Como se livrar de ratos?

Os ratos são convidados indesejados que tendem a prejudicar todos os artigos de uso doméstico. Eles podem entrar na casa de qualquer lugar. Eles poderiam entrar dentro mesmo do menor inteiro também. Uma vez que começam em que vai ser uma tarefa difícil de se livrar deles. Estes roedores desagradável comer de tudo, desde alimentos, roupas para fio. Não só eles também carregam parasitas que podem levar a doença grave. Antes de sua casa torna-se abrigo de doenças é melhor para eliminá-los. Leia mais para saber maneiras de se livrar de ratos.

Como se livrar de ratos

Maneiras de obter Livrar de ratos:

1) Mantenha a sua casa limpa se livrar de ratos

amor do rato para alimentar na área imunda onde obter seu alimento facilmente. Desde as roupas, fios e comida que eles comem tudo. Se você não quer que seus artigos a ficar danificados pelos roedores em seguida, manter sua casa, especialmente cozinha arrumada. Mantenha as suas roupas no armário e fechá-lo corretamente. Certifique-se de que ele não tem outro espaço de rato entrará dentro e danificar suas roupas. Em segundo lugar deixe fios aqui e ali. Se você não estiver usando-los, juntá-las e mantê-la em um lugar que está longe de ratos alcançar. Além disso, mantenha o seu restos de comida dentro do frasco vedado, para que os ratos não pode abri-lo. Além disso, use uma lata que pode ser fechada.

2) Selar os buracos e rachaduras to Get Rid of Rats

Depois de limpar a sua casa, olhar para os lugares de onde os ratos tendem a entrar em sua casa. Deve haver alguns buracos e fendas de onde entrar. Depois de identificar suas formas de entrada, bloqueá-los. Selá-los com os fios de lã ou de cimento. Os canos de água, um buraco na drenagem jardim, água, respiradouros mais secos e linhas de gás são alguns dos lugares de onde são esses roedores desagradáveis ​​entrar. Coloque uma lã de aço no tubo e os lugares de onde ratos entrar. Certifique-se de que você bloquear estas áreas firmemente desde ratos resilientes, portanto, eles podem quebrar o teto. Então, qualquer coisa que você usar para o encerramento deve ser forte o suficiente.

3) Rat Trapper Chegar Rid of Rats

Mesmo depois de limpar a sua casa e bloquear todos os sites, se o roedor tende a entrar em sua casa usar um caçador de ratos. É uma das maneiras mais fáceis de se livrar dos ratos. Tudo que você tem a fazer é obter um caçador de rato ou caçador de rato. É uma das mesmas coisas. Para atrair o queijo inserção rato ou qualquer outro alimento que é apreciado pelo rato. O item alimentos vai funcionar como uma isca e, portanto, o rato virá dentro do caçador de ratos. Uma vez que se trata dentro, o caçador será fechado automaticamente e rato não será capaz de sair. Coloque o caçador de ratos, onde você suspeitar que o rato mais. Além disso, antes de usar o caçador de ratos verifica-lo se ele está funcionando ou não.

4) Pimenta Mint to Get Rid of Rats

Você também pode usar hortelã-pimenta para controlar a infestação de ratos. Os ratos não gostam do cheiro da hortelã assim, ele funciona como impedimentos. Ferva algumas xícaras de adicionar água sacos de chá de hortelã-pimenta para ele. Íngreme por alguns minutos e adicionar um pouco detergente líquido nele. Ele vai sufocar os ratos e eles não serão capazes de respirar. Uma vez que você solução está pronta para colocá-lo no lugar onde você suspeitar mouse. Ou você pode derramar esta solução no no frasco de spray e pulverizá-lo. Você também pode usar as folhas de hortelã-pimenta, assim como para eliminar os ratos de sua casa.

5) Cloves Chegar Rid of Rats



Além de hortelã-pimenta, você pode tentar suas mãos em um dente para se livrar dos ratos. Os ratos não gostam do cheiro forte do dente e, assim, eles não vão se mover em torno do lugar onde dentes são colocados. Tudo que você tem a fazer é quebrar um punhado de dentes na toalha e colocá-lo nos locais que são frequentemente visitados pelos ratos. Ou mergulhe uma bola de algodão no óleo de cravo e colocá-lo. No entanto, manter seus bebês e animais de estimação fora do alcance de cravo. Pode ser prejudicial para eles.

6) Folha de alumínio para obter Rid of Rats

Você pode achar estranho, mas confiam em nós vale a pena usar. Não há nenhuma razão especial por trás dele, mas sim, é uma das maneiras mais seguras e mais fáceis de se livrar dos ratos. Basta espalhar a folha de alumínio em toda a sua casa. Ou nos locais que são mais visitados pelos ratos. Faça isso por uma noite e na manhã seguinte você não vai encontrar nenhum rato em sua casa. Ratos ou não gostam do cheiro da folha de alumínio ou com medo do barulho quando se faz quando se deslocam sobre ele. Seja qual for o motivo pode. Para nós, é uma maneira perfeita de se livrar dos ratos.

7) veneno do rato para obter Rid of Rats

Se você não deseja colocar em tanto esforço, em seguida, é só pegar veneno de rato e usá-lo para se livrar de ratos. Existem inúmeros tipos de venenos de rato disponíveis no mercado. Escolha o correto. Tente não escolher os fortes, porque eles vão matar diretamente os ratos. E se por acaso você é animal de estimação ou criança engoli-lo, então ele poderia ser muito perigoso. Portanto, escolha os que são luz. Quando rato vai engoli-lo ele vai ficar inconsciente e, em seguida, você pode jogá-lo nas áreas mais distantes.

8) naftalina Chegar Rid of Rats

Naftalina agir como repelente. Ele tem uma fragrância forte esse rato não gosta. Se por acaso o rato virá dentro em seguida, essas bolas irá causar asfixia e eles não serão capazes de respirar. Coloque algumas bolas de naftalina nos locais que são propensas a infestação de ratos. No entanto, mantê-lo longe de seu animal de estimação e crianças. Pode ser prejudicial para eles também.

9) Cebolas Chegar Rid of Rats

Como naftalina ratos não pode aderir o cheiro de ratos. Portanto, também funciona como um repelente. Além disso, é mais seguro do que naftalina. Basta colocar algumas fatias de cebola em todos os cantos e recantos. Faça isso regularmente para tratar a infestação de ratos.

10) domesticar um gato Chegar Rid of Rats

Se você não deseja aplicar qualquer um dos remédios acima então simplesmente domar um gato. Nós todos sabemos que os ratos são o alimento favorito de gato. Então, se haverá um gato em sua casa, em seguida, o rato não vai conseguir entrar. E se ele, em seguida, o seu gatinho vai ter sua comida favorita. Além de ratos, que também irá impedir a entrada de outros roedores em sua casa.

Artigos relacionados