10 Mais fáceis remédios caseiros para remoção de goma de mascar clung

Home remédios para remoção agarrou-se goma de mascar

Comer goma de mascar tem seu próprio conjunto de benefícios. goma de mascar pode atuar como um supressor de apetite pois sacia o seu desejo de ter comida. Além disso, também ajuda na digestão desde a saliva que é produzido por uma goma de mascar ajuda a manter os níveis de ácido no estômago. Tendo mascar chiclete após as refeições também impede decadente dos dentes. As gomas de mascar também são conhecidos por aumentar a atenção no corpo de uma pessoa e, simultaneamente, diminuir os níveis de ansiedade e estresse.

Mas, e se a goma de mascar torna-se problemática para você? Se goma de mascar fica preso em seu cabelo ou a roupa, pode ser realmente irritante para você para removê-lo. Mas, você não precisa se preocupar como você pode se livrar dele usando os dados abaixo remédios caseiros simples.

home-remédios-to-get-rid-of-chewing-gum preso-in-hair-e-roupa

1. Ice

É uma das maneiras mais fáceis e mais rápidas para se livrar de goma de mascar preso no cabelo. Basta enrolar um cubo de gelo em um pano e colocá-lo em seu cabelo. Como a goma de mascar faz frio, tente removê-lo com a mão, porque é muito fácil de remover goma de mascar frio. Este remédio também pode ser usado para remover chiclete preso em sapatos, roupas e tapetes.

2. Manteiga de amendoim

Além disso, você também pode usar manteiga de amendoim para se livrar de goma de mascar em seu cabelo. Aplique um pouco de manteiga de amendoim em seu cabelo e lave-os abundantemente com água da torneira para obter os resultados desejados.

3. Óleo de Cozinha

É possível utilizar qualquer óleo de cozinha (de soja, canola, óleo de amendoim, mostarda, etc), para remover a goma de mascar. Tudo que você precisa fazer é esfregar o óleo na gengiva. Tentar removê-lo com a ajuda de um pente ou os dedos por conduzi-lo na direcção oposta.

4. Congelar-lo!

Se você deseja remover goma de mascar de um tecido delicado, envolvê-la em plástico polietileno ou colocá-lo em um saco plástico e congelá-lo no freezer por algumas horas. Uma vez que o tecido fica frio, retire a goma com a ajuda de uma faca plana gumes.

5. Maionese



É ainda um outro remédio eficaz para remover goma de cabelo, sapatos ou roupas. Tome um pouco de maionese e aplicá-lo sobre a área onde goma é agarrado. Remover o resíduo de goma com a ajuda dos dedos ou com um pente.

6. loções para as mãos

loções para as mãos também são eficazes na remoção de goma de mascar de cabelo uma vez que são bastante oleosa. A única desvantagem de usá-lo é que ele pode deixar o couro cabeludo mais oleosa do que nunca. Se você está procurando por uma opção mais seco, usar bochechos em seu lugar.

7. Vaselina

Esfregar a quantidade necessária de vaselina ou vaselina sobre a área onde a goma é agarrado e trabalho sobre o resíduo com a ajuda de pente ou os dedos.

8. vinagre

Por uma questão de remoção de goma de mascar de sua roupa, tudo que você precisa é de um pouco de vinagre branco e uma escova de dentes. Despeje um pouco de vinagre branco sobre a área onde a goma de mascar é preso e removê-lo com a ajuda de uma escova de dentes.

9. Areia

Esta solução funciona maravilhas na gengiva flexível e macio preso em sapatos. Basta borrifar um pouco de areia na gengiva. Usando uma vara, esfregue-o até que esteja completamente removido.

10. Secador de cabelo

Use secador de cabelo para fazer a goma maleável. Retirá-lo com a ajuda de seus dedos. Esta é uma das excelentes remédios para remover a goma do tapete.

Artigos relacionados