26 Remédios caseiros eficazes para se livrar de jock coceira

Home remédios para se livrar da Jock Itch

Jock coceira é uma infecção fúngica que geralmente afeta as áreas úmidas do corpo, tais como a região anal e vaginal, nádegas e face interna das coxas. Junto com manchas vermelhas em torno da área da virilha, os outros principais sintomas de Jock coceira incluem comichão em torno das coxas e genitais, descamação da pele e sensação de queimação. Pessoas com diabetes, baixa imunidade e obesidade são mais propensos a jock coceira. É geralmente causada por vestindo roupas apertadas, umidade, esfregando da pele, infecção fúngica, alergias, suor excessivo, candida, e o crescimento excessivo de bactérias. Vários outros fatores podem incluir calor, umidade, exercício, uso de casas de banho públicas e sanitários. Pode-se facilmente se livrar de jock coceira, tomando os devidos cuidados e seguindo estes remédios caseiros.

Home remédios para se livrar da Jock Itch

1. Limpeza

Lavar a área com água limpa regularmente é a forma mais importante para se livrar de jock coceira. Use água fria para esta finalidade e, em seguida seque com a ajuda de uma toalha.

Nota - Usar uma toalha diferente para a secagem do corpo e para a área afectada, a infecção pode disseminar usando uma toalha comum.

2. Vinagre de maçã (ACV)

O vinagre de maçã ajuda a tratar muitas doenças de pele por causa de sua antifúngico milagrosa e propriedades antibacterianas. Misture cerca de 2 colheres de sopa de ACV em 2 xícaras de água morna, e lavar a área infectada com ele. Deixe-o secar por conta própria. Repita este processo 2-3 vezes ao dia para os melhores resultados.

3. álcool

Molhe um algodão em álcool isopropílico 90% e pat-lo sobre a área infectada diretamente. Ele vai matar os fungos em breve e manter a área seca. Repita o processo várias vezes ao dia até que os sintomas desapareçam.

4. Listerine

O antifúngica, anti-séptico e propriedades antibacterianas de Listerine torná-lo um excelente remédio. Aplique um pouco de anti-séptico bucal Listerine sobre a área afetada com a ajuda de bola de algodão. Pode doer um pouco no início, mas logo irá proporcionar alívio.

5. Vinagre branco

Misture uma parte de vinagre e quatro partes de água. Aplicá-lo na área de coceira. A solução vai secar por si só, e não há necessidade de lavá-lo. Repetir o processo duas vezes por dia.

  • Em alternativa, mistura de partes iguais de óleo de coco e vinagre branco, e aplicá-la sobre a área afectada. Lava-se a solução aplicada após 4 horas.

6. Bleach

Outro bom remédio para jock coceira é lixívia. Tudo que você tem a fazer é misturar um quarto copo de água sanitária em uma banheira e mergulhe a parte afetada nele por 15 minutos. Depois disso, pat a área seca. Repita o processo com regularidade até o problema ser curado permanentemente.

7. sal de banho

Sal impede a infecção de crescer ainda mais e até mesmo trata bolhas. Na banheira, adicionar cerca de 200g de qualquer tipo de sal e mergulhar-se nele por cerca de 30 minutos. Em seguida, lave com água normal. Repita o processo, todas as noites até que os sinais de coceira são totalmente desaparecido.

8. Onion

Este remédio pode soar estranho, mas é uma cura infalível para Jock coceira. Ferva uma cebola na água e fazer um purê de fora. Aplique o puré preparado sobre a área afetada por cerca de 30 minutos e lave-a mais tarde.

  • Alternativamente, você pode aplicar o óleo de cebola ou suco de cebola em vez do purê.

9. Alho

Alho consiste em propriedades antifúngicas. Aplicação da pasta de alho por 15 minutos todos os dias pode vir a ser muito útil.

  • Alternativamente, você pode aplicar óleo de alho. Simplesmente assar uns dentes de alho e misture-os com o azeite.

Nota - Se você tem pele sensível, não use este remédio, pois pode causar sensação de queimação na pele.

10. Bicarbonato de Sódio

Aplique um colar de bicarbonato de sódio e água na área de coceira e deixe secar. Após a pasta seca, lave-a com água fria e seque a pele seca.

  • Alternativamente, você pode usar o peróxido de hidrogênio.

11. Óleo de coco

O óleo de coco é outro bom método para tratar a coceira jock. Depois de lavar a área com água limpa, aplique um pouco de óleo de coco e deixe ficar lá. Repetir este processo, pelo menos, 3-4 vezes por dia para os resultados desejados.

12. Amido de milho

Amido de milho pode ser usado como um agente de secagem em torno da área afectada, uma vez o efeito da coceira atleta cresce com a humidade. Repita o processo depois de cada 3 horas ou sempre que sentir a área a ser úmido novamente.

13. Oatmeal Bath



Um banho de aveia pode ajudar a curar jock coceira. Levar cerca de 2 xícaras de farinha de aveia em pó e misturá-lo na banheira. Mergulhe nele por cerca de 20 minutos a cada noite regularmente.

14. Baby Powder

pó de bebê mantém a área afetada seca. Também não é prejudicial para a pele sensível. Aplique o pó de bebê em intervalos regulares de tempo até que o problema é permanentemente ido.

15. Sunlight

A luz solar natural mata todas as bactérias e fungos. Andar na luz do sol por algum tempo diário irá tratar o jock coceira.

16. mel

O mel é um tratamento muito bom pele e consiste em anti-inflamatória propriedades que o tornam um excelente remédio para a Jock coceira. Tudo que você tem a fazer é pegar a garrafa de mel de sua prateleira da cozinha e aplicá-lo sobre a área infectada por cerca de 30 minutos. Depois disso, lave a área e seque.

17. Os probióticos

Consumir uma grande quantidade de requeijão, iogurte, queijo e outros produtos lácteos pode ajudar a desenvolver boas bactérias no sistema imunológico que facilmente combate a infecção fúngica.

Sabão medicado 18.

As propriedades antifúngicas e antibacterianas do sabão medicado ajuda a curar a Jock coceira. Tomar banho diariamente a partir do sabão vai parar ainda mais o crescimento da infecção.

19. Secador de cabelo

Manter a área limpa e seca é o passo mais importante para obter cedo e alívio rápido. Pode utilizar secador de cabelo para esta finalidade.

Nota- Não use secador de cabelo muito perto da área infectada, pois pode machucar.

Herbal remédios para se livrar da Jock Itch

20. Tea Tree Oil

óleo da árvore do chá, além de ser um agente antifúngico natural muito eficaz, é também um agente de secagem. óleo da árvore do chá pode ser aplicado diretamente com a ajuda da bola de algodão sobre a área afetada, e se ele provoca inflamação, você pode misturá-lo com o óleo de coco antes de aplicar. Repita o processo duas vezes por dia até que os sinais são completamente desaparecido.

  • Alternativamente, você pode adicionar algumas gotas de óleo da árvore do chá na banheira e mergulhe nele por quinze minutos, diariamente.

21. Peppermint Oil

óleo de hortelã reduz a coceira na área afetada. Aplique óleo de hortelã-pimenta para a área afetada a cada manhã após o banho, para superar a irritação.

22. Jasmine Oil

Misture o óleo de jasmim e óleo de laranja juntos e aplicá-lo na área de coceira diária. Ele vai curar a inflamação e proporcionar alívio mais cedo.

23. óleo de camomila

óleo de camomila é conhecida por milhões de anos para a sua anti-comichão propriedades e é utilizado para o tratamento de desordens da pele. Aplicar este óleo sobre a área afetada regularmente.

Extrato de semente de 24. Grapefruit

extrato de semente de uva ajuda a tratar a coceira jock naturalmente. Você ainda pode usar sabonetes líquidos e loções feitos de extrato de semente de uva.

25. Aloe Vera

Aloe vera é uma das melhores ervas remédios para Jock coceira. Você pode aplicar diretamente a polpa de aloe vera ou usar qualquer tipo de produto corpo feito com extrato de aloe vera para tratar a coceira.

26. Root Goldenseal

Goldenseal raiz fortalece o sistema imunológico e trata a infecção do corpo sem nenhum problema. Você pode levá-la por via oral para tratar a coceira jock.

de fazer

  • Ter bom descanso.
  • Boas práticas de higiene, e banhar-se regularmente.
  • Use uma toalha separada para outras partes do corpo.
  • Sempre use roupas limpas.
  • Limpar a área da virilha com a ajuda de pH limpadores equilibradas.
  • Consumir frutas e vegetais verdes.
  • Tente queimar as calorias extras para que o fungo não consegue espaço suficiente para crescer.

Não é

  • Não tomar banho com água muito quente.
  • Evitar qualquer atividade física ou movimento como ele vai piorar a situação.
  • Não use roupas de montagem muito apertado.
  • Não seque a área, esfregando a toalha. Além disso, evitar coçar a área com as mãos.
  • Evitar a ingestão de cafeína, álcool ou café em abundância até que o problema do tempo continua.
  • Parar o consumo de chocolates, doces e alimentos processados ​​como eles aumentar o crescimento de fungos.
Artigos relacionados