Como parar a dor de ouvido, naturalmente, em casa - 20 dicas

Earache poderia ser desconfortável. A maioria dos casos de dor de ouvido são causadas e desencadeada pelo acúmulo de líquido no ouvido médio eo infecção na orelha

. Outras causas incluem o aumento da pressão de ar, danos físicos para o interior do ouvido, o seu bloqueio na passagem nasal, a cera no ouvido, resfriado comum, e assim por diante. Uma dor de ouvido ocorre mais comumente entre crianças pequenas do que os adultos.

A dor de ouvido leve poderia ser resolvido em casa com facilidade apenas fazendo uso de remédios caseiros simples. É provável que você vai ter um ou mais deles direito prontamente disponível na cozinha de sua própria casa.

I. Como parar Earache naturalmente em casa - O conhecimento básico do Estado:

como parar a dor de ouvido, naturalmente, em casa - o conhecimento básico da condição

Vídeo: COMO ALIVIAR DOR DE OUVIDO? | REMÉDIO CASEIRO PARA DOR DE OUVIDO |

Dores de ouvido ocorrem principalmente em crianças em vez de adultos, como mencionei na seção de introdução, devido à sua estrutura corporal e sua fraca sistema imunológico. Earache poderia ser causada principalmente por um bloqueio na passagem nasal, cera dentro do ouvido, infecção no ouvido, e qualquer outro dano físico que ocorre dentro do ouvido, como dentes do siso, o alargamento da adenóide, frio, e aprisionamento de água poluída no interior do orelhas. Eles são apenas algumas das razões que podem levar a uma dor de ouvido e pode até causar a perda de audição.

Puxando e esfregando na sensação de ouvido, coceira, inchaço, vômitos, náusea, febre, etc, são alguns dos sinais provocados pelo problema de ouvido. O máximo de cuidado deve ser tomado para as crianças ou outros para evitar que seus riscos de contrair a dor de ouvido.

A dor de uma dor de ouvido pode ser dolorido e sem brilho, ou piercing e afiada. Você pode saber o fator desencadeante imediatamente, ou poderá ser uma luta para determinar o que está errado quando seu filho está chorando de dor enquanto esfregava seu lóbulo da orelha. Earache poderia ser debilitante, mas nem sempre garante uma rodada de antibióticos. Por uma questão de fato, as pessoas podem descobrir tudo o alívio que necessitam mesmo em sua cozinha ou no seu próprio armário de remédios.

II. Como parar Earache naturalmente em casa - Causas da Earache:

como parar a dor de ouvido, naturalmente, em casa - causas de dor de ouvido

Existem vários fatores desencadeantes possíveis que podem levar a uma dor de ouvido terrível. Cavidades, ranger os dentes, amigdalite, cera, infecções dos seios são fatores desencadeantes todos relativamente comuns deste problema de saúde. No entanto, a infecção mais comum da orelha pode ser uma infecção do ouvido médio ou otite média aguda (OMA). Caracteriza-se por porções infectadas do ouvido médio e orelha inchada. A dor vai junto com otite média aguda é desencadeada pelos fluidos que ficar presos atrás de seu tímpano. Bebês e crianças pode ser inquieto e sempre querem puxar suas orelhas. Algumas causas comuns da doença:

  • estrutura anormal da cabeça ou orelhas
  • O fumo passivo ou passivafumador 
  • Alimentar um bebê com uma garrafa em uma posição deitada
  • Inflamação nas trompas de Eustáquio
  • A infecção no tracto respiratório superior
  • alergias
  • Resfriado comum
  • Infecção bacteriana

Quando usar remédios Home

como parar a dor de ouvido - quando usar remédios caseiros

O melhor remédio natural para dores de ouvido pode depender das causas exatas. Por exemplo, se uma cavidade é a culpa, a sua dor de ouvido pode não ser melhorado até ver um dentista. No entanto, se a principal causa é uma infecção no ouvido (que normalmente pode ir embora sem o uso de antibióticos), alguns remédios caseiros pode ajudar a tornar a doença suportável quando o seu corpo pode combater a infecção. Várias infecções de ouvido seria esclarecido por si só dentro de cerca de 7 - 14 dias, com sinais começando a ficar melhor depois de apenas 3-5 dias. Você vai precisar para assegurar que você definitivamente vai verificar com o pediatra do seu filho se o seu filho sente uma dor de ouvido, especialmente se ele / ela está sob dois (e, certamente, se a dor de ouvido vai junto com um febre). O médico do seu filho poderia dar-lhe uma orientação adequada sobre se você deve tentar um remédio natural em primeiro lugar, ou considerar antibióticos.

Este é realmente um problema de saúde muito sério, por isso hoje, neste artigo, eu gostaria de revelar alguns dos melhores dicas naturais sobre como parar a dor de ouvido naturalmente em casa as pessoas devem tentar se livrar do problema rápido. Aqui está o remédios caseiros você deve aprender sobre:

1. Secador de cabelo:

como parar a dor de ouvido - secador de cabelo

Este é o primeiro fora das dicas mais eficazes sobre como parar a dor de ouvido naturalmente em casa que eu quero revelar em todo este escrito e quero que você e os meus outros leitores de aprender e fazer uso mais rapidamente possível viver sem o problema de ouvido.

A aplicação de calor úmido com o secador de cabelo pode ser uma maneira ideal que pode ajudar muito na redução dores de ouvido.

Depois de tomar um banho ou duche, não use uma toalha para secar suas orelhas. Em vez disso, você pode optar por um secador de cabelo. Mantenha a sua configuração secadora no quente e um pouco mantê-lo longe de sua orelha. Permitir que o ar quente para secar a umidade dentro de seus ouvidos. Evite usar o secador por mais de 5 minutos.

Secador de cabelo não é só para secar o cabelo, mas também muito útil para reduzir a dor de ouvido, de modo experimentá-lo! Clique Para Tweet

Weed 2. do Bispo:

Outro fora das dicas sobre como parar a dor de ouvido em casa, naturalmente, as pessoas devem fazer uso é a utilização de plantas daninhas do bispo.

erva daninha do Bishop, também chamado ajwain, é outra cura natural útil para dor de ouvido, porque tem poderoso antimicrobiano e propriedades anti-sépticas. Aqui está como você pode fazer uso de ervas daninhas do bispo para lidar com dores de ouvido em casa:

  • ½ colher de chá de calor. da erva daninha do Bispo com 2 flocos de alho e 2 colheres de chá. de óleo de mostarda. Aquece-se a combinação até que o alho torna-se vermelha. Filtrar a mistura e adicione 4 - 5 gotas em seu ouvido enquanto gotas da orelha.
  • Misture 3 colheres de chá. de óleo de gergelim com 1 colher de chá. de óleo de erva daninha do Bispo e ligeiramente aquecer a mistura. Adicionar 4 - 5 gotas de combinação de óleo para dentro do ouvido.
  • Tome duas ou três gotas de óleo do bispo e derramá-lo diretamente para o ouvido infectado. Após cerca de 5 minutos, você se sentiria livre da dor de ouvido. Aplicar este momento dica que você tem uma dor de ouvido.
  • Misture 3 colheres de chá. do sésamo óleo com 1 colher de chá. de óleo de ervas daninhas do bispo. Ligeiramente aquecer a mistura e remover o calor para resfriá-lo por um tempo. Adicione quatro ou cinco gotas de esta combinação de óleo em seu ouvido infectado. Aplicar esta dica em uma base regular, pois ele pode ajudar a obter alívio da dor de ouvido dentro do ouvido de forma eficaz.
  • Ferva meia colher de chá. de sementes de ervas daninhas do bispo em um copo de leite. Ferva até que a essência de sementes permeia o leite. Coe o leite e usá-lo como gotas da orelha para aliviar a congestão do ouvido, bem como para reduzir a dor causada por uma dor de ouvido.

3. Neem:

como parar a dor de ouvido - neem

lilás indiano, também chamado de neem, tem uma potente atividade antifúngica e propriedades antibacterianas que podem ajudar muito no combate às infecções. Além disso, ele contém analgésico poderoso e efeitos anti-inflamatórios que também pode ajudar a aliviar os sintomas e sinais provocados por uma dor de ouvido. Existem 2 maneiras simples que as pessoas podem fazer uso em casa, com o apoio de neem para lidar com a dor de ouvido:

  • Em primeiro lugar, tentar embeber uma bola de algodão em óleo de nim e espremer para se livrar do excesso de óleo. Coloque a bola de algodão no ouvido infectado diretamente. Deixe-a permanecer dentro de cerca de 3-5 minutos e depois descartá-lo.
  • Esmagar 3 - 5 folhas de nim para extrair o suco de nim. Adicione 3 - 5 algumas gotas de suco de nim em seu ouvido dolorido como gotas para os ouvidos.

Repita qualquer um destes remédios 1 - 2 vezes por dia até que você se desejada melhoria.

Na verdade, esta é também uma das melhores dicas sobre como parar a dor de ouvido naturalmente em casa que as pessoas devem fazer uso para o bem!

4. Basil:

como parar a dor de ouvido - manjericão

Outro remédio eficaz, uma dica útil sobre como parar a dor de ouvido naturalmente em casa é o uso de manjericão.

Graças à potente analgésico, anti-bacteriano, e propriedades anti-inflamatórias, manjericão é considerado benéfico e útil para o alívio da dor de ouvido. Siga estes 3 passos simples para fazer uso de manjericão e se livrar da dor de ouvido direito no conforto da sua própria casa:

  • Esmagar 3 - 5 folhas de manjericão e extrair seu suco.
  • Adicione 3 ou 4 gotas de suco de manjericão na orelha dolorida.
  • Repetir 1 - 2 vezes diariamente.

5. Peppermint:

como parar a dor de ouvido - hortelã

Peppermint contém propriedades anestésicas leves, e propriedades anti-bacterianas e anti-inflamatórios potentes, que podem ajudar a curar a dor devido à infecção. Pode também funcionar bem como um agente calmante. Há três maneiras para você fazer uso de hortelã-pimenta para o propósito de lidar com a dor de ouvido em casa:

Método 1: (óleo de hortelã-pimenta com azeite de oliva)

  • Tome 3 - 5 gotas de óleo de hortelã-pimenta (se desejar, é bom para adicionar 3 - 5 gotas de azeite em óleo de hortelã-pimenta e misture bem a mistura)
  • Aplicar a combinação externamente em torno da orelha como massageando-o, mas não exagere.
  • Certifique-se de que você iria evitar a aplicação ou obter este óleo dentro da sua orelha, pois pode irritar os ouvidos.

Método 2: (Folhas de hortelã-pimenta)

  • Tome 3 - 5 folhas de hortelã-pimenta e esmagar / triturá-los para extrair o suco
  • Coloque o suco de folhas de hortelã em um conta-gotas e despeje 3 - 5 gotas dentro do ouvido infectado.
  • Repita este método em uma base regular para parar suas dores de ouvido.

Método 3: (óleo de hortelã-pimenta)

  • Misture 5 gotas de azeite com uma gota de óleo de hortelã-pimenta
  • Coloque este óleo no ouvido usando um conta-gotas ou na orelha seringa de modo que você seria capaz de se livrar da dor rápido e naturalmente direita no conforto da sua própria casa.
  • Este método também irá ajudar a parar a infecção do ouvido, pois ele pode ajudar a remover as bactérias que causam a infecção.
  • Esteja ciente de como algumas pessoas são sensíveis ao óleo de hortelã-pimenta para que você deve misturar mais azeite com uma gota de óleo de hortelã-pimenta.

Esta é realmente uma das dicas mais eficazes sobre como parar a dor de ouvido naturalmente em casa que as pessoas devem aprender e fazer uso para se sentir livre de dores de ouvido, enquanto não precisa usar qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação.

6. Ginger:

como parar a dor de ouvido - gengibre

O gengibre contém poderosas propriedades anti-inflamatórias, que possam ser muito úteis no tratamento de infecções do ouvido. Ginger também é um grande analgésico natural. Há também 3 métodos simples que podem ajudá-lo a lidar com e bater fora a dor causada por uma dor de ouvido com o apoio de gengibre e algum outro simples de encontrar ingredientes:

Método 1:

  • Misture 1/4 xícara de óleo de gergelim quente com 1 colher de sopa. de pedaços de gengibre fresco
  • Deixe-a permanecer dentro de apenas alguns minutos para permitir que ele esfriar
  • Depois disso, tomar a combinação de óleo e aplicá-lo fora (externamente) em torno de sua orelha causar dor.
  • Aplicar esta dica, conforme necessário.

Método 2:

  • Esmagar alguns pedaços de gengibre fresco para extrair o suco deles.
  • Despeje o suco de gengibre diretamente em seu ouvido para obter alívio do problema de ouvido.
  • Para obter alívio imediato, você precisará aplicar esta dica para 2 vezes por dia.

Método 3:

  • Você também pode tentar misturar 2 tbsps. de azeite com 1 colher de chá. de raiz de gengibre fresco ralado
  • Deixe-a permanecer dentro de cinco a dez minutos e, em seguida, colocar 3 - 5 gotas de a combinação de óleo em seu ouvido dolorido.

Esta é também uma das melhores dicas sobre como parar a dor de ouvido em casa, naturalmente sem o uso de qualquer tipo de drogas, comprimidos, ou medicamentos que gostaria de revelar neste artigo e quero que você e os meus outros leitores sobre VKool.com para aprender e lembre-se de aplicar o mais rapidamente possível para o bem.

7. Hot garrafa de água:

como parar a dor de ouvido - garrafa de água quente

Outra dica sobre como parar a dor de ouvido naturalmente em casa que eu realmente quero mostrar-lhe e os meus outros queridos que lêem este artigo leitores é fazer uso da garrafa de água quente para lidar com e eliminar os sinais e sintomas que causam o problema de ouvido.

Colocar calor úmido em torno de um ouvido infectado poderia funcionar muito bem como um excelente analgésico. Para fazer uso deste método, você só precisa quebrar uma garrafa de água quente em uma toalha e pressione a garrafa embrulhada contra sua orelha dolorida por cerca de 5 minutos.

8. Cebola:

como parar a dor de ouvido - cebola

Onion é um dos tratamentos caseiros mais prontamente disponíveis para uma dor de ouvido. As propriedades antibacterianas e anti-séptico em cebolas podem trabalhar de forma eficaz em lidar com este problema.

Cebola vem com algumas das pessoas na Clínica da Terra e é um remédio natural preferida no livro "Seja seu próprio médico" também. Algumas pessoas só precisa cortar uma cebola ao meio e coloque-o sobre a sua orelha infectada. Outros aquecer uma pequena porção das cebolas suavemente até quente, mas não mole, e dobra as cebolas em seu ouvido infectado. Existem duas maneiras simples que você pode fazer uso com o apoio de cebola para lidar com sinais e sintomas de dores de ouvido direita no conforto da sua própria casa:

  • Primeiro, você pode tentar esmagar uma cebola fresca e envolvê-la firmemente em um pedaço de pano limpo. Então, você vai precisar para manter o pano sobre a orelha afetada dentro de cerca de cinco a dez minutos. Aplicar esta dica várias vezes em uma base diária para alcançar o melhor resultado.
  • Alternativamente, tente extrair 1 colher de sopa. de suco de cebola de cebola ralada e aquecer o caldo em fogo baixo. Em seguida, aplique duas ou três gotas de suco em seu ouvido infectado duas ou três vezes por dia.

Esta é também uma fora das melhores dicas sobre como parar a dor de ouvido naturalmente em casa que são muito simples e barato para aplicar de modo que as pessoas não devem ignorar, mas fazer uso desta dica e técnica para o bem para se livrar dos sintomas e sinais de a doença rápida sem a utilização de qualquer tipo de droga, comprimido, ou intervenção médica.

9. Alho:

como parar a dor de ouvido - alho

Outra dica útil sobre como parar a dor de ouvido que eu gostaria de apresentar por todo este artigo e as pessoas devem fazer uso o mais rapidamente possível, se eles querem lidar com os sinais e sintomas desse problema teimoso é alho.

Alho contém antibiótico potente e propriedades analgésicas, que pode ajudar a reduzir eficazmente em dor de ouvido devido a uma infecção no ouvido. Existem 2 maneiras simples que você pode tentar em casa com o apoio de alho e algumas simples de encontrar e barato ingredientes:

  • Em primeiro lugar, você deve tentar extrair o suco de 2 - 3 dentes de alho e colocá-lo em seu ouvido afetado.
  • Outra opção é para aquecer 1 colher de chá. de alho picado mistura com 2 tbsps. de óleo de sésamo. Deixe o óleo esfriar e filtrá-la. Aplicar duas ou três gotas de óleo de alho para a orelha dolorida.

10. Azeite:

como parar a dor de ouvido - azeite



O azeite pode ser capaz de dar-lhe um rápido alívio da dor de ouvido. Ela pode servir como um lubrificante e ajuda muito na redução e eliminação de sinais e sintomas de uma infecção no ouvido. O azeite também pode ser útil na inibição sensações zumbido dentro de suas orelhas. Há também 2 maneiras fáceis que todos podem tentar em casa, sem enfrentar qualquer dificuldade apenas usando azeite:

  • Primeiro, você pode mergulhar um chumaço de algodão em azeite e colocá-lo firmemente em seu ouvido afetado.
  • Em alternativa, aplicar três ou quatro gotas de óleo de oliva morno como a orelha cai em seu canal auditivo.

Você também pode tentar usar óleo de mostarda da mesma maneira.

Em suma, este é um dos mais úteis e também a ponta mais barata e fácil sobre como parar a dor de ouvido em casa, naturalmente, que eu quero apresentar neste artigo e as pessoas não devem ignorar se a dor de ouvido é o seu problema atual.

11. prevenir dor de ouvido antes que comece

como parar a dor de ouvido - dor de ouvido prevenção antes de começar

Se a infecção de ouvido crônica é um problema, deve-se notar que as pessoas que vivem com fumantes pode ter de lidar com mais problemas de ouvido e bebés amamentados têm menos do que os seus queridos alimentados com fórmula. Além disso, as alergias alimentares podem contribuir para uma infecção do ouvido crônica muitas vezes. Se você está lidando com infecção de ouvido crônica ou outros problemas crônicos de saúde, você precisa ajustar sua dieta. alérgenos mais comuns são nozes, amendoim, soja, ovos, glúten e laticínios. Você pode trabalhar com o seu médico para ver se você pode identificar qualquer alimento que causa problema para você. Mantenha seus ouvidos sempre limpo e seco para que você será capaz de evitar problemas de ouvido relacionados.

12. Vapor

como parar a dor de ouvido - vapor

Outra dica útil sobre como parar a dor de ouvido naturalmente em casa que eu gostaria de revelar em todo o artigo de hoje e as pessoas devem fazer uso o mais rapidamente possível, se eles querem lidar com o problema de ouvido é o método de vapor. Este é realmente um método muito popular que é mostrado útil para o tratamento de uma série de problemas de saúde e doenças.

Como mencionado, o ar seco do inverno faz um número em suas vias respiratórias, que são conectados a seus ouvidos. Relaxar depois de abrir com ar úmido pode ajudar muito no alívio de pressão e até mesmo dor de forma eficaz. Você só precisa seguir alguns passos simples aqui para acabar com a dor de ouvido, fazendo uso do método de vapor:

  • Prepare água quente e uma toalha
  • Coloque seu rosto sobre a água quente e usar uma toalha para cobrir o seu rosto para que o vapor não escaparia de qualquer lugar.
  • A partir do seu nariz e boca, inalar o vapor para limpar a infecção
  • Repita este método em tempo de noite ou sempre que sentir a orelha está doendo para aliviar os sintomas e sinais de dor de ouvido imediatamente.

13. Inalações de vapor de ervas

como parar a dor de ouvido - inalações de vapor de ervas

Este é realmente um tipo de método de cozinhar, mas eu ainda quero apresentar aqui - com uma determinada seção que é separado para a secção de vapor acima como ele vem com o uso de ervas. inalações de vapor de ervas pode ajudar muito na redução nasal inchaço devido ao ar seco inverno, frio, bem como aumentar o fluxo de ar para os tubos de Eustáquio. Para preparar inalações de vapor de ervas, você só precisa esquentar uma panela de água e despeje a água quente em uma bacia ou tigela. Acrescente um punhado de ervas secas ou frescas, como erva-cidreira, flores de sabugueiro, e camomila alemã. Inclinar-se sobre a bacia e inalar o vapor. Para tirar o máximo partido do remédio, você deve preparar uma toalha grande para a criação de uma tenda sobre sua cabeça e prendendo o vapor.

14. Ear Óleo Essencial Ache Rub

como parar a dor de ouvido - orelha óleo essencial ache esfregar

Este remédio é adaptado por Rachel Weaver, M. H. do livro "Seja seu próprio médico". As proporções originais de óleos essenciais (1 colher de chá. Cada) parecer muito alto para alguém, por isso, se necessário, você deve reduzi-los a ser mais em linha com as sugestões dadas em antibióticos à base de plantas. Não se esqueça de evitar a aplicação de óleos essenciais não diluídos diretamente sobre a pele e use sempre transportadora de petróleo. Lembre-se de sempre ser "super" cuidado ao fazer uso de qualquer um desses óleos em crianças pequenas como eles podem esfregar as orelhas e até mesmo seus olhos depois disso.

ingredientes

  • 10 gotas de óleo essencial de lavanda
  • 10 gotas de chá árvore óleo essencial
  • 1/4 xícara de azeite

Você só precisa misturar estes 3 ingredientes bem e usar a mistura para aplicar suavemente ao redor das orelhas, no primeiro sinal de infecção. Este remédio vai ajudar a aliviar a inflamação e reduzir a infecção.

15. Verbasco Oil

como parar a dor de ouvido - Óleo de verbasco

óleo Verbasco é um nome inesquecível Eu quero a lista para baixo na lista das dicas mais úteis e eficazes sobre como parar a dor de ouvido naturalmente em casa que aqueles que sofrem de dor devido à dor de ouvido não deve ignorar a qualquer custo, se eles desejam para lidar com e bateu a este problema de saúde no menor período de tempo. mullein comum (thapsus) tem sido utilizado para tratar e batendo off doenças respiratórias e vários outros problemas de saúde. Como um remédio eficaz para doenças do ouvido, os botões e flores de verbasco iria ser infundido em azeite, e, em seguida, aplicado na orelha da mesma maneira como o óleo de alho. Para infundir a flor da Verbasco em óleo, recolher uma quantidade suficiente de flores para preencher um pequeno frasco parcialmente. Cubra com azeite e deixe-a permanecer por 1 - 2 semanas. Coe e coloque o óleo de uma garrafa matizada. Você pode assistir a um vídeo mostrando como coletar flores de verbasco na internet com facilidade. Eu gosto de deixar minha flor de definir em uma placa ou em uma tigela rasa para 60 minutos ou mais antes de colocá-los em um frasco com azeite de dar qualquer esconderijo de buggy neles uma oportunidade de escapar. Você também pode adicionar um dente de alho picado ao óleo para obter efeito de combate germes. Há duas receitas simples que vêm com óleo de verbasco e alguns outros fácil de encontrar ingredientes que podem ajudar a lidar com a dor de ouvido e infecções sem a necessidade de fazer uso de qualquer tipo de droga, comprimido, ou medicação:

Método 1: (óleo Verbasco e óleo de alho)

  • Misture 5 - 7 gotas de ambos e óleo de verbasco alho e misture bem
  • Tome 1 conta-gotas da orelha e despeje 3 - 5 gotas de esta combinação de óleo em seu ouvido afetado para eliminar a sensação dolorosa
  • Alternativamente, tente usar azeite de oliva no lugar do óleo de verbasco e óleo de alho.
  • Aplicar esta dica sempre que você sentir que você está lutando com uma dor de ouvido.

Método 2:

  • Adicione 3 - 5 gotas de óleo de verbasco para uma tigela
  • Mergulhe a bola de algodão no óleo de verbasco e colocar no seu ouvido afetado
  • Deixe-a permanecer dentro de alguns minutos e, em seguida, tirá-lo.
  • Aplicar esta dica sempre que você sentir que você está lutando com uma dor de ouvido

Oil Ear 16. infantil

Adaptado de antibióticos à base de plantas

ingredientes

  • 20 gotas de óleo essencial de eucalipto
  • 4 onças (1/2 xícara) azeite de qualidade
  • 5 dentes de alho finamente picado

instruções

Coloque azeite de oliva e óleo de alho dentro de uma panela em fogo baixo. Cozinhá-lo durante a noite ou durante cerca de 8 horas. Strain, aperte o poço de petróleo para obter o máximo de petróleo fora do alho possível. Misture o óleo de alho com óleo essencial de eucalipto e misture-os bem. Armazenar a combinação final em uma garrafa matizada.

Como fazer uso:

Coloque o conta-gotas de vidro em um fluxo de água quente dentro de cerca de um minuto (para aquecer o conta-gotas). Para reter o calor, seca rapidamente e sugar o óleo da orelha do frasco. Aplique duas gotas do óleo em ambos os ouvidos a cada 30 minutos ou com a regularidade necessária para dois a sete dias. Você não deve permitir que o fluido aplicado no ouvido se o tímpano é perfurado. Para miúdo pequeno, calor e vapor ainda são as opções mais seguras, ou óleo de coco puro quente ou azeite.

Na verdade, é inegável que o óleo de orelha das crianças é a melhor maneira para os pais que querem aprender a parar a dor de ouvido em casa naturalmente para ajudar seus filhos a superar a dor devido a este problema. Este é certamente um método muito simples, mas pode trabalhar poderosamente para crianças pequenas, bem como não levam a nenhum efeito colateral prejudicial.

17. calor

como parar a dor de ouvido - o calor

Vídeo: Dicas de como acabar com a Dor de ouvido

Quando eu era uma criança pequena, eu me lembro de ter uma infecção no ouvido indo junto com um ouvido muito dolorido. Para me ajudar a reduzir a dor, minha mãe preparou um pequeno descanso de lance e aqueceu-lo no forno. Ela deixou o descanso de lance aquecida dentro de apenas pouco longo demais, embora, e ele começou a chamuscar. O fogo foi apagado, e eu tive que permitir que a minha cabeça para ficar descansado sobre um travesseiro ligeiramente carbonização - que realmente me ajudou a aliviar a dor de ouvido. Em hoje em dia, a maioria das famílias têm microondas em sua casa, e as pessoas podiam comprar ou fazer um pacote quente que seria capaz de se aquecer rapidamente dessa maneira. Para fazer um pacote quente simples em casa para reduzir a dor causada por infecção de ouvido e orelha, arroz lugar ou a pipoca em uma pequena bolsa ou uma meia velha. Selar final e aquecê-la em rajadas curtas até que se torne quente. garrafas de água quente também são uma excelente escolha, como mencionado acima, no caso de que você não tem um forno de microondas disponível em sua própria casa - apenas certifique-se você não obter a água muito quente.

Plano de Dieta 18.

como parar a dor de ouvido - plano de dieta

A dieta é a chave para muitos problemas de saúde, como você já deve saber antes. Alimentos e nutrientes que tomamos todos os dias pode funcionar bem ou terrivelmente como podemos permanecer saudável ou ficar doente, dependendo ou não a nossa dieta diária e refeições são saudáveis ​​o suficiente. Em caso de dor de ouvido e como parar a dor de ouvido, naturalmente, em casa, plano de dieta é mais uma vez um fator importante que as pessoas precisam prestar atenção. Planear a sua dieta quando você está lutando com qualquer problema de saúde é muito importante porque a dieta teria um impacto a questão. Assim, tomar a dieta a seguir sempre que você sentir uma dor de infecção no ouvido e dor de ouvido.

  • Ter os alimentos (frutas e legumes), que são ricos em vitamina C e vitamina A em sua dieta.
  • Evitar produtos lácteos (não leitelho e iogurte) irá ajudá-lo a lidar com a dor de ouvido de forma eficaz em casa.
  • Aumentar a ingestão de alimentos que são ricos em zinco, adicionando-os para as suas refeições diárias.
  • Evite tomar os alimentos formando mucosas, como bananas, frutas cítricas, manteiga de amendoim, laranjas, produtos lácteos, trigo, etc. em sua dieta para parar a infecção que provoca dores de ouvido.
  • chás de ervas geralmente podem aliviar a dor da orelha. Portanto, você deve tomar os chás de ervas, como chá de mel, gengibre, chá de manjericão e chá de camomila para se livrar dos sinais e sintomas, bem como a dor devido a dores de ouvido.
  • Beba muita água e outros líquidos como eles podem ajudar a curar um monte de problemas de saúde, incluindo a infecção de ouvido e orelha.
  • Consumir mais alimentos que são abundantes em ácidos gordos ómega-3, amino acids- legumes e frutas frescas.
  • Evite consumir alimentos com açúcar branco, ao longo alimentos processados ​​e alimentos lixo, etc., pois isso vai ajudar muito na redução dos sintomas e sinais causados ​​por dores de ouvido.

19. Licorice

como parar a dor de ouvido - alcaçuz

Licorice é grande remédio de ervas que pode ajudar muito na redução da inflamação e tornar o paciente se sentir melhor do desconforto, pois ele pode ajudar a reduzir a dor de ouvido quase que imediatamente. Há uma maneira simples você pode tentar no conforto da sua própria casa com o apoio de alcaçuz para curar dor de ouvido sem enfrentar qualquer dificuldade ou ter de preparar ingredientes caros:

  • Tire algum alcaçuz e ligeiramente aquecê-lo na manteiga clarificada para criar uma pasta grossa.
  • Use esta pasta para aplicar externamente em torno de sua orelha afetada que está doendo para obter alívio imediato da dor.

20. Radish:

como parar a dor de ouvido - rabanete

Este é o último, mas certamente não menos importante dica sobre como parar a dor de ouvido em casa, naturalmente, que eu quero perguntar a você e meus outros leitores que lêem este artigo para aprender com cuidado e lembre-se de aplicar o mais rapidamente possível para o bem!

Rabanete é um veggie raiz que pode ajudar muito na redução da dor e desconforto causado por limpar a cera e fazer você se sentir muito mais confortável. Ele também pode ajudar a reduzir a inflamação e outros sinais de que pode levar à infecção do ouvido dor de ouvido assim. Aqui estão alguns passos simples que você deve seguir em casa com a ajuda de rabanete para lidar com e repelir os sinais e sintomas de dores de ouvido e infecção de ouvido dentro do período de tempo mais curto:

  • Pique 1 rabanete fresco finamente em pedaços pequenos
  • Depois disso, adicionar esses pedaços em óleo de mostarda e aquecer a combinação por um tempo
  • Deixe-o esfriar como a temperatura ambiente
  • Coe o nabo em um recipiente de vidro
  • Aplicar 3 - 5 gotas de óleo rabanete na orelha dor e infectado.
  • Aplicar este método em uma base regular, de modo que você será capaz de curar a infecção no ouvido e dores de ouvido dentro do menor período de tempo sem a necessidade de consultar o médico ou usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou medicamentos.

III. Dicas curtas sobre como parar de Earache em casa naturalmente e como reduzir os sintomas:

curtas dicas sobre como parar a dor de ouvido em casa naturalmente e como reduzir os sintomas

Seguindo essas dicas com certeza gostaria de ajudar os pacientes a dor de ouvido para obter alívio de esta questão e também impedi-lo de começá-lo no futuro. Aqui estão as dicas simples, mas muito eficaz para você:

  • Depois de tomar banho, você deve usar um secador de cabelo para soprar, definindo-o em quente e mantê-lo pouco longe da orelha. O ar quente iria ajudar na secagem da humidade dentro do seu ouvido, como mencionado na primeira seção do artigo. Lembre-se que a não permitir que o secador a soprar ao ouvido por muito tempo (mais de cinco minutos).
  • Enquanto você está sofrendo com dor de ouvido, sempre que você ir ao ar livre, não se esqueça de usar um lenço, pois ele pode ajudá-lo a cobrir os ouvidos de vento e outros sons também. Você também pode tentar simplesmente aplicando algodão para ambos os seus dois ouvidos, mas não muito.
  • Quando você está no ar (pára-quedas / avião), a pressão muda quando pouso iria construir filhote no ouvido e causar dor de ouvido. Portanto, mastigando um doce ou goma durante o vôo para que ele irá ativar os músculos que enviam ar para dentro do ouvido interno e equalizar a pressão para aliviar a sua dor de ouvido.
  • Engolir os alimentos dificilmente seria capaz de ajudar a ativar os músculos que abrem a trompa de Eustáquio. deglutição freqüente iria trazer algum alívio temporário da dor causada por dor de ouvido.
  • Bocejar é um ótimo remédio caseiro que pode ajudar a reduzir a dor dentro de seus ouvidos, porque pode ajudar a abrir a tuba auditiva.
  • Prevenir a gripe, frio e outras alergias que são os principais fatores desencadeantes do questões de infecção do ouvido dor de ouvido e.
  • Tente usar óleo de lavanda para esfregar suavemente em torno de seu ouvido afetado para obter efeito calmante imediato, ajudando a curar as dores de ouvido dentro de um período de tempo muito curto.
  • A natação pode desencadear dores de ouvido, então você precisa para evitar nadar até chegar a sua dor de ouvido parado ou aliviado quando necessário. Ou então, você só precisa coat seus ouvidos com 3 - 5 gotas de óleo mineral antes de cabeça, porque isso pode ajudar a evitar que a água para chegar ao seu canal auditivo e, assim, prevenir a dor.
  • Evite tomar antibióticos porque pode prejudicar o seu corpo. Não dê aspirina para os seus filhos, porque pode levar a outro problema de saúde.
  • Parar de beber álcool e fumar imediatamente, porque ele pode aumentar seus riscos de contrair dores de ouvido.

Agora, depois de dar os leitores desta escrita completa com 20 dicas sobre como parar a dor de ouvido em casa natural e eficaz que são muito simples de aplicar, mas extremamente útil, os leitores também deve gastar tempo de ler outro artigo relacionado, se possível. Este artigo mostra os melhores maneiras de parar a congestão do ouvido em casa sem a necessidade de usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas. Esta é realmente uma das principais razões para a dor de ouvido. o Top 12 Home remédios para Congestionamento Ear artigo é realmente uma grande coleção de dicas de tratamento naturais e remédios caseiros que podem ajudar as pessoas a reduzir os sinais e sintomas de congestão do ouvido, bem como prevenir os riscos de problemas relacionados. Na verdade, este artigo apresenta um monte de remédios úteis que são totalmente baseadas na natureza e requerem apenas algumas simples de encontrar e barato ingredientes para que as pessoas não deveriam preocupação com as dificuldades que podem enfrentar ao fazer uso desses remédios caseiros. As terapias naturais introduzidas neste escrito sugeriu são seguros para a saúde e comprovada bom para pacientes em todos os casos para que as pessoas devem fazer uso deles desde hoje! Isso também irá ajudar as pessoas a evitar os riscos de dor de ouvido eficaz como congestão do ouvido é um fator importante que normalmente podem desencadear dor de ouvido.

Toda a coleta de dicas sobre como parar a dor de ouvido em casa, naturalmente, que me - autor Lien Nguyen de VKool.com introduzida no artigo de hoje não obrigar ou encorajar qualquer um dos meus queridos leitores para usar qualquer tipo de drogas, pílulas ou intervenções médicas. No contrário, as dicas de tratamento natural e remédios caseiros que sugeri são comprovadamente saudável e seguro para os seres humanos, especialmente para aqueles que lidam com o problema de ouvido sem causar quaisquer efeitos secundários nocivos indesejados. O tratamento e os remédios sugeridos neste artigo vai ajudar pessoas que sofrem de dor de ouvido em todo o mundo sair dos sintomas de ódio e teimoso devido à earache- assim seria capaz de evitar um risco de ficar surdos sem a necessidade de gastar muito tempo, esforço e dinheiro.

Se você acha que as dicas sobre como parar a dor de ouvido em casa, naturalmente que eu revelado nesta escrita são realmente benéfico e útil para você enquanto você estiver procurando por alguns métodos úteis e seguras para sair do problema de ouvido e também irá benéfica para qualquer outro sofredor sabe lá com dor de ouvido, bem como, sinta-se livre para compartilhar este I lista amplamente e pedir a outros para fazer uso com você em vez de apenas mantendo-o para o seu próprio problema. Como um autor de Vkool.com que é responsável por fornecer leitores de todo o mundo com os guias mais úteis e interessantes em vários campos da vida com as soluções para muitas preocupações e questões, eu sempre quero ver os pensamentos pessoais e avaliações da minha queridos leitores, por isso não se esqueça de deixar todos os seus pensamentos na seção de comentários abaixo!

Artigos relacionados sobre algumas dicas nutricionais para pacientes que sofrem de dor de ouvido, dicas para controlar e lidar com a questão da orelha relacionada com facilidade naturalmente em casa:

Top 9 Dicas úteis sobre como tirar água do ouvido 

Lista de 8 Natural Home remédios para nadadores "infecção no ouvido 

Lista de 8 Best Home remédios para infecção no ouvido em crianças e adultos 

Top 10 Natural Home remédios para o zumbido 

7 Dicas simples sobre como se livrar da orelha entupidos naturalmente em casa 

Artigos relacionados