9 Maneiras de como evitar a gangrena em diabetes se espalhe

Gangrena é bastante uma condição grave que ocorre à medida que os tecidos do corpo da fieira. A causa desta condição é a perda de fornecimento de sangue devido a uma infecção, uma doença subjacente ou ferimentos antes. Gangrena pode dar fora afeta aos dedos, pés, ou até mesmo membros e também os que estão no interior para os órgãos do corpo e músculos causando assim danos inesperados. Há e tipos de gangrena conhecidos como gangrena seca e gangrena molhado que são prejudiciais tanto para o corpo. Isso significa que é importante para descobrir as maneiras de como evitar a gangrena por si mesmo.

A principal causa da gangrena é o mau funcionamento do fluxo de sangue que não apenas transporta oxigénio e nutrientes necessários para todo o corpo, mas também proporciona anticorpos que combatem doenças, a fim de proteger o organismo contra a infecção. Se o sangue não possa viajar livremente ao longo do corpo, as células do corpo não conseguem sobreviver e podem desenvolver a infecção que causa a morte do tecido do corpo. E há outras condições possíveis para aumentar os riscos de gangrena, como diabetes, aterosclerose, obesidade, tabagismo, doença arterial periférica, traumas e lesões graves, e fenômeno de Raynaud, uma condição que causa os vasos estreitados.

É tempo agora para Vkool.com para mostrar-lhe 9 maneiras de como evitar a gangrena em diabetes se espalhe em casa. Todas as formas sugeridas são eficazes, adequadas, e bastante simples de seguir. Para aqueles que suspeitam que os riscos desta condição, gastar um pouco de tempo lendo nosso artigo a conhecer as formas mais úteis para evitá-lo bem.

9 Maneiras Sobre como evitar a gangrena Em Diabetes se espalhe

1. Cuidados com os pés

como prevenir gangrena - cuidados com os pés

cuidados com os pés é conhecida como a primeira maneira sobre como prevenir gangrena em casa. Clique a TweetIf você está sofrendo de diabetes ou de outras condições de longo prazo que causam aterosclerose que é o espessamento ou endurecimento das artérias, você deve tomar mais cuidado de seus pés imediatamente.

Para aqueles que têm diabetes, ter os pés verificados uma vez por ano é altamente recomendado. No entanto, você deve realizar check-ups mais frequentes no caso de você sofrem de fatores de risco adicionais, como úlceras de pé a longo prazo ou neuropatia periférica, a dormência nos pés e mãos.

Vídeo: JACK THE TYRANNICAL | Reigns #1

Existem algumas dicas para as maneiras de como evitar a gangrena, quando uma úlcera do pé diabético desenvolve da seguinte forma:

  • Não ande sobre descalço e usar sapatos sem meias.
  • Usar os pares de sapatos que se encaixam confortavelmente sem apertar e esfregando, caso contrário, úlceras e problemas de unhas, ou calos e calosidades podem ser causados.
  • Use água morna para lavar os pés diariamente, então não se esqueça de secá-las completamente, especialmente entre os dedos.
  • Confira os pés regularmente para alguns problemas como dor e inchaço, descoloração, dormência ou fissuras na pele, em seguida, relatar os seus problemas para o GP, se necessário.
  • Evitar o uso de preparações químicas para unhas encravadas ou calos e calosidades e entre em contato com um especialista em cuidados com os pés para obter mais conselhos em vez disso.

Além disso, para aqueles que tiveram úlceras de pé por um longo tempo, vestindo especialmente concebido sapatos ortopédicos ou terapêuticos é sugerido para restringir o desenvolvimento mais úlceras. Na verdade, o podólogo irá fornecer-lhe com o calçado especialmente concebidos ou recomendar um distribuidor adequado para você.

Saber mais: dicas de cuidados pé diárias para os caminhantes em casa

2. Dieta adequada

como prevenir gangrena - dieta adequada

Manter uma dieta adequada é outra maneira sobre como prevenir gangrena em casa. É por causa de uma dieta saudável com um elevado nível de gordura pode exacerbar a aterosclerose existente e aumentar os riscos de ter gangrena. Porque os alimentos gordos contêm um alto nível de colesterol, que continua a consumir este tipo de alimento pode fazer com que as placas mais gordos existentes nas artérias.

Quando existem 2 tipos de gordura conhecidos como gordura saturada e insaturada, que é necessário para evitar os alimentos que contêm uma vez que podem aumentar os níveis de mau colesterol no sangue saturados.

A lista de alimentos ricos em gordura saturada inclui bolos e biscoitos, salsichas, manteiga, ghee (especialmente na culinária indiana), creme, queijo duro, banha de porco, alimentos com óleo de palma ou óleo de coco, tortas de carne e carnes gordas.

Além disso, no processo sobre como prevenir gangrena, você deve aumentar o consumo de frutas e legumes, leite sem gorduras, pratos feitos com peixe e carne, e uma quantidade suficiente de carne sem carne.

Finalmente, a hidratação é muito importante no modo como para prevenir a gangrena. Quando o corpo humano é constituído por cerca de 70% de água que ajuda a função de sistemas de órgãos adequadamente, aumentar o equilíbrio de fluidos e prática, controlar a pressão arterial, e aumentar a imunidade, que é necessário para fornecer a água para o corpo, numa base regular. E se você já teve uma ferida que se infecta, em suma, você deve manter-se hidratado também.

Ver mais: O 3-semana revisão do sistema de dieta

dieta diária para a boa saúde

3. Parar de fumar

como prevenir gangrena - parar de fumar

Vídeo: Why Don't We All Have Cancer?

Fumar é considerada como uma das principais causas de doenças relacionadas com artérias porque faz com que as artérias bloqueadas conduzindo assim uma diminuição no fornecimento de sangue para os braços ou pernas, que é chamada de doença arterial periférica (DAP). Como resultado, parar de fumar é conhecido como uma maneira eficaz sobre como prevenir gangrena por si mesmo.

Se você decidir deixar de fumar, você pode usar necessário serviço de parar de fumar ou tomar medicação adequada que é prescrito pelo seu médico. Se você encontrar a ajuda de um serviço de parar de fumar, você será fornecido com as melhores maneiras de parar de fumar de forma eficaz. Mas se você não quiser manter deixar de fumar associado com todos os serviços, o tratamento médico é melhor para você apoiar quaisquer sintomas de abstinência. No caso de você encontrar tão difícil parar de fumar, você deve fazer-se ocupado o tempo todo e realizar este processo gradualmente com a ajuda de todo povo.

Consulte Mais informação: remédios caseiros para parar de fumar: mais eficazes e melhores maneiras

Principais motivos para parar de fumar cigarros

Vídeo: Deodorant Spray Challenge

4. Diminuir álcool

Quando beber uma grande quantidade de álcool, os riscos de pressão arterial elevada e o nível de colesterol no sangue vai ser significativamente aumentada. Portanto, sugere-se a limitar o consumo de álcool como uma maneira de como evitar a gangrena em casa.



Na verdade, um consumo adequado de álcool é limitada 3 a 4 unidades para homens e 2 TO3 unidades para as mulheres. Enquanto isso, uma unidade de álcool equivale a 1/2 de um copo de vinho padrão, ½ um pint de cerveja força, ou uma medida pub de espíritos.

Não é obrigatória a desistir de álcool a partir da dieta diária, mas você deve diminuir o seu consumo, tanto quanto possível.

Saber mais: efeitos negativos do abuso do álcool

Como se livrar da dependência do álcool naturalmente

5. Exercícios

Juntamente com uma dieta saudável e equilibrada, mantendo o exercício regular é uma boa maneira de manter a pressão arterial, bem como os níveis de colesterol em um nível estável e saudável. Isso ajuda a evitar os vasos sanguíneos sejam danificados fato e conhecido como uma maneira sobre como prevenir gangrena.

Você pode fazer exercícios por conta própria ou seguir o conselho de seu médico. Por qualquer forma, você deve realizar pelo menos 150 minutos por semana, com intensidade moderada de exercício físico. Você pode ir em caminhada rápida, natação, jogar tênis ou andar de bicicleta em torno de colinas ou apenas no nível do solo.

Este tipo de exercício é muito benéfico em qualquer apoiar o coração e taxa de respiração. Além disso, ele faz você suar, enquanto ser capaz de manter uma conversa normal.

É necessário manter atividades físicas por um longo prazo, portanto, você deve escolher quaisquer atividades que você gosta de modo que você vai continuar a fazê-las. Fazer exercício requer a paciência no processo de obtenção de uma boa saúde e um corpo firme. É impossível conhecer alguns objectivos do exercício imediatamente, assim que em vez você deve começar e construir o exercício adequado gradualmente ao longo do tempo.

Ver mais: parte interna da coxa exercícios em casa para homens e mulheres

exercícios para os olhos Top para a cura do astigmatismo

6. Perda de peso

como prevenir gangrena - perda de peso

Semelhante a continuar a fazer exercício e dieta adequada para diminuir a pressão arterial e os níveis de colesterol, perder peso também é útil para este fim. E se você chegar a um peso ideal que é adequado para sua altura, você pode manter uma boa saúde e do corpo simétrico que apoia-lo no processo de como evitar a gangrena de forma eficaz. De acordo com os estudos anteriores, um programa de perda de peso ideal consiste de exercícios diários, pelo menos, 30 minutos e porções menores de alimentos com apenas lanches saudáveis ​​entre as refeições. E 0.5kh da perda de peso por semana é altamente recomendado.

Consulte Mais informação: óleos essenciais para perda de peso como usá-los de forma eficaz

Lista de melhores receitas de sopa de perda de peso em sua dieta

7. Echinacea

Echinacea tem sido conhecido como um dos melhores remédios para as doenças imunológicas por um longo tempo. É porque Echinacea ajuda a aliviar a dor e inflamação, particularmente para feridas e áreas infectadas na pele e nas extremidades. E devido à capacidade de eliminar o inchaço e melhorar a eliminação de agentes patogénicos, Echinacea é realmente eficaz no caminho para evitar gangrena.

8. Alguns de alimentos saudáveis

A coisa mais importante é lembrar que gangrena é causada pelas infecções extremas e a falta de sangue essencial para todos os tecidos danificados. Mas se você é capaz de limpar a infecção, é mais fácil lidar com o resto destas questões. Por exemplo, você pode consumir pimenta caiena como um grande impulsionador do sistema imunológico que também ajuda a aliviar a inflamação impedindo o fluxo de sangue.

Outro alimento benéfico para o sistema imunológico é Butcher da vassoura, uma erva comum no armário de remédios, por isso também ajuda na prevenção de gangrena. De facto, a vassoura de Butcher é, naturalmente, anti-inflamatória e úteis na melhoria da circulação do sangue, que é conhecido como um problema com gangrena.

Para aqueles que estão encontrando o caminho sobre como prevenir gangrena, alimentos ricos em proteínas são muito apreciados. É porque o crescimento e a recuperação de células necessitam de proteínas para fornecer ao corpo de modo que as novas células será construído enquanto as células existentes será alimentado para funcionar correctamente. Existem algumas boas fontes de proteína, como frango, carne de porco, do peru, ovos, iogurte, e pistache. Além disso, os grãos são considerados como alimentos ricos em proteínas que ajuda a melhorar o metabolismo e a função do sistema imunitário. Portanto, se você está sofrendo de uma ferida infectada que não pode receber o fluxo de sangue suficiente, o feijão é altamente recomendado para acelerar o processo de cicatrização e aumentar o fluxo de sangue evitando assim gangrena.

Por outro lado, no processo de como evitar a gangrena, deverá evitar o consumo de soja em quaisquer formas. Apesar de consumir produtos feitos de soja são sempre acredita-se ser opções saudáveis, é aconselhável para evitá-los quando você está afastando fora de uma infecção ou se recuperando de uma lesão. Além disso, a soja tem sido indicado para promover o desenvolvimento de gangrena devido ao seu impacto sobre os níveis hormonais.

9. Algumas palavras de advertência

Na verdade, gangrena pode aparecer em muitas formas e mover-se rapidamente, e é absolutamente possível ter uma amputação até mesmo a morte quando esta condição ocorre. Como resultado, apesar de todas estas maneiras de como evitar a gangrena são eficazes em casa, você também deve procurar atenção médica formal, especialmente quando a gangrena se tornou um estado grave e potencialmente letal.

Ver mais: a melhor comida saudável para constipações

artigo recomendado: dicas sobre como aliviar escuras parte interna das coxas rápido & naturalmente

Depois de ler nosso artigo em 9 maneiras de como evitar a gangrena em diabetes se espalhe em nossa principal Como página, espero que você pode encontrar mais formas de restringir os riscos desta doença grave em seu próprio país. Por favor, deixe-nos saber se você tem alguma dúvida ou preocupação com gangrena, deixando comentários abaixo e sinta-se livre para compartilhar conosco se você conhece outras maneiras de prevenir eficazmente gangrena.

Artigos relacionados