14 Dicas sobre como tratar a dor nas costas naturalmente em casa

As pessoas hoje preocupação com a saúde da coluna vertebral. No entanto, devido à inovação da tecnologia e da vida agitada, as pessoas gastam muito tempo sentado na frente do computador, a televisão e não prestar atenção demais para a sua postura. Postura inadequada quando em pé, sentado e flexão resultados na coluna vertebral danificada ou insalubre. Além disso, também é uma das causas mais comuns de dor nas costas que precisamos saber e atente para o bem. Dor nas costas não é problema de saúde perigosa ou fatal, mas é comum e afeta pessoas de todas as idades. Algumas pessoas são propensos a sofrer de dor nas costas em alguns pontos em sua vida. O velho está sempre reclamando sobre a sua dor nas costas por causa da fraqueza da coluna vertebral. Os pais sempre dizem aos filhos para se sentar corretamente e limitar o tempo assistindo televisão e jogar jogos para evitar problemas de coluna. Muitos adolescentes não têm a forma do corpo adequada e que sofrem de dor nas costas. Podemos ver que a saúde da coluna vertebral e uma boa postura é importante se você quiser evitar a dor nas costas. Normalmente, a dor nas costas pode melhorar depois de um par de semanas ou meses. No entanto, para algumas pessoas, a dor nas costas é a longo prazo ou repetida.

Como tratar a dor nas costas naturalmente em casa - O que fazer se você tem dor nas costas

A maioria das pessoas experimentam a dor leve ou grave na parte inferior das costas, mas na verdade, a dor pode aparecer em qualquer lugar ao longo de seus espinhos, como o pescoço, parte inferior das costas ou quadris.

No entanto, a dor nas costas é causada não só pela postura errada ou na coluna vertebral saudável, mas também por uma lesão ou certas doenças, como uma hérnia de disco, whiplash, ciática, ombro congelado, espondilite anquilosante. É importante para você conhecer um médico para descobrir as causas ocultas de sua condição de dor nas costas.

A maioria dos casos de dor nas costas pode melhorar por conta própria, sem a necessidade de medicação. No entanto, se a dor nas costas é causada por certas doenças que mencionei acima, você deve tratar essas doenças em primeiro lugar. Se a dor nas costas dura mais do que um par de dias ou semanas, você pode tomar fortes analgésicos, como o ibuprofeno ou paracetamol para reduzir a dor. No entanto, o consumo excessivo desses medicamentos pode levar a efeitos colaterais indesejados e afetar sua saúde. Você deve consultar o seu médico antes de tomar. Além disso, soluções alternativas para a dor nas costas incluem compressão a quente ou a frio, terapia manual, aulas de ginástica, acupuntura ou aconselhamento como a terapia cognitivo-comportamental (TCC). Você pode obter o aconselhamento e apoio em uma clínica especialista em dor. Algumas pessoas precisam de cirurgia espinhal para se livrar da dor, porque nada pode trabalhar para eles. Você quer saber mais como tratar a dor nas costas naturalmente em casa? Se sim, por favor leia o artigo sobre VKool.com Para saber mais.

1. Exercícios Voltar

como tratar a dor nas costas - exercícios de volta

Voltar exercícios são maneiras naturais sobre como tratar a dor nas costas em casa. Há uma série de exercícios de volta para dor nas costas que você deve mantê-los em suas rotinas de exercícios regulares para reduzir significativamente a dor nas costas. Ela não só reduz a dor nas costas, mas também alivia os sintomas relacionados com a dor nas costas, como rigidez, tensão e dor. Você pode encontrar estes exercícios disponíveis na internet. Os exercícios que são recomendados por fisioterapeutas famosos e formadores visam fortalecer, alongar e mobilizar a parte inferior das costas. Estes exercícios incluem inferior para saltos esticar, rolos de joelho, costas extensões, fortalecimento abdominal profunda, inclinações pélvicas e muito mais. Você só precisa digitar o nome no Google e encontrar as instruções na internet. Quando você começar a se exercitar, você deve fazer com cuidado e lentamente até que seu corpo é usado para esses movimentos. Depois disso, você deve aumentar o nível de duração e dificuldade para ver até onde você pode obter para cada exercício sem perceber a dor. É recomendado fazer isso rotina de exercícios, pelo menos uma vez por dia para obter o resultado satisfatório. No entanto, se a sua dor e seu corpo não permitem, você pode aumentar a freqüência de exercícios gradualmente. É melhor para complementar estes exercícios traseiros com ciclismo, caminhadas e actividades aquáticas. Cada indivíduo encontra exercício diferente adequado. Portanto, você deve procurar o aconselhamento médico antes de iniciar os exercícios de volta. Pare com isso, se a dor nas costas é insuportável.

2. baixo impacto exercício aeróbio

como tratar a dor nas costas - de baixo impacto exercício aeróbio

Se você sofre de dor lombar, de baixo impacto exercício aeróbio é adequado para você. Junto com exercícios de volta que eu mencionei acima, o exercício aeróbico pode ajudar a melhorar a taxa de coração. Portanto, o exercício aeróbico é também uma das soluções naturais sobre como tratar a dor nas costas efetivamente em casa. Ao aumentar a circulação de sangue para as costas e melhorar a absorção de nutrientes para apoiá-estruturas, o exercício aeróbico pode aliviar a rigidez nas articulações e nas costas que causam a dor nas costas. Fazer exercícios aeróbicos pode acelerar o processo de cicatrização.

De acordo com especialistas, o exercício aeróbico é bom para a manutenção e reabilitação da parte inferior das costas. Além disso, este exercício permite que a coluna para ficar funcional. Os pacientes que se diagnosticados com dor lombar crônica são mais vulneráveis ​​à perda de capacidades funcionais, se não incluir o exercício aeróbio em sua rotina regular. Excesso de peso ou a obesidade pode colocar pressão sobre suas espinhas e articulações. Todo mundo sabe que o exercício aeróbico é eficaz na perda de peso e controlar o peso ideal. Além disso, quando você se exercita por pelo menos 30 minutos, a produção de endorfinas vai subir de nível. Endorfina é conhecido como bioquímicos que são considerados como analgésicos naturais. Dependência de analgésicos pode resultar em alguns efeitos colaterais indesejados. O exercício é a maneira ideal que pode ajudar a reduzir a dor. Os pacientes, que sofrem de dor nas costas, sempre me sinto para baixo e deprimido. Sabe que as endorfinas podem melhorar seu humor e prevenir a depressão?

Consulte Mais informação: Face E Aeróbica Neck comentário

3. Massagem Terapêutica

como tratar a dor nas costas - massagem terapêutica

Massagem terapêutica é sempre recomendado quando você quer encontrar formas eficazes sobre como tratar a dor nas costas naturalmente em casa. Quando você sofre de dor nas costas, os médicos podem dar-lhe relaxantes musculares. No entanto, se consumido muito, estes medicamentos podem afectar a sua saúde. Massagem terapêutica é formas naturais que podem ajudar a relaxar os músculos sem causar dor e efeitos colaterais indesejados.

A maioria dos profissionais de saúde recomendam tomar massagem terapêutica para tratar a dor lombar porque reconheceu a eficácia deste tratamento na redução da dor e dando o músculo relaxar. tensão muscular e estresse são causas comuns de dor nas costas. Cinquenta e quatro por cento dos profissionais de saúde aconselhou seus pacientes a tomar a terapia de massagem, juntamente com o tratamento médico. De acordo com um estudo realizado pela American Massage Therapy Association, a massagem pode aumentar a circulação sanguínea e, portanto, fixar a cura de dor muscular causada pela atividade física esmagadora. Além disso, a massagem é eficaz no relaxamento do músculo e melhorar as capacidades funcionais da coluna. É a razão pela qual sofrem de insônia também tomar a massagem como tratamento natural. Como exercício aeróbico, massagem terapêutica pode aumentar a produção de endorfinas, os bioquímicos que desempenham o papel importante na luta contra a dor, aliviar o stress e melhorar o humor.

Consulte Mais informação: Lista deBenefícios da massagem

4. meditação consciente

como tratar a dor nas costas - meditação consciente

Para os pacientes que sofrem de dor crônica nas costas, meditação consciente é altamente recomendado. É bom para controlar e gerir a dor. Muitos estudos recentes mostraram que vale a pena dedicar uma quantidade específica de tempo para aprender como meditar conscientemente porque a meditação tem uma abundância de benefícios analgésicos que podem fazer você surpreso.

De acordo com alguns estudos, 20 minutos de meditação pode dar aos pacientes o alívio significativo da dor. O resultado pode durar mais de três dias. Quando você medita, sua mente pode relaxar e calma. Ele reduz e até mesmo altera a percepção da dor em indivíduos.

Quando comparado com técnicas de distração e relaxamento, os resultados e os efeitos da meditação durar mais tempo. As técnicas de distração e relaxamento dar-lhe o alívio durante ou em torno do tempo de distração e relaxamento.

Existem diferentes tipos de práticas de meditação que você pode escolher. Algumas práticas de meditação são complexas com mantras e imagens enquanto alguns envolvem respiração e quietude simplesmente. Apesar do complexo ou práticas de meditação simples que você escolher e do tempo que você dedica diariamente, meditação consciente pode dar-lhe um alívio significativo da dor.

Se você sofre de dor nas costas e quer reduzir a dor imediatamente, você deve considerar a meditação consciente como uma solução natural sobre como tratar a dor nas costas.

Consulte Mais informação: Top MelhorBenefícios da meditação

5. Começar bastante sono

como tratar a dor nas costas - dormir o suficiente

Dor nas costas pode fazer você sentir dificuldade para dormir à noite e ficar dormindo durante o dia. Muitas pessoas que sofrem de dor nas costas são susceptíveis de obter a insônia, bem como outros distúrbios do sono. Estima-se que cerca de dois terços das pessoas que sofrem de distúrbios do sono da experiência dor crônica nas costas. Este ciclo vicioso torna difícil e ineficaz para tratar a dor nas costas. O sono reparador pode permitir que o seu corpo e seus sistemas para curar seus problemas. É compreensível que o sono inadequado pode agravar a dor nas costas. Portanto, se os problemas de sono são a sua preocupação, você deve tratá-los em primeiro lugar.

É importante para desligar todos os aparelhos elétricos antes de dormir. Há uma série de soluções naturais podem ajudá-lo a resolver a dificuldade no sono, como tomar um banho quente, ouvir música jazz ou beber um copo de leite quente.

Se você tentar essas maneiras de como tratar a dor nas costas, mas nada pode trabalhar para você, você deve fazer uma consulta com seu médico imediatamente.

Consulte Mais informação: Tipos de distúrbios do sono

6. quente e frio terapia

como tratar a dor nas costas - terapia quente e fria

compressão a quente e frio não deve ser ignorado se você está procurando maneiras de como tratar a dor nas costas naturais em casa. Você só precisa aplicar o pacote quente ou frio packs para as áreas afetadas para reduzir a dor.

Quando você toma o pedido de frio, a inflamação causada pela dor nas costas reduz significativamente. Ela inibe impulsos nervosos e, assim, evitar o espasmo dos nervos e reduzir a dor.



Com a terapia de calor para dor nas costas, você deve aquecer a toalha por alguns minutos. Certifique-se de que a temperatura não está muito quente para queimar a sua pele. Aplicar esta toalha para suas costas, pescoço, quadris e outras áreas você sente a dor. A terapia de calor pode estimular a circulação sanguínea e dar-lhe o alívio da dor. Além disso, evita que a mensagem de dor de ir para o cérebro. Além de envoltório de calor, há muitas formas de terapia de calor, como tomar um banho ou duche quente, usando uma almofada de aquecimento, aplicando garrafa de água quente e de imersão na banheira de hidromassagem.

7. Alongamento do Tendão

como tratar a dor nas costas - alongamento dos músculos isquiotibiais

Outro exercício sobre como tratar a dor nas costas é alongamento dos músculos isquiotibiais. Se os músculos isquiotibiais estão muito apertadas, as articulações sacroilíacas e parte inferior das costas pode ser salientado, resultando em dor nas costas. Portanto, você deve fazer alongamento dos músculos isquiotibiais cuidadosamente duas vezes por dia. No entanto, antes de tentar qualquer alongamento dos músculos isquiotibiais, você deve consultar o seu treinador e fisioterapeutas com cuidado, a fim de encontrar o alongamento suave que é adequado para você. Se você se machucar, você deve parar.

Consulte Mais informação: Melhores restringir extensões

8. Train Your Brain

como tratar a dor nas costas - treinar o seu cérebro

especialistas em dor descobri que a dor não é apenas uma sensação. É mais complicado do que isso. Quando os sinais de dor enviar para o cérebro, o cérebro pode interpretar esses sinais. Como resultado, você sente dor.

Felizmente, os cientistas mostraram que as pessoas podem treinar o cérebro para reduzir ou ignorar esses sinais de dor. O desenvolvimento dessas habilidades requer tempo. Portanto, você deve ser paciente na maneira de como tratar a dor nas costas.

Consulte Mais informação: Como treinar seu cérebro

9. Limite Rest Bed

como tratar a dor nas costas - limitar o repouso na cama

Você deve dormir o suficiente 8 horas à noite- no entanto, é importante ser ativo durante o dia. Estudos têm demonstrado que pacientes com dor lombar de curto prazo pode experimentar mais dor ao fazer as atividades diárias se descansar durante o dia. Portanto, como uma das maneira natural sobre como tratar a dor nas costas, você deve manter-se activo.

De acordo com Mike Flippin, um cirurgião ortopédico em San Diego Medical Center, os pacientes que sofrem de dor nas costas não deve ter mais de repouso de três dias. Ele sempre incentiva seus pacientes a se mover, trabalhar e fazer as atividades diárias, tanto quanto possível durante o dia.

10. Desenvolver Boa Postura

como tratar a dor nas costas - desenvolver uma boa postura

Você pode sentir a dor nas costas depois de longas horas de trabalho em um ginásio. No entanto, as causas para isso desenvolveram durante anos. Se você faz suas atividades diárias com posturas pobres, pode colocar o estresse desnecessário e pressão sobre as costas. Durante anos, o stress ea tensão se acumular e, assim, levar a dor nas costas. Por exemplo, a pressão sobre as costas pode aumentar em 50% se você costuma se apoiar sobre a pia demais para escovar os dentes. Se a sua condição de dor nas costas é causada por má postura, a solução é simples. Você só precisa construir boas posturas agora. Ele pode prevenir e reduzir a dor nas costas.

11. comprar um colchão novo

como tratar a dor nas costas - comprar um colchão novo

Se o seu colchão atual é macio e flacidez, condição dor nas costas pode ser agravada e desenvolvido. Recomenda-se comprar um novo colchão que é adequado para você. Se você não tem dinheiro suficiente para comprar um colchão novo, você pode colocar um pedaço de madeira entre o box spring e colchão e três quartos de polegada de espessura. Embora não são suficientes estudos conclusivos e provas se a cama de água é eficaz no tratamento de dor nas costas, muitos sofrem de dor nas costas pode obter o alívio para dor nas costas depois de tentar a cama de água.

12. Comprar uma almofada

A maioria dos assentos em caminhões ou carros não podem ajudar a apoiar a sua volta. No entanto, hoje em dia, alguns carros e caminhões são projetados para ter apoio lombar ajustável para o motorista. No entanto, este tipo de carro custar mais dinheiro do que um carro normal. Se você possui um carro normal que não tem assentos de apoio, recomenda-se a compra de almofadas para os assentos de carro, a fim de prestar o apoio necessário. A fim de proteger a coluna e núcleo das crianças, seus pais sempre incentivá-los a sentar-se frente e encoste-se em cerca de 110 graus. No entanto, sentado por longas horas em um determinado lugar não é bom para a sua volta. Você deve levantar-se, relaxar e caminhar em torno de sua casa ou seu escritório durante pelo menos 30 minutos para aumentar a circulação sanguínea e reduzir a rigidez.

13. Sono com Good Position

como tratar a dor nas costas - sono com boa posição

Dormir o suficiente 8 horas da noite e limitando descanso durante o dia não é suficiente se você quiser evitar e reduzir a dor nas costas. A posição do sono é importante se você quer evitar a dor nas costas. A má posição durante o sono sem apoio pode levar a dor nas costas e piorar a situação. Há algumas notas como tratar a dor nas costas você deve se lembrar, incluindo:

  • Se você dormir em sua volta, você deve manter um travesseiro sob os joelhos
  • Se você dorme ao seu lado, você deve manter um travesseiro entre os joelhos. Esta posição pode ter certeza de que sua coluna é mantida em uma posição neutra
  • Você não deve dormir de barriga para baixo, porque pode colocar a pressão e estresse em sua volta ao fazer seu pescoço e sua cabeça torção

Depois de dormir, se você sentir a dor nas costas, isso significa que você dormiu na posição errada na noite passada.

14. Deixar de fumar

como tratar a dor nas costas - parar de fumar

Fumar não só prejudica o seu pulmão, mas também prejudicar a sua volta. De acordo com um estudo que foi publicado no American Journal of Medicine, as pessoas que fumam frequentemente são mais propensos a sofrer de dor nas costas do que outras pessoas que não têm esse mau hábito. Isto é porque nicotina encontrada no tabaco pode contrair os vasos sanguíneos, enquanto inibe o fluxo de sangue para o tecido macio. Pacientes com dor nas costas pode achar difícil de tratar seu problema se eles fumam. Portanto, quem sofre de dor nas costas devem deixar de fumar para aliviar sua condição.

É uma boa idéia para evitar dor nas costas. A maneira como você se sentar, deitar, levantar, elevador ou caminhada é importante para a saúde de volta. Você deve se certificar de que você não colocar demasiada pressão sobre suas costas. Mantenha sempre as costas e coluna vertebral flexível e forte. Recomenda-se envolver-se em exercícios regulares, como nadar ou caminhar. Actividades, incluindo pilates e yoga são ideais para fazer os músculos das costas forte e aumentar a sua flexibilidade. Se você tentar tudo sobre como tratar a dor nas costas, mas a dor nas costas não melhorar, você deve conhecer o seu médico.

Depois de ler esta lista de dicas sobre como tratar a dor nas costas naturalmente em casa e decide fazer uso dos métodos revelados no artigo, as pessoas não devem parar de olhar para este site imediatamente. Só mais uma coisa que você deve fazer se você tiver tempo é gastar tempo de ler outro artigo relacionado, que também ajuda as pessoas a lidar com o problema dor nas costas rápido e eficaz - o X-Pain método de revisão. Esta é realmente uma grande revisão que ajuda as pessoas têm mais opções de tratamento da dor pack. Todos os métodos e todo o plano de tratamento e introduzido neste artigo são baseadas na natureza 100% para que as pessoas devem se sentir seguro sobre isso. Tudo que você precisa fazer é apenas para dar este artigo recomenda uma chance para ajudá-lo e sentir como surpreendentemente ele vai trabalhar para você e sua atual situação dor nas costas!

Junto com formas eficazes sobre como tratar a dor nas costas naturalmente em casa, eu acho que você quer saber mais sobre naturais remédios caseiros para dor nas costas. Este artigo pode compartilhar 13 remédios naturais que ajudam a tratar a dor nas costas, tais como o mel, gelo, chá de camomila, chá quente e muito mais para você. Você não precisa tomar medicamentos ou cremes. Com os ingredientes naturais em casa e soluções naturais, os pacientes com dor nas costas pode encontrar o alívio significativo. É uma excelente idéia se você quiser combinar remédios caseiros naturais com formas eficazes sobre como tratar a dor nas costas que eu recomendado para obter os melhores resultados.

Eu tinha mencionado 14 maneiras eficazes sobre como tratar a dor nas costas naturais em casa. Espero que você pode encontrar este artigo útil e eficaz. Se você tiver quaisquer perguntas a fazer, por favor, levante a sua voz, deixando seus comentários abaixo. Vou responder o mais rápido que eu puder. Obrigado pela leitura.

Artigos relacionados sobre dor nas costas

23 Melhor Yoga Poses que aliviam a dor nas costas

Home remédios, exercícios e alongamentos que ajudam a se livrar da dor lombar 

29 Dicas Alívio para Upper Back Pain Você Deve Saber

30 Natural Home remédios para dor nas costas que você não deve ignorar

Artigos relacionados