38 Remédios caseiros naturais para sintomas estômago azedo

A dor de estômago ou estômago azedo é extremamente doloroso e desconfortável. estômago azedo é geralmente associada com diarréia, que é a passagem das fezes que podem ser aquosa e solto. Este problema pode ser causado por uma série de razões, tais como reacção alérgica, infecção, intoxicação alimentar, o stress, o consumo excessivo, doença, efeito secundário de uma medicação, excesso de comida, etc. Assim, há muitos sintomas do estômago azedo, tais como vómitos , náuseas, calafrios, azia, cólicas, inchaço, fezes moles, etc neste artigo, VKool.com

quer como você top 38 remédios naturais para os sintomas estômago azedo e espero que você vai se divertir para tratar o problema em casa.

Top 38 Natural Home remédios para os sintomas estômago azedo que você deve saber

1. Ginger

remédios caseiros para estômago azedo - Ginger

O gengibre é um dos melhores remédios caseiros para estômago azedo, já que contém as propriedades antibacterianas e antifúngicas que podem tratar dores de estômago, bem como reduzir a indigestão, reduzir as fezes soltas. Este ingrediente, também inclui produtos químicos para relaxar o tracto intestinal. Você pode aplicar algumas das seguintes soluções:

  • Método 1: preparar um copo de leitelho e adicione ½ colher de chá de gengibre em pó. Mexa bem e beber a mistura 3-4 vezes por dia. Aplicar este método por alguns dias.
  • Método 2: tomar algumas fatias de gengibre fresco e cozinhe-o em algumas xícaras de água fervente em 10 minutos. Resfriá-lo e beber várias vezes por dia.

Aviso: não use remédios gengibre para pacientes com pressão arterial elevada.

Consulte Mais informação: O livro sobre Healthy Recipes

2. bitters e Soda

remédios caseiros para estômago azedo - bitters e soda

A náusea é um sintoma comum de estômago azedo e você pode obter 5 gotas de bitters coquetel em um copo do clube, soda tonic. Os bitters possa ser feito com o gengibre, hortelã, erva-doce e canela, que pode ajudá-lo a tratar estômago azedo muito bem.

3. Brat

remédios caseiros para estômago azedo - pirralho

Brat está para bananas, arroz, maçã, torradas e que podem ajudar a acalmar a dor de estômago ou estômago azedo. Brat pode reduzir diarréia e náuseas eficaz. BRAT inclui alimentos de baixa fibra sem especiarias, sal. Esta dieta pode deixá-lo doente, mas você deve aproveitar os ingredientes para se livrar de náusea.

4. Peppermint

remédios caseiros para estômago azedo - hortelã

Para corrigir náuseas e estômago azedo, você pode obter muito mais hortelã através da dieta diária. Você pode beber uma xícara de chá de hortelã, chupar uma bala de menta, ou mastigar algumas folhas de hortelã-pimenta. Você pode aliviar náuseas naturalmente e rapidamente por consumir hortelã todos os dias.

5. vinagre de maçã

remédios caseiros para estômago azedo - vinagre de maçã

O vinagre de maçã é definitivamente entre os melhores remédios caseiros para estômago azedo. O vinagre de maçã pode aliviar náuseas e estômago irritado.

  • Adicione uma colher de chá de vinagre de maçã para um copo de água fresca.
  • Adicione um pouco de mel puro para um gosto melhor.
  • Beba essa mistura até aliviar os sintomas estômago azedo.

Pad 6. Aquecimento

remédios caseiros para estômago azedo - almofada de aquecimento

Se você quer descobrir soluções eficazes para casa estômago azedo, você deve tentar a almofada de aquecimento ou água quente. Eles são simples e fácil de fazer em casa. Os sintomas de estômago azedo será passado rapidamente. Almofada de aquecimento também alivia a dor e cólicas, bem como aliviar náuseas, relaxar músculos bem. No entanto, você não deixe muito tempo para evitar danos à pele.

7. suco de cenoura e hortelã

remédios caseiros para estômago azedo - cenoura e suco de hortelã

Cenoura nutre e hortelã-pimenta pode acalmar o estômago azedo muito bem. O método é muito simples.

  • Você ferver 8 fatias de cenoura, alguns copo de água e uma colher de chá de hortelã-pimenta em pó ou um saco de chá de hortelã-pimenta.
  • Você cozinhar por 15 minutos até que as cenouras virar macio.
  • Remova o saquinho de chá e misture no liquidificador.
  • Você pode adicionar uma pitada de gengibre para acalmar o estômago azedo melhor.

8. Arroz Chá

remédios caseiros para estômago azedo - chá de arroz

O arroz é tão bom para a saúde em geral e estômago azedo em específico. Clique Para Tweet Você pode fazer um chá de arroz em casa como o seguinte sentido:

  • Ferva ½ copo de arroz com 5 xícaras de água fresca em 15 minutos.
  • Coe o arroz e adicione um pouco de açúcar ou mel para beber quente.
  • Beba-o até que o problema seja aliviada.

9. CRAP Diet

remédios caseiros para estômago azedo - dieta porcaria

CRAP significa cerejas, uvas passas, damascos e ameixas. Eles são alimentos amigáveis ​​para aliviar estômago azedo e se livrar dos sintomas de náuseas. estômago azedo é um dos problemas mais comuns que muitas pessoas sofrem e comer alimentos saudáveis ​​é uma grande solução para reduzi-la. CRAP dieta referencia os frutos e pode satisfazer o estômago.

10. Iogurte

remédios caseiros para estômago azedo - iogurte

Outro ingrediente eficaz para tratar estômago azedo é iogurte, que contém bactérias, tais como Bifidobacterium e Lactobacillus. As bactérias vivas pode equilibrar as boas bactérias no intestino e pode tratar a diarréia e indigestão de forma eficaz. Você pode comer 2-3 copos de iogurte todos os dias para aliviar estômago azedo.

Há um monte de outros remédios caseiros naturais para o estômago azedo apresentada na próxima parte, de modo a manter a lê-lo para descobrir mais.

Sementes de erva-doce 11.

remédios caseiros para estômago azedo - sementes de funcho

Erva-doce é um excelente remédio para reduzir os sintomas estômago azedo. Eles podem aliviar a dor, bem como sentimentos desconfortáveis ​​devido a antiespasmódico, antimicrobiana, estomacal, e as propriedades carminativas. sementes de erva-doce também incluem o óleo volátil que pode estimular a secreção de sucos de digestão.

  • Misture algumas colheres de chá de sementes de funcho em um copo de água quente. Cubra e íngreme por 10 minutos. Estirpe e beber o chá 2-3 vezes por dia em vários dias.
  • Você pode mastigar algumas sementes de erva-doce a cada dia para tratar estômago azedo bem.

12. canela

remédios caseiros para estômago azedo - canela

Cinnamon é um dos principais remédios caseiros para estômago azedo, pois ele pode acalmar a dor de estômago. Este ingrediente tem a propriedade carminative que pode estimular a digestão e você pode seguir algumas maneiras como a seguir:

  • Mexa ½ colher de chá de canela em pó em um copo de água quente por 5 minutos. Saborear e beber o chá várias vezes por dia em dois dias.
  • A segunda maneira é adicionar ½ colher de chá de canela em pó e uma colher de sopa de mel puro para um copo de água morna. Misture bem e beber várias vezes por dia.
  • O terceiro tratamento é para o topo ½ colher de chá de canela em pó para a manteiga torrado. Apreciar e sentir a diferença.

sementes 13. Caraway

remédios caseiros para estômago azedo - sementes de cominho

sementes de cominho são uma das especiarias mais comuns na Europa e pertence à família da salsa. As sementes têm uma série de benefícios para a saúde, tais como fornecimento de grandes minerais como o magnésio, cobre, zinco, selênio, manganês, potássio, cálcio e ferro. Esta especiaria também contém vitamina C, vitamina E, vitamina A, vitaminas do complexo B, que são vitais para o seu corpo. Isso significa que seu estômago vai ser saudável e reduzir os sintomas estômago azedo por comer as sementes de cominho todos os dias. É um tipo de tempero que você deve cobri-lo sobre os pratos do dia.

14. leite

remédios caseiros para estômago azedo - leite

O leite é uma bebida saudável para a saúde, especialmente para as crianças. Em alguns casos, o leite pode ajudar a tratar os problemas de saúde. estômago azedo é um problema comum que pode ser chamado de outros nomes, tais como problemas digestivos, o refluxo do estômago, indigestão ácida, ou dor de estômago. Você pode beber leite quente todos os dias para aliviar os sintomas do estômago azedo, como vômitos, náuseas, arrotos, inchaço, etc, você pode adicionar um pouco de mel para o leite quente para beber.

15. Sementes Carom

remédios caseiros para estômago azedo - sementes de carambola

Carom pertence à família de salsa e cominhos que podem ser utilizados no fabrico de medicamento para a cura e problemas digestivos. As sementes são também utilizados para o tratamento de asma, passagem nasal, dores reumáticas, ou constipações. Você pode assar 1 colher de chá de sementes e esmagá-los com um alfinete. Misturá-lo com um pouco de sal e obtê-lo imediatamente. Você pode aplicar o remédio até que o estômago está feliz novamente.

16. Lemon

remédios caseiros para estômago azedo - limão

Se o estômago é forte o suficiente, ele não deve precisar de mais ácido do estômago. Infelizmente, devido a muitas razões, tais como efeitos colaterais dos medicamentos, estresse, alimentos não saudáveis, prescrição, etc, mais e mais pessoas estão ficando azedo estômago ou dores de estômago. E muitos problemas estomacais são causadas por pouco ácido do estômago. Como consequência, deverá fornecer mais ácido para o estômago. Especificamente, você pode beber um copo de suco de limão com um pouco de água e mel todos os dias. Isso irá facilitar o estômago e reduzir os sintomas de estômago azedo muito bem.

17. Asafoetida

remédios caseiros para estômago azedo - asafoetida

Asafoetida é uma planta e é chamado de "esterco do diabo" o devido ao seu mau cheiro. Este ingrediente é usado para tratar problemas respiratórios, como asma, flue suína, bronquite, dores de estômago, garupa, garganta rouca, tosse, fadiga, depressão, etc. Para se tornar um dos melhores remédios caseiros para estômago azedo, você pode adicionar asafoetida em receitas de comida ou você pode misturá-lo com um copo de leite quente a gosto.

18. Anis

remédios caseiros para estômago azedo - anis

Este ingrediente pode ser usado amplamente na promoção da sua saúde, bem como prevenir alguns problemas, tais como indigestão, náuseas, dor de estômago, inchaço, flatulência. Para o tratamento de estômago azedo, você pode tomar uma colher de chá de anis em um copo de água, deixe de molho durante a noite. Então você beber a água na manhã seguinte, quando o estômago está vazio.

19. Chá Verde

remédios caseiros para estômago azedo - o chá verde

Os benefícios do chá verde são comprovadas e você pode acreditar nesta bebida benéfico. O chá pode melhorar o seu cérebro, ajuda a perder peso, reduzir os riscos de câncer, melhorar a saúde dental, e reduzir o risco da doença de Alzheimer, doença de Parkinson. É tão simples para curar estômago azedo. Você só precisa beber uma xícara de chá verde todos os dias para reduzir o nível de acidez no estômago.

20. água

remédios caseiros para estômago azedo - água

A água é um dos mais excelentes remédios caseiros para estômago azedo, pois ajuda você tem uma boa energia para o seu desempenho, melhorar a saúde da pele e ajudar a remover as toxinas do corpo. A água é a bebida necessária para todos e você deve beber pelo menos 8 copos de água por dia para reduzir estômago azedo.

Suco 21. Potato

remédios caseiros para estômago azedo - suco de batata

dor de estômago é tão desconfortável e pode tentar beber suco de batata todos os dias até que o problema é reduzido.

  • Você pode moer algumas batatas e obter seu suco.
  • Em seguida, adicione ½ xícaras de água para o suco para diluir.
  • Você pode adicionar algumas colheres de chá de suco de limão e mel e misture bem.
  • Bebida do sumo quando o estômago está vazio, de manhã.

22. A Apple

remédios caseiros para estômago azedo - maçã

"Uma maçã por dia mantém o médico longe". Você acredita que este velho ditado? Na verdade, alimentos ricos em fibras como maçã vai aliviar significativamente os problemas de estômago e você deve usar maçã muito mais. Você pode comer a maçã como um grande lanche ou usá-lo para fazer uma boa salada com outras frutas. Certifique-se de que você escolhe a maçã fresca e segura.

23. Romã



remédios caseiros para estômago azedo - romã

Falando sobre remédios caseiros para estômago azedo, você deve ler a romã. Você pode comer romã todos os dias para diminuir as chances de estômago azedo ou misturar as sementes de romã no iogurte e sabor. Obviamente, o tratamento de estômago azedo com home ingredientes naturais é muito barato e fácil de fazer e você pode economizar muito com as soluções. No entanto, se o seu estômago ainda é doloroso quando você aplicar esses recursos, você deve ir ao médico imediatamente.

24. Aloe Vera

remédios caseiros para estômago azedo - aloe vera

Aloe vera é conhecido como um excelente ingrediente para a saúde ea beleza. As mulheres costumam usar aloe vera para tratar problemas de pele, melhorar a saúde da pele, e cuidar do cabelo. Para o tratamento de estômago azedo, você pode usar seu suco para o estômago absorver mais fácil. Você também pode tomar cápsulas de aloe vera, após consulta ao médico.

25. chá de camomila

remédios caseiros para estômago azedo - chá de camomila

A camomila é boa na inflamação luta e relaxa o sistema digestivo. Você pode acompanhar alguns dos tratamentos como este:

  • Adicione algumas colheres de chá de chá de camomila em um copo de água. cobrir e íngreme por 20 minutos. Beber o chá todos os dias.
  • Você também pode derramar sacos de chá em água quente, tampa e íngreme por 10 minutos antes de beber.

26. Bananas

remédios caseiros para estômago azedo - bananas

Bananas são remédios casa perfeita para estômago azedo, uma vez que ajuda a digestão absorver o ácido no estômago. Aqui estão algumas maneiras de usar bananas para curar o problema em casa:

Você misturar um pouco de banana amassada com uma xícara de leitelho. Beba-o 2-3 vezes por dia.

Você também pode misturar um pouco de pasta de sal, tamarindo com banana amassada. Coma a mistura duas vezes por dia durante alguns dias.

Sementes de feno-grego 27.

remédios caseiros para estômago azedo - sementes de feno-grego

Outra maneira de se livrar de estômago azedo, naturalmente, é sementes de feno-grego. Este ingrediente é tão útil em volume até as fezes e aliviar o inconveniente.

Você pode engolir uma colher de chá de pó de sementes com alguma colher de sopa de iogurte a gosto.

Além disso, você pode adicionar algumas colheres de chá de pó de sementes de feno-grego em um copo de água. Beber duas vezes por dia durante alguns dias.

28. sementes de cominho

remédios caseiros para estômago azedo - sementes de cominho

Este tempero comum pode aliviar estômago azedo útil e aqui estão alguns remédios caseiros para estômago azedo com sementes de cominho.

  • Ferva uma colher de chá de sementes de cominho em um copo de água durante 5 minutos. Beba-quente por alguns dias.
  • Você pode misturar algumas sementes de cominho torrado, um pouco de sal preto em um copo de leitelho. Beber a mistura de todos os dias.
  • Alternativamente, você pode misturar um pouco torrado sementes de cominho em pó com um pouco de mel a gosto de cada dia.

29. Tomilho Chá

remédios caseiros para estômago azedo - chá de tomilho

Para aliviar dores de estômago e gás no estômago, você pode beber alguns chás como o chá verde, chá de hortelã e chá de tomilho. Você pode fazer um chá de tomilho em casa como esta:

  • Misture uma colher de chá de folhas de tomilho secas em um copo de água fervente.
  • Deixá-lo por 10 minutos.
  • Coe a água e beber o chá para 3 vezes por dia.

30. Folhas do Tamarind

remédios caseiros para estômago azedo - folhas de tamarindo

folhas de tamarindo é uma erva conhecida para usos ornamentais, medicinais e culinárias. Outro nome das folhas é de Tamarindus indica. Esta erva tem um monte de benefícios para a saúde e tratar estômago azedo é tão um excelente uso de folhas de tamarindo. Aqui é a maneira de tratar estômago azedo com folhas de tamarindo:

  • Pegue algumas folhas de tamarindo e adicione um pouco de sal rock.
  • Misture bem e prová-lo após uma refeição.

31. Rosemary

remédios caseiros para estômago azedo - alecrim

Rosemary faz um bom gosto em pratos como cordeiro ou frango. Este ingrediente tem uma boa fonte de vitamina B6, cálcio e ferro. Rosemary pertence à família de hortelã, juntamente com outras ervas, como lavanda, manjericão, tomilho e orégano. O nome de alecrim é do latim. Ros significa "orvalho", e marinus significa "mar". Isso significa que o "orvalho do mar". A fim de tratar estômago azedo, você pode adicionar um pouco de óleo de alecrim em uma água de banho e banho todos os dias para relaxar e aliviar o seu estômago.

32. Salsa

remédios caseiros para estômago azedo - Salsa

Salsa é uma erva comum no mundo e seu nome significa "aipo rock". Salsa é cheio de antioxidantes, minerais tais como magnésio, ferro, manganês, cálcio, potássio, que pode melhorar a sua saúde do coração, lutar contra a artrite reumatóide, o tratamento da doença de Alzheimer, melhorar o seu cérebro, etc Especialmente, esta erva pode ser utilizado para tratar estômago azedo como ele funciona como um antioxidante para reduzir o desconforto. Você pode tomar algumas folhas de salsa e molho na água por 2 horas. Então você beber a água durante o dia.

33. folhas de aipo

remédios caseiros para estômago azedo - folhas de aipo

folhas de aipo são alimentos saudáveis ​​em todo o mundo e eles são excelentes remédios caseiros para estômago azedo você deve tentar usar. Esta erva é rica em vitamina C, flavonóides, potássio, vitamina K, molibdénio, folato, fibras, manganês, vitamina B2, cobre, cálcio, vitamina B6, e outras vitaminas importantes, minerais. A erva pode ser utilizada para apoiar a digestão, uma vez que contém a propriedade anti-inflamatória. Como resultado, você pode usar folhas de aipo com um pouco de sal grosso para comer todos os dias para liberar a dor no estômago.

34. folhas de manjericão

remédios caseiros para estômago azedo - folhas de manjericão

folhas de manjericão também valem para o tratamento de estômago azedo e você pode seguir algumas maneiras como a seguir:

  • Você pode ferver um copo de água fresca com uma colher de chá de folhas de manjericão. Íngreme por 10 minutos, filtro de água e bebê-lo 2-3 vezes por dia.
  • Você também pode consumir algumas colheres de sopa de iogurte com algumas folhas de manjericão, pimenta do reino e sal. Obtê-lo 3 vezes por dia para o melhor resultado.

35. coentro

remédios caseiros para estômago azedo - coentro

Coentro também é chamado Dhania na Índia, e as pessoas chamá-lo como coentro na América, os países europeus. Esta erva é amplamente usado para decorar, decoração sobre os pratos culinários. Esta erva é benéfica, pois pode tratar a inflamação da pele, colesterol elevado, diarréia, úlceras na boca, doença menstrual, varíola, de açúcar no sangue, desordens, e problemas digestivos. Esse ingrediente pode incentivar a produção de enzimas no estômago e reduzir o problema do estômago azedo eficazmente. Você pode adicionar um pouco de coentro em pó em um copo de leitelho e beber duas vezes por dia.

36. Black Pepper

remédios caseiros para estômago azedo - pimenta preta

A pimenta preta é outra especiaria útil na cozinha. Este ingrediente é popular e está disponível em todas as regiões do mundo. Pimenta preta é a partir da planta da pimenta e também é utilizado para melhorar o sistema de digestão. Para tratar estômago azedo ou dores de estômago, você adicionar ½ colher de chá de pimenta do reino, ¼ sementes de cominho em pó em um copo de leitelho. Beba-o para reduzir estômago azedo por alguns dias.

37. Blackberry Galhos

remédios caseiros para estômago azedo - galhos de amora

Amoras são remédios caseiros naturais para estômago azedo como eles contêm uma grande quantidade de nutrientes vitais para a saúde. Uma porção de amoras inclui 14 gramas de hidratos de carbono, 8 gramas, de fibra, 2 gramas de proteína, e 62 calorias. Este é um bom fruto que pode usar para fazer um saboroso salsa de frutas, salada, ou usá-lo com as vitaminas, fibras e minerais. Para curar estômago azedo, você pode obter um copo de água com alguns galhos de amora secas. Ferve-se a mistura durante 15 minutos, arrefecer e bebe três vezes por dia.

38. desistir de algumas rotinas

remédios caseiros para estômago azedo - desistir de algumas rotinas

rotinas diárias são os fatores que podem causar o seu problema de estômago azedo piorar. Como resultado, você deve mudar o estilo de vida, se o estômago azedo ocorre frequentemente. Especificamente, você deve:

  • Parar de fumar.
  • Evite comer alimentos processados, fast foods.
  • Evite pular refeições.
  • Shun álcool, café e bebidas cafeinadas.
  • Evite alimentos picantes ou fritos demais.

Se você quiser obter mais informações úteis sobre cuidados de saúde, você pode visitar a página sobre remédios caseiros. Depois de ler o artigo sobre remédios caseiros para estômago azedo, espero que você tenha aprendido alguma coisa útil para o seu problema em casa. Se você tiver qualquer problema, por favor, deixe seus comentários abaixo.

Artigos relacionados sobre problema de estômago:

Home remédios para o estômago virado

Curas para o inchaço

Como reduzir o inchaço Com Foods

Como tratar a infecção bacteriana

Vídeo: GASTRITE, REFLUXO, QUEIMAÇÃO NO ESTOMAGO, COMO FAZER POLVILHO DE BATATA DOCE POR MARA CAPRIO

Home remédios para a gripe de estômago

Alimentos para o seu estômago

Estômago tratamento das úlceras

Como para se livrar de gases no estômago

Home remédios para o inchaço

Como tratar a hérnia

Artigos relacionados