Como olhar jovens- 12 melhores dicas revelaram!

O envelhecimento é considerado como uma parte natural da nossa vida para homens e mulheres. No entanto, isso não significa que ele sempre nos traz o prazer. No caso você está preocupado que você está perdendo sua aparência jovem, você não estará sozinho. Não se preocupe com isso porque há certamente maneiras de como ter uma aparência jovem. Na verdade, há uma série de dicas que ajudam a bater anos fora de seu olhar sem ficar cirurgia ou gastar muito dinheiro.

Como ter uma aparência jovem - 12 melhores dicas naturais:

Há realmente uma série de maneiras diferentes, dicas e truques que podem ajudar as pessoas a aprender como parecer mais jovem do que a idade real. No entanto, tudo precisa de paixão e paciência para ir para a direita. Se você é uma pessoa paciente, então você vai ser capaz de fazer uso deste artigo, sem enfrentar dificuldade ou fracasso.

No artigo de hoje, gostaria de revelar alguns dos melhores dicas sobre como ter uma aparência jovem em detalhes assim que você deve manter a cabeça sobre as seguintes formas interessantes e as dicas mais comuns para ajudá-lo parecer mais jovem. As dicas que você vai aprender com este artigo são muito simples de seguir e será útil para todo mundo lá fora que realmente quer melhorar a aparência dentro de um curto período de tempo, incluindo:

1. Tome cuidado de sua pele

como olhar jovem - cuidar de sua pele

Este é o primeiro fora das melhores dicas sobre como ter uma aparência jovem que eu gostaria de apresentar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso para o bem!

Em primeiro lugar, o envelhecimento da pele não vai precisar de produtos de cuidados faciais duras, porque, neste momento, não há qualquer excesso de óleo. Se você escolher um limpador muito dura, ele irá retirar os óleos naturais da sua pele, e, portanto, fazendo com que os sinais de envelhecimento mais rapidamente. Olhe para limpadores apontada para a sua faixa etária ou de produtos que são descritos como aqueles suaves ou hidratantes.

Em segundo lugar, é muito importante para trazer um impulso de umidade para a sua pele. Procure dia bom anti-envelhecimento hidratantes e noite, olhando para altos-rated comentários ou encontrar uma pesquisa científica que suporta o produto. Além disso, você deve evitar produtos de pele que incluem base de adstringente ou álcool.

Em terceiro lugar, você também deve esfoliar suavemente a pele. Isso irá incentivar a sua renovação celular da pele, tornando a pele mais jovem, mais suave e mais brilhante. Você deve escolher produtos destinados a pele mais velha, porque eles vão ser mais suave e não vai secar ou danificar a pele.

Em seguida, os dermatologistas recomendam que você deve usar protetor solar pelo menos SPF 30 antes de ser expostos ao sol, a fim de proteger a pele dos raios nocivos ultravioleta que causam danos causados ​​pelo sol, envelhecimento prematuro, como rugas, manchas marrons, bem como uma pele sem brilho e até mesmo câncer de pele. Lembre-se que cuidar da pele não é apenas para as mulheres, há uma série de produtos similares destinados a homens no mercado.

Finalmente, não se esqueça de cuidar do seu pescoço. Siga esta rotina diária: hidratar seu pescoço todas as manhãs e à noite, esfoliar 1-2 vezes por semana e aplicar protetor solar antes de sair ao sol.

Vídeo: GAROTA COM VOZ PERFEITA (12 ANOS) :: Show de Talentos :: Legendado

Cuidar de sua pele é realmente uma maneira útil para ajudá-lo a olhar, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

Maquiagem 2. Desgaste

como olhar jovem - usar maquiagem

Há uma variedade de truques de maquiagem que podem ajudá-lo parecer mais jovem, bem como esconder seus sinais de envelhecimento. Você deve esconder seus defeitos enfatizando suas melhores características faciais. Aqui estão alguns truques de maquiagem que você pode tentar:

?? Use um corretivo cremoso como qualquer corretivo que pode obter cakey pode fazer você olhar cansado e mais velho.

?? Mostre as suas pestanas como quando você envelhece, o seu cílios naturais vai ficar mais fino e endireitar, portanto, você deve enrolar-los ou até mesmo usar espessamento mascara.

?? Use delineador marrom em vez de um negro. Isto porque, quando você ficar mais velho, preto ficará muito gritante em comparação com o resto do seu rosto- que, marrom vai fazer quadros mais suaves no lugar em torno de seus olhos.

Vídeo: Cúmplices de um Resgate (12/12/16) - Paola se revela Regina e é presa

?? Obter uma boa base hidratante e evitar qualquer coisa relacionada a uma base de pó. Além disso, use um primer antes de aplicar fundação. Isso fará com que a sua fundação de forma mais suave, preencher linhas e poros, reduzir as olheiras e fazer toda a sua maquiagem passado.

?? Minimizar o drama que é em torno de seus lábios. Uma pálida tom de batom pode ser uma boa escolha para o seu rosto. No entanto, você não deve usar batom brilhante à medida que envelhecem, seus lábios finos e você não precisa compensar.

Na verdade, usar maquiagem é uma das melhores maneiras de como ter uma aparência jovem que a maioria das mulheres em todo o mundo deve aprender e fazer uso de obter uma pele jovem e bonita.

3. Atualize o seu penteado

como olhar jovem - atualizar o seu penteado

Um corte de cabelo da moda pode fazer a maioria de suas características faciais jovem. Você pode conferir várias revistas de moda e ver qual penteados agora são populares. Você não deve ir para algo ultra-moderno no caso, não é o seu estilo, mas ter um corte de cabelo moderno que combina com você pode fazer você parecer mais jovem. Para as mulheres, as camadas podem levar alguns anos fora da idade. Eles vão fazer seu cabelo olhar mais arejado, volumoso e com textura. Para os homens, se você está ficando careca, você pode considerar raspar seu cabelo em vez de deixar sua calvície exposição.

Além disso, muitas pessoas gostariam de se livrar dos pêlos cinza, e no mercado, há uma variedade de tinturas de cabelo que podem ajudar a lidar com ele. É aconselhável escolher uma cor que é quase semelhante ao seu naturais cor de cabelo de modo que ele vai olhar mais natural. Você pode ir a um salão de beleza para obter seu cabelo profissionalmente tingido ou comprar um kit de cabelo morrendo de vontade de usar em casa. Lembre-se que toda a tintura de cabelo é prejudicial para o seu cabelo, por isso evite morrendo regularmente e usar produtos para o cabelo projetado para cabelos danificados ou tingida.

Na verdade, ele também está entre as melhores dicas sobre como ter uma aparência jovem para que as pessoas devem escolher um penteado adequado para obter uma aparência jovem e moderno.

4. manter os dentes saudáveis

como olhar jovem - manter os dentes saudáveis

Os dentes podem doar sua idade real mais do que qualquer outra parte do corpo. dentes saudáveis pode fazer você parecer mais atraente e mais jovem ao mesmo tempo. Você deve ter uma rotina de cuidado do dente, incluindo escovação, uso do fio dental, bem como a utilização de anti-séptico bucal. Se tiver quaisquer problemas com os dentes ou os dentes não são brancos o suficiente para fazer você se sentir auto-confiante, você deve consultar um dentista para o conselho.

Isto é, em breve um dos melhores dicas sobre como ter uma aparência jovem para que as pessoas mais velhas não deve olhar para baixo ainda tentar fazer uso de obter dentes saudáveis ​​e desfrutar de uma aparência jovem.

5. vestir-se bem pela sua forma corporal

como olhar jovem - vestir-se bem para o seu corpo

vestindo roupas que ternoseu tipo de corpo e sua idade pode fazer você parecer mais moderno e mais magro. As mulheres não precisam de mostrar clivagem adicional, a fim de fazer você parecer mais jovem. Em vez disso, você deve usar camisas lisonjeiras que mostrar suas melhores características. Além disso, você deve atualizar seu guarda-roupa. No caso de você não sabe o que você deve comprar, tente pedir um membro da família ou um amigo com um bom estilo para o conselho. Caso contrário, olhar para revistas e imaginar como você aplicá-lo a si mesmo.

Além disso, usando cores brilhantes vai fazer você parecer mais vibrante, enérgica e jovem. Se livrar de algumas das roupas tonificados neutros preto, cinza e outras e adicionar algumas cores brilhantes de vermelho, verde e outras para o seu guarda-roupa. Embora as cores escuras podem fazer você parecer mais magro, eles também fazem você parecer mais velho do que realmente são.

Além disso, as mulheres vão parecer mais jovem no caso de usar brincos e colar bonito e elegante, em vez de usar um brinco de correspondência e conjunto de colar, que pode torná-los mais digna ainda mais velho. Além disso, as mulheres que recebem anéis coloridos também olhar mais jovens como estes anéis trazer um pouco de tempero para a sua roupa normal.

Finalmente, usando um pouco de toranja perfume perfumado rosa atrás das orelhas pode tornar as mulheres emitem sua vibração mais jovem.

Este é, na verdade também um fora das melhores dicas sobre como ter uma aparência jovem que um monte de pessoas mais velhas no mundo deve aprender e têm vindo a seguir para obter uma aparência jovem.

6. beber água regularmente

como olhar jovem - beber água regularmente

Outro fora das melhores dicas sobre como ter uma aparência jovem que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores de aprender e lembrar de fazer uso é que a água potável regularmente pode ajudá-lo a obter uma aparência mais jovem.

Você deve beber 8-10 copos de água todos os dias, e isso vai ajudar a sua pele ser hidratada, fresco e jovem. Hidratante vai fazer você se sentir não só o seu interior mais saudável, mas também olhar melhor no exterior.

Além disso, o chá verde foi encontrado para prevenir alguns tipos de câncer, remissões, bexiga, colo-rectal. Os cientistas descobriram que beber pelo menos uma xícara de chá verde por dia pode ajudar a manter o cérebro afiado.

7. Exercício

como olhar jovem - exercício



Esta é também uma das melhores dicas sobre como ter uma aparência jovem que as pessoas devem aprender e certifique-se para o bem, especialmente aqueles estão com sobrepeso.

Algumas pessoas são muito ocupado agora, para o exercício regular pode ser difícil para eles. No entanto, mesmo pequeno, mas o exercício regular também irá ajudar a torná-lo enérgico e jovem também. Combinar o exercício regular com uma dieta saudável e bem balanceada e você terá uma melhor saúde por mais tempo e prevenir doenças que podem adicionar alguns anos ao seu olhar. Você deve fazer um objetivo exercitar por pelo menos meia hora por dia. No caso você está muito ocupado para adicionar o exercício em sua rotina diária, você pode tentar andar o máximo possível. Além disso, a perda de peso rápida pode fazer você parecer mais velho, pois faz o seu pescoço e facial flacidez da pele olhar. Portanto, é aconselhável levar as coisas com moderação.

Fazer ioga é um ótimo exercício para os idosos. Esta é uma maneira de cuidar de sua mente e corpo, reduzindo o estresse e fazer você se sentir mais grato para sua vida. Yoga também é um ótimo exercício para curar ferimentos, para trabalhar fora, e para promover um estilo de vida saudável, que vai fazer você parecer mais jovem.

8. Comer alimentos saudáveis

como olhar jovem - comer alimentos saudáveis

Outro na lista dos melhores dicas sobre como ter uma aparência jovem que eu gostaria de revelar em todo este artigo hoje e quero que você e os meus outros leitores de aprender e pensar em fazer uso desta dica, se você está tentando obter uma aparência jovem . Na verdade, não há nenhum alimento mágico que pode levar 10 anos fora de seu olhar, mas existem alguns alimentos saudáveis ​​que você deve comer regularmente, a fim de ajudá-lo a parecer mais jovem. Eles são:

?? Brócolis: Este vegetal inclui vitamina C e outras propriedades importantes que ajudam a manter o seu forte fígado.

?? Bagas: Os antioxidantes que contêm em quaisquer tipos de berry pode manter sua pele jovem e fresco.

?? Laranjas: A quantidade de vitamina C neste fruta é garantida para torná-lo mais jovem.

?? A batata-doce: Eles contêm licopeno, que é ótimo para o seu cabelo, bem como tez.

?? iogurte desnatado: É bom para sua pele e dá-lhe o cálcio que você precisa para obter os dentes saudáveis.

?? Cenouras: Eles são uma comida fantástica para os olhos e pele.

?? pimentões: pimentão brilhantemente coloridos dar-lhe antioxidantes para vencer a doença e proteger a pele dos danos indesejados.

?? Beterraba: beterraba contêm antioxidantes e carros alegóricos que ajudam a prevenir rugas e ajudar a acuidade visual

?? As folhas verdes: Eles são embalados com vitamina A que é bom para a pele macia.

?? Uvas: Sorbitol que dá uvas sua doçura é uma substância que ajuda a absorver e manter a umidade.

?? Peixes oleosos: salmão e outros peixes oleosos são ricos em DMAE que aumenta o tônus ​​muscular e é um dos ingredientes importantes em bons cremes para a pele. Comê-los duas vezes por semana também lhe dá os mesmos benefícios.

9. obter lotes de sono

como olhar jovem - obter lotes de sono

É melhor procurar ser bem descansado tão regularmente quanto possível. Isto porque, neste momento, o seu corpo vai começar a mostrar mais sinais de cansaço, especialmente no lugar em torno de seus olhos. Você pode achar que você precisar de menos sono do que você fez no passado e isso também é bom. Tente manter a quantidade de sono mágica para você se é oito horas ou até menos.

Na verdade, esta é uma das dicas mais importantes sobre como ter uma aparência jovem, por isso as pessoas devem tentar dormir o suficiente para parecer mais jovem no dia seguinte. Continue lendo este artigo inteiro para descobrir outras dicas sobre como ter uma aparência jovem!

10. Reduzir o stress

como olhar jovem - reduzir o stress

O fato é que uma vida estressante vai fazer você mais cansado e um pouco mais velho. Você deve tentar reduzir o estresse, tanto quanto possível e encontrar novas formas de lidar com as demandas da sua vida. Tome pelo menos 60 minutos por dia para fazer algo para relaxar. Além disso, você pode tentar obter uma massagem que pode fazer você se sentir relaxado e aliviar um pouco do estresse e tensão. Isso também estimula a secreção de hormônios anabólicos que ajudam a reduzir os sinais de envelhecimento de forma eficaz.

Este também é um grande um na lista dos melhores dicas sobre como ter uma aparência jovem que as pessoas não devem olhar para baixo, mas aprender e considerar relaxante em conformidade logo que possível.

11. Não fumar e consumir álcool regular

como olhar jovem - não fumar e consumir álcool regularmente

No caso de você é um fumante, você deve parar de fumar o mais rapidamente possível. É considerado como um dos piores hábitos, se você está tentando parecer mais jovem. Fumar faz seus lábios mais finos, o cabelo e as unhas descoloridos sua pele maçante e secar roupa. Além disso, parar de fumar vai fazer você mais saudável e até mesmo reduzir o risco de contrair uma doença grave mais tarde.

Álcool pode causar o envelhecimento prematuro e algumas doenças no futuro. Ele também pode desidratá-lo que fará com que sua pele secador de olhar e criar inchaço ao redor dos olhos e que não vai criar um efeito de jovens.

12. Tenha uma atitude positiva

como olhar jovem - ter uma atitude positiva

Este é o último, mas muito importante fora das melhores dicas sobre como ter uma aparência jovem que eu gostaria de revelar em todo este artigo e quero que você e os meus outros leitores a seguir se eles estão tentando obter uma aparência jovem. Você deve adicionar mais riso para sua vida. Você sabe que a felicidade e riso são elementos importantes de uma boa vida. Cercado por amigos cómicos com histórias engraçadas irá mantê-lo jovem. Além disso, você deve ser positivo e evitar o ciúme ou quaisquer outros sentimentos que fazem você se transformar em uma pessoa idosa. Seja orgulhoso de sua idade e manter positiva sobre a maneira de como você olha, e outras pessoas irão ver o seu aparecimento em luz mais positiva.

Outra coisa que eu quero que você e os meus outros leitores a fazer depois de ler este artigo inteiro sobre as melhores dicas sobre como ter uma aparência jovem é passar o tempo lendo um outro artigo, que introduz 20 dicas para ajudá-lo a se manter jovem e saudável mais longo do Como permanecer jovem e saudável Longer - Top 20 Dicas Revelado artigo. Este é realmente um artigo interessante que revela as melhores dicas que as pessoas podem fazer uso com facilidade e sem se preocupar com os efeitos indesejados. Essas dicas já apoiou um monte de pessoas no mundo de forma eficaz em manter-se jovem e saudável e lidar com alguns problemas de saúde sem provocar qualquer efeito nocivo, para que os leitores de VKool.com deve ler este artigo recomendado e siga pelo menos uma dessas dicas para o bem.

Esta é a lista dos 12 melhores e mais comuns dicas sobre como ter uma aparência jovem que toda a gente que quer saber as maneiras de levar alguns anos fora de seu rosto deve ler e lembrar para sempre. Na verdade, essas dicas foram comprovados de forma muito eficaz e também é facilmente seguir em casa para muitas pessoas amá-los. Essas dicas são realmente comprovada pela ciência, para que você não deve se preocupar quando segui-los facilmente em casa.

Depois de ler esta lista de dicas sobre como ter uma aparência jovem, se você sentir que esta lista é muito bom para sua condição atual e também pode ajudar outras pessoas mais velhas que você conhece que está tentando obter uma aparência mais jovem, você deve compartilhar esta lista com eles e depois incentivá-los a seguir estas dicas para sua rotina diária. Finalmente, como autor de VKool, eu também quero saber a sua opinião, por isso não se esqueça de deixar seus comentários abaixo, eu respondê-lo o mais rapidamente possível.

Artigos relacionados sobre dicas para ajudá-lo a parecer mais jovem do que sua idade real que você deve ler e seguir para o bem;

10 Natural Home remédios para olhar mais jovens do que sua idade

Como fazer seu olhar das mãos mais jovens naturalmente: 7 pontas poderosas 

Como para obter as mãos olhando mais jovens Overnight Naturalmente

Como se sentir mais jovem e ter mais energia - 20 Ways

Melhores roupas para as mulheres mais velhas 12 Dicas 

Artigos relacionados