14 Remédios caseiros eficazes para se livrar de ratos

Home remédios para se livrar dos ratos

Os ratos são aquelas criaturas desagradáveis ​​que podem intrometer em sua casa sem ser acolhido e transformar tudo literalmente para o lixo. Para a sobrevivência, os ratos necessitam de abrigo, água e comida suficiente. E se a sua casa oferece estas três coisas, seria uma tarefa difícil para se livrar destes roedores. As espécies mais comumente encontrados de ratos são ratazanas e ratos de telhado, que ficam facilmente atraídos para o lixo, alimentos para animais, caixas de adubo, excrementos de alimentos ou frutas e vinhas. Além disso, eles carregam mais de 20 doenças, e isso pode ser muito perigoso. Embora você a manter sua habitação limpa, esses intrusos peludos encontrar o seu caminho para entrar. Eles têm como alvo alguns dos seus lugares favoritos como sótãos, sacos, cave, oleodutos, armário de cozinha, e terrenos perto de árvores, arbustos, e derramou.

Vídeo: AB,VENENO CASEIRO PARA RATO

Você está farto com aquela voz tamborilar? Será que a queda de ratos em gavetas e cantos lhe dar a sensação mandado? Se assim for, temos soluções rápidas. Aqui estão alguns remédios caseiros para se livrar de ratos. Testá-los!

Home remédios para se livrar dos ratos

1. bolas de naftalina

bolas de naftalina tendem a repelir os ratos. Estes são facilmente disponíveis no mercado e são fáceis de usar. Coloque alguns em seu sótão para manter os ratos de distância.

Nota: Evite colocar essas bolas de naftalina no interior da casa como seu cheiro é prejudicial aos seres humanos. Tomar cuidado apropriado que você não tocá-lo com as mãos.

2. Amoníaco

Misture 2 colheres de sopa de detergente, um copo trimestre de água e 2 copos de amônia regular em uma tigela. Coloque-o onde os ratos aparecem com freqüência. Desde ratos não suporto o cheiro de amônia, portanto, este remédio vai fazer o trabalho.

3. Peppermint Oil

óleo de hortelã-pimenta pode ser utilizado para evitar que os ratos uma vez que não pode suportar o seu cheiro pungente. Tudo que você tem a fazer é mergulhar algumas bolas de algodão no óleo de hortelã-pimenta e coloque-os na área de rat-propenso. Ele certamente vai dar resultados satisfatórios.

  • Alternativamente, citronela e óleo de rícino pode também ser usado.
  • Ou então, crescer plantas hortelã em torno dos limites de sua casa.

4. Pena da coruja

penas da coruja vai assustar os ratos e forçá-los a fugir. Experimente colocar pena de algum coruja dentro dos orifícios desses intrusos.

  • Alternativamente, se você não consegue encontrar um, manter algumas cobras de plástico em seu jardim para se livrar de ratos no quintal.

5. pimenta

O cheiro pungente de pimenta faz com que seja difícil para os ratos para respirar e ameaça a sua sobrevivência. Basta borrifar um pouco de pimenta esmagados em torno dos cantos e os buracos onde eles residem. Você vai notar resultados positivos. Repetir o processo, se necessário.

6. Folha de louro

Ratos pensar em folha de louro como seu alimento e tendem a comê-lo. Mas, na verdade, os mata. Coloque algumas folhas de louro na área de rat-propenso. Continue repetindo o processo até que todos eles se foram.

7. Onions

É um remédio muito eficaz para se livrar de ratos naturalmente. O cheiro de cebola é odioso para estes roedores desagradáveis. Basta cortar uma cebola e mantê-lo dentro ou perto de seus buracos.



8. Faça a sua própria armadilha

Interceptação é uma das melhores maneiras de se livrar de ratos rápido. Você pode dar uma armadilha humana e colocar a isca nele para atrair o rato. manteiga de amendoim e queijo são o favorito do rato. Como o rato tenta comer isso, ele vai ser pego na armadilha. Após isso, você pode deixá-lo na floresta ou longe de sua casa para que ele nunca mais volta.

Nota: Você pode adicionar ácido bórico na manteiga de amendoim para torná-lo mais eficaz.

Nota:  Usar luvas de látex durante o uso deste remédio.

9. secas Litter Cobra / Cat Litter

Comprar algum do lixo cobra secas a partir de uma loja de animais ou zoológico e mantê-lo perto dos locais onde os ratos são mais propensos a visitar. Os ratos não virá lá novamente por causa do medo de cobra.

  • Alternativamente, você também pode usar maca do gato.

Nota: Mantenha-o fora do alcance de animais de estimação e crianças.

10. Cabelo Humano

Pode soar estranho, mas ratos não pode suportar a visão do cabelo humano. Isso pode ser uma maneira eficaz para repelir ratos. Clipe alguns fios e jogá-los dentro dos orifícios de ratos, ou nos lugares que eles tendem a visitar mais. Como os ratos vão comer o cabelo, eles vão morrer.

11. Cow Dung

É um processo fedido, mas uma das melhores formas de prevenir estes roedores. Tire algumas esterco bolos vaca e espalhá-los em seu sótão ou no jardim. Quando os ratos comem o esterco de vaca, ele vai inflamar seu estômago e levá-los a morrer. Assim, ajuda a se livrar de ratos fora da casa.

12. Som

O som não só prejudica-los, mas também faz seus ouvidos sangrarem. Uma caixa de som de tomada de ruído agudo é tudo que você precisa para fazê-los fugir.

13. Baby Powder

Embora este método não é tão efetividade no entanto, você pode tentar uma vez. Polvilhe o pó de bebê nos cantos e em torno da área do rat-propenso. Este pó embriaga os roedores e ajuda você a se livrar deles até certo ponto.

14. Lã de Aço

Quer se livrar de ratos nas paredes? Criar barreiras usando lã de aço. É mais difícil para ratos a roer a lã de aço. Assim, descobrir o seu ponto de acesso e bloquear o caminho.

de fazer

  • Sempre manter a casa limpa e sótão.
  • Selar todas as possíveis entradas dos ratos por meio de calafetar.
  • Mantenha as suas latas de lixo limpo e cobri-los com uma tampa.
  • Você também pode possuir um gato.
  • Remova todos os restos de comida e gordura de churrasco Grills.
  • Quando você experimentar a presença destes roedores, fazer limpeza do chão com uma solução de água sanitária e água (proporção igual) para proteger sua família contra qualquer doença.
  • Limpe a água parada de vasos de flores e outras fontes.
  • Cortar arbustos altos e ervas daninhas de seu jardim.

Não é

  • Não derramar comida aqui e ali.
  • Não deixe a comida descoberto.
Artigos relacionados