maioria das formas de face. É perfeito para os homens com cabelo mais fino no topo. Tire o cabelo para a frente, deixe o comprimento na franja. Você pode apreciar este estilo de cabelo sem o uso de produtos de styling. Deixá-lo cair naturalmente. A forma pode ser mantido facilmente. É apropriado para homens ocupados que não têm tempo suficiente para pentear o cabelo todos os dias.

  • Maneira de estilo:

Cortar o cabelo para criar textura. Use um fio de cabelo - spray ou alguns produtos de styling, se possível. Obtê-lo aparadas a cada três ou quatro semanas.

14. As Ondas Sujo

estilos de cabelo para homens - as ondas desarrumado

As ondas Sujo é especialmente adequado para homens com cabelo comprido, macio e fofo. O cabelo é suposto ser ondulado curlyand. Este estilo de cabelo cria uma aparência natural e atraente. No entanto, ele ainda precisa de algum formação.

  • Maneira de estilo:

Lavar os cabelos em seguida, explodir - secá-la. Use algumas máquinas de frisar ou torça o cabelo com um alisador para criar ondas. Aplique um pouco de tónico que pode adicionar volume. Escovar da raiz ao fim, use as pontas dos dedos para estilo.

15. O Fringe

estilos de cabelo para homens - a franja

Um estilo de cabelo com franjas faz todo mundo pensar que você está no melhor momento de sua vida, não importa que você é vinte ou quarenta anos. O Fringe é suposto ser um dos melhores estilos de cabelo para homens com cabelo grosso e cabelo longo de todas as idades. É apropriado para os homens com rostos longos. Faz a cara boa em proporção. No entanto, este estilo de cabelo não é adequado para homens com redondo ou rostos quadrados. O Fringe é adequado para homens com cabelo grosso. Você são aconselhados a levar uma imagem junto para mostrar o barbeiro que tipos de corte que você gostaria de ter. A franja é flexível para que você possa fazer seus próprios estilos. Você pode torná-lo livre ou ordenadamente em ângulo.

  • Maneira de estilo:

Spray de água nos cabelos úmidos. Deixe-o secar naturalmente ou golpe - secá-la. Textura é necessário para styling. Use produtos de styling, além de ter um bom acabamento.

Uma dica pequena: a argila ou volumising poder oferecer um acabamento texturizado.

Vídeo: CABELO LONGO PARA HOMENS | TENDÊNCIA MASCULINA

16. O Skate Boy

estilos de cabelo para homens - o menino de skate

O Skate Boy é um dos estilos de cabelo mais comuns para homens com cabelo comprido e cabelo espesso que você não deve perder. É adequada para todas as formas de face. Este estilo de cabelo tem uma parte lateral profunda e é desgrenhado no final.

  • Maneira de estilo:

Lave o cabelo, em seguida, aplique um pouco de loção para manter a textura. Criar parte. Use os dedos para fazer o seu próprio estilo. Soprar - secar o cabelo.

17. O estilo afro

estilos de cabelo para homens - o estilo afro

O estilo afro inclui afiados - formas afiadas, cortes limpos e boa textura. estilos mais soltos permitem movimentos naturais. O estilo afro cria uma boa olhada, pois permite que o cabelo a adoptar a sua forma natural. No entanto, o estilo afro não é adequado para todos. É perfeito para os homens que querem olhar brilhante. Cortes regulares são necessárias a fim de manter a estrutura.

  • Maneira de estilo:

Lave o cabelo, usar o shampoo que adiciona umidade para o cabelo, bem como dá definição a seus cachos. Deixar o cabelo secar, adicione alguns cremes.

18. The Buzz Cut

estilos de cabelo para homens - o corte do zumbido

The Buzz Cut é um estilo de moda de todos os tempos. Este estilo é apropriado para homens que têm formas de cabeça boa ou têm mandíbulas quadradas. É aconselhável para encontrar um bom barbeiro que pode oferecer um corte que se adapte ao seu próprio estilo. Antes de ter seu corte de cabelo, decidir se você gostaria de um comprimento uniforme em todo ou apenas um ligeiro contraste entre o cabelo no topo da cabeça e que no resto.

  • Maneira de estilo:

Cortar o cabelo para criar textura. Use tesouras nas laterais. No entanto, barbeiros deve usar tesoura sobre o pente em vez de clippers. De corte cria uma textura mais lisonjeiro. Use um pouco de creme de pentear.

Cauda 19. O Man

estilos de cabelo para homens - a cauda homem

A Cauda Man é um dos estilos de cabelo comuns para homens com pêlos grossos e cabelos longos devido às suas flexibilidades. É adequada para todas as densidades de cabelo, todos os tipos de forma da cara.

  • Maneira de estilo:

Molhar o cabelo, aplicar algumas gel da raiz às pontas. Use um pente para escovar o cabelo para trás em um rabo. Prenda-o com um elástico escuro.

20. A Moldura Completa

estilos de cabelo para homens - o quadro completo

A Moldura Completa é uma ótima idéia para os homens com cabelo grosso. Este estilo é perfeito para os homens que têm a rodada ou rostos quadrados. Bem - haircan faciais cuidadas criar uma aparência mais versátil.

  • Maneira de estilo:

Toalha de cabelos secos. Use um creme de estilo para estilo. Use as pontas dos dedos para criar textura.

Depois de ter lido o artigo inteiro, gostaria de recomendar que você deve ler outro artigo que fornece muitas dicas interessantes para os homens para melhorar a saúde do cabelo. o Dicas de cabelo caseiro Longo - 13 Segredos saudáveis ​​para cuidar do cabelo dos homens vai dar-lhe alguns bons conselhos sobre como cuidar do seu cabelo. As dicas e truques revelados em todo este artigo você terá um monte de cuidar de seu cabelo longo, grosso modo que você será capaz de mudar seus estilos de cabelo sem enfrentar qualquer dificuldade. Apenas se sentir seguro para fazer uso e tentar estes longos cabelos cuidados dicas em casa e sentir o quão eficaz elas seriam para você.

Última palavra: como autor de VKool, Eu gostaria de saber opiniões e feedbacks meus queridos leitores sobre este interessante. Não se esqueça de deixar seus comentários na seção de comentários abaixo. Eu vou aplicar o mais rapidamente possível. Só mais uma coisa, se você ver que este artigo é útil para outras pessoas que você conhece, não hesite em compartilhar esta lista com eles para fazer uso juntos!

Aqui estão alguns artigos relacionados sobre como cuidar do seu cabelo e como melhorar a saúde do cabelo:

7 benefícios de óleo de semente de cânhamo para Cuidados com o Cabelo

Melhores vitaminas para cabelos secos - 9 nutrientes mais importantes

Melhor Natural maneiras de engrossar o cabelo - 6 dicas úteis

Melhor Shampoo Orgânico Para cabelos oleosos: 23 Tipos Úteis

Melhores tratamentos naturais do cabelo caseiro para 7 Problemas comuns do cabelo 

24 maneiras de tratar a caspa e couro cabeludo seco naturalmente em casa

Segredos para o crescimento de cabelo longo preto comentário

Artigos relacionados