17 Melhores remédios caseiros para a asma

A asma é uma doença inflamatória crónica que afecta as passagens de ar que transportam o ar da zona da boca nasal e dos pulmões e vice-versa. Quando uma pessoa sofre de asma, ele / ela tem dificuldade para respirar o ar exterior e, assim, sentir-se sufocado e congestionado. Pode ocorrer em pessoas de todas as faixas etárias, desde uma criança de 2 anos de idade para um homem de 50 anos de idade. Uma vez que, vias aéreas ficam inchadas durante a asma, os músculos ao redor deles se apertados, o que causa menos ar a fluir para os pulmões. A asma é uma doença que não tem uma cura definitiva, embora, sintomas e a adversidade pode ser suprimida com tratamentos e procedimentos, mas pode incendiar-se a qualquer momento e em qualquer dia.

Livrar-se de asma não é uma tarefa simples, mas é possível. Se você está pronto para se livrar da asma uma vez por todas, e você não quer usar drogas arriscadas, recomendamos este guia detalhado para saber como. Se você quiser algumas dicas que você pode começar a usar imediatamente, continue lendo abaixo.

Causas

  • alergias
  • Fumo e tabaco
  • Fatores ambientais, como a poluição do ar
  • Obesidade
  • Estresse, tensão e depressão
  • Genética
  • infecção pulmonar durante a infância
  • Nascimento prematuro
  • Certos alimentos, como peixe, soja, ovos, amendoim, etc.
  • Exercício
  • Azia

Os sintomas

  • Dificuldade em respirar
  • A respiração ruidosa ou assobiando som ao respirar
  • tosse
  • peito congestionado
  • Sentindo-se cansado ao fazer qualquer atividade física
  • Freqüente resfriado e tosse
  • Intranqüilidade em dormir

Home remédios para asma

1. Clove : Tome 5-6 dentes e ferva-as em meio copo de água, seguido pela adição de uma colher de mel. É um excelente remédio para a cura da asma em casa e devem ser consumidos em duas vezes por dia durante os resultados benéficos.

2. Ginger : Ginger tem tantos benefícios na sua saúde e do corpo. É igualmente eficaz contra tratamentos de asma. Faça um suco com quantidades iguais de gengibre, romã, e mel. Consumi-lo 2-3 vezes por dia para obter resultados eficazes.

Else, tomar uma colher de sopa de suco de gengibre. Misture-se com uma colher de sopa de mel e duas colheres de sopa de sementes de feno-grego secas. Mergulhe-o durante a noite e consumi-lo todas as manhãs para desintoxicar seus pulmões.

Vídeo: Como Combater a Asma Com Remédios Naturais Caseiros

3. óleo de mostarda : Tome um pouco de óleo de mostarda e misture cânfora nele. Massagem com que todo o peito, até que você obter alívio da asma. Certifique-se de aquecer o óleo antes massageando com ele para que o seu peito sente o calor e fica aliviado rapidamente.

4. Figos : Os figos são uma outra casa remédio eficaz contra a asma. Mergulhe alguns figos secos em água, durante a noite. Comê-los na parte da manhã com o estômago vazio. Além disso, beber a água fig por ter um alívio eficaz com o problema da asma.

Café / 5. Chá Preto : A cafeína presente no café ajuda a asma. Além disso, ele limpa a passagem de ar e abre caminho para o ar entrar e sair facilmente através dessas passagens. Se você não é uma pessoa de café, você pode optar por chá preto. Mas, certifique-se de que você não consumir mais de 3 xícaras por dia.

6. Óleo de Eucalipto : Óleo essencial de eucalipto pode realmente dar uma mão para manter a asma sob controle e alívio da existente. Coloque algumas gotas de óleo essencial de eucalipto em uma xícara de água fervente e tomar o vapor, pois vai ajudar na abertura das passagens nasais e passagens de ar, de modo que o ar possa passar através facilmente.

7. mel : Se você está procurando remédios naturais para a asma, o mel é o melhor. Você pode consumir uma colher de chá de mel misturado em água quente pelo menos 2-3 vezes por dia, ou você também pode inalar o aroma de mel. Como alternativa, misture uma colher de chá de mel com colher de chá de canela em pó ½. Tê-lo antes de dormir.

8. Onions : cebolas são conhecidos como tendo propriedades anti-inflamatórias, e que são provou ser útil na remoção de passagens de ar. Então, se você está sofrendo de asma, você deve consumir mais e mais de cebolas, seja na forma bruta em uma salada ou cozidos em vegetais.

9. Frutas e limões : Frutas, como morangos, mirtilos, mamão, e laranjas têm mostrado benefícios para as pessoas, que sofrem de asma. Além disso, os limões são ricos em vitamina C e devem ser consumidos com água e açúcar, pelo menos uma vez por dia para obter a cura da doença.

10. Fishes : Peixes de consumo, tais como salmão, atum e sardinha pode ser realmente eficaz no tratamento do problema da asma. Todos eles fazem seus pulmões melhor e mais forte para combater o problema da asma e tratá-lo de forma rápida e eficaz. No entanto, se você não pode consumir esses peixes na forma cozida, em seguida, você pode optar por seus óleos.



11. Gooseberries (Amla) : Gooseberries são bons para a asma. Esmagar algumas groselhas e adicione um pouco de mel para eles. Consumir a mistura e ficar longe do problema.

12. Soup : Tome um rabanete e misturá-la para obter um suco dela. Misturá-lo com um pouco de suco de mel e limão. Consumi-lo como ele vai ajudar no esclarecimento de sua faixa respiratória, o que tornará mais fácil para você respirar.

13. Gourd amargo : Retire o suco de abóbora amarga. Adicionar pasta de manjericão e mel a ele. Misture bem. Este remédio vai ajudar na cura de ataques de asma.

14. Chá de Ervas : Chá de ervas com uma pitada de suco de limão e gengibre picado também pode servir ao propósito. chá de ervas, preparado a partir de raiz de alcaçuz, também é um tratamento eficaz para a asma.

Vídeo: Remedio para Asma - Remedio para Asma do Senhor Herivelton Moreira está Curando asma - Completo HD

Sementes de erva-doce 15. : Consumir sementes de erva-doce em uma base regular para se livrar de ataques de asma.

16. Leite Quente : Adicionar igual quantidade de azeite e mel para um copo de leite morno. Beber este leite, juntamente com alguns dentes de alho, antes de ter café da manhã. Esta casa remédio fornece alívio natural asma.

17. Salsa : Folha de Salsa é um bom remédio herbal para a tosse asma. Preparar o chá a partir destas folhas. Vai aliviar a garganta e no peito congestionamento.

Remédios homeopáticos para asma Ataque

1. Arsenicum album : Uma pessoa, que se sente muito desgastado e inquieto, precisa dessa medicação. Ele / ela sente dificuldade em respirar, especialmente enquanto deitado. O problema pode ser acompanhada de líquido branco espumoso durante a tosse.

2. Vegetabilis Carbo : Quando uma pessoa se sente extremamente fraco ou tem um sentimento de ficar desmaiado, este medicamento é usado. Outros sintomas podem incluir arrotos, passagem frequente de gás e problemas digestivos.

3. Chamomilla : Quando uma pessoa torna-se muito excitados ou muito irritado, experimenta tosse seca com irritação, esta medicação é útil. A pessoa torna-se também hipersensibilidade juntamente com os sintomas acima.

4. Ipecacuanha : Ao tossir, eventualmente, leva a vômitos, é sugerido esta medicação homeopática. Outros sintomas incluem acúmulo de muco nas passagens de ar e dificuldade em tossir fora.

5. Natrum sulphuricum Quando uma pessoa se sente tão fraco que ele / ela mantém sua / seu peito enquanto tosse, este medicamento é recomendado. Condições tornar-se pior no início da manhã, ea pessoa tem dificuldade para respirar enquanto se levantar da cama.

Outros medicamentos homeopáticos úteis incluem Nux vomica, Pulsatilla, e tosta Spogia.

Medidas preventivas

  • Sempre obter imunizados por pneumonia e influenza, regularmente.
  • Tome medicação adequada em tempo hábil. Não demora-lo em tudo.
  • Se você se sentir súbita congestionamento, usar um inalador instantaneamente.
  • evitar fumar e consumir produtos muito frio, especialmente nos invernos como eles podem deteriorar a condição.
  • Ir para um teste de alergia, uma vez em cada seis meses e ter um cheque que você não tem alérgico a alguma coisa.
  • Não comer muito de alimentos fritos como o óleo pode mais leva à obstrução das vias aéreas.
  • Fique longe do fogão a lenha ou lareira.
  • Praticar a respiração profunda.
  • Mais dicas de prevenção disponíveis neste guia
Artigos relacionados