Soluções caseiras para remover manchas de estimação e odores (tapete / home)

Como usar remédios caseiros para remover manchas de estimação e odores do tapete ou a partir de casa? Eu cultivo vira-latas, além de possuir dois de meu próprio, então eu tenho um monte de filhotes experimentando minha casa. Como eles são protegidos e como regra vêm de lugares onde eles não começaram mesmo em potty preparando, eu tenho um monte de percalços na minha casa. Além disso, eu quero dizer muito. Basicamente tudo o que você poderia imaginar que poderia sair de qualquer extremidade do cachorro tem presumivelmente acabou no meu tapete, eventualmente. Vem primavera meu pátio transforma adicionalmente, em um poço de lama, e eu tenho vira-latas que rasgam a partir do terraço seguinte que reconhece que em todos os lugares. Em suma, removedores de manchas são são um item importante na minha casa, e eu preciso deles para se livrar da mancha, bem como a emanação também. Lamentavelmente, ele me levou um momento para ir até a maneira que eu poderia fazer o meu próprio particular e que iria trabalhar muito bem e, além disso a dúzia ou em algum lugar nos arredores outros produtos de limpeza pródigos que eu tinha tentado algum tempo recentemente.

Soluções caseiras para remover Pet manchas e remoção de odor de Carpet e Home

Limpadores caseiras para remover manchas e odores do animal de estimação do tapete / Casa

Nota: Teste de velocidade sombra em uma área imperceptível antes de usar o produto na realidade. Tenha em mente que, este é um procedimento demorado, fazer um ponto para apagar dependably-se tanto o excesso de líquido antes de tratar, e ser paciente. Não há rotas alternativas!

1) Vinagre-bicarbonato de sódio spray para remover manchas e odores do animal de estimação

Ela não fica muito menos exigente do que este spray. Mais frequentemente do que não, isso é o que eu decidir usar na realidade. É facilmente disponíveis, fácil no bolso e atende às expectativas um prazer em manchas de sangue e xixi especificamente. Vinagre branco é uma substância maravilhosa que irá dispor de até mesmo as velhas manchas de azar que podem ter sido perdidas se um cão fez um "ninja-xixi" por trás das estantes ou algo assim. Bicarbonato de sódio é de natureza removedor de cheiro, e colaborou com vinagre, faz uma grande exibição com a eliminação de odores!

Coisas que você precisa:

  • 2 xícaras de vinagre branco destilado
  • 2 xícaras de água morna
  • 4 generosas colheres de sopa de bicarbonato de sódio
  • frasco de spray (discricionário)

Vídeo: simple and inexpensive recipe to leave the house without the odor of pets

Como chegar # 1 remover Pet manchas e odores

Completamente apaga-se o máximo de tudo o que é que você está limpando. Eu não posso forçar os imperativos desta etapa o suficiente. Sobrepor-se um pano sobre ele, coloque um objeto pesado sobre ele, para garantir que tudo no retirado. Com 2 xícaras de mistura de água morna 2 xícaras de vinagre branco destilado em uma tigela grande. Adicionar em 4 colheres de sopa de carga de bicarbonato de sódio, adicionando-o em pequenas somas na chance que debilita a bolha sobre (e ele realmente faz bolha!) Despeje em um frasco de spray e completamente pulverizar em torno da área. Deixar a solução ficar durante 5 minutos, em seguida, lentamente inchar-se com um pano delicado. Alternativamente, você pode derramar um pouco dessa solução diretamente sobre a mancha na chance de que você não tem um frasco de spray.

Direções # 2 para remover manchas e odores do animal de estimação

Da mesma forma com o primeiro passo, apagar ou limpar no entanto tanto quanto se poderia esperar. Com 2 xícaras de vinagre branco destilado Mix 2 xícaras de água morna. Em vez de adicionar o bicarbonato de sódio ao líquido, polvilhe-o seco, generosamente sobre a área onde ocorreu o problema. Deixe o bicarbonato de sódio quebrar e arejar por cerca de 5 minutos, e depois de vácuo. Aplicar a solução de água / vinagre como no primeiro conjunto de instruções.



Como chegar # 3 para remover manchas e odores do animal de estimação

Misture a sua água e solução de vinagre. Na esteira de apagar qualquer excesso de líquido, polvilhe uma medida generosa de bicarbonato de sódio sobre a área sujo. Despeje a solução de água e vinagre especificamente para o bicarbonato de sódio para fazer uma menor do que a fonte limpeza normal de magma líquido que comem com prazer consumir a mancha. Seque e esfregue delicadamente seque com um pano delicado na esteira de dar-lhe uma chance de descansar por 5 minutos.

2) O hidrogênio-peróxido / bicarbonato de sódio Mistura remover manchas e odores do animal de estimação

O peróxido de hidrogênio é uma substância grande alternativo na questão de quebrar as "pérolas" de xixi e transportar para fora manchas. Consolidá-la com, naturalmente, refrescar-se bicarbonato de sódio, e você tem uma grande solução alternativa para a limpeza de manchas.

Coisas que você precisa:

  • toalhas de papel ou roupas
  • Uma xícara ou menos de bicarbonato de sódio
  • 1/2 xícara de água oxigenada a 3%
  • 1 colher de chá de líquido lava-acomodar eco
  • Uma tigela

Indicações para uso:

Espalhar a mancha com toalhas de papel ou roupas e andar suavemente sobre ou coloque algo substancial em cima para apagar qualquer excesso de líquido. Polvilhe uma colher generosa de bicarbonato de sódio sobre a mancha quando há mais líquido pode ser puxado para cima e misture ½ xícara de água oxigenada a 3% e 1 colher de chá de líquido prato. Lentamente esvaziar a solução sobre a manchas e bicarbonato de sódio. Limpe cuidadosamente a mistura no revestimento do piso filamentos com uma escova scour ou um pano, e depois que deixe descansar por 10-15 minutos. Vácuo a área completamente. Para manchas extremas, refazer os passos acima.

Vídeo: Como remover manchas e maus cheiros causados pelos animais de estimação

3) Citrus-Protein Cleaner para remover manchas e odores do animal de estimação

itens manchas principais de evacuação regularmente têm prolongada nomes que falam sobre como eles utilizam "compostos" para processar e quebram as manchas e odores em um nível sub-atómico. Pode parecer muito tedioso e difícil, no entanto, com um pouco de tempo e tolerância pode, sem dúvida, fazer o seu próprio.

Coisas que você precisa:

  • 7 colheres de sopa de açúcar tan
  • Limão e laranja e limão cascas / - 1 ½ xícara
  • 1 litro de água
  • Uma garrafa clara para manter as cascas e a solução

Indicações para uso:

Tubo de 7 colheres de sopa de açúcar tan em seu compartimento e adicione a árvore cresceu alimentos. Em seguida, adicione a água, e parafuso duro na parte superior, dando tudo um shake decente para misturá-lo ao redor. Relaxe o topo e abandoná-la em parte para descarregar os gases e garantir a sua garrafa não explodir por causa do acompanhamento. Para os próximos 3 meses, você será um detergente enzimático natural e herbal será preparado para ser usado.

Artigos relacionados