20 Home remédios para alergias

Vídeo: Como Curar Alergias En La Piel - Remedios Para Alergias En La Piel

A reacção de hipersensibilidade do sistema imunitário devido às substâncias externas ou estrangeiros, o que geralmente não são prejudiciais, é denominado como alergia. As substâncias que causam a alergia são denominados como "alérgenos". Alergia acontece quando as células brancas do sangue fica excessivamente activado por um anticorpo, chamado imunoglobulina E, e provoca uma resposta inflamatória, que pode variar de leve a grave.

O alérgenos comum, que causa alergia, são grãos de pólen, poeira doméstica, pêlos de animais, ácaros, penas, produtos químicos e alguns variedade específica de alimentos.

Vídeo: Best Natural Home Remedies for Sinusitis

Causas de Alergia

Existem milhares de causas que podem desencadear a alergia, como:

  • Ácaros
  • produtos químicos domésticos
  • pólenes
  • pêlos de animais
  • flocos de pele de animal de estimação
  • infecção fúngica ou mofo
  • Alimentos (especialmente leite, trigo, ovos, mariscos, soja, frutas e nozes)
  • Vespa e picadas de abelha
  • Vários medicamentos, tais como penicilina
  • Látex

Sinais e sintomas

Existem vários tipos de alergias, que são causados ​​por diferentes alérgenos e, portanto, os sintomas de alergias diferentes são diferentes. No entanto, alguns dos sintomas mais comuns são:

Vídeo: Remedios Caseros Para las alergias con ajo

  • espirros
  • Seio ou a dor da enxaqueca
  • Coriza
  • tosse
  • Urticária
  • Inchaço ou inchaço
  • Coceira nos olhos, ouvidos, garganta, lábios e palato
  • Febre
  • vómitos
  • Diarréia
  • Vermelhidão nos olhos
  • ataque Outright da asma
  • erupções
  • inchaço
  • Dor abdominal

Dicas para prevenir alergias

1. reduzir Desordem : Minimizar a desordem extra a partir de sua casa, o que aumenta a poeira e sujeira, como livros antigos, flores secas, velhos brinquedos macios, etc.

2. Faça a sua cama um domínio livre de bugs: A limpeza regular da cama, lençóis, fronhas e cobertores é essencial. Limpeza ajuda a imobilizar a ocorrência de ácaros e micróbios, em certa medida.

3. Use uma máscara facial : Se você é alérgico a pólen, poeira e sujeira, usar uma máscara para evitar a exposição directa a essas substâncias. Usar uma máscara enquanto aspiração e jardinagem.

4.Ar condicionado : Sempre use um condicionador de ar no carro durante a condução, uma vez que filtra o ar fresco e mantém a sujeira de distância. condicionadores de ar e desumidificadores também são úteis na limpeza e purificar o ar do seu quarto, e freios para baixo a umidade desnecessária, o que reforça o crescimento dos germes.

5.Evite fumar: O tabagismo é a coisa mais perigosa que pode agravar as alergias, e se a pessoa alérgica tem o hábito de fumar, é fatal para ele / ela. Evitar fumar para reduzir as reacções alérgicas.

6.Configurar um filtro de ar em casa: Mantendo o ar unsoiled em casa pode trazer alívio de pó, ácaros, pêlos de animais e pólenes. Enquanto estiver usando um filtro de ar em casa, manter as portas fechadas.

7.Segregar seus animais de estimação : Os animais são a fonte de um número de alergias. Estes animais peludos causar alergia com o seu pêlo, que resultam em espirros constantes, e até mesmo vermelhidão e erupções na pele. Se você ou algum de seus familiares é um paciente de alergia, tente manter o seu animal de estimação adorável longe de sua casa. Lembre-se de lavar as mãos, cada vez, você tocá-los.

8. Lavar com solução salina água antes de alergia Sintomas Wallop: Para lavar o pólen e poeira a partir do seu nariz e impedi-los de alcançar seus pulmões diretamente, lavar o nariz todas as manhãs e à noite com a solução salina. Ela também ajuda no tratamento de alergias ruins, como as dores de sinusite. Embora, este remédio não pode ser substituído com medicação adequada, mas certamente vai segurar a sua necessidade de consumir medicamentos muito.

Você também pode seguir este procedimento com a ajuda de Neti potes. Enxaguar passagem nasal através Neti potes também pode ajudar na redução ouvidos entupidos.

9.Consumir suplementos de óleo de peixe : Suplementos de óleo de peixe são um remédio eficaz para curar as alergias asmáticos. Isso ajuda a restringir o nível de leucotrienos no corpo, que de outro modo contribui para o aumento da alergia.

Nota- Algumas pessoas são alérgicas aos suplementos de óleo de peixe e óleo de fígado de bacalhau. Identificar o tipo de alergia que você tem e consultar um médico antes de aplicar este remédio.

10. Não Step Out descoberta: Não sair de casa sem usar um protetor solar e óculos. Tente evitar a exposição direta aos raios solares, tanto quanto possível.

11.tente Carrapicho : Carrapicho é o melhor remédio natural para curar alergias ao pólen. É também um remédio úteis para imobilizar os problemas de asma, e a dor da enxaqueca.

12. Acupuntura : Supõe-se que a acupuntura também desempenha um papel vital na redução para baixo as reações alérgicas. Também é útil na prevenção da febre do feno.

13. Consumir cúrcuma : As propriedades anti-bacterianas da cúrcuma ajuda para conter os alérgenos no corpo. Além disso, ele também fortalece o sistema imunológico e afastar o frio. Cúrcuma deve ser um ingrediente essencial na dieta diária de uma pessoa.

Ele também pode ser consumida por mistura de meia colher de sopa de açafrão em pó em um copo de leite quente.

14. mel : Consumir uma colher de mel puro a cada dia demonstra ser útil na redução para baixo as reações alérgicas, especialmente a um, causada por pólens.

15. filtros HEPA : Certifique-se de que seus aspiradores de pó estão equipados com filtros HEPA, que são muito eficientes na captura os micróbios rápido. No entanto, os filtros de HEPA, se instalado em toda a casa, são geralmente mais eficazes.



16. Vapor : Banho de vapor é a melhor maneira de abrir o nariz entupido, causada por alergias. É também alivia a irritação na garganta. Isto também é eficaz na cura de alergias orelha entupidos.

17. Óleo de Eucalipto : Este óleo essencial, extraído das folhas de eucalipto, é um excelente remédio para curar passagens bloqueadas nasais, sinusite, e outras reacções alérgicas.

18. Alimentos Spicy : Algumas pessoas acreditam que comer alimentos picantes, como wasabi, pimentões, pimentas, alho fresco, mostarda Dijon, e rábano limpa os efeitos preocupantes, causada por sinusite. O efeito picante também limpa a passagem nasal bloqueada.

19. folhas de urtiga : Folhas de urtiga são a fonte natural de anti-histamínico. Ela pode ser tomada sob a forma de chá, tintura ou cápsula. Esta é a opção mais acessível e eficaz para curar-se de alergia.

20.quercetina : É outra grande opção que é encontrada em alimentos, como frutas cítricas e brócolis. A quercetina é a fonte natural de anti-histamínico que ajuda a reduzir a inflamação no corpo, causada por alergia.

Remédios homeopáticos para Alergias

Aqui estão alguns remédios caseiros eficazes para curar alergias ruins.

1. A histamina: Esta solução funciona para curar alergia, causado pela poeira e aromas fortes.

2. Natrum mur: Este medicamento homeopático é útil na redução para baixo alergias, causadas por alimentos ácidos, e pão.

3. Kali bich : As pessoas que são alérgicas ao licor de malte ou cerveja, respondem bem a este medicamento.

4. Justicia adhatoda: Justicia adhatoda é um remédio homeopático eficaz para aqueles que são alérgicas a poeira e sofre de espirros, especialmente à noite e corrimento nasal constante.

Vídeo: Alergia en Perros - Caracteristicas, síntomas y tratamiento

5. Hepar Sulph : Hepar Sulph é eficaz no tratamento de pessoas que são alérgicas ao óleo de fígado de bacalhau.

6. Carbo veg: Este remédio homeopático é útil na cura de reacções alérgicas, causada por licores ruins, ovos podres, itens de aves, manteiga com sal, e aspirina.

7. Sulphur: Pessoas, que são alérgicos a antibióticos, responder a este medicamento.

8. Bryonia Este medicamento ajuda na cura de reacções alérgicas provocadas a partir de óleo de rícino.

9. Nux vom: vom nux é dada às pessoas que são alérgicas ao café.

10. Apis mel: É útil na redução para baixo as reacções alérgicas, causados ​​pelo calor.

11. Ailanthus: Pessoas, que são alérgicos a pólenes e cheiro de flores, respondem bem a este tratamento homeopático.

12. Dulcamara: Pessoas, que sofrem de reações alérgicas devido à umidade e umidade, são curados com este medicamento.

album 13. Arsénio: É eficaz nas alergias, causadas por frutas, bebidas gaseificadas, iodo e comida podre.

14. Sepia : Este medicamento impede a alergia, causada por leite quente fervida.

15. Argentum nit: Este remédio homeopático é para alergia cura, causada por açúcar.

16. Telúrio: Telúrio é bom para alergia, causada devido ao arroz.

17. Thuja: Thuja é o medicamento dado aos pacientes, alérgicos a partir de carnes cebola, doces e gordurosos.

Artigos relacionados