28 Remédios caseiros eficazes para se livrar de percevejos

Home remédios para Bed Bugs

Percevejos são os pequenos insetos noturnos que se multiplicam rapidamente. Estes erros assustadores podem infestar todos os cantos da sua casa. Eles pertencem à família Cimicidae, que se alimentam de sangue e são comumente encontrados em temperatura morna. Percevejos são ativos apenas durante a noite, uma vez que são muito tímidos. Para esconder-se no tempo do dia, eles usam mesas, cortinas, roupa de cama, criados-mudos, cabeceiras de cama, colchões, quadros de arte e vestuário. Um percevejo perfura a pele dos indivíduos de sangue quente e extrai o sangue com os seus dois tubos ocos e alimenta-se do corpo de um hospedeiro durante cinco minutos. A vítima pode não ter consciência quando ele / ela está sendo mordido, mas logo virá a conhecer através de infecção da pele, vergões vermelhos e coceira, reacção alérgica, etc. O comum sinais de cama bug infestação são mordidas em seu corpo, a visão de pele percevejo sangue-seco e ovos. Aqui está uma lista de alguns de custo eficaz casa remédios que controlam a mais fértil de percevejos e ajudá-lo a se livrar deles. Além disso, estes tratamentos irá protegê-lo contra os efeitos negativos destes insetos.

home-remédios-à-obter-livrar-of-percevejos

Home remédios para Bed Bugs

1. terra diatomácea

Este pó é produto químico livre. Espalhe A terra de diatomáceas em torno de sua casa ou na área onde percevejos ninho. Leva mais de 10 dias para este produto para matar percevejos, mas a taxa de mortalidade é superior a 90%. Mesmo, a pequena quantidade DE é extremamente útil para destruir esses erros por desidratação-los (1). Adicionar este pó para rachaduras na parede e espaços em volta da cama para se livrar de percevejos (2, 3).

2. Bicarbonato de Sódio

Bicarbonato de sódio ajuda a absorver a umidade do corpo de percevejos, devido às suas propriedades de secagem. Ele tem propriedades antimicrobianas que destrói percevejos. Espalhe um pouco de bicarbonato de sódio em torno das fendas e rachaduras ou onde quer que você encontrar bugs. Não se esqueça de aspirar o refrigerante após alguns dias e re-aplicá-la.

3. Cayenne Pepper

As propriedades antimicrobianas de pimenta caiena ajudar a matar percevejos.

Tome 1 colher de chá de cada um de caiena em pó, orégano e ralado gengibre. Ferva-as em água. Coe e pulverizar a solução em torno dos espaços que entram de seu quarto e áreas onde percevejos podem estar escondidos. O cheiro de esta solução conduz os insetos longe e os impede de se espalhando.

Tratamento 4. Vapor

Obter seus tapetes, colchões, almofadas vapor se você quiser se livrar deste problema. percevejos não conseguem sobreviver em alta temperatura, mínimo 113 graus Fahrenheit (F) é necessária. Vapor permeia através destes materiais e destrói os erros e evita que o ovo de sobrevivência (4, 5).

Nota: Cozinhar deve ser evitada em torno de tomadas eléctricas (6).

5. fita dupla face

Você pode anexar fita dupla face em torno do fundo de seus leitos. Os percevejos ficar preso se tentar deslocar-se sobre você. Este é um bom método para verificar percevejos (7).

6. Secador de cabelo

percevejos não pode tolerar a alta temperatura, para que possa definir o secador no modo mais alto por 20 minutos ou acima para matar percevejos (8, 9). Definir o secador e ligá-lo. Posicioná-lo em torno da costura colchão e área infestada por aproximadamente uma hora para obter os resultados eficazes. Este tratamento pode matar uma hora a praga e ovos. Vácuo a área aquecida e remover os vestígios do erro. Não se esqueça de limpar o filtro de vácuo.

7. Vacuum Cleaner

A varinha de sucção do vácuo pode remover os percevejos de quartos de dormir, perímetro de tapetes, costuras do colchão, sob rodapés, box spring, fendas e outros lugares sensíveis (10, 11). Mudar o saco de vácuo após cada utilização (12).

Nota: Lave todos os acessórios em água quente e com um detergente forte (13).

8. escova de dentes 

Esfregue a costura colchão com uma escova dura para eliminar os percevejos e remover seu ovo (14).

9. Tratamento frio

percevejos não pode suportar a temperatura fria. Tudo que você tem a fazer é colocar os itens infestadas em freezer por quatro dias a 0oF (15).

Herbal remédios para Bed Bugs

Bandeira doce 10.

Doce Flagis conhecida por suas propriedades anti-microbianas e também denominado como o cálamo. A erva é utilizada como um repelente de percevejos devido às suas propriedades aromáticas (16). Você pode comprar um pacote de cálamo e preparar uma solução de acordo com as instruções dadas sobre ele. Pulveriza-se a solução no quarto infestado para eliminar os micróbios como vermes e percevejos.

11. folhas de feijão



The Used desta erva é um método tradicional de Balcãs de capturar percevejos. Tome algumas folhas do feijoeiro e espalhar no chão do seu quarto, onde você encontrar bugs. Ela ajuda a prender as pragas no local infestado. As folhas fazem o uso de tricomas (pêlos em forma de gancho microscópicos) para matar as pragas. Estes pêlos microscópicas estão presentes na superfície da folha que perfuram os pés do pulgão (17). Pesquisadores da Universidade da Califórnia, Irvine e da Universidade de Kentucky publicou um artigo sobre o conceito de uso de folhas de feijão para matar percevejos (18).

12. indiana Lilac

Pegue um punhado de Indian Lilac folhas, esmagá-los e espalhar sobre a área sensível. O cheiro e antimicrobianos propriedades desta planta erradicar percevejos eficaz.

  • Alternativamente, ferver algumas folhas em água por 10 minutos. Coe esta solução e banheira com isso. Ele trata a área da pele infectada e mantém bedbugs `longe de você.
  • Além disso, um óleo em spray lilás indiano em todas as coisas em sua casa para se livrar de bugs.

13. Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá é um dos óleos essenciais milagrosos que é conhecida por seus efeitos antimicrobianos. Além disso, as propriedades antibacterianas ajudá-lo a se livrar de todos os tipos de micróbios, incluindo bactérias, vírus e fungos (19).

Você pode limpar a sua casa com este óleo, ou você pode adicionar algumas gotas de óleo da árvore do chá sobre a roupa e outra área infestada. Preparar uma solução que consiste em água morna e óleo da árvore do chá. Coloque esta solução diluída em um frasco de spray e polvilhe-lo nas paredes, móveis, tapetes, roupa de cama, camas, cortinas, armários, colchões e roupas. Faça isso uma vez por semana para eliminar os micróbios.

14. Tomilho

Tomilho tem propriedades antimicrobianas que ajuda a se livrar de percevejos (20).

Amarre um pedaço de pau tomilho com um pano de algodão e queimá-lo perto dos lugares infestados de seu quarto e os arredores, a fim de repelir os percevejos.

  • Em alternativa, tomar as folhas de tomilho fresco e colocá-los em sacos de rede. Coloque estes sacos no colchão, cantos, armários, debaixo do sofá, debaixo das almofadas e outros lugares.

Nota: Não se esqueça de substituir estes sacos com tomilho fresco deixa a cada 3 dias. Vai levar tempo, mas os erros deixam os esconderijos permanentemente.

15. Óleos Essenciais

Tome um copo de água e adicione algumas gotas de lavanda, alecrim e eucalipto óleo essencial. Pulverizar a mistura sobre os erros e sobre as coisas infestadas. A mistura trabalha contra as pragas e mata-los (21).

  • Além disso, o óleo da árvore do chá, óleo de orégano, e óleo de cedro também são eficazes para combater estes percevejos. Estes óleos essenciais bloquear os erros e sufocá-los.

16. folhas de hortelã

Você pode usar folhas de menta para impedir a entrada de percevejos em sua casa. É um repelente eficaz que mantém erros na baía (22). Polvilhe folhas de hortelã esmagados em torno da área de dormir ou dentro do cradleboard das crianças. Você também pode colocar seca folhas de hortelã pacote entre seus armários de linho e colchão.

17. Chá preto Walnut

Esta é também uma erva eficaz que pode ser utilizado como um insecticida e repelente contra percevejos. Polvilhe ou coloque seus sacos de chá na área infestada, incluindo cantos da sala, vincos de cama, área interior e área de armário. As propriedades antibacterianas e anti fúngicas trazer para fora os erros de esconderijos e ajudar a destruí-los. As folhas de posses nogueira preta inseticida propriedades contra percevejos (23).

  • Em alternativa, preparar um saquinho de ervas, misturando 1 parte de lavanda, 3 partes de nogueira preta, 1 parte da hortelã, 2 partes de bandeira doce e 3 parte de tomilho. O aroma de todas estas ervas repele os percevejos.

18. Beauveria Bassiana

Beauveria Bassiana é um fungo e considerado como um inseticida natural. Ele funciona contra os percevejos e matá-los dentro de três a cinco dias. Ele tem alguns efeitos letais pré incluindo reduzida fecundidade, mobilidade e alimentação. Ele funciona como um parasita de insetos e desativá-los (24).

19. Lemongrass

Você pode usar capim-limão para matar os percevejos e seus ovos, uma vez que aumenta a condição ácida no interior do bug. percevejos não pode suportar o cheiro de erva-cidreira e, finalmente, ajuda você a se livrar deles (25).

20. Clove

O cheiro pungente e pH ácido do cravo perturbar a sobrevivência dos percevejos, como eles não podem suportar esta condição ácida. Você pode destruir os erros facilmente, expondo seus travesseiros, colchões e outros área infestada com óleo de cravo (26).

21. Pyrethrum

O piretro é um extracto formado a partir da combinação de flores secas cabeça de C, coccineum e Chysanthemum. Chysanthemum contém inseticida natural. Você pode usar esse inseticida natural para matar os percevejos, pois ataca diretamente o sistema nervoso dos percevejos e é tóxico para eles (27).

  • Além disso, você pode usar um inseticida que compreende óleo de canola e piretro, uma vez que é seguro para seus animais de estimação e crianças.

22. Lavender

Você pode usar óleo de lavanda, sabão ou seu pó para se livrar de percevejos. Além disso, o lugar de lavanda folhas frescas na área infestada de manter esses insetos longe. Este é um dos métodos eficazes como o cheiro de óleo de lavanda nauseates-los e, eventualmente, destrói-los (28).

de fazer

  • Lave as roupas e outros tecidos em água quente que entraram em contato com a área infestada (29).
  • Cubra seu colchão e box spring em uma tampa de plástico (30).
  • Examinar o canto do colchão regularmente (31).
  • Jogue fora as coisas afetados (32).
  • Tenha cuidado ao usar inseticidas para matar insetos. Mantenha seus filhos longe de inseticidas (33).
  • Remover a desordem de seus quartos (34, 35).
  • Procure ajuda profissional se os remédios acima não funcionarem (36).
  • Manter camas de distância da parede (37).
  • Lave a sua bagagem e roupas que você usou durante a viagem (38).

Não é

  • Evitar o uso de pesticidas ou inseticidas sobre brinquedos ou berços (39).
  • Não mudar as coisas de uma sala infestada como ele vai se espalhar erros para outro lugar.
  • Não use móveis de segunda mão e colchão, como eles são mais propensos a ser infestados (40, 41).
Artigos relacionados