9 Home remédios para dor de canal radicular

canal da raiz é um tipo de canal, na raiz do dente. O tratamento de canal é feito pelo dentista de modo a salvar o dente do paciente, de modo que não há necessidade de extracção dentária. Cada dente tem uma estrutura oca no seu centro, que é a casa de nervos, vasos sanguíneos e tecidos conjuntivos. Há um canal que atravessa o centro desta área, da mesma forma a recarga de uma caneta passa através do seu corpo.

Causas de canal de raiz

  • Quando o metal de enchimento de idade começa a encolher, que provoca deterioração do dente e insiste na necessidade de um tratamento de canal.
  • Decay da câmara pulpar faz com que seu dente para danos e você começa a sentir sensibilidade nesse dente particular. Quando você come algo frio ou muito quente, dói.
  • Comer ou mastigar alimentos endurecido ou moagem algo muito difícil em sua boca pode levar à fratura do dente e torna-se uma causa de canal radicular. Pós fratura, você não será capaz de comer qualquer coisa frio ou quente a partir dessa área, uma vez que vai ser doloroso.
  • Trauma de infância também pode se tornar uma causa de canal radicular no adolescente. Às vezes, você é batido por alguém em sua boca, e você ignorar o problema. Mas, o problema cresce internamente com o tempo, deteriorando seu dente e levando a um problema de canal radicular.

Os sintomas

  • dor localizada, isto é, a dor num local particular ou dente
  • Inchaço do dente
  • aparência avermelhada da mandíbula (especificamente no infectado)
  • Sensibilidade ao mastigar ou comer ou mesmo beber algo frio ou muito quente

Home remédios para Root Canal Dor

1. Bloco de gelo

É o método antigo idade e ainda está fazendo maravilhas hoje. Se você estiver sentindo dor em um determinado site ou área, aplique uma compressa de gelo topicamente nessa área para acalmar e acalmar a dor.

2. Over-the-counter medicamentos

Você pode tentar alguns géis over-the-counter do mercado, tais como Oragel. Ele vai efetivamente entorpecer sua área de dente e vai aliviar a dor. Não aplicar demasiada, pois pode sufocar a respiração, relaxando os músculos da garganta, em grande medida.

Você também pode tomar alguns medicamentos over-the-counter, como o ibuprofeno, o que irá reduzir o inchaço e dor de dente. Você também pode ter analgésicos, como Combiflam, etc.

3. Dieta líquida

Sempre que você sente dor no dente, restringir suas refeições para os líquidos como o material sólido irá deteriorar-se ainda mais a condição de seu dente. Então, é melhor ficar em uma dieta líquida por alguns dias, até ter um alívio da dor de dente. Você pode beber sucos, como suco de laranja, suco de cenoura, mas certifique-se que eles não são muito frio, o contrário, em que irá causar mais deterioração de seu dente, tornando-a mais sensível.

4. A água de sal

Tome uma colher de sopa cheia de sal comum e colocá-lo em um copo de água morna. Gargarejo três vezes por dia para obter alívio da dor. Você também pode manter a água em sua boca em torno da área afetada por tanto tempo quanto possível para benefício adicional e cuspi-la mais tarde.

5. álcool

Você pode usar bebidas alcoólicas, como uísque, escocês ou cerveja como gargarejo boca para cura eficaz contra a dor do canal radicular. Você também pode consumi-lo, mas em uma pequena quantidade. Você também pode usar anti-séptico bucal disponíveis no mercado, mas certifique-se de que eles contêm álcool em sua composição.

6. Óleo de Tea Tree



Óleo da árvore do chá tem sido conhecido para se livrar da acne e manchas, de forma eficaz. Mas, também é igualmente eficaz para curar a dor de canal radicular. Coloque algumas gotas de óleo da árvore do chá em um copo de água morna e enxaguar a boca com esta solução para um alívio da dor eficaz.

7. pepino

Coloque um pedaço de pepino recém-cortada dentro de sua boca sobre o dente afetado como ele vai aliviar a área, libertando-o assim da dor.

8. Azeite

Pegue uma bola de algodão. Saturá-lo no azeite e aplicá-lo suavemente sobre o dente dolorido. Vai aliviar a dor, acalmando a área afetada com o seu efeito suave. Você também pode tentar o óleo de cravo para resultados eficazes.

9. cebola ou suco de alho

Pode parecer terrível para tentar, mas é um método eficaz que funciona no alívio da dor do canal radicular. Embora, sugere-se a mastigar cebolas e alho de modo que o suco irá libertar e curar o problema. Mas, se você não pode mastigar, simples espremer o suco em uma tigela ou um copo e beber como um remédio para resultados eficazes. Você pode comer um pouco de açúcar sobre ele para superar a sensação de vômito.

Tratamento homeopático eficaz para canal de raiz

1. Hekla lava: É eficaz contra todos os tipos de inchaço dos dentes, gengivite, a pressão sobre a linha da mandíbula devido ao inchaço, etc.

2. Baryta carbonica: Útil para gengivas que se tornam sensíveis, dente que começa a ficar cariados em um ritmo mais rápido e também por dente sensível.

3. Hepar Sulph: Ele é destinado a pessoas com gengivas sensíveis e boca.

4. Ácido Hydrofluoricum: É muito útil para decadente e dente sensível. Ele foi criado para você se seus dentes tornaram-se irregulares devido ao consumo excessivo de bebidas frias.

5. Lycopodium: Ela corrige os dentes amarelos e sensíveis. É também útil quando você sentir dor durante a mastigação. Também é eficaz se você tem fraqueza fígado e problemas gástricos.

6. Silicea: Eficaz contra as infecções profundas do dente ou mesmo que, goma furúnculos.

Medidas preventivas

  • Uma escovação adequada é a principal maneira e eficaz para prevenir infecções do canal radicular.
  • Retire sempre a comida à esquerda em sua boca com um fio dental.
  • Não comer muito de doces para evitar decadência do dente (dentes).
  • Limite a ingestão de refrigerantes como eles fazem seus dentes muito sensíveis, amarelo e deteriorar-los mais rapidamente do que o normal.
  • Utilize sempre um bom gargarejo boca para enxaguar a boca após cada refeição.
Artigos relacionados