9 Home remédios para a pele sem brilho em mulheres de inverno deve saber

remédios caseiros para a pele sem brilho

Complexion desempenha um papel importante na construção de sua beleza. Se você tem pele clara ou brilhante, você tem sorte como ele vai fazer você parecer mais bonito. Se você tem a pele sem brilho, e quer melhorá-lo, não se preocupe. O site VKool.com irá mostrar-lhe as melhores remédios caseiros para a pele sem brilho no inverno. A escrita é um conjunto de soluções naturais cuidados da pele para pele sem brilho a partir de fontes confiáveis. No entanto, não se destina a dar conselhos médicos e é exclusivamente para fins informativos. Continue lendo este escrito para saber mais!

9 Home remédios para a pele opaca no inverno as mulheres devem saber

Aqui estão 9 naturais soluções de beleza da pele:

1. beba líquidos

2. Coma direito

3. Dorma bem

4. exercitar regularmente

5. Sugar And Honey

Vídeo: Let it go ♥ FROZEN COVER ♥ by Leti­cia (6 y.o.) (Brazilian Portuguese)

7. Tomate e pêssego

8. Óleo de côco

9. Pepino e laranja

1. beba líquidos

remédios caseiros para a pele sem brilho

Um dos melhores remédios caseiros para a pele sem brilho está bebendo uma ampla gama de fluidos, incluindo água, suco de laranja e suco de melão. Você deve beber 10 copos de líquidos todos os dias para nutrir a pele. suco de vegetais, chá verde, e sucos de frutas frescas são altamente recomendados, pois ajudam a nutrir a pele de dentro. Enquanto isso, você não deve consumir café e refrigerantes como eles não são bons para a pele.

água e outros fluidos puros, que são livres de açúcar, ajudar a eliminar as toxinas do corpo e da pele, e fazer a sua pele iluminar-se naturalmente.

2. Coma direito

remédios caseiros para a pele sem brilho

Sua pele reflete o que você come. Portanto, se você quer ter a pele clara e brilhante, você deve comer direito. Um hábito direito de comer vai lhe trazer uma tez clara. Você deve parar de comer macarrão, biscoitos e outros alimentos rápidos. frutas frescas e vegetais que são ricos em fibras, vitamina C e antioxidantes são altamente recomendados para você. Estes alimentos frescos pode ajudar a eliminar toxinas, limpar radicais livres, e reparação células no seu corpo danificado. Os alimentos frescos ajudar a rejuvenescer a pele e torná-lo brilhante. Portanto, comer direito é também um dos melhores remédios caseiros para a pele sem brilho.

3. Sleep Well

remédios caseiros para a pele sem brilho

Você não terá uma aparência animada e brilhante se você não dormir bem. Portanto, a fim de ter a pele forte e justo, você deve ir dormir antes das 11 horas, e acordar depois de 8 horas. Suas células da pele realmente precisa de tempo para descansar e rejuvenescer. Durante o seu tempo de sono, as células da pele danificada são reparadas, e novas células são criadas.

4. exercitar regularmente

remédios caseiros para a pele sem brilho

Exercício também desempenha um papel importante na melhoria da pele. Trabalhar fora em uma base regular ajuda a melhorar a sua circulação sanguínea. Você deve seguir um bom regime de exercícios para aumentar a absorção de nutrientes e excreção impureza via suor. Quando você tem um corpo nutrido a partir de dentro, você terá a pele forte e brilhante. Sua pele reflete sua saúde, hábitos alimentares e atividades diárias. Você pode optar por fazer ginástica ou yoga para manter a forma e ficar saudável. Se você não gosta de ambos, você deve ter a 45 minutos de caminhada todos os dias. Não diga que você está ocupado demais para fazer isso. Você nunca vai ter tempo para si mesmo se você não tentar organizar o seu trabalho de forma adequada.

5. açúcar eo mel

remédios caseiros para a pele sem brilho

Esfregando a pele com mel e açúcar é um dos melhores remédios caseiros para a pele sem brilho no inverno. Nós todos sabemos que o primeiro passo na remoção de apatia da sua pele é para remover as células mortas da pele. Siga estas instruções para ter células mortas da pele esfoliada:

  • Misture o açúcar granulado e mel em uma tigela de ter uma mistura
  • Aplique a mistura em seu rosto e pescoço
  • Esfregar suavemente para remover as células mortas da pele
  • Lave o rosto com água.


Faça isso uma vez por semana para eliminar as células mortas da pele e tornar a sua pele brilhante.

6. Máscara de limão

remédios caseiros para a pele sem brilho

Limão ajuda a remover camada de pele de curtimento, tornando a sua pele mais clara e brilhante. Você pode fazer uma máscara de limão, seguindo estes passos:

  • Espremer um limão para o suco
  • Aplicar o suco sobre a pele do rosto
  • Deixe ficar por um quarto de hora
  • Lave-a com água fria.

As propriedades de branqueamento em suco de limão vai ajudar a eliminar o bronzeado de forma eficaz.

7. tomate e pêssego

remédios caseiros para a pele sem brilho

Tomate e pêssego contêm uma grande quantidade de antioxidantes, minerais e vitaminas que só fazem o seu fulgor da pele natural e saudável. Esses componentes podem mesmo fazer a sua pele facial olhar mais gorda e mais apertado. Aqui é como usar de tomate e pêssego:

  • Moer um tomate e um pêssego (sem semente) para ter uma mistura
  • Aplicá-lo em seu rosto.
  • Deixá-lo lá por 20 minutos
  • Enxaguar com água.

Tomate pode ajudar a desacelerar oxidizations em mulheres, fazendo-os parecer mais jovem. Além de usar o tomate para criar máscaras para sua pele, você também deve comer a fruta regularmente para melhorar sua saúde e qualidade da pele de dentro.

8. Óleo de coco

remédios caseiros para a pele sem brilho

O óleo de coco é um dos melhores remédios caseiros para a pele sem brilho no inverno. Ela desempenha um papel muito importante no cabelo e pele embelezamento. O óleo de coco é rico em nutrientes que ajudam a desenvolver membranas saudáveis ​​para a sua pele e mantê-lo hidratado.

Sua habilidade parece sem vida e sem brilho quando é desidratado. O óleo de coco pode fornecer sua pele com a umidade, tornando-a viva e forte. Você deve massagear o rosto com óleo de coco morna todos os dias para se certificar de que sua pele facial é profundamente hidratada.

Vídeo: ATTENTION WOMEN: 4 COMMON HABITS CAUSING breast tenderness!

  • Misture o óleo de coco com mel na porção de 1 e 1
  • Aplique a mistura em seu rosto
  • Deixá-lo lá por 15 minutos antes de lavá-lo com água morna

Os elementos antibacterianas e antioxidantes no óleo de coco ajuda a curar a pele danificada, bem como, de combate prematuras sinais de envelhecimento. Estes elementos também ajudam a tornar a sua pele macia, construindo um brilho completamente natural e brilho.

9. pepino e laranja

remédios caseiros para a pele sem brilho

Pepino ajuda a hidratar a pele e clareamento manchas escuras enquanto laranjas fornecem a pele com antioxidantes essenciais. Portanto, a combinação dessas duas frutas é um dos melhores remédios caseiros para a pele sem brilho.

  • Misture 2 colheres de chá de suco de laranja e 2 colheres de chá de suco de pepino com 1 colher de sopa de farinha de arroz
  • Esfregue a mistura em seu rosto para eliminar as células mortas
  • Lave o rosto com água e ver como suave e radiante sua pele torna-se
  • Você também pode aplicar fatias de pepino finas em seu rosto durante um quarto de hora para o rejuvenescimento.

Artigos relacionados sobre problemas de pele:

Moles, verrugas e Tag da pele Remoção de revisão

Como obter uma cor mais clara a pele naturalmente em casa em um mês

10 Home remédios para clareamento da pele para pele oleosa e pele seca

Top 33 Comum & Diferentes tipos de infecções de pele Em crianças

7 dicas sobre como tratar a pele escamosa no rosto por Todos

Como iluminar a pele escura em torno da garganta rápido e naturalmente

Para descobrir mais sobre os problemas de saúde comuns & remédios caseiros eficazes, vá para a página Home remédios principal. Depois de ler a escrita de top 9 remédios caseiros para a pele sem brilho no inverno, espero que essa escrita ajuda-o a encontrar a melhor solução para se livrar de sua pele sem brilho. No entanto, a escrita é unicamente para fins informativos, então você precisa para obter aconselhamento do seu médico antes de aplicar qualquer remédio caseiro. Se você tem alguma dúvida, ou você conhece outros remédios naturais, caseiros para a pele sem brilho, por favor deixe-as abaixo.

Artigos relacionados