18 Remédios caseiros naturais para dor de infecção renal

infecção renal, também chamada de pielonefrite, é comumente causada devido a uma infecção bacteriana que se espalha a partir do seu trato urinário para a bexiga, em seguida, através da uretra e vêm para os rins. Esta infecção pode afetar a um ou ambos os rins. As mulheres, particularmente as mulheres grávidas, pode ter mais capacidade de sofrer de infecção nos rins do que os homens. Há muitas maneiras de curar a dor infecção nos rins em casa, usando soluções naturais, como ervas, legumes, frutas e outros ingredientes. Neste artigo, remédios eficazes

 irá mostrar-lhe as melhores remédios caseiros para dor de infecção nos rins. O seguinte redação coletadas informações de fontes confiáveis. No entanto, não se pretende dar ao aconselhamento médico. Continue lendo este escrito para entender mais!

Top 18 Natural Home remédios para dor nos rins Infecção

Existem alguns outros factores que podem aumentar o risco de desenvolvimento da infecção do rim incluindo obstrução no seu tracto urinário, do sistema imunitário enfraquecido devido ao HIV, diabetes ou efeitos colaterais de quaisquer outros tratamentos, utilizando o cateter urinário muito tempo, que sofrem de pedras nos rins, e uma condição que muda ou bloqueia o fluxo de urina nos rins.

Os sintomas comuns de infecção nos rins são náuseas, febre, dor na parte inferior ou parte de trás, onde seus rins estão localizados, vômitos, sensação de ardor ou dor ao urinar, dor abdominal, usando o banheiro com freqüência, a dor acima do osso púbico, e mudar em cor da urina. Continue lendo esses métodos a seguir se você quiser se livrar desses sintomas.

1. Aumentar a ingestão de fluidos

O primeiro remédio na lista dos melhores remédios para infecção renal é aumentar a ingestão de líquidos quando você está sofrendo de infecção nos rins. Isso irá ajudá-lo a reduzir os sintomas da infecção, bem como para promover o processo de cicatrização mais rápida. Além disso, consumindo mais fluido irá ajudá-lo na liberação de bactérias, produtos tóxicos e resíduos de seus rins e, assim, manter-los saudáveis ​​e limpos.

  • Para aplicar este remédio eficaz, você deve beber pelo menos 8 ou 10 copos de água todos os dias.
  • Você também pode beber 1 ou 2 copos de água de limão ou água de coco diária.
  • Além disso, deixar bebida vegetais e sucos de frutas, a fim de que o seu corpo pode obter todas as vitaminas e minerais necessários que ele necessita para ajudar na luta contra a infecção.

Nota: Evite consumir bebidas alcoólicas e café até que a infecção tenha sido removido.

2. Azeite Extra Virgem

remédios caseiros para infecção renal

O azeite também é conhecida como um produto eficaz que é usada para tratar a infecção renal e pedras nos rins. Na verdade, este óleo tem uma alta qualidade, o qual é observado para a capacidade de equilíbrio de acidez e o seu sabor. Azeite virgem extra também ajuda na lubrificação e lavagem toxinas do fígado, vesícula biliar e rins. A combinação de azeite e suco de limão azeite é a melhor maneira para o tratamento de infecção nos rins.

Remédio:

  • Você em primeiro lugar ter uma colher de sopa de azeite de oliva, algumas gotas de suco de limão e um copo cheio de 8 onças de água.
  • Então você misturá-los juntos e mexa bem para fazer uma mistura fina
  • Esta mistura é seguro consumir todos os dias. Portanto, você deve consumi-lo diariamente por um longo tempo para manter a infecção sob controle.

3. Home remédios para infecção renal Com Suco Salsa, mel, & Limão

Na verdade, o suco de salsa age como um limpador para seus rins, estimulando o aumento do fluxo de urina, o que significa que pode ajudá-lo na liberação de microorganismos e toxinas nocivas presentes nos rins.

Solução 1:Secos ou triturados salsa fresca para o tratamento de infecção renal

ingredientes:

  • salsa, secos ou triturados salsa fresca - 1 colher de sopa
  • água fervente - 1 xícara

Processo:

  • Você em primeiro lugar, adicione a salsa na água fervente.
  • Está bem agitá-los para fazer uma mistura e permitir que esta mistura para infusão por 5 a 7 minutos.
  • Depois disso, você estica a água e deixe esfriar.
  • Você deve beber esta água salsa duas vezes por dia durante 2 semanas para combater a infecção nos rins.

Solução 2: Tratar a infecção do rim com suco de Salsa, mel, & Suco de limão

remédios caseiros para infecção renal

ingredientes:

  • suco de Salsa - ¼ xícara
  • Água - ½ xícara
  • Mel - 1 colher de chá
  • O suco de limão - 1 colher de chá

Processo:

  • Na primeira, você colocar o suco de salsa, mel e suco de limão na água
  • Então você agitá-los bem até formar uma mistura consistente.
  • Você deve beber esta mistura 2 vezes por dia durante 1 a 2 semanas.

4. Bicarbonato de Sódio

Este é um dos remédios mais baratos e caseiros para infecção nos rins. Bicarbonato de sódio pode ser encontrada na maioria das cozinhas domésticas. É uma espécie de bicarbonates-, portanto, pode proteger os seus rins porque os seus rins também têm a capacidade de produzir bicarbonatos. Quando os rins começam a diminuir sua produção de bicarbonato, bicarbonato de sódio irá ser usado para ajudá-los, repondo os níveis de bicarbonato de seus rins. Na verdade, os rins podem produzir cerca de ½ libra de bicarbonato de cada dia para ajudar a neutralizar os ácidos em seu corpo.

Para aplicar bicarbonato de sódio, você simplesmente dissolver 1 colher de sopa de bicarbonato de sódio em um copo cheio de 8 onças de água.

Então você beber esta água de bicarbonato de sódio a cada dia para manter esta infecção na baía.

5. Iogurte

Iogurte contém probióticos e antioxidantes que podem ajudar a curar infecção renal  ou até mesmo para evitar que ele ocorra novamente. Iogurte tem bactérias vivas que vai inibir a aderência das bactérias às células epiteliais do tracto urinário. Além disso, o iogurte também ajuda a impulsionar o seu sistema imunológico. Você não vai embora e apenas comer 2 a 3 copos de iogurte contendo culturas vivas ativas por dia para obter os melhores resultados no tratamento deste problema.

6. Home remédios para infecção renal - vinagre de maçã & Mel

remédios caseiros para infecção renal

O vinagre de maçã tem ácido málico, que contém propriedades antibacterianas e, assim, ajudando você na cura infecção renal mais rápido. Além disso, é benéfico para equilibrar os níveis de pH no seu corpo, bem como na prevenção da infecção do rim se espalhe.

Remédio:

ingredientes:

  • Vinagre de maçã orgânico - 1 colher de sopa
  • Mel - 2 colheres de chá
  • A água morna - 1 copo

Processo:

  • Na primeira, você misturar o vinagre de maçã orgânico bem com água morna
  • Em seguida, adicione o mel nesta água e mexa bem
  • Você deve beber isso duas vezes por dia por cerca de 2 semanas.

Vídeo: Remédio Caseiro para infecção na urina que funciona

7. Echinacea

remédios caseiros para infecção renal

Echinacea é útil para infecções da bexiga cura, gripe, infecções da corrente sanguínea, e várias infecções corporais com sucesso. Graças às suas propriedades imunoestimulantes, os seus efeitos anti-inflamatórios e anti-bacterianos, Echinacea pode diminuir o inchaço da uretra e tornando a micção menos doloroso. Você deve usar Echinacea como um fabricado ou cápsula diária e aplicá-lo regularmente até que você se livrar deste problema completamente.

8. Aumento vitamina C ingestão no tratamento da infecção do rim

remédios caseiros para infecção renal

Na verdade, a vitamina C pode ajudar seu sistema imunológico no combate a infecção. Ele também aumenta os níveis de ácido em seus rins e, assim, evitar que as bactérias que levam à infecção de crescer.

  • Você simplesmente comer 1 ou 2 toranjas, laranjas, ou quaisquer outras frutas pertencem aos citrinos todos os dias.
  • Além disso, você pode consumir alimentos que são ricos em vitamina C, como kiwi, brócolis, pimentões, morangos, batatas, tomates e couves.
  • Ou você também pode consumir suplementos de vitamina C, uma vez por dia, de preferência com o seu pequeno-almoço. Você deve consultar o seu médico para obter a dosagem correta.


Atenção: Não consumir suplementos de vitamina C na dose elevada de por estarem associadas com pedras nos rins, particularmente em homens.

9. Tea Herbal

remédios caseiros para infecção renal

chá de ervas é um outro remédio na lista dos melhores remédios caseiros para infecção renal que eu quero mostrar-lhe. Na verdade, qualquer coisa à base de plantas é útil para a sua saúde. Beber chás de ervas, como chá de camomila ou chá goldenrod será uma fórmula eficaz para ajudá-lo a curar muitas infecções, incluindo problemas relacionados com os seus rins. Você deve consumir qualquer um destes chás de ervas pelo menos duas vezes por dia e você vai ver um resultado surpreendente.

10. Marshmallow Root

remédios caseiros para infecção renal

Um dos populares home remédios para infecções renais é usar a raiz do marshmallow. marshmallow raiz contém propriedades diuréticas que incentivem o aumento do fluxo de urina e, assim, liberando as toxinas juntamente com produtos prejudiciais do seu corpo. Marshmallow também pode facilmente se livrar de organismos hostis. Além disso, suas propriedades antioxidantes podem proteger as células ao longo do seu trato urinário de ser danificado por radicais livres.

Remédio:

ingredientes:

  • Secas raiz marshmallow - 1 colher de sopa
  • A água quente - 1 xícara

Processo:

  • Na primeira, você adicionar as raízes marshmallow secas na água quente.
  • Então você agitá-los bem e deixe esta mistura de água sentar-se por 7 a 10 minutos.
  • Depois disso, você estica a água e beber 2 ou 4 xícaras de esta água todos os dias até a sua condição fica melhor.

Atenção: Grávidas, lactantes ou pessoas que sofrem de diabetes devem evitar o consumo de marshmallow.

11. Sandalwoods e eucalipto

remédios caseiros para infecção renal

Ambos estes dois óleos essenciais são muito eficazes na cura de infecções de todos os tipos. Embebendo-se em água contendo algumas gotas de óleos essenciais irá ajudá-lo muito em se livrar da infecção nos rins.

  • É muito fácil de aplicar. Você simplesmente encher sua banheira com água morna.
  • Em seguida, adicione 20 gotas de óleo de sândalo e 20 gotas de óleo de eucalipto em esta banheira.
  • Você mexa bem e deixe-se nesta banho quente por 10 a 15 minutos.
  • Você deve aplicar este remédio todos os dias para se sentir melhor.

12. Alho

O alho contém propriedades antibióticas naturais que irão benéficos na luta contra a infecção nos rins. Além disso, ele funciona como um diurético para ajudar seus rins na liberação de microorganismos e toxinas prejudiciais do seu corpo.

  • Você acabou de comer 3 dentes de alho cru por dia quando você tem um estômago vazio para ajudar a resolver esta doença.
  • Alternativamente, você pode consumir suplementos de alho ou cápsulas, mas apenas depois de consultar o seu médico.
13. Corn Silk

remédios caseiros para infecção renal

Diuréticos podem ajudar a urinar com mais freqüência e quando você está sofrendo de infecção da bexiga ou rins. Isso será benéfico na rubor as toxinas juntamente com bactérias que estão abrigadas em seu rim e na remoção da infecção que pode com risco de vida, se você não tratá-lo completamente. seda de milho é considerado como um diurético que tem sido utilizada desde o século 18 para infecções do tracto urinário e nos rins.

  • Você pode usar a seda do milho como um comprimido ou fazer um chá, adicionando o suficiente seda de milho em 1 xícara de água.
  • Então você permitir que ele íngreme por alguns minutos.
  • Depois disso, você estica a água e bebê-lo sempre que precisar.
14. Sal de Epsom 

Em busca de remédios caseiros para infecção renal, sal Epsom é a melhor escolha para você. Na verdade, Epsom sal pode ajudar a desintoxicar seu corpo por se livrar de resíduos e as bactérias a partir dele. Além disso, este sal também dá seus rins um impulso muito necessário para matar e prevenir infecções. Além disso, ele pode ajudá-lo a relaxar o sistema nervoso, enquanto entorpecente a dor pode ser duradouro. Para obter os melhores resultados, você deve adicionar cerca de duas xícaras de sal Epsom em uma banheira cheia de água limpa. Depois disso, você mergulhar-se esta banheira por 20 minutos.

15. Cranberry Juice no tratamento da infecção do rim

remédios caseiros para infecção renal

suco de cranberry é muito útil para a saúde dos seus rins. De acordo com um estudo realizado em 2009, suco de cranberry é benéfico em infecções do trato urinário cura e pode até afastar a recorrência de jovens a mulheres de meia-idade. Assim, ele vai te ajudar a prevenir a infecção nos rins.

suco de cranberry pode fazer sua urina mais ácida. Isto irá evitar que as bactérias de prosperar em sua parede da bexiga e reduzindo assim o risco de infecção.

É melhor beber um copo de suco de cranberry (sem açúcar) todos os dias. Você tem que se lembrar de não beber este suco demais ou em longos períodos de tempo, pois pode levar a efeitos colaterais. Se você beber mais de um litro de suco de cranberry por dia por um longo tempo, você pode aumentar a capacidade de desenvolver pedras nos rins.

16. A Apple

Uma maçã por dia mantém o médico longe. Clique Para Tweet

As maçãs são ricos em propriedades anti-inflamatórias e fibras. Assim, ele irá ajudá-lo a curar infecção nos rins. Maçãs pode manter a sua urina mais ácida naturalmente para evitar o crescimento de bactérias nocivas. Consumir essa fruta regularmente pode até diminuir o risco de problemas relacionados aos rins.

17. Hot Water Compress

remédios caseiros para infecção renal

Dor no abdômen, quadris e costas é muito comum quando você está sofrendo de infecção nos rins. Você pode usar compressas quentes para ajudar a reduzir a dor, relaxar os músculos do abdômen e aliviar a pressão da bexiga. Além disso, ele também ajuda a reduzir a inflamação.

Remédio:

  • Em primeiro lugar, você pega uma almofada de aquecimento ou garrafa de água quente.
  • Então você colocá-lo diretamente em sua área abdominal inferior, quadris e costas por vários minutos.
  • Você pode aplicar este remédio como você precisa.

Se você quiser saber mais sobre natural, a casa remédios para outras doenças e condições favor visite a página Home remédios página. Depois de ler o artigo de 18 melhores remédios caseiros naturais para a infecção nos rins, espero que ele pode ajudá-lo a encontrar a melhor solução para se livrar da dor infecção renal rápida e facilmente. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios caseiros para infecção renal, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados:

Top 28 Melhores Natural Home remédios para pedras nos rins remoção

Top 13 Super Ervas para limpar seus rins Completamente

Top 22 Melhores Natural Home remédios para dor de infecção da bexiga & outros sintomas

Artigos relacionados