16 Melhores penteados curtos para mulheres maduras

Quanto mais você envelhece, mais você precisa para obter a graça e charme. Isto é o que algumas das pessoas diria sobre mulheres maduras lá fora. As mulheres maduras podem ser capazes de transportar-se melhor ao invés de quaisquer seus colegas mais jovens, belos penteados curtos para mulheres maduras pode destacar suas falhas facilmente. Portanto, as mulheres maduras têm tomar cuidado quando se trata de ir para um corte de cabelo curto. Eles têm que trabalhar bem no seu tipo de corpo, bem como as características faciais. Se eles não levam em consideração esses fatores, eles podem acabar com penteados pobres que não lhes convêm.

Penteados curtos para mulheres maduras - As melhores opções:

penteados curtos para mulheres maduras

Penteados para mulheres maduras são vários e todos eles vão atender casos diferentes. No entanto, as mulheres maduras sei usar bem, então eles podem usar o penteado certo para os casos corretos facilmente. Se tiver quaisquer perguntas sobre o seu penteado adequado, pedir conselhos a partir dos hairstylists e eles vão ajudá-lo a tomar uma decisão certa.

E aqui estão algumas das boas razões para que as mulheres maduras deve considerar cabelo curto:

?? O cabelo curto pode dar suas caras um elevador em vez de desenhar as suas características.

?? O cabelo curto faz você olhar inteligente e profissional

?? Os cortes de cabelo curto precisa guarnições regulares, por isso vai ajudar a melhorar a saúde de seus cabelos.

?? O cabelo curto vai ajudar desenvolver a auto-confiança, e este é, possivelmente, a melhor razão para que eles considerem indo curto.

Afinal de contas, usando um penteado curto que é lisonjeiro para o rosto, fácil de cuidar e adequada ao estilo de vida para apenas tem que ajudá-lo a se sentir bem!

Agora é a parte difícil: qual penteado curto vai servi-lo? Acima das orelhas e elegante? Fluffed torno de suas orelhas e com uma onda macia? Um olhar de corte de navalha? Ou um prumo sem corte? Há alguns penteados curtos que podem ajudar você parece jovem. Confira a lista dos melhores penteados curtos para mulheres maduras abaixo e você vai encontrar alguns dos estilos diferentes para escolher. Se você gosta de vários cortes de cabelo curto, peça ao cabeleireiro qual estilo seria servi-lo mais.

Se você nunca tem um cabelo curto antes, pode ser difícil escolher. A primeira coisa que você pode fazer é ler muitas revistas penteado ou olhar para seus papéis modelo para idéias. No artigo de hoje, vou revelar alguns dos melhores penteados curtos para mulheres maduras em detalhes para que você não deve olhar para baixo o seguinte interessante fatos de cabelo bem como os penteados curtos mais elegantes. Os curtos penteados para mulheres maduras que você será capaz de explorar em todo este artigo são:

1. A afilado corte de cabelo

penteados curtos para mulheres maduras - o corte de cabelo cônico

Este é o primeiro a sair dos melhores penteados curtos para mulheres maduras, especialmente aqueles que recebem emagrecimento cabelo que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

É um grande penteado, porque ele vai acrescentar muito volume na parte superior para seus cabelos. As extremidades afiladas irá oferecer-lhe uma aparência limpa. Cada mulher deve experimentar este estilo com uma franja texturizada. Na verdade, franjas ou bangs pode ajudar a encobrir suas rugas na testa. Use uma escova redonda para que você possa rolar o seu comprimento em torno do rosto.

rostos ovais e em forma redonda irá atender este penteado, pois ele pode equilibrar os rostos com belas bangs virado para a frente. No caso que você quiser experimentar, vá para o cabelo ligeiramente encaracolado.

O corte de cabelo cônico é realmente um curto penteado da moda para mulheres maduras, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

2. A Layered Bob

penteados curtos para mulheres maduras - o bob em camadas

No caso em que você está encontrando para obter uma aparência suave, eo bob em camadas vai ser um dos melhores cortes de cabelo curto para mulheres maduras que você pode tentar. Ele dá o seu cabelo uma textura difusa que cria mais volume.Therefore, este penteado é realmente gratuito para as mulheres maduras. Se você deseja obter este penteado, você deve pedir ao estilista para lado varreu estrondos que irá ajudar a enquadrar o seu rosto. Para o cabelo mais lisonjeiro ao denominar a franja, você deve escová-los para baixo e através da testa, não longe do seu rosto. Talvez a razão para isso é que franja é um Botox natural. Se você ainda está consciente sobre o seu linhas da testa, isso vai ajudar a cobri-los. Apenas quando você está nervoso sobre o seu cabelo fino, você deve obter-se o bob em camadas agora. Sem problemas, você pode pentear o seu cabelo facilmente. Sempre tome cuidado ao usar secador e cabelo de cuidados de produtos. Em vez disso, usar uma loção de cabelo leve pode adicionar a textura natural de seu cabelo. Este penteado irá funcionar bem na rodada, o coração ou em forma de rostos quadrado.

3. O curto Gatsby

penteados curtos para mulheres maduras - o Gatsby curta

Este é um muito bom penteado e você pode ser capaz de misturá-la com cachos suaves e redemoinhos. Mantê-los em linha reta durante o dia regular e adicionar a forma elegante a eles em uma noite especial. No caso que você obtenha a queda de cabelo, o melhor é manter afastado de produtos para o cabelo tais gels de cabelo e sprays. Você também deve tentar evitar o uso de rolos quentes e engomar. Em vez disso, use uma escova ou uma ampla dentes pente para definir o seu cabelo.

Este penteado irá embelezar os rostos quadrados e com forma cilíndrica. Se o seu cabelo é liso, ondulado ou mesmo ligeiramente encaracolado, você também pode ter este penteado curto.

Esta é, de facto, um dos melhores cortes de cabelo curto para mulheres maduras que você deve tentar para obter uma aparência moderna.

4. O Sassy Pixie

penteados curtos para mulheres maduras - o duende atrevida

Este penteado curto pode ser denominado como a maneira que você deseja. Enquanto o cabelo na parte de trás é curto, o comprimento para a frente que você pode ser livre para escolher. Mantê-las aparadas ou em camadas sobre os lados em torno das orelhas.

Este penteado é sem cortes fuss com cargas de atitude. Você pode escolhê-lo, mesmo se você receber uma cabelo cacheado. Se você quer o estilo do seu cabelo fino, use uma cera de cabelo para adicionar volume ao seu cabelo. E se você quiser dar o seu cabelo um pouco de brilho, você pode considerar o uso de um creme de fixação média. Redondo ou rostos em forma de coração pode ser ideal para levar um presente bem.

Na verdade, esta também está entre os melhores cortes de cabelo curto para mulheres maduras para que você deve adicionar esta na lista de seus penteados curtos favoritas.

Se você está encontrando um dos melhores cortes de cabelo curto para mulheres maduras, não recebem seus olhos para fora deste artigo como eu vou continuar a revelar outros penteados curtos elegantes para você agora.

5. A camada de Tapered- Bob

penteados curtos para mulheres maduras - o bob camada tapered;

Vídeo: Cortes de cabelo para mulheres maduras

Peça ao cabeleireiro para fazer um bob na altura do queixo com várias camadas afuniladas. Este penteado curto vai lhe trazer os contornos femininos e ajudá-lo a obter um olhar moderno. A fim de obter o melhor resultado, garantir que você será parte de seu cabelo da maneira certa que ajuda a manter a aparência. Use rolos quentes para segurar as pontas enroladas para obter o olhar puro e polido. Se tiver algum cabelos crespos , usar o plano de ferro para lidar com eles- no entanto, apenas usá-lo quando realmente necessário.

Este penteado curto vai bem no rosto em forma redonda. Além disso, se o seu cabelo é um pouco ondulado, você pode puxar-lo muito bem.

Isto é, em breve, um dos melhores cortes de cabelo curto para mulheres maduras por isso você deve manter sua cabeça sobre este fabuloso penteado no try escolhê-lo para um novo olhar.

6. The Short Pixie

penteados curtos para mulheres maduras - a curto pixie

Outro fora dos melhores penteados curtos para mulheres maduras que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar-se de experimentá-lo se você acha que ele vai atender às suas características faciais.

O curta pixie é um penteado da moda para mulheres maduras. Com este penteado, seu cabelo vai afunilar em torno de seu pescoço e orelha e cabelo liso longo vai cair em sua testa como chuva. fada Curto é conhecido como a opção mais preferida do penteado para o cabelo curto. Você também pode ter alguns dos cortes de borda a sua pixie regular para obter um olhar mais sofisticado.

7. O Bob clássico

penteados curtos para mulheres maduras - o bob clássico

Este penteado curto jamais governou a moda ao longo dos anos e ainda vai continuar a fazer isso, então ele é considerado como um dos mais seguros curto penteados para mulheres maduras. Experimente uma parte lateral profunda com franja ou apimentar com os seus acessórios de cabelo favoritas. Este penteado vai fazer você olhar como uma rainha sem gastar muito tempo para denominar-los. Apenas um simples golpe de secagem é suficiente para o seu cabelo para um longo dia. Completamente endireitar o cabelo ou a adição de alguns estrondos é deixada à preferência. Você pode ser capaz de precisar de investir em alguns produtos capilares que podem definir o seu cabelo e nutrir-lo ao mesmo tempo. O bob clássico é justa para todos, mas vai perfeitamente no coração e rostos em forma redonda. Se você receber rostos ovais ou longa em forma, obter alguns estrondos e que também irá atender você.



Este é, na verdade também um fora dos melhores penteados curtos para as mulheres maduras que um monte de mulheres no amor do mundo e têm sido usados.

8. The Long Pixie

penteados curtos para mulheres maduras - a longo pixie

Quando se trata de curto penteados para mulheres maduras, não se esqueça de mencionar ao longo do duende. Este penteado é ótimo para todas as mulheres, uma vez que irá funcionar em todas as texturas de cabelo de fino a espesso. Quando se trata de estilo este penteado, você deve criar uma parte lateral profunda. Ele será lisonjeiro sobre a maioria das formas de rosto, e, simultaneamente, estimula alguns pedaços de seu cabelo a cair em seu rosto jovial. A fim de denominá-lo, depois de secar o cabelo, você deve usar um spray de cabelo seco para fazer o movimento.

9. A textura Bob

penteados curtos para mulheres maduras - o bob texturizados

Este é também um dos melhores cortes de cabelo curto para mulheres maduras que você deve considerar tentando-o em bom, especialmente se você receber um cabelo fino.

Conseguir um curto bob, certamente você está no caminho certo. Um corte de cabelo bob é conhecido por ser perfeito para mulheres maduras. Este penteado é ideal para cabelos finos e fino que precisa de um elevador para o cabelo. A fim de disfarçar queda de mais, você deve adicionar textura a seu corte de cabelo bob. Após o golpe de secagem, usar uma textura spray de luz em seu cabelo, e em seguida, tomar um ferro de ondulação (1 polegada ou mesmo menor para cortes curtos) para fazer ondas despenteados sobre seu cabelo. A fim de obter o resultado mais natural, você deve torcer seções de seu cabelo em direções aleatórias.

Vídeo: Cortes de cabelos curtos para senhoras de 50 anos

10. O duende peça-y

penteados curtos para mulheres maduras - a peça-y pixie

Outro na lista dos melhores penteados curtos para mulheres maduras que eu gostaria de revelar em todo este artigo de hoje e querem que você e os meus outros leitores de aprender e considerar a escolha se você está tentando obter um novo visual.

Para curto duende, você vai querer fazer todas as coisas para evitar o cabelo capacete, e peça-y será o seu objetivo final. Escovar o cabelo em uma bela touca é mais do que o envelhecimento estilo-lo com textura e movimento. A fim de obter a aparência agradável, aplique um pouco de creme de styling em seus dedos, parte algumas pequenas seções de seu cabelo, e depois torcê-los em várias direções. Algumas partes de seu cabelo deve enquadrar o rosto, enquanto outros devem voar para longe da cabeça, a fim de dar o seu cabelo mais volume.

Vídeo: Cortes de cabelo para mulheres de 50 anos

Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outros penteados curtos que podem atender às suas características faciais bem como o seu estilo favorito.

11. A colheita Sleek

penteados curtos para mulheres maduras - a safra elegante

Se você tem um cabelo super curto, você não vai obter uma tonelada de styling margem de manobra, mas você ainda deseja torná-lo polido. Para a textura máxima, você deve deixar seu ar seco de cabelo e, em seguida, usar pomada para adicionar lotes de definição para os seus fios. Lembre-se que quanto mais movimento e levantar você pode criar, melhor o seu cabelo é.

Na verdade, este é um dos melhores cortes de cabelo curto para mulheres maduras então você deve tentar usá-lo para um olhar moderno.

Vídeo: Nando Brandão faz corte e penteado para mulheres acima de 50 anos.mp4

12. O Fringe completa

penteados curtos para mulheres maduras - a franja cheia

Quando se trata de adição de cargas de volume ao seu cabelo, este será um dos melhores cortes de cabelo curto para mulheres maduras que você deve descobrir. Ele vai criar um monte de drama para o seu cabelo, a fim de chamar a atenção. O estilista pode fazer algumas boas ondas enquanto cortava o cabelo, mas também é a manutenção que você precisa tomar cuidado. Você não se esqueça de cortar o cabelo regularmente para manter a franja. Se você acha que você é preguiçoso demais para manter a franja, você deve escolher franja mais suaves, porque eles vão crescer mais facilmente do que aqueles sem corte. Este penteado é para todas as mulheres que tenham rodada em forma de rostos com meio ao cabelo fino.

13. O Blunt Bob

penteados curtos para mulheres maduras - o prumo sem corte

O prumo sem corte é outro um dos melhores cortes de cabelo curto para mulheres maduras que você deve tentar pelo menos uma vez em sua vida. Se você quiser usar seu corte de cabelo bob reta e sem corte, você vai querer adicionar tanto o volume como você pode torná-lo mais jovem. Aplique um pouco de mousse volumizing em todo o cabelo úmido a partir das raízes e, em seguida, secar o cabelo com uma escova redonda para criar sustentação.

14. A Classy Pixie corte de cabelo

penteados curtos para mulheres maduras - o corte de cabelo do duende elegante

Às vezes, algumas das mulheres maduras que selecionam cortes de cabelo muito curto vai precisar de algum aconchego e leveza em seu olhar. Portanto, este penteado não é apenas confortável, mas também elegante. Ele vai ajudar você olhar agradável mesmo em seu cabelo cinzento natural e é ótimo para todas as ocasiões. Você pode denominá-lo em um corte de cabelo espetado e depois desfrutar do flashiness ele irá adicionar à sua aparência.

Isto é, em breve um dos melhores penteados curtos para as mulheres maduras para que as pessoas não devem olhar para baixo ainda tentar optando por bom.

15. O Curly Bob Haircut

penteados curtos para mulheres maduras - o corte de cabelo encaracolado bob

Outra um dos melhores penteados curtos para as mulheres maduras que você não deve perder é os cachos bob haircut.Long Curly por mulheres maduras, por vezes, olhar aborrecido e não atraente. A fim de atualizá-la, você precisa cortar as fechaduras. E de curto bob crespo é uma opção elegante para uma mulher madura. Ele não só faz você parecer mais jovem, mas também ajuda você facilmente cuidar.

16. A curto afilado

penteados curtos para mulheres maduras - a curto cônico

Este é o último, mas muito importante fora dos melhores penteados curtos para mulheres maduras que eu gostaria de revelar em todo este artigo e querem que você e os meus outros leitores para escolhê-lo se você está encontrando um penteado curto que lhe convier.

Este é um penteado comum para uma mulher madura. cônica curta é uma das melhores idéias como a elegância e trabalhar maciez de uma mulher madura chique. Este penteado obtém a sua própria maneira de trazer um olhar jovem a todos que tem it.It vai acentuar alguns bons guarnições se você colorir o cônico com cores naturais ou quentes.

Olhe para todas as suas imagens ao longo dos anos. Que penteados curto ficará melhor em você? Quais as que seus familiares e amigos dizem que você adequa melhor? Quando você vai se sentir mais confiante com seu novo visual? Agora, existem algumas ferramentas de visualização de cabelo que lhe permitem experimentar diferentes cores e penteados em uma imagem de seu próprio rosto. Se você estiver realmente certeza de como adequado ao fazer uma mudança em sua aparência, alguns dos bons software pode realmente ajudá-lo a aliviar seus medos. Tente alguns penteados e se ele não combina com você, obter inspirações de algumas das outras seleções.

No caso em que você tem medo o seu cabelo curto vai fazer você parecer mais velho do que você realmente é, você pode estar certo. Mas não é algo para culpar, tem mais a ver com o seu estilo. Além disso, alguns cortes de cabelo curto como o prumo eo duende são eternos e atemporal, mas a fim de obter estes cortes de cabelo lisonjeiro, eles precisam ser denominado corretamente. Se não, eles podem você envelhece imediatamente, não importa quantos anos você realmente é. Para um cabelo mais suave, você deve evitar produtos pesados ​​e abraçar a sua textura natural. Além disso, um outro truque estilo jovem para você é criar ondas usando um ferro de ondulação, e adicione o máximo de volume possível. E mesmo essas pequenas mudanças tomar qualquer momento a todos, eles determinam se o penteado está adicionando ou subtraindo anos a partir da face.

Outra coisa que eu gostaria que você, bem como outros leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro sobre os melhores penteados curtos para as mulheres maduras é para passar o tempo lendo outra escrita que apresenta os melhores penteados comprimento médio bonitos para as mulheres - o 11 bonito Médio Longo penteados para as mulheres em 2014 são revelados artigo. Este é realmente um interessante artigo de penteados comprimento médio que um monte de mulheres no amor do mundo para que os leitores de VKool deve ler este artigo recomendado e escolher um desses penteados para o bem. Na verdade, os penteados introduzidas neste artigo recomendado são muito fáceis enquanto ainda está procurando tão bom. Assim, não hesite em aprender e tentar fazer esses penteados para ter a melhor imagem e uma nova marca-lo para o próximo partido que se você tem cabelos compridos e quer fazer uma chance. Só mais uma coisa, esses penteados são muito simples de fazer para que as mulheres não precisam se preocupar em enfrentar qualquer eventual dificuldade ao tentar um deles logo no conforto da sua própria casa.

Esta é a lista de 16 melhores penteados curtos para as mulheres maduras que todos aqueles que desejam ter um novo olhar a partir de seu cabelo deve ler e se lembrar para sempre. Na verdade, esses penteados curtos foram dadas pelos hairstylists profissionais para que você não deve hesitar em escolher um deles para obter um olhar de moda.

Depois de ler a lista dos melhores penteados curtos para as mulheres maduras e aprender a fazer uso desses penteados para encobrir alguns problemas de cabelo, se você acha que a lista é muito bom para você e também pode ajudar outras mulheres maduras que você conhece que estão encontrando o melhor opção para o seu cabelo, você não hesite em compartilhar esta lista com eles e, simultaneamente, incentivá-los a escolher um desses penteados curtos acima. Só mais uma coisa, como autor de VKool, eu sempre quero saber opiniões meus queridos leitores, por isso, se você tiver quaisquer experiências relacionadas com este artigo, lembre-se de compartilhar com os outros, deixando seus feedbacks na seção de comentários abaixo, eu responderei o mais breve possível.

Artigos relacionados com penteados para cada assunto específico, de fácil complexo, bem como algumas dicas úteis e simples do cuidado do cabelo e conselhos que você pode estar interessado em e poderia ser capaz de fazer uso em casa:

Super EASY Hairstyles: vocêseful Tips Fou Girls UMAnd Beginners

8 dicas para Lazy menina penteados para fazer em casa

20 Styles melhor cabelo novo para homens com grosso e no cabelo longo

Top 5 penteados para bebês

Professional Hair Care Advice para você ser elegante

Artigos relacionados