12 Remédios caseiros naturais para ataques de asma em adultos

A asma é uma das doenças crônicas mais comuns no mundo que nenhum medicamento pode curar completamente. Portanto, é essencial para descobrir os tratamentos adequados para controlar a doença. Para reduzir o risco de asma

, prevenir ataques de asma, melhorar a qualidade de vida e reduzir a dependência de medicamentos, você deve usar remédios caseiros naturais para ataques de asma.

Tratamentos naturais superiores para asma Ataques em adultos

A asma é uma doença inflamatória crônica das vias aéreas (também conhecidos como brônquios), que causa dificuldade respiratória. A inflamação crônica associada com hipersensibilidade das vias aéreas levando a sintomas de asma recorrentes de falta de ar, aperto no peito, chiado e tosse, que ocorrem principalmente à noite ou de manhã cedo.

Vídeo: 12 Remedios Caseros para el Asma Bronquial, Tratamiento Natural para curar el Asma

Nos Estados Unidos, a asma é estimada em causa aproximadamente 5.000 mortes, 2 milhões de casos de emergência e 500.000 hospitalizações por ano. Um estudo realizado em 1.812 pacientes com asma nos Estados Unidos também mostrou que 55 por cento deles não consegue controlar a sua asma. Além disso, há cada vez mais evidências de que se não for tratada ou não tratada adequadamente, a asma pode causar declínio a longo prazo na função pulmonar (insuficiência respiratória crónica).

A asma é uma doença crônica que significa que não há cura definitiva para a asma. Os sintomas e as adversidades da asma pode incendiar-se a qualquer momento que você usou tratamentos e procedimentos médicos. No entanto, você pode descobrir alguns remédios caseiros naturais para a asma a respirar mais fácil e obter alívio dos sintomas e da adversidade da asma quando ela se inflama. Continue seguindo nosso site para descobrir 12 remédios caseiros naturais para ataques de asma em adultos de uma forma adequada, que ajudá-lo a lidar com a asma.

1. Fishes

peixes avaliação

Peixes como a sardinha, bacalhau, atum, cavala e salmão são os primeiros remédios caseiros para ataques de asma em adultos que eu quero compartilhar com você. Isso é porque quando você consumir peixe, pode ser realmente eficaz para tratar os sintomas de asma. Peixes ajudar seus pulmões funcionam melhor e mais forte para combater os sintomas da asma e curá-lo de forma eficaz e rapidamente.

O peixe mais eficaz entre estes remédios caseiros para ataques de asma é o salmão. Salmon é o excelente fonte de ácidos graxos ômega-3, que ajudam seus pulmões reagir melhor a substâncias irritantes que causam os sintomas da asma. Além disso, os ácidos gordos ómega-3 no salmão também pode aliviar a inflamação e estreitamento das vias aéreas.

No caso de você não pode comer forma cozida de estes peixes ou eles não estiverem disponíveis, os óleos de peixe são a boa alternativa.

2. Frutas e limões

frutas e limões avaliação

Frutas como laranjas, mamão, amoras e morangos têm mostrado ter muitos benefícios para as pessoas que sofrem de asma. Esses remédios naturais para ataques de asma são ricos em vitamina C, uma das vitaminas mais importantes para a sua saúde do pulmão. De acordo com um estudo de dois anos a partir da Academia Nacional de Ciências, a deficiência de vitamina C no seu corpo pode causar seus pulmões seco, porque eles não têm a hidratação normal da superfície das vias aéreas, levando a ataques de asma. Consumir essas frutas, especialmente limões para obter uma excelente fonte de vitamina C e antioxidantes que proporcionam algum alívio e ajudar a reduzir os sintomas da asma. Consumir suco de limão com água e açúcar regularmente para obter tratamento natural para esta doença.

3. Onions

cebola avaliação

Quando você está sofrendo de asma, cebola pode ajudar a reduzir a constrição das vias aéreas, graças às suas propriedades anti-inflamatórias. Cebolas também são provou ser útil na limpeza de passagens aéreas. Além disso, esses remédios caseiros para ataques de asma têm teor de enxofre que pode ajudar a aliviar a inflamação em seus pulmões. Você deve consumir cebola em forma bruta, adicionando-os para salada ou cozinhar com legumes.

4. mel

avaliação de mel

O mel é também um dos melhores e mais antigos remédios caseiros naturais para ataques de asma em adultos que você está procurando. ABC News disse que o mel pode ajudar a aliviar as membranas mucosas em suas vias respiratórias, tratar tosse noturna e sibilos associada à asma. Você pode beber a mistura de uma colher de chá de mel e um copo de água quente lentamente, pelo menos, duas a três vezes por dia. Mesmo a inalação do aroma de mel pode ser eficaz no tratamento dos sintomas da asma. Antes de dormir, você pode consumir uma colher de chá de mel com ½ colher de chá de canela em pó para remover catarro de sua garganta, ajudando você a ter uma boa noite de sono.

5. Óleo de Eucalipto

avaliação óleo de eucalipto

óleo essencial, extraído da árvore de eucalipto, é realmente um dos remédios mais eficazes para aliviar os sintomas da asma e manter a asma sob controle. A razão é que o óleo essencial de eucalipto tem as propriedades descongestionantes e pode ajudar a quebrar o muco. Coloque algumas gotas de óleo essencial de eucalipto em uma toalha de papel ou um copo de água a ferver, uma vez que irá ajudá-lo a respirar mais fácil, abrindo as passagens de ar e passagens nasais.

6. Café



avaliação de café

A cafeína contida no café atua como um broncodilatador para controlar ataques de asma. Além disso, o café relaxa e limpa as vias respiratórias, tornando o ar entrar e sair facilmente, ou em outras palavras, você pode respirar mais fácil. Quanto mais forte o café, o mais eficaz remédio esta casa para a asma são. No entanto, não beber mais de 3 xícaras de café preto em um dia e você pode optar por chá preto, se você não gosta de café.

7. Alho

avaliação de alho

Outro meio de remédios caseiros para ataques de asma em adultos que eu quero compartilhar com vocês hoje é o alho. Alho proporciona alívio rápido de sintomas de asma por limpar o congestionamento  em seus pulmões. Você deve ferver 10-15 dentes de alho em meia xícara de leite, e beber uma vez por dia. Alternativamente, adicionar 3 a 4 dentes de alho em uma panela de água quente para fazer chá de alho, íngreme para resfriá-lo por cinco minutos à temperatura ambiente e depois apreciá-la.

8. Figos

figos avaliação

Os figos são também remédios caseiros eficazes para ataques de asma em adultos. As propriedades nutricionais em figos ajudar a aumentar a sua saúde respiratória, bem como drenar catarro, reduzindo dificuldades respiratórias. Lave alguns figos secos e mergulhe-os em água durante a noite. Na manhã seguinte, comer esses figos embebido com o estômago vazio. Você também deve beber a água fig para obter alívio para os sintomas da asma. Tomar este remédio para casa um par de meses podem ajudá-lo a lidar com os problemas de asma.

9. óleo de mostarda

avaliação óleo de mostarda

Vídeo: Remedio casero que alivio mi asma, te sorprenderas cuando lo conoscas

Se você está sofrendo de asma, óleo de mostarda é uma boa escolha para você para obter alívio. Basta misturar óleo de mostarda com cânfora e massageie suavemente com ele para que ele possa ajudá-lo a limpar suas vias respiratórias e respirar mais fácil. Lembre-se de aquecer o óleo de mostarda antes de massagem e massagem-lo em todo o seu peito e costas várias vezes superiores até que você obter alívio dos sintomas da asma.

10. Ginger

avaliação de gengibre

Ginger não só tem muitas vantagens sobre o seu corpo e saúde geral  mas também é bem conhecido como um dos remédios caseiros naturais para ataques de asma em adultos. Muitos estudos têm mostrado que o gengibre pode ajudar a inibir a contração das vias aéreas e aliviar a inflamação das vias aéreas. Além disso, os compostos em gengibre são comprovados para aumentar o efeito relaxante muscular de alguns determinados medicamentos para a asma.

Consumir 1 colher de sopa de suco de gengibre, mel e romã duas a três vezes por dia para aliviar a asma. Você também pode beber uma colher de sopa da mistura de uma colher de chá de gengibre em pó e 1,5 xícaras de água na hora de dormir. Para desintoxicar seus pulmões, mergulhe duas colheres de sopa de sementes de feno-grego secas e uma colher de sopa de mel em um colheres de sopa de suco de gengibre durante a noite, e, em seguida, consumi-lo todas as manhãs e à noite. Comer gengibre cru com sal é uma outra maneira para obter resultados eficazes.

11. Salsa

avaliação folha da salsa

este erva  é um dos bons remédios caseiros para a tosse asma. É usado como um expectorante que solta muco, alivia a tensão nas vias aéreas e acalma a tosse. Adicione duas colheres de chá de folhas de salsa fresca ou uma colher de chá de salsa seca para uma xícara de água fervente para fazer chá da folha da salsa, deixe-o em infusão por 15 minutos, filtrar e beber. Você pode adicionar mel a gosto. Tenha cuidado ao usar a salsa para a asma se estiver a tomar diuréticos ou medicamentos para a pressão arterial elevada, porque a salsa pode aumentar a frequência ea quantidade de micção.

12. Cúrcuma

avaliação açafrão

Não somente bom para a digestão, cúrcuma também está entre remédios caseiros naturais para ataques de asma em adultos. Ele ajuda a reduzir a inflamação nas vias aéreas e dilatar os vasos sanguíneos, aumentando a circulação. Cúrcuma também alivia espasmos musculares, relaxar as vias aéreas e restaurando a respiração natural. A dose de cúrcuma é dependia de suas condições, mas a dose recomendada é de 250 mg de 3 vezes por dia. Aconselha-se precaução se estiver a tomar medicamentos para afinar o sangue.

Todos os acima de 12 remédios caseiros naturais para ataques de asma em adultos são simples e facilmente disponíveis a partir de sua cozinha que são fáceis de tomar em casa e realmente ajudá-lo a se sentir melhor. Com a minha experiência pessoal e os estudos por um longo tempo neste campo, tenho o prazer de compartilhá-los com quem deseja descobrir tratamentos naturais para a asma sem ir ver os médicos.

Se você sente a informação que oferecer neste artigo são realmente úteis para sua expectativa atual, apenas sinta-se livre para deixar todos os seus comentários / feedbacks no final deste post.

Artigos relacionados