6 Maneiras inacreditáveis ​​para usar azeite para infecção de ouvido

Vídeo: Unbelievable! With a teaspoon of this spice you lose fat at speed 'turbo'

Infecção na orelha pode variar de leve a grave ou crônica. É caracterizada por líquidos, inchaço, dor, febre, pieguice, etc (1). Se você está sofrendo de uma infecção no ouvido, você pode perceber um problema na audição, drenagem puss-like, etc. No entanto, em uma criança, pode haver dificuldade em dormir ou audição, falta de jeito, etc. (2).

Se você estiver enfrentando os sintomas acima, então você precisa optar por alguns métodos eficazes que podem eliminar a infecção no ouvido. Há um excelente tal ingrediente isto é, azeite que pode resolver todos os problemas sem quaisquer efeitos secundários.

Ele é considerado como o melhor óleo para tais infecções e pode ser administrado a crianças, como bem. Agora, a questão é como curar uma dor de ouvido com azeite de oliva? Vamos discutir alguns métodos de usá-lo para superar esta condição.

Vídeo: Não lavar roupas íntimas novas causa larva nos seios? [+18]

1. Azeite

Basta despejar a morna (ou quente, mas não quente) de azeite na orelha infectada pode fornecer alívio imenso. Coloque uma bola de algodão para que o óleo não se espalhe. Repeti-lo várias vezes ao dia, diariamente. O método não só irá aliviar o desconforto mas também remover a cera depositada (3).

  • Ou, você pode deitar-se de um lado e colocar o óleo na orelha com um conta-gotas. Massageie suavemente a área externa por alguns minutos e deixe-a por mais alguns minutos. Use um tecido para limpar o óleo mais tarde.
  • Além disso, se você tem dor no ouvido, em seguida, cobrir a sua orelha com uma compressa morna depois de derramar o óleo no ouvido para reduzir a dor e inchaço.

2. Azeite com Cloves

Cloves têm sido muito populares para as idades para obter alívio da dor e desconforto. É usado sob a forma de óleo ou é misturado com outros óleos para problemas da orelha (4).

A fim de utilizar uma mistura de dentes e para o azeite cera do ouvido, simplesmente esmagar alguns dentes, e adicioná-los ao azeite 1 colher de sopa. Aquece-se a mistura de um pouco de modo que a dor aliviar propriedades dos dentes se infundida no óleo. Mergulhe um pedaço de algodão nele e colocar no ouvido infectado. Faça isso duas vezes por dia até que a infecção desaparece.

3. Peppermint Oil and Olive Oil

óleo de hortelã tem inúmeros benefícios medicinais que são conhecidos por quase todos. Possui antibacteriana, antifúngica, e propriedades antibiofilme (5). Este óleo funciona atacando as bactérias que são responsáveis ​​pela infecção.

Basta combinar 1-2 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta para 5-10 gotas de azeite de oliva. Misture bem e coloque 2 gotas da mistura no ouvido infectado (ou ambos). Repeti-lo duas vezes por dia para se livrar do problema.

Nota: Fazer um teste de remendo antes de usar óleo de hortelã-pimenta, pois isso pode causar um reação alérgica, o que pode ser perigoso (se na orelha) (6).

4. azeite com óleo de Tea Tree e prata coloidal



O uso da prata coloidal para numerosas doenças tem sido reconhecido recentemente. Aconselha-se a usá-lo para infecções bacterianas e outros (7). Este produto pode ser usado com azeite para infecção no ouvido também. Por outro lado, o óleo da árvore do chá também tem muitos benefícios curativos. Ele pode ser usado sozinho ou em combinação com outros óleos de relevo (8).

Basta misturar 3 gotas de óleo da árvore do chá, 1 colher de chá de prata coloidal, 1 colher de chá de vinagre de maçã, e 2 colheres de sopa de azeite corretamente. Coloque a mistura em fogo até atingir uma temperatura morna. Agora, colocar 2 gotas da mistura preparada na orelha infectada e deixá-lo por 15-20 minutos. Volte-se para outro lado depois disso para remover a sujidade acumulada na orelha.

Nota:

1) Guardar a solução restante em um pequeno frasco de vidro e aquecê-lo antes de usar.

2) A prata acumulação pode causar argiria, que é uma doença irreversível (9).

5. Verbasco e Mix Olive Oil

Verbasco (Verbascum Thapsus) folhas são carregados com lotes de compostos essenciais que dão este ingrediente suas qualidades terapêuticas. As flores da árvore são usados ​​para controlar a dor e infecção no ouvido (10). Para além da dor de ouvido, a árvore é também usado para erupções cutâneas, queimaduras, doenças pulmonares, etc. (11).

Vídeo: natureba

Para usar azeite para uma infecção no ouvido, em primeiro lugar, preparar um chá por infusão de 1 colher de chá das flores de verbasco em um copo ½ de água fervente. Após a mistura esfriar, misture quantidades iguais de azeite eo chá preparado e mantê-lo por 8-10 horas. Em seguida, encher o conta-gotas com ele, e despeje 1-2 gotas na orelha com infecção. Faça isso diariamente até você notar uma melhora satisfatória.

Nota: Ele pode ser administrado a crianças, bem como (12).

6. Azeite e Alho

Alho é um outro ingrediente natural que é carregado com muitos componentes vitais. possui anti-inflamatória, antibacterianos, antioxidantes, etc., propriedades (13, 14). Este é um dos melhores métodos para usar o azeite para o alívio da dor de ouvido e para remover ainda mais a cera, você pode usar alho em combinação com azeite de oliva.

Para isso, basta esmagar (ou use picada) alguns dentes de alho e adicioná-los ao azeite. Deixe-o por algum tempo e estirpe-lo para remover o alho (15). Coloque o óleo no ouvido afetado ou ambos, e prenda-o com um pedaço de algodão. Removê-lo no dia seguinte.

Nota: Você pode aquecer o óleo um pouco para mais benefícios.

Dicas e Cuidado

  • Use azeite medicado, em vez do que a utilizada na cozinha.
  • Sempre limpe seu ouvido durante o banho para evitar qualquer tipo de infecção e acúmulo de cera.
  • Se você é alérgico ao óleo, não use qualquer um dos métodos mencionados.
  • Consulte um especialista em ouvido, se a infecção é grave ou você está tendo problemas na audição.
Artigos relacionados