Como remover os odores do seu carro?

Como remover os odores do seu carro? Sobre a chance de que seu carro fede, é uma experiência ofensivo para sentar-se nela e seus passageiros vai ser desconfortável. Há uma grande quantidade de coisas que você pode fazer para melhorar o odor do carro, começando com a prática de grande limpeza e detectar a fonte de qualquer mau cheiro persistente. Comece com as escolhas simples em primeiro lugar, em seguida, trabalhar o seu caminho até descobrir quaisquer odores de difícil mancha passado.

Vídeo: Misturinha caseira para uso de tecidos em geral limpa,desamarela,tira o forte odor e perfuma o ambie

Etapas para remover os odores do seu carro:

1) limpar o seu carro para remover os odores do seu carro

Comece com as porcas e parafusos por ficar tudo para fora do carro e remover todo o lixo. Antes de limpar, lavagem, ou a adição de qualquer coisa para interior do seu carro tapetes, estofados, painel de instrumentos, e assim por diante., Ler o manual do carro para avisos e conselhos sobre quais itens de limpeza são seguros para uso em seu carro. No caso de você estiver em qualquer incerteza, converse com o seu revendedor de automóveis nas proximidades para mais conselhos centrada em torno de seu carro.

  • Verifique sob os assentos e remover todos os comida podre, lixo, e perdeu itens.
  • Volte bolsos e remova todos os itens. Tenha cuidado na chance que você tem crianças, pois pode haver confecções pegajosas, ou blobs não identificados de alimentos preso dentro do bolso.
  • Sobre a chance de que você tem assentos miúdo no carro, verifique a tirar titulares de bebida e sob a tampa do assento também. Comida e bebida pode ser realizada em qualquer um dos esses lugares sem você descobrir isso. Tome os lugares à direita para fora do carro para a limpeza.
  • Lembre-se de limpar a parte de trás ou tronco (boot) do carro também. O odor poderia estar vindo de qualquer lugar.

2) Limpe o carro Surfaces para remover os odores do seu carro

Utilize um tecido de limpeza delicada para limpar cada madeira, vidro e superfície de plástico, metálico dentro do carro. Sobre a chance de que você deseja utilizar algo além de água morna, dependem de limpeza suave, que vai livrá-lo da preocupação de qualquer possível qualquer superfície. No caso você está tentando limpar uma superfície de vidro, para manter um líquido de limpeza de vidro. Para bancos de couro, utilizar um limpador de couro adequado. Então, novamente, você pode solicitar um aspirador de carro interior apropriada em sua loja de automóvel. Sobre a chance de que a sua realmente um dia quente, deixe as entradas e janelas abertas para deixar o carro frio fora primeiro ou ele vai ser quente e desagradável e, além disso super-odorous!

Vídeo: Como tirar Mal cheiro (Odor) do Tapete - Xixi de Cachorro ou Fedor mesmo !

Limpe dentro do porta-luvas ou porta-luvas. Remova todos os itens a partir dele, em primeiro lugar, em seguida, acabar com tudo.

Como remover os odores do seu carro

3) Escova Tapete para remover os odores do seu carro

Escovar o tapete antes de vácuo para remover os odores do seu carro. Utilize um pincel delicado mas firme para livrar a sujeira e lixo antes de vácuo do carro.

Continuamente utilizar hábitos de água e as alterações limpas. Torça todo o excesso de água de modo que não há acumulação de água no carro.

4) Aspirar o carro para remover os odores do seu carro

Remova todos os tapetes de chão e se livrar da sujeira sobre eles. Use um aspirador de pó para limpar as áreas em torno das superfícies de tapetes e assentos. Coloque o bico de vácuo em todos os assentos, almofadas abrir tanto quanto você pode descarregar a sujeira de dentro das rachaduras.

  • desodorizador tapete Polvilhe sobre o tapete. Deixe-a descansar durante o tempo prescrito nas instruções da embalagem antes de limpar-se. Isto pode diminuir os níveis de odor se a fonte dos odores é no interior do carro.
  • Aspirar o compartimento de armazenamento, bem.

5) vapor para remover os odores do seu carro

Vapor limpar o interior do carro. Na esteira da aspiração, você pode querer considerar a vapor limpar o chão, utilizando a / removedor de odor enzimática montagem shampoo carro interior e uma máquina de extração Utilizando uma máquina de extração irá garantir que você obtenha-se por mais sujeira, pode ser razoavelmente esperada.

Limpe o estofamento do carro e carpete para descarregar a sujeira pego dentro das dobras de tecido. Utilizar um shampoo carro adequado ou removedor de odor enzimática sugerido por sua loja de automóvel e utilizar uma limpeza limpe para limpeza.

Ter cuidado com a aplicação de uma grande quantidade de água, pois isso irá demorar dias para secar posteriormente, particularmente em condições de frio. Além do mais, a água que não seca vai deixar um cheiro mau cheiro no carro.

Tentar obter uma máquina de extração que tem um bicos razoáveis. Isto irá permitir que você veja a água que é geralmente extraído do assento. Quando a água fica clara e você não vê qualquer sujeira chegando através dele, isso implica seus assentos de carro são limpos e que não há mais sujeira dentro deles. Além disso, também mostra que quando secam, eles vão vir para cima aparência de novo mais uma vez.

Repita a metodologia sobre todas as manchas tenazes. Manchas podem ser uma fonte de odor, de modo a sua evacuação é fundamental, por conseguinte, e, além de aparência. As manchas podem demonstrar solo esmagadora, sujeira, comida, bebida, ou significativamente marcas de água a partir de uma janela aberta.

Para o fim deste processo, os assentos serão um pouco úmido, no entanto, não deve ser mais do que uma toalha úmida. Sobre a chance de que você descobrir que existe excesso de água, manter utilizando a máquina de extração para retirar mais água a partir dos bancos até que comecem a ser menos úmido.

6) Verifique para remover os odores do seu carro

Uma vez que o carro foi limpo e secar, verificar se há odor. Sobre a chance de que você pode, em qualquer caso reconhecer um odor a partir de agora, (ou na chance que você sabe onde o odor é proveniente de e prefere não para limpar o carro inteiro), agora é o momento ideal para se concentrar sobre as possíveis causas e veja no caso em que você pode aplicar respostas de controle para combater odores exatas. Aqui estão alguns resultados possíveis:

Vídeo: Cheiro de carro novo? Saiba de onde ele vem

Bactérias: Isso costuma acontecer com base em que você deixou de alimentos para estragar no carro, ou alguma outra coisa normal, por exemplo, as probabilidades de gabinete e termina dos sapatos das pessoas. A melhor técnica para o tratamento desta é remover a comida culposa ou a vegetação, e para limpar a mancha deixada para trás. Nesse ponto aplicar um catalisador ou bactérias digestor, acessível a partir de material de limpeza lojas. Tomar após as instruções da embalagem.

Fumaça de Tabaco: Se você fuma em seu carro, então este será evidente no entanto, mesmo uma outra pessoa que fuma no carro sem o conhecimento que você pode deixar um cheiro persistente. Para tentar eliminá-lo, coloque duas toalhas em duas tigelas de plástico diferentes e carregar com vinagre branco refinado. No caso em que o carro é enorme, utilizam bacias extra. Coloque as tigelas de plástico para dentro do carro com as toalhas espirrou-vinagre. Deve-se sentar perto do cinzeiro, e o outro no banco de trás. O vinagre irá ingerir os odores de cigarro do carro. Quando você remove as tigelas de sopa de vinagre, é provável que você vai se livrar dos odores de cigarro também. Se necessário, repita. Você pode igualmente tentar polvilhar pop aquecimento e / ou desinfetante tapete sobre o estofamento e carpete individualmente, deixe por um par de horas, e depois que a vácuo-lo. No caso em que você ou outra pessoa fuma de forma consistente no carro, no entanto, o odor irá dependably estar disponível, então a melhor coisa a fazer é parar de fumar no carro.



Smoke chama: Se o seu carro foi prejudicado pelo fogo, o cheiro de fumaça vai ser pego no estofamento e diferentes superfícies permeáveis. Nesta situação, você está presumivelmente melhor para obter enumerando profissional no interior do carro.

Mofo ou bolor: Verificar se há versões em primeiro lugar, como você vai querer evitar qualquer infiltração de água no carro a partir da superfície exterior. Sobre a chance de que isso não é um problema, o mofo ou bolor pode ter acontecido devido à comida podre, uma bebida derramado, ou a expansão de água, de sapatos, material de colocação molhadas, ou outros aparelhos molhada sendo colocado no carro e saiu há. Remover quaisquer contaminantes, por exemplo, comida podre e limpar o interior vigorosamente. Tome um pouco de detergente desinfetante como lyzol ou bolor, no caso em que você aceitar que é a fonte do odor. leia Além disso Como eliminar mofo tapete para obter mais informações.

Vómito (animais ou humanos): O odor do vómito humano ou animal é melhor tratada quando é feita imediatamente, tendo em conta o facto de que os ácidos do estômago em vara vómito para a fibra e pode danificá-la.

Urina: Um odor sólido, urina deve ser removido do carro na primeira oportunidade. Limpar a urina em primeiro lugar e tentar matar a mancha. Utilizar um removedor de manchas que é adequado para o carro assentos, carpete, estofos ou qualquer outra superfície que requer limpeza .. Nesse ponto, verificando que é bom para aplicar à superfície significativa, considere utilizar um removedor de urina animal de estimação odor. Sobre a chance de que a utilização deste no banco do tapete ou de carro, tentar espalhar o líquido em vez de esfregar-lo como depois de ter se sentou para o tempo proposto pela embalagem. Isto irá abster-se de ferir os filamentos. Champô como controlado antes.

Leite: O leite derrama no tapete, couro ou estofos deve ser limpo imediatamente como ambos irão mancha e raciocinar um mau odor. Para a limpeza de bancos de couro, mergulhá-lo no líquido e torcer para fora o excesso de água. Limpe a mancha e obter todo o leite. Certifique-se de entrar em todas as rachaduras na sede também. Deixe secar, em seguida, aplicar um limpador de couro. Para derramamentos de tapete, remova uma esteira na chance de que é na esteira e limpar o tapete de forma independente. No caso em que no próprio tapete, aplicam-se continuamente a água limpa e blotch para remover o leite. Permitir secar ao ar - no caso em que você utilizar uma fonte secador de calor, o leite pode agarrar-se no tapete e começar a cheirar mal.

7) Desodorize para remover os odores do seu carro

Desodorizar o carro inteiro para remover os odores do seu carro. Quando você limpa o carro e procurou odores específicos, considere fazer uma desodorização geral do carro para tentar completar off quaisquer odores remanescentes. Aqui é a coisa que fazer:

  • Equipado com um recipiente de spray de um neutralizador de odor de qualidade, começar por abrir o capô de seu carro em uma área decentemente ventilado (ar idealmente aberta).
  • Ligue o motor e acione o freio de parar para a segurança. Em seguida, coloque o AC (ar-moldagem) e ventilador na completo. Vital: verificar a configuração de "ar fresco / recirculação" está na posição "Fresh Air" (fora do ar).
  • Vá para o lado pára-choque dianteiro do carro (geralmente o lado do passageiro) e olhar no compartimento do motor. Encontre o AC / aquecedor "entrada de ar", às vezes chamado o capuz de ventilação. veículos diversos usar entrada de ar distinto para desabafar designs mas todos estão logo abaixo da borda de base do pára-brisa, ordinariamente, no lado do passageiro, e todos têm uma tela, estrutura ou persianas que cobrem a ingestão.
  • Generosamente pulverizar o desodorizador especificamente para a tela de ingestão.
  • Depois de um par de sprays, voltar no carro e sentir o cheiro de descobrir se o desodorizador está circulando através do quadro AC.
  • Repita se importante. Esta aplicação deve tratar a moldagem de ar do evaporador, ventilador e condutas, os lugares onde partículas de fumaça e odor irá se reunir.
  • Atualmente, alternar o controle / aquecedor AC para "Full Heat", deixando o motor ligado, o controle de ar na posição "Fresh Air" eo ventilador na completo.
  • Recuar fora do carro, e repetir os tratamentos de pulverização na entrada de ar como você fez antes.
  • Ao mudar para a posição de calor, o desodorizador está actualmente a tratar centro do aquecedor, ventilador e condutas, um local alternativo que odores vai arrumar.
  • Repetir a pulverização se fundamental.

8) Lodge Air Canal para remover os odores do seu carro

Substitua o canal de ar lodge se o veículo tem um. Isto pode ter um efeito significativo. Aludir ao manual do detentor de carro.

9) O tratamento de ozônio para remover os odores do seu carro

Depois de uma outra alternativa de limpeza ter sido esgotado, utilizar um gerador de ozono para fazer um tratamento de choque de ozono no veículo. Isto irá, na verdade, eliminar as bactérias e míldio e desnaturar misturas naturais odoríferos.

10) ajuda profissional para remover os odores do seu carro

Procure ajuda profissional se o odor continua persistente na sequência de tudo o que você já tentou. Há profissionais que se concentram particularmente na remoção de odores, quer através de lojas discriminando profissionais, ou através de limpeza autoridade. Caça on-line para baixo um local adequado perto que você, ou ligue para um carro concessionária bairro para os seus conselhos de quem a utilizar. No caso em que eles não têm a menor idéia, chame a polícia grupo, como eles podem ter contatos com pessoas que fazem ocupações de limpeza problemáticos.

Como regra geral, existem medidas de limpeza de negócios que podem ser usados ​​para remover os odores específicos, mas você pode precisar de pedir estes de negociantes profissionais ou lojas de auto. Ser organizado para fornecer para eles insights sobre o odor.

11) limpa imediatamente para remover os odores do seu carro

No futuro, limpar todos os derramamentos imediatamente. Eles são muito menos exigentes para remover quando eles acontecem e vai deixar a menor odor trás quando removido rapidamente. Da mesma forma, fazer um intervalo normal para remover restos de comida, garrafas de bebidas vazias, e todos os materiais naturais que foram gallivanted no carro na carga, vestuário e suprimentos.

No momento em que vai com animais de estimação, certifique-se de que eles estão suficientemente tratado, de forma que não há pequenos montes de destroços. Felinos podem ser transportadas nos compartimentos à prova d`água que irá armadilha urina no suporte ao contrário de no estofamento. O que é mais filhotes deve ser tolerada antes de entrar no carro e dado paradas latrinas consistentes no caso de você estiver em uma longa caminhada.

Continuamente ter segurança extra andar. Removendo esteiras apoiados elásticas para limpar os destroços e odor é muito mais simples do que tentar obtê-lo fora do tapete no carro. Visualize a distinção entre a remoção de excrementos caninos que tem sido espalhada sobre um tapete ou sobre o tapete e você logo gostaria de ter esteiras para baixo.

Vídeo: Como limpar o estofado do carro sem gastar dinheiro

toalhas de lugar ou lançamentos nas zonas onde as crianças brincam. Desde que as crianças são susceptíveis de derrame coisas, é sempre uma boa idéia para encobri-lo como medida de precaução.

Plano para uma semana a semana interior limpar. Vai ser muito mais rápido quando feito com freqüência e os odores não vai ter um monte de uma oportunidade para se desenvolver.

Deixar as janelas dissolvem quando você não está no carro. Criaturas pode hop em, chuva pode lavar, e as pessoas podem até mesmo jogar lixo em quando as janelas são à esquerda para baixo.

Outras dicas úteis para remover os odores do seu carro:

  • Não utilizar derrubar como uma parte dos montantes expansivas ou ele vai reunir em algum lugar no quadro de ventilação e deixar um cheiro ruim durante a noite quando você liga a transmissão ao vivo / calor / ventilação no dia seguinte. Use Lysol (o tipo datado) para abate desse cheiro. Um item chamado Ozium igualmente funciona excepcionalmente bem e tem um aroma extremamente suave. Ela pode muitas vezes ser encontrados no carro lojas de peças.
  • Embora os números exatos não estão entrincheirados, é possível prejudicar segmentos interior de um veículo (por exemplo, selos elásticos) através de abuso de um gerador de ozono. Geradores avaliadas em 3500 a 6000mg / h deveria, de modo geral ser seguro para uso durante duas horas. Todos os mais capazes vai funcionar muito bem e dândi em menos tempo. Os tratamentos repetidos diferenciadas via ar para fora períodos pode ser mais seguro do que um tratamento longo, sem parar.
  • No caso você está tendo dificuldade de colocar a tela de entrada de ar, feche o motor e coloque a chave na posição "Run". Verifique para verificar o ventilador AC é a partir de agora em execução. Ir para a frente e para escutar o desenvolvimento de ar e o ventilador de execução. Na esteira da pulverização e tratamento de ambos AC e aquecedor, desligue o motor, feche a tampa e deixe o carro sentar-se em repouso por várias horas. Isso permitirá que o desodorizador de "trabalhar" no odor.
  • Manter um amaciador (plástico) encher sob o banco do passageiro. O odor médio vai permear o carro rapidamente. No momento em que o cheiro amaciador borrões, mover o pacote para a sua roupa e comprar outro para o carro!

Avisos / precauções:

  • Alerta: Muitos frameworks / aquecedor AC usar vácuo para trabalhar, e o funcionamento do motor é o fornecedor do vácuo. Há um risco intrínseco de dano quando se trabalha no motor com o motor ligado. Nunca executar este sistema com crianças adjacentes. Sobre a chance de que você não se sentir bem fazendo esta metodologia, levar o seu carro a um técnico ou reparação loja. Eles devem cobrar-lhe ao lado de nenhum (se alguma coisa) para pressionar o jarro de pulverização algumas vezes.
  • geradores de ozônio pode ser prejudicial se utilizado dishonorably. Leia todos os manuais antes de utilizar qualquer máquina de ozônio. É incrivelmente fundamental que nenhum indivíduo ou criatura no interior do veículo em meio a um tratamento de choque de ozono.
Artigos relacionados