Home remédios para curar a dor uti & desconforto

Como utilizar remédios caseiros para curar a dor UTI e desconforto? Infecção do Trato Urinário, se você encontrou uma infecção do trato urinário (ITU), bem, você entende que há uma razão a sigla rima com "grito". Você sentar no vaso sanitário divagar danado perto porque você não pode fazer xixi, mas você se sentir como você tem que-você realmente sente como você precisa! O que é mais quando / no caso em que você descobrir como ficar um pouco fora, ele queima com a chama de dez mil sóis. Então você está experimentando sobre sendo processados ​​mais e cólicas e absolutamente miserável.

Então, o que malandragem forças estão no trabalho aqui quando você está sofrendo assim? O sistema urinário é composto de uretra, o que desempenha a função de levar a cabo a urina da bexiga quando urinar, o local conhecido como bexiga que mantém a sua urina, os ureteres, que transmitem a urina dos rins para a bexiga, assim como os rins, que a ação de filtrar resíduos do sangue para criar urina.

A UTI acontece quando a bactéria faz o seu caminho até a uretra. Isto pode ter lugar em qualquer número de maneiras. Você segura na urina em vez de ir para o banheiro, tendo um cateter, e para as mulheres que não fazer xixi após a relação sexual inculca o risco. Mas, independentemente do caso, o resultado é o mesmo sofrimento. No caso em que a sua UTI prolonga-se por mais de um par de dias ou piorar, é importante consultar o seu médico. No caso em que a infecção se espalha através de seu sistema urinário e para os seus rins, você pode acabar com uma situação desagradável em suas mãos. Mas, para combatê-los no início, aqui estão alguns remédios caseiros para UTI do que podem ajudar a fazer as coisas fluindo sem problemas (e sem dor) logo.

Use essas curas casa operativas para dor uti e desconforto.

Em relação à questão de ervas que Uti facilidade de, aqui são as propriedades principais para procurar:

propriedades anti-microbianas: Ajuda a acabar com as bactérias que causam a infecção.

propriedades diuréticas: Diuréticos são usados ​​para tratar uma série de dificuldades, e trabalhar inculcando a quantidade de sódio nos rins evacuar na urina. Quando eles dão de sódio, eles levam água ao lado dele, e a quantidade de fluido no sangue vai para baixo. Menos puts fluido pressão reduzida nas artérias, esta é a razão pela qual é utilizado para tratar a pressão arterial elevada. Por conta da UTI de nós só queremos incentivar um aumento da quantidade de urina para manter rubor as bactérias e aliviar o desconforto.

As propriedades anti-inflamatórias: Quando o revestimento da uretra fica animado ele pode causar desconforto grave. Ao reduzir a ternura irritante, você pode se livrar da dor associada. Não é divertido ter a sensação de medo cada vez que você precisa para fazer xixi.

antiespasmódico propriedades: Antiespasmódicos pode ajudar a aliviar qualquer espasmos dolorosos ou emissão causada por uma infecção urinária. De um modo geral um espasmo ocorre na bexiga.

Home remédios para curar UTI dor Desconforto

Home remédios para curar UTI dor e desconforto

1) Beba água para curar UTI Dor

Isto pode não soar como o remédio mais extraordinário, mas é um destaque entre as coisas mais importantes que você pode fazer quando você tem um UTI. Ele pode socorrer expulsar as bactérias, e (quase) tanto mais importante, ele traz a sensação de realmente empurrar para fora quando você fazer xixi! Um monte de remédios caseiros para infecções do trato urinário são bebidas, porque você sempre deve ser líquido de lavagem através de seu sistema para dar-lhe alguma assistência em se libertou das bactérias desagradáveis.

Coisas que você precisa:

  • Um copo super frios de água doce

Orientações para seguir:

Bebida como um peixe encalhado no deserto ao primeiro sinal de uma infecção. Adquira os seus 8 copos, e depois, um pouco mais. Manter a limpeza de seu aparelho urinário e você pode ter a capacidade de saltar para trás muito rapidamente ou, pelo menos, ser confortável!

2) ir fazer xixi para curar UTI Dor

Pode parecer óbvio, mas quando você precisa de fazer xixi-UTI ou não- fazê-lo! Sobre a chance de que você segurá-la no, leva à possibilidade para as bactérias para desenvolver e multiplicar e causar uma infecção. Sobre a chance de que você tem uma UTI, cada vez que você fazer xixi-lo a sair um pouco uma quantidade maior de que as bactérias. Mesmo que leva à sensação de ser desconfortável, fazer xixi sempre que puder é uma parte importante da recuperação.

Vídeo: Natural Home remédios para UTI Pain & Desconforto

3) beber refrigerante para curar UTI Dor

Não, não refrigerante como em um refrigerante com açúcar, soda como em bicarbonato de sódio, essa substância milagrosa que pode ajudar qualquer coisa de azia também, é claro, UTI. Bicarbonato de sódio é uma substância-o antiácido oposto de ácido-que significa que pode ajudar a neutralizar ou diminuir a acidez da urina. É também um caso quando você acabar resistindo à vontade de urinar por causa de uma sensação de ardor, o bicarbonato de sódio pode reduzir esse desconforto.

Coisas que você precisa:

  • 1 colher de chá de bicarbonato de sódio
  • 8 onças de água fresca

Orientações para seguir:

Agitar o bicarbonato de sódio na água até que se dissolva, e depois que beber o copo inteiro. Faça isso a primeira coisa na parte da manhã. Não faça isso por mais de cada semana, ou na chance que você está tentando evitar o sal, uma vez que o bicarbonato de sódio tem alta quantidade de sódio.

4) Salsa água para curar UTI Dor

Afora o fato de que ele faz um grandiosamente refrescante bebida depois do jantar. água salsa pode ajudar a aliviar uma infecção do trato urinário e acelerar o processo de recuperação, agindo como um diurético. É trazido para utilizar no tratamento de um número de engates, e crescer trabalho por a quantidade de sódio seus rins excretam na urina. Quando eliminar o desperdício de sódio, eles levam água ao lado dele, e a quantidade de fluido no sangue vai para baixo. A acumulação de leads menos fluido ao menos pressão sobre as artérias, esta é a razão pela qual é utilizado para tratar a pressão arterial elevada. Por conta da UTI de nós só queremos incentivar um aumento da quantidade de urina para manter rubor as bactérias e aliviar o desconforto. Salsa é dito estar a funcionar através da inibição da Na + -K + (sódio e potássio) da bomba. Ao impedir a reabsorção, os níveis de sódio subir. Para compensar a concentração, rins dar a maior quantidade de sódio na urina. Mais de sódio, conduz à formação de quantidade de água, o que significa um aumento na produção total de urina.

Coisas que você precisa:

  • Cerca de 1 xícara de salsa fresca ou 2 colheres de sopa de salsa seca.
  • 1-2 copos de água

Orientações para seguir:

Traga a água a uma bolha e adicione a salsa no caso em que você estiver usando fresco que é preferível, como eu gostaria de pensar. Reduza o fogo para que ele ferve de forma constante e deixe as folhas infundir a água como este por 6-10 minutos. Coloque as folhas e engolir na água quente. Sobre a chance de que ele é um dia quente de verão, colocá-la no resfriador para refrescar salsa "chá fosco."

No caso em que você usa secas salsa, basta colocá-lo em um copo de água borbulhante, cubra e íngreme para 8 minutos anteriores tensos e beber.

5) Morda Algumas sementes de aipo para curar UTI Dor

Sementes de aipo também actuar como um diurético, por causa de um dos constituintes do óleo de aipo, butylphthalide. No caso em que a água salsa apenas não é sua coisa, mordendo um punhado de sementes de aipo pode ajudar a aumentar a produção de urina. Sobre a chance de que você deseja obter um pouco mais fluido, tornar a água sementes de aipo (tomar após o método de salsa seca.)

Coisas que você precisa:

  • Um punhado de sementes de aipo


Orientações para seguir:

Aqui e ali, um dia, lanche em sementes de aipo logo após uma festa ele também pode ajudar a digestão, então porque não? No caso em que você faz isso diariamente, alguma prova anedótica sugere que pode ajudar a prevenir UTI.

6) Pepinos para curar UTI Dor

Isso é fácil para mim, Eu amo pepinos! Enquanto outras crianças no almoço foram ocupadas destroca guloseimas, eu estava olhando na direção das fatias de pepino. Graças à sua consistência de água muito, pepinos são uma ótima maneira de obter para obter fluido extra através de seu sistema quando você acaba tendo um momento difícil beber bastante água.

Coisas que você precisa:

  • 1 pepino, cortado

Orientações para seguir:

  • Lavar e cortar um pepino-divirta-se!

7) Evite os C de 4 para curar UTI Dor

Chocolate, citrus, carbonatação, e suco estes são 4 coisas que você deve evitar na chance que você acabar ficando UTI de frequência. Cada um deles pode irritar a mucosa da bexiga e, teoricamente, tornar mais frio para as bactérias a seguir. Citrus vai aumentar a acidez da urina, que torna ainda mais palpitante para fazer xixi. No momento em que possível, tente ficar longe de tanto destes como você seria capaz de não é fácil, mas pode tornar a vida mais suportável. Então, novamente, algumas pessoas podem descobrir citrus realmente ajuda, posteriormente, o "talvez" no título.

8) Use calor para curar UTI Dor

Não é só fazer xixi que dói quando você tem uma infecção do trato urinário, inflamação e irritação podem causar um desconforto constante, irritante que faz você se sentir dolorosamente limita-se. No momento em que isso acontece, colocando fogo no lugar de sua bexiga pode trazer algum alívio sério. O calor suave vai relaxar seus músculos, inflamação.

Coisas que você precisa:

  • Uma garrafa de água quente (ou algo similar)

Orientações para seguir:

Top fora de sua garrafa com água que está quente. Ele deve ser "quentinho" não queima quente. Ele não deve se sentir como uma irregularidade quente e duro, mas sim sentir como uma cama de água. Desta forma, a superfície da garrafa pode estar mais plana do que se fosse o inchaço e ajustado com água. Envolvê-la em um pano de prato e deitar-se, colocando-o para a direita sobre sua bexiga. Você pode colocar suas mãos levemente sobre ele para aumentar o contato, mas não suprimem sobre ele, quando você está tão desconfortável pode ser tentador para tentar "empurrar" a dor, mas que não é capaz de funcionar corretamente. Deixar o frasco por o comprimento do necessário.

9) Ginger chá para curar a UTI Dor

Nenhuma lista de gerenciamento de qualquer condição que envolveu qualquer tipo de inflamação seria completa sem gengibre. A sua mistura composição permite que a quadratura a síntese de prostaglandina, uma progressão que leva à criação de pequenas mensageiros (apropriadamente chamadas prostaglandinas) Prostaglandinas comunicar sobre uma variedade de processos naturais, tais como a inflamação. Eles também transmitem sinais de dor para os neurônios. Ele pode, portanto, ajudar a parar vermelhidão, condensar dor, bem como a inflamação atual. Esta é a mesma progressão que OTC medicamentos de apenas anti-inflamatórios sem todos os efeitos colaterais desagradáveis!

10) Suco de Cranberry para curar UTI Dor

suco de cranberry é um pouco mais baixo do que você poderia esperar em uma lista de remédios caseiros para uma UTI, mas sua utilidade não está definido em pedra, tanto quanto as pessoas parecem pensar. O pensamento por trás disso é que a bactéria que causa a infecção do trato urinário têm fimbria (semelhantes a pêlos) apêndices-que tornam possível para ficar para o revestimento da uretra. A fusão de ingredientes ácidos no suco pode tornar mais difícil para as fímbrias se ater a coisas, reduzindo assim o risco de infecção e / ou tornando mais difícil para a multiplicação de bactérias. Estudos parecem mostrar que, sem dúvida, tem ajudado, no entanto, é o mais eficaz em mulheres que tenham tido algum tempo ITU recentemente, ou sofrem de infecções recorrentes. Você também são obrigados a beber uma quantidade razoável de que para obter os efeitos, e inúmeras pessoas nos estudos retirou porque eles acabaram com uma dor de estômago. A maioria dos que se disse, vale a pena tentar-e você pode apenas observar que ele realmente faz o trabalho para você.

Coisas que você precisa:

  • Suco de oxicoco

Orientações para seguir:

Sobre a chance de que, possivelmente, obter o suco "genuína" cranberry, ou pelo menos suco que não é empilhado com açúcar. Beba um copo de 8 onças completa três vezes ao dia. Para ficar longe de infecções, beber 1-2 diária.

11) Comece Sentimento azul para curar UTI Dor

Os mirtilos são do mesmo gênero como cranberries, Vaccinium, e pode também ajudar a evitar potenciais UTI por afetar as fímbrias das bactérias que tentam juntar-se ao trato urinário. suco de mirtilo não é tão fácil de obter um porão de como o suco de cranberry (e geralmente é misturado com coisas como uva ou maçã espremido), de modo a tentar consumir estes frutos saborosos toda vez.

Coisas que você precisa:

  • 1-2 copos mirtilos frescos

Orientações para seguir:

Lave as bagas e apreciá-los diariamente. Eles criam a acumulação perfeito para praticamente qualquer breakfast- Eu absolutamente amo-los em farinha de aveia.

12) Hot, Hot, Rábano para curar UTI Dor

Inicialmente da Europa e uma parte da família do repolho, rabanete tem sua popularidade por ser picante pungente, propagação, sinus-compensação produzido usando as raízes brancas da planta. Um composto da natureza na planta, isotiocianato de alilo (AITC), tem um efeito antimicrobiano forte. Enquanto blueberries, bem como cranberries pode ser bacteriostático, importância que inibem a reprodução de bactérias, AITC é bactericida, o que leva à morte das bactérias definitivas. Fá-lo por atacar a camada de células da bactéria, o que torna impossível de ser adequado ou sobreviver.

Coisas que você precisa:

  • 1/2 colheres de chá de rábano fresco (root)
  • Um ralador
  • Um copo de água ou leite

Orientações para seguir:

Rale o rábano fresco, e começar por tomar 1 colher de chá duas vezes por dia. A dose mais elevada é de 1 ½ colheres de chá três vezes por dia, cessando se indisposição gástrica ocorre. No caso em que você tem um tempo duro com o tempero, um copo de água ou leite adjacente pode oferecer assistência. I descobrir leite para ser preferível que a água, por vezes, pode parecer para espalhar o tempero ao redor!

13) Creme de Tartar & Limão para curar UTI Dor

Este é um remédio caseiro de idade, não é um tipo brilhante "isto-new-estudo recém-descoberto" de remédio. Às vezes, essas jóias antigas funcionam melhor do que qualquer outra coisa que você pode caçar, e às vezes eles não têm qualquer efeito. Creme de tártaro pode trabalhar porque muda o pH da urina, tornando um ambiente menos complacentes que torna mais difícil para que as bactérias prosperam em. Faça a adição de um pouco de limão ou suco de limão para a vitamina C, e você tem uma mistura assassinar bactérias atraentes que pode se tornar uma UTI direita escasso.

Coisas que você precisa:

  • 1 ½ colheres de chá de creme de tarter
  • Limão ou suco de limão (de preferência fresco)
  • Água fresca

Orientações para seguir:

Mexa o creme de tártaro em ½-1 xícara de água morna. Coloque uma onda de limão ou suco de limão, e beber uma ou duas vezes por dia. Isso também pode ajudar a prevenir a infecção do trato urinário quando tomam regularmente.

Artigos relacionados