Como matar percevejos rápido?

Neste artigo, estamos a discutir várias maneiras de matar percevejos rápido e naturalmente. Percevejos são os pequenos insetos noturnos que aumentam rapidamente. Estes erros estranhos podem ser encontrados em todos os cantos da sua casa. Eles são parte da família Cimicidae, comumente encontrados em ambientes ou temperatura úmidos. Percevejos são ativos principalmente durante as horas da noite. tempo do dia eles se escondem em quadros mesas, roupa de cama, cortinas, cabeceiras de cama, criados-mudos, colchões, roupas e arte. Um percevejo corta a pele de pessoas de sangue quente, usando seus dois tubos côncavos. Uma pessoa pode não estar ciente de quando ele / ela está sendo mordido, mas mais tarde ele pode causar uma infecção da pele, vergões coceira,, reacção alérgica vermelho, etc.

Os sintomas comuns de infecção bug cama são marcas de mordidas em seu corpo, sangue seco, ovos e pele de percevejos. Aqui está uma lista de alguns remédios caseiros simples que impedem a continuação do crescimento de percevejos e pode ajudá-lo a se livrar de percevejos rápido e de forma permanente.

Melhores maneiras de matar percevejos rápidos

1. Descobrir os erros de cama

O primeiro e mais importante passo é descobrir os percevejos em torno de sua casa. percevejos normalmente encontrados ao longo de colchões, armários, cadeiras, sofás e criados-mudos. Muitas vezes você encontrou erros de cama deitado sob as roupas, então remover todos os itens de madeira para inspecionar percevejos corretamente. Verifique fendas e rachaduras de quadros de cama, especialmente se ele é feito de madeira.

2. Tratamento de vapor para matar percevejos

pequenos itens que não podem ser lavadas ou limpas, mas cozinhar ou aquecer, por vezes, podem ser eficazes nesse caso. itens individuais podem ser coberto de plástico e colocado sob o sol ou em um lugar quente por alguns dias. Obter o seu colchão, tapetes, almofadas no vapor se você quiser se livrar de percevejos. percevejos não pode se manter vivo na alta temperatura, i: 150 F graus or50. Vapor infunde através de todos esses materiais e mata os insetos e ovo de sobreviver.

como matar percevejos

3. Vácuo sua casa para matar percevejos

Aspiração ajuda remove a sujeira, percevejos e pequenas coisas que percevejos usar como abrigo e roupa de cama. Aspirar completamente pode se aproximar de percevejo eliminação e também irá ajudá-lo a encontrar possíveis áreas onde percevejos são fugitivos. Você deve limpar cada quarto, casa de banho e cozinha. Vacuum, pisos, móveis, quadros de cama, colchão de molas, colchões, cortinas, rodapés e quaisquer outras áreas onde você pode chegar com o seu vácuo.

4. O álcool se livrar de erros de cama

Este é um dos grande remédio para matar percevejos. álcoois esfregando são normalmente utilizados para higienizar ou purificar a área mordida do seu corpo. Então, você também pode tentar este método de pulverização nas áreas onde percevejos visitas com frequência. Ela ajuda a remover os ovos e infestação de percevejos. Para utilizar este método, tomar um recipiente, geralmente um frasco de spray e preenchê-lo com o álcool. Agora, polvilhe-o sobre os cantos das paredes e todos os cantos onde você vê erros com freqüência. O álcool tem um efeito de secagem sobre os bugs que ajuda a matá-los. Você pode também revestir a móveis e paredes com álcool para matar percevejos como o cheiro forte mantém os insetos longe do seu quarto. Ele ajuda você a se livrar de percevejos rápido e de forma permanente.

5. Tea Tree Oil se livrar de erros de cama

Este é um dos óleos essenciais surpreendentes, que é conhecido pelas suas propriedades antimicrobianas. Além disso, as propriedades anti-sépticas ajudar a tratar todos os tipos de bactérias, incluindo vírus, bactérias e fungos. Limpar a sua casa com este óleo, ou você pode polvilhar algumas das gotas de óleo da árvore do chá nas áreas infestadas e sobre a sua roupa também. Faça uma mistura de óleo da árvore do chá e água morna. Coloque essa mistura em um frasco de spray e pulverizá-lo nos, móveis, paredes, tapetes, camas, cortinas, roupa de cama, armários, roupas e colchões. Fazer este processo uma vez por semana para matar os percevejos.

8. Óleo de lavanda se livrar de erros de cama

Óleo de lavanda é natural e muito útil para se livrar de percevejos naturalmente. O sabor ou o cheiro da erva mantém insetos longe de sua casa. Para utilizar este método, coloque um pouco de lavanda secas em uma peça sobre um pano e mantê-lo sob ou em torno de seu perímetro cama. Você pode facilmente comprar óleo de lavanda em seus mais próximos lojas de alimentos saudáveis. Assim, a fim de manter os percevejos longe de atacar seu corpo. Pulverizar em torno de suas bordas cama e no chão pode ser revestido com óleo de lavanda para se livrar de percevejos naturalmente.

9. terra diatomácea se livrar de erros de cama

O principal elemento da terra de diatomáceas, é a terra que é constituída por pequenas fósseis de algas. As bordas irregulares deste solo, reduzir os erros e desidratar-los à morte devido a sangramento extrema. Portanto, você pode colocar uma fina camada de terra de diatomáceas em torno de sua cama e outras áreas infestadas.

10. bicarbonato de sódio para matar percevejos



Bicarbonato de sódio ajuda a absorver a umidade do corpo de percevejos devido às suas propriedades de desidratação. Polvilhe um pouco de bicarbonato de sódio em torno das rachaduras e fendas e as áreas onde você encontra a maioria dos bugs. Não se esqueça de limpar o refrigerante, depois de alguns dias e repita o processo novamente. Este é um dos melhores remédios para tratar Percevejos rápido e naturalmente.

11. Ácido Bórico em pó para matar percevejos

Polvilhe um pouco de pó de ácido bórico na área onde você encontrar percevejos muito frequentemente. Também coloque alguns em torno de seu guarda-roupa, colchão, cozinha, banheiro e armários. Este remédio é benéfico para se livrar de percevejos permanentemente em sua casa.

12. Pó Descolorante matar percevejos

Branqueamento em pó também é ótimo para mantê-los longe de sua casa. Usando branqueamento em pó, limpar suas roupas e móveis com ele. Este remédio ajuda a remover percevejos de sua casa.

Vídeo: Matar percevejos com sal

13. Secador de Cabelo para matar percevejos

percevejos não pode suportar a alta temperatura, para definir o seu secador do modo mais alto para se livrar de percevejos. Colocar a sua máquina no alto e ligá-lo. Posicioná-lo em torno de seu quadro colchão e área infestada por uma hora para obter os resultados bem sucedidos. Este processo uma hora vai ajudar a matar os ovos e pragas. Limpar a área aquecida e remover os resíduos de bug. Este é um dos remédios eficazes casa para matar os percevejos rápido e de forma permanente.

14. Lilac matar percevejos

Lilac também é ótimo para se livrar de percevejos facilmente. Para utilizar este método, tome algumas folhas lilás, esmagá-los e colocá na área propensa. As propriedades antimicrobianas e cheiro desta planta ajuda a destruir percevejos excelente. Alternativamente, você também pode ferver um pouco punhado de folhas em água por 15 minutos. Coe a água e banho com esta solução. Ele vai ajudar a reduzir a infecção na pele. Além disso, ele irá manter os percevejos longe de você.

15. Tomilho matar percevejos

Tomilho também funciona muito bem em lidar com percevejos e outro tipo de insetos. Para utilizar este método, colocar algumas varas em um pano de algodão e queimá-lo em cada um de seu quarto e perto da área infestada, a fim de evitar erros de cama. Alternativamente, você também pode colocar este pano de algodão, no colchão, armários, cantos sob o sofá, debaixo das almofadas e outros lugares. Certifique-se de substituir esses sacos após cada 3 dias.

16. folhas de hortelã para matar percevejos

Você pode usar as folhas de hortelã para parar percevejos entrar em sua casa. É uma repulsiva útil que mantém afastado bugs. Coloque as folhas de hortelã esmagadas perto de sua área de dormir ou dentro do berço de crianças pequenas. Você também pode manter hortelã folhas secas saquetas entre seu colchão e roupa de armários.

17. Black Walnut Tea matar percevejos

Esta é também uma erva eficiente que pode ser utilizada como um repelente de insectos contra percevejos. Polvilhe alguns sacos de chá sobre a área infectada, incluindo cantos da sala, área interior, vincos de cama e área de armário. As propriedades antifúngicas e antibacterianas trazer para fora os erros de todos os esconderijos e ajudar a matá-los. Alternativamente, fazer um sachê de ervas, misturando 3 partes de nogueira preta, 1 parte de lavanda, 2 partes de cálamo, uma parte da hortelã, e 3 partes de tomilho. O cheiro de todas estas ervas resiste aos percevejos.

18. Clove matar percevejos

O cheiro forte e pH ácido do cravo distrair a subsistência de percevejos, como eles suportar essa condição ácida. Você pode matar os insetos facilmente descobrindo o seu colchão, travesseiros e outra área infectada para o óleo de cravo.

Todos estes remédios naturais e casa são bastante úteis no tratamento dos problemas de percevejos. Portanto, decidir sabiamente o que vai melhor para você. Se todos os remédios acima não funcionarem para você, procure imediatamente ajuda profissional para matar percevejos rápido.

Dicas adicionais para matar percevejos:

  • Lave as roupas e outros tecidos em água quente que ajuda a matar percevejos facilmente.
  • Cubra seu box spring e colchão em uma tampa de plástico.
  • Verifique o canto do colchão com frequência.
  • Retire as coisas afetadas.
  • Seja cauteloso ao usar inseticidas.
  • Manter seus filhos longe de inseticidas.
  • Não use inseticidas ou pesticidas em berços ou brinquedos.
  • Buscar ajuda especializada se os tratamentos acima não funcionarem.
Artigos relacionados