Home remédios para tratar queimaduras em casa

Como usar remédios caseiros para tratar a queimar em casa? Pequenas queimaduras são normalmente conectados com jovens jogando em casa e não prestar atenção a qualquer protestos domésticos que são ligados, por exemplo, máquinas de prensagem, ou eles não estão prestando atenção, enquanto circulando a cozinha, enquanto alguma coisa está fervendo no fogão. Estas são as ocasiões mais desastrosas. Não obstante, isso já aconteceu com todos nós. No caso em que você estiver em culinária, que são susceptíveis de ter algumas pequenas indicações daqueles tempos você não estava prestando atenção e algum óleo fervente ou água apenas assinou em sua pele.

Mas queimaduras não são uma consequência de apenas erros de cozinha. Pode-se experimentar queimaduras nos olhos, queimaduras solares, queimaduras de estômago ou outros tipos de queimaduras ligeiras causam por remoção do cabelo imprópria. Estamos prestes a lidar com todos os itens acima ao longo deste post.

Home remédios para tratar queimaduras em casa

(A) Home remédios para queimaduras solares tratamento

1) Tome um banho de aveia para Sunburn Tratamento

Encher sua banheira com água mais fria, tão fria como você pode gerenciar.

Primeiro: Lembre-se que colocar gelo sobre uma queimadura não é um pensamento ser celestial, mas a água fria é bom, uma vez que reduz a probabilidade de propagação deste vírus.

Segundo: A água quente também é arriscado, pois atualiza a sensação de queimação. É como esfregar a área dolorosa contra uma superfície dura. Então, ao invés de dor ajuda, você vai sentir uma grande medida de dor. Adicionar um copo de aveia na banheira fria. Ele vai aliviar a sua pele e ajudar a repará-lo.

2) Tome um banho de vinagre para Sunburn Tratamento

A tradição é a mesma: terminar a sua banheira e adicionar uma caneca de sopa de vinagre. Ele cria a impressão de que ninguém realmente sabe a ciência por trás deste remédio, mas, aparentemente, ele funciona contempla. alimentos maçã cultivadas a partir dos pacotes de vinagre suco solo também são recomendados para mais queimaduras genuínos. Suplantá-los sempre que você sentir que já secou.

3) Tome um banho de chá por Sunburn Tratamento

Desde que o chá é bom para dentro, há alguma motivação substancial por trás porque ele não deve trabalhar para o exterior, bem? chá Calendula é bom para queimaduras. Mint chá também tem um efeito calmante, enquanto o chá verde, com as suas propriedades notáveis ​​para apoiar a sua pele para recuperar e diminuir o risco de qualquer risco potencial de manchar. Apenas infundir alguns pacotes de chá na água e soltar-se.

4) Batata crua por Sunburn Tratamento

Bem, aqui está uma outra casa remédio brilhante para queimaduras devido à sua atenuantes e propriedades anti-raspagem. A batata crua corta pode realmente diminuir a probabilidade de fazer bolhas e é encoraja a sua dor de forma ampla.

Tenha em mente a maneira que as batatas podem também ser utilizados para a pele padrão queima bem.

Basta esfregar um corte de batata em sua área queimada e fazer, sem dúvida, que o suco de batata é lançado sobre a área. suco de batata é a melhor coisa que você pode usar para tratar seus queimaduras em casa.

5) Óleo de coco e limão Máscara do suco por Sunburn Tratamento

O óleo de coco é muito rico em ácido láurico, vitamina E, ácido mirístico e ácido caprílico. Todos eles estendem a capacidade da pele de curar snappier e de ficar longe de infecções e fungos. O suco de limão tem propriedades anti-bronzeamento, por isso faz qualquer cicatrizes potenciais ser mais sutil. Então, basta ter um pacote modesto de coco de um suporte deixada à temperatura ambiente e misture com o suco de um limão. Aplicando esta mistura em seu área queimada irá ajudá-lo a curar mais rapidamente.

(B) Home remédios para o estômago Tratamento de Queimados

Qual é o mais rápido remédio caseiro para a azia? Bem, aqui estão algumas que você deve tentar quando chegar o momento terrível ...

1) bicarbonato de sódio para o estômago Tratamento de Queimados

Provavelmente o mais famoso remédio para queimaduras, cria-se a impressão de que o bicarbonato de sódio é recomendado para ambas as queimaduras internas e externas. Devido à sua base sendo, faz uma reacção química, quando ele interage com o ácido no estômago, uma reacção que mata. Mas lembre-se que você deve misturá-lo com algumas gotas de suco de limão.



Em outras palavras, adicione algumas gotas de suco de limão para uma colher de sopa de bicarbonato de sódio, e depois misturá-lo com um copo de água. Tenha em mente sobre o suco de limão, uma vez que é uma ocorrência muito normal que quando a reação no estômago foi rápido ao ponto, que apresentou uma decisiva estômago. Mas o suco de limão esfria as coisas fora e diminui as erupções cutâneas.

2) Mostarda para tratamento de queimaduras de estômago

Mostarda contém vinagre e também a sua, provavelmente por causa deste extensivamente diminui heartburns. Uma colher de mostarda completamente mordeu em sua boca é o remédio mais subestimado de queimadura. Mas corresponde às expectativas. Ele realmente faz.

(C) Home remédios para curar pequenas queimaduras nos olhos

Nossos olhos pode queimar por causa do excesso a introdução de cima para limpar, por causa das telas de PC, alergias maduro, delineadores ou rímel, ou por causa do creme para o rosto. Eles olham inchado e vermelho. Depois, novamente, não será examinar olho queimaduras químicas aqui, como eles geralmente obrigar que você consulte um profissional. A única coisa que você pode fazer no caso de uma queimadura química leva ponto, é para lavar o olho e você pode com água fria. Alimentar-se para abrir a tampa com o objetivo de que a água pode entrar no olho no entanto tanto quanto se poderia esperar. E depois visitar um especialista.

1) Os cortes de pepino para curar pequenas queimaduras nos olhos

Provavelmente o mais famoso remédio olho sempre, o bom pepino antigo nunca decepciona. Suas propriedades anti-incendiárias são realmente difíceis de bater.

2) Aloe Vera Juice para curar pequenas queimaduras nos olhos

Espremer uma folha e misture o suco com um toque de água. Em seguida, usando uma bola de algodão limpo, coloque esta mistura alívio sobre os olhos, com movimentos de encargos. Você vai se sentir o benefício atualmente.

3) Rose água para curar pequenas queimaduras nos olhos

Se você tiver este item em seu gabinete, não vacilar para usá-lo. Você pode colocar algumas gotas especificamente em seus olhos, ou enfraquecê-los em água e manchar uma bola de algodão na mesma. Em seguida, esfregue-o ternamente contra seus olhos e antecipar que, para a vermelhidão magicamente irá desaparecer.

(D) Home remédios para queimaduras Navalha

Navalhas, cera e aparelhos de depilação tradicionais podem todas as feridas Porque se não cuidado adequadamente. No caso em que a sua pele está inchada, vermelha ou tem batidas após evacuar seu cabelo, ou no caso de você experimentar os efeitos nocivos da queratose pilar desordem, você pode fazer todas estas indicações irritantes ir longe, usando alguns medicamentos naturais que você provavelmente tem em algum lugar em sua casa.

1) Tea Tree Oil para Navalha queimaduras

Sem dúvida a estrela de todas as infecções conhecidas para a humanidade. Ele mata qualquer microorganismo que possa ter lá rastejando em sua pele, e rotinas de remoção de pós de cabelo não fazem nenhum caso especial. Apenas enfraquecer cerca de 5 gotas em duas colheres de sopa de água e aplique a mistura em sua pele afetada com um material de algodão ou uma bola de algodão. Na chance que seque a pele, basta removê-lo depois de 10 minutos, utilizando água morna, e depois aplicar uma loção de sua decisão. Refazer a metodologia duas vezes ao dia se necessário.

2) Colar Morango por Razor Burn

Bem, este é realmente um decente máscara pós-barba que você pode usar. Misture um punhado de morangos esmagados frescos com um toque de creme de leite azedo, até obter uma pasta grossa. Espalhá-lo em sua área se irritou, usando os dedos e obter algo para ler durante cerca de 20 minutos. Lave com água limpa. Você vai sentir o cheiro brilhante e sua pele estará contente e hidratada.

3) Mel para Navalha queimaduras

É ser pegajoso e caótica é o único mel inconveniente pode ter. Tenha em mente como ele é grande para qualquer problema que possa ter com uma dor de garganta? Ela só faz o seu desaparecer a dor. Além disso, isso também vai acontecer sempre que você aplicar o mel na sua pele. Não faz diferença o tipo de queimar você pode estar enfrentando, mel vai fazer isso ir embora, ele vai hidratar e alimentar a sua pele. Basta aplicar um pouco sobre a área afetada com uma espátula de madeira ou colher. Além disso, permitir que ele tome impacto durante cerca de 20 minutos. Use água morna para lavar o mel, que pode ter furado a sua pele. No caso de você precisa fazer a sua máscara consideravelmente mais poderoso, você pode adicionar um pouco de iogurte natural na mistura.

4) em pó infantil para Navalha queimaduras

Bem, este não é utilizado para crianças fútil, seria dizer que é? É famosa por sair erupções cutâneas causadas por fraldas, por isso há alguma boa razão para que ele não deve sair o seu? Mas isso é mais de um tratamento ativo counteractive, então você tem que borrifar um pouco sobre a sua pele, a 10 minutos anteriores arrancar seu cabelo. Ele mantém toda a umidade adicional causado pelo suor ou óleo natural do seu corpo, que é exibido em todo o nosso corpo. Qualquer dispositivo de remoção de cabelo vai funcionar muito melhor após a aplicação em pó infantil e, portanto, seu cabelo desenvolveu-in também serão removidos mais facilmente. É especialmente recomendada sempre que você está tentando remover o cabelo em qualquer lugar perto de sua área de duas peças.

5) Witch Hazel para Navalha queimaduras

Nature ataca mais uma vez, com esta planta surpreendente que é ótimo para todos os tipos de problemas de pele. Espalhe um pouco de avelã hidratante bruxa em seus pés, axilas ou onde quer que você está encontrando dor ardente em sua pele. Além do mais, no caso em que você favor, adicione uma loção rica depois disso, provavelmente algo como óleo de coco ou óleo de lavanda, ambos os quais tem um efeito refrescante sobre a pele.

Algumas outras coisas para tratar queimaduras

Acima de tudo, no caso de a fonte de sua queima é um pouco distinta, no caso em que você está encontrando um nível de formigamento em áreas frágeis, como sua vagina, em seguida, corre o risco é você que pode estar ocorrendo contaminação vaginal. Na medida em que remédios caseiros para a queima vaginal estão em causa, o seu ideal de verificar com o seu especialista antes de aplicar qualquer tratamento caseiro.

Em segundo lugar, no caso em que você tem quaisquer bolhas por causa de queimaduras, não tente obrigar o líquido para fora. É método natural do seu corpo para garantir a área lesada, e, geralmente, sabe melhor quando esse líquido não mais necessária é: o rankle quer saia sem a entrada de qualquer outra pessoa, ou o líquido adicional é re-retida no corpo. bolhas aparecendo excessivamente breve pode provocar cicatrizes e infecções de pele por causa da matéria bruta descoberto, por isso ser muito legal.

Artigos relacionados