16 Home remédios para a remoção de cheiro skunk

Home remédios para Skunk Smell Remoção

Nós todos estamos bem conscientes do termo: Skunk cheiro. É um cheiro muito desagradável que torna impossível ficar em casa. O odor irritante pode entrar em sua casa através de seus animais de estimação como cães, gatos ou em si um gambá. O cheiro é causado pelos componentes que contêm enxofre, conhecidos como tióis, que estão presentes nas glândulas de uma doninha. Este odor nocivo pode causar várias doenças, tais como a cegueira (no pior caso), problemas respiratórios, especialmente para as pessoas sofrendo de asma ou outras doenças respiratórias, problemas de pele e cabelo, e muito mais. É, portanto, importante para se livrar do cheiro, logo que possível. Se passar desapercebida, o cheiro pode permanecer por semanas. Para remover esse odor, você não tem que correr para o mercado para comprar qualquer solução química-laden. Em vez disso, você pode tentar estes remédios caseiros simples para se livrar do cheiro horrível.

Como remover Skunk Odor de animais de estimação?

home-remédios-de-gambá-cheiro de remoção

Se seus animais de estimação são afetados pela skunk, o cheiro de que vai se espalhar por onde passam. Para a remoção de odor skunk de cães, você pode usar os seguintes métodos.

1. peróxido de hidrogênio, bicarbonato de sódio e sabão líquido

É um dos métodos mais populares e comumente utilizado para remover o fedor de seus animais de estimação. Tudo que você precisa fazer é mistura ¼ de xícara de bicarbonato de sódio (vulgarmente conhecido como bicarbonato de sódio) Com 1 quart ou cerca de 1 litro de peróxido de hidrogénio a 3%. Usar luvas e misture todos os ingredientes cuidadosamente. Transferir o conteúdo em um frasco de spray e pulverizá-lo em seus animais de estimação. Deixe-o ficar por 5-10 minutos e lave com shampoo depois disso.

Nota:

  • Aplicar a solução diretamente sobre a pele do seu animal de estimação. Não esfregue-o em seus olhos e nariz.

  • Não deixe que a estadia solução no seu animal de estimação por muito tempo como ele iria se transformar em um composto de branqueamento.

  • Usar a solução imediatamente após a preparação como mantê-lo armazenado pode ser explosiva.

  • Evitar o uso de uma concentração mais elevada de peróxido de hidrogénio.

2. Vinagre e Mix Água

Outro método fantástico para remover o cheiro de gambá é usar vinagre e mistura água. Pegue uma tigela grande e misture vinagre e água na proporção de 1: 4 (ou seja, 1/4 a parte de vinagre para 1 parte de água). Esfregue a mistura sobre a pele do seu animal de estimação e deixá-lo lá por pelo menos 5-10 minutos. Lavar cuidadosamente depois.

3. Suco de Tomate

Suco de tomate é uma excelente alternativa para se livrar do cheiro de gambá no rosto do seu cão. É um remédio seguro e não custaria muito se você estiver usando-o apenas para a cara do seu animal de estimação. Tudo que você precisa fazer é, encha uma tigela com o suco de tomate frescos e enterrar um pano limpo na mesma. Depois que ele é suficientemente embebido, esfregar o rosto de seu cão com ele.

Nota:Mesmo que este remédio é seguro, evitar o seu contacto com os olhos do seu animal de estimação como seria irritante.

4. Escovar os dentes do seu animal de estimação

Para evitar que o cheiro de dentes do seu animal de estimação, escová-los com qualquer pasta de dente de um animal de estimação ou bicarbonato de sódio.

Nota: Nunca use pasta de dentes humanos para escovar os dentes do seu animal de estimação.

5. mastiga quatro

Dê ao seu cão um pouco cenouras ou um osso de carne para comer. Isso vai eliminar o cheiro a uma grande extensão.

6. Colutório de Pet

bochechos animal de estimação é composta de clorexidina solução. Se você adicionar este a água do animal de estimação, ele limpa a sua mal hálito.

Skunk Odor de remoção do carro

Para remover o odor do carro, em primeiro lugar, você precisa descobrir a fonte do cheiro. Dependendo da área, use os seguintes métodos para a remoção de cheiro.

7. Car Shampoo

Se o cheiro está fora do carro, basta lavar o veículo com um shampoo carro. Além disso, limpar os tapetes e outros itens removíveis, como os pneus com o mesmo shampoo.



8. desinfetante

Para o interior do carro, abrir as portas para que o ar fresco pode mover-se para dentro. Em seguida, pulverizar qualquer desodorante carro do ar em todo o interior para se livrar longe do odor imediatamente.

9.Solução de mostarda em pó

Pulverização da solução de mostarda em pó (preparado por mistura de um copo de mostarda em pó em um recipiente cheio de água quente) para os painéis laterais do compartimento do motor. Certifique-se para não pulverizá-lo em todas as peças elétricas. Use uma esponja para limpar os painéis laterais completamente.

10. Use vinagre branco

Encha uma garrafa spray com um pouco de vinagre branco e pulverizá-lo para o filtro de ar, saídas de ar condicionado e entrada de ar. Limpe-a com uma esponja mais tarde.

Skunk Smell Remoção da roupa

Removendo cheiro skunk da roupa é uma tarefa difícil. Se as roupas atingidas pela skunk não são lavados corretamente, eles vão causar cheiro em outras roupas também.

Aqui estão alguns métodos para tornar seu trabalho mais fácil.

11. diluído peróxido de hidrogênio

Para remover o cheiro de suas roupas, preparar uma mistura com 1 parte de peróxido de hidrogênio a seis partes de água. Mergulhe sua roupa na solução durante uma hora. Após isso, lave a roupa com um detergente líquido suave e seque-o fora no sol.

12. vinagre diluído

Se você tem roupas que requerem limpeza a seco ou são delicadas, em seguida, em vez de peróxido de hidrogênio, use uma parte de vinagre para 6-7 partes de água. Mergulhe a roupa nesta solução durante 2 horas. Lave-o depois com regulares detergente para roupa.

Nota:

  • Como a fibra de alguns materiais pode ficar danificado com detergentes agressivos, é aconselhável para diluir todos os ingredientes duras que você usa para a roupa.

    Vídeo: How to Remove Skunk Odor From Your Dogs - Baking Soda Hydrogen Peroxide Dish Soap De-Skunk Solution

  • Certifique-se de cheirar suas roupas antes de colocá-los na máquina de secar, se o cheiro permanece, lavá-los novamente ou então, você vai selar o odor permanentemente.

Como remover Skunk Smell do House?

Para remover o cheiro skunk de sua casa, você pode usar os seguintes métodos:

Vídeo: Dog Care : How to Clean Your Dog After a Skunk Spray

13. Vinagre Bowls

Se você não tiver certeza sobre a origem do odor, em seguida, manter tigelas ou qualquer recipiente de idade preenchido com vinagre em lugares diferentes em sua casa. Deixe-os permanecer lá por pelo menos 24 horas. Se o cheiro permanece, substituí-lo, mantendo novas taças.

Nota: Se você tem crianças em casa, coloque as taças fora de seu alcance.

14. Quarto Fresheners

Depois de colocar bacias de vinagre, borrife nenhum quarto refrescante em sua casa. Ele não irá remover o odor de forma permanente, mas vai tornar a sua casa cheira bem.

15. Alterar Filtros

Antes de adotar qualquer outro método, basta substituir os filtros antigos da sua AC e aquecedores. Ele vai ajudar a minimizar o cheiro a partir de aberturas.

16. Bleach Scrub

Para remover o odor desagradável de mesas, armários e outros móveis, misture uma parte de água sanitária com nove partes de água. Mergulhar uma esponja na solução e esfregar o mobiliário. Mais tarde, esfregar a superfície com água regular. Repita todo o processo se cheiro ainda existe.

Nota: Experimente todas estas técnicas com segurança adequada, a fim de evitar qualquer dano.

Artigos relacionados